Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Upload10Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Voting_barPrelúdio Siiant Naoya - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Upload10Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Voting_barPrelúdio Siiant Naoya - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Prelúdio Siiant Naoya

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:34 pm

Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Avatar_naoya489

- Cusp!!!!

"Hein, detetive espiritual, irmão vindo me caçar... Ah... Isso tá complicado"!? O.o'

Limpo a boca, após cuspir o chá, assustado com tudo aquilo que ela falou e fico pensando:

"Parece alucinação isso... Mas... Realmente... Ela sabe tudo ao meu respeito... Da empresa que fugir... Até mais que eu próprio"!? ~_~

- Sim... Então você diz que tem um item que pode me ajudar a resolver esse problema e esse "outro" irmão-problema... ¬¬'... Se esse negócio de irmão for verdade mesmo, eu estou numa enrascada... ¬¬'...

Fico sério e então pergunto:

- Me diz, por que você quer que eu seja isso de "detetive espiritual"... Tenho que fazer exorcismos...? Olha, eu até li a respeito de ocutismos essas coisas... De ver espirito... (Talvez até seja verdade, um dia desse tenho impressão que vi um O.o')... E... Se esse meu irmão é um problema terrível pra mim, por que está me ajudando?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7954

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:06 pm

Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Yuko-avatar662

Ela ri quando você pergunta se terá que fazer um exorcismo e diz:

-Um detetive espiritual é responsável em rpoteger os seres humanos dos Yokais e algumas vezes protege-los dos propios humanos...

Ela toma mais um gole de chá e se levanta para se servir de mais uma xicara de chá enquanto continua lhe respondendo:

... quando ao fato de eu ter escolhido você, bom...podemos dizer que eu conheço o seu verdadeiro potencial e por que recebi para isso; como eu disse tudo nessa loja têm o seu preço ^^ ...

Ela acaba de se servir e volta a sentar e continua:

...como detetive você receberá e e cumprirá ordens de mim, mas tendo em vista a proteção dos seres humanos....

ela toma um gole de chá e diz:

...
e quanto chegar a hora eu poderei ajudá-lo contra o seu irmão e...

Derepente ela interrompe o que ia falar e olha para um canto do lago e fala com você com uma voz manhosa e desapontada:

... poxa logo agora que a conversa estava ficando boa ><, desculpe Siiante-kun mas nós já temos que ir, o seu sonho já está acabando me encontre amanhã na minha loja e me dê sua resposta, tá bom? ^^

Ela aguarda por uma resposta sua, então você percebe que no canto para onde ela estava olhando começa a corroer e no lugar começa aparecer a paredde do edificio que fica atrás desse terreno...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:37 pm

Olhando para a direção que ela estava vendo, algo corroer aparecendo a parede de um outro local, eu dou a resposta na pressa, meio apreensivo:

- Tá, eu aceito, mas o que isso que está acontecendo, meu sonho!?

"Aff... No que estou me metendo... Ser detetive e combater demonios... Que loucura é essa..."!? O.o'
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:48 pm

Ela lhe dá um sorriso e diz:

-Me desculpe pela minha intromissão, mas eu tive que invadir o seu sonho ^^, você está dormindo nesse exato momento, assim que você acordar venha até essa loja eu lhe passarei mais detalhes sobre tudo ^^...

Ela se levanta da cadeira e continua dizendo:

...para você acordar só é preciso que você atravesse o portão por onde você entrou, assim você deixa o mundo dos sonhos e volta para o mundo real^^...

Ela para na porta da casa e diz:

...assim que você chegar aqui eu lhe passarei o que prometi assim como vou lhe dar as primeiras instruções, agora eu acho melhor você ir indo, até mais tarde Siiant-kun...

Dentro da casa aquele bichinho preto e as duas meninas acenam para você se despedindo...

OFF
Caso você não for mais interagir om algum deles acontece o seguinte:
Assim que você passa pelo portão você ouvi um estampido novamente, ao abrir os olhos você está na sua casa deitado na cama com o seu depertador tocando.

Caso você ainda for interagir desconsidere o Off ^^
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:35 pm

Acordo com o despertador tocando, fico pensando alto:

- Que merda essa... Isso foi um sonho mesmo!?

"Será que vou ter que ir pra aquele local... Aaaah... Pareceu tão real, ou estou ficando louco..."!? O.o'

Por mais que eu ignora-se, eu sabia que eu tinha so uma coisa a fazer... Ir até lá. E ver com os meus próprios olhos... Então eu começo a me arrumar o mais rapido possivel, pra dar tempo de passar por ali, antes do turno na loja de peças começar. Após uma refeição rápida, me visto rápido, colocando meu fone e saiu de casa, indo por aquele caminho, para ver o tal "terreno vazio"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:44 pm

Você se arruma o mais rapido que pode e vai em direção ao metrô, na hora que você chega o trem está chegando, por pouco você não o perde, depois de quinze mnutos de viagem vocÊ chega até estação do centro perto daquele terreno que você viu na noite anterior, assim que você chega na frente do terreno você tem uma grande surpresa, uma bola grande de praia acerta o seu rosto e aquelas duas meninas da noite anterior estão na parte de dentro do terreno efalam ao mesmo tempo:

-Desculpe Siiant-kun pela bolada, mas você pode trazer a bola para nós de novo ^^?

Ao olhar o terreno você nota que aquela casa está la no meio do terreno como se sempre estive-se ali, mas você nota também que ninguém parece notar essa construção um tanto peculiar para o centro da cidade.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 11:39 am

"Merda... Não é um sonho ¬¬"!

Pego a bola e pergunto, com um certo ar irritadiço misturado ao deboche de estar um pouco tan tan da cabeça:

- Hunf. Aqui está... A propósito, a Yuko-"sa-ma", está aí...

Fico esperando a reação delas, jogando a bola de volta, enquanto me pergunto, balançando a cabeça negativamente:

"O que eu estou fazendo... Eu já devia chegar logo no meu trabalho, a essa hora"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:18 pm

Elas pegam a bola dizem juntas:

-Obrigado Siiant-kun, desculpe se o incomodamos ^^'...

Elas começão a se dirigir para um canto do terreno e falam:

... Yuko-sama está nos jardins do fundo tomando chá a sua espera, como você já sabe o caminho acho que não vai precisar de nós né? ^^

Elas voltam a brincar jogando a bola uma para outra, enquanto esperam por alguma reação sua....
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:00 pm

Dou aquela girada de olhos, meio entendiada, pensando:

"Nem acredito que estou perdendo tempo com isso ¬¬... Mas... Se for verdade que isso vá me ajudar a livrar daquela empresa, então... Não tenho nada a perder no meio desta loucura espiritual que estou tendo... Alias... Já posso me diagnósticar como louco, não é"?

Apenas aceno, concordo:

- Tudo bem, vou lá com ela...

Sigo o caminho até finalmente me apresentar a ela. Fico olhando a horas, vendo que ainda tinha tempo chegar no trabalho...

"Fiz bem de ter acordado cedo, pelo visto"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:18 pm

Ao chegar nos jardins dos fundo você encontra três cadeiras, a unica diferença é que não existe nenhum lago mas apenas uma pintura de lago feita na parede do edificio e há uma pessoa numa das cadeiras com um embrulho preto do lado de quase dois metros conversando com Yuko enquanto ela está tomando chá e aquele coisa que pulou em você está no braço da cadeira aparentemente sem se mexer, ao perceber a sua aproximação Yuko fala:

-Bom dia Siiant-kun, venha até aqui tomar um pouco de chá, terminaremos a negociação que começamos nos seus sonhos ^^....
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:38 pm

"Sei... (tomara que ela não tenha visto aquele outro sonho que tive com aquela garota O.o...)"

Apenas tento esquecer isso e então sem mais delongas, falo:

- Aff... Pelo visto nem adianta perguntar mais nada... Só esclarece uma coisa, esse negócio maluco de ser detetive espiritual vai atrapalhar minha rotina...? E que parada essa de irmão, que você explicou... Eu não nunca soube que tive um irmão... ¬¬' (Pelo menos não até fugir daquele local)...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 6:08 pm

-Por favor sente-se para que eu possa começar do inicio então, nessa dimensão existem três mundos que vivem em equilibrio eterno, o mundo dos humanos que é conhecido como Ningenkai, o mundo espiritual que é chamado de Reikai e o mundo das trevas que é conhecido com Makai, ser um detetive espiritual significa que você caminhará entre esses três mundos, você e sua equipe serão responsaveis pela proteção do mundo humano, ou seja, toda vez que uma criatura de Makai, Reikai ou até mesmo os propios humanos tentarem algo para destruir esse equilibrio vocês serão requisitados para descobrirem quem são os responsaveis e detê-los...

Ela toma um gole de chá e diz:

... me desculpe acabei esquecendo de apresentá-los, essa é Chrome ela será uma das suas parceiras como detetive espiritual...

Ela aponta para a pessoa que estava sentanda na outra cadeira e você percebe se tratar de uma garota com roupa de colegial, ela lhe olha e diz:

Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Chrome-avatar960

-pra...prazer...

Ela fica vermelha de vergonha e volta dar mais um gole no chá tentando disfarçar a vergonha que ela está sentindo, quem volta a falar é Yuko tentando dissipar esse momento:

... o trabalho como detetive algumas vezes vão interferir nas suas rotinas habituais, mas quando isso acotecer eu me prontifico a conversar com o seu patrão e o seu diretor chrome, tudo bem?...

Chrome só acena a cabeça afirmativamente, então yuko continua:

... em relação a esse irmão de qual eu falei, você sabe quais eram os planos daquela corporação em relação a você Siiant-kun?

Ela fica esperando uma respostas enquanto toma mais um gole de chá....

Off
Spoiler:
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:02 pm

"Hein... Que tapa-olho estranho"... (BARULHO DE ESTALO PRA PRESTAR ATENÇÃO NA CONVERSA)

- Ah! Sim... - ficando sério após o momento bobo - Sobre isso, pode esclarecer bem Yuko... Não gosto de tocar neste assunto do meu passado... Mas, é dificil de acreditar que meu irmão existisse... Até hoje "eles" sempre diziam que eu era apenas um empregado, alguém que poderia ser descartado... Então achei que eu era sozinho...

Olho de relance para aquela tal de Chrome. Ter ela como parceira até que seria interessante, apesar do jeito meio tímido dela...

"Sei não... Ainda não sei onde estou me envolvendo... Talvez fosse melhor continuar escondido daquela empresa"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:55 pm

Yuko dá uma olhada para Chrome e diz:

-Chrome você pode por favor ir lá com à Maru e Moro e peça para elas lhe darem uma caixa preta com uma fita vermelha e traga para mim por favor ^^...

Chrome dá um ultimo gole no chá e diz meio sem graça:

Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Chrome-avatar960

-Tu... tudo bem Yuko-sama, daqui a pouco eu volto...

Ela se levanta e caminha para frente da casa onde as duas crianças estavam brincando, assim que ela se distancia ela começa a falar:

-Antes de você ter ido embora os cientistas da companhia pegaram uma amostra do seu DNA e fizeram uma pesquisa para criação de um soldado perfeito para seguir as visões detupardas deles de conquistarem os três mundos e manterem os três sobre o controle da companhia...

Ela toma mais um gle de chá e continua

... com posse do seu DNA eles fizeram pesquisas para tentarem criar um humano sintetico com as habilidades de um yokai, para isso eles também usaram a alma de um yokai que eles haviam capturado a muito tempo atrás, o unico problema era que os que eles criavam não sobreviviam por muito tempo, mas como você percebeu ontem eles conseguiram reverter esse problema...

Ela toma mais um gole de chá esperando uma reação sua...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:09 pm

"Então... Era isso"...

Fico pensativo sobre o que ela diz. Parecia coerente... De qualquer forma, por que na época eles disseram que eu poderia ser descartado... Isso quer dizer... Meu tempo de vida...

- Me diga. -
ficando sério após o momento bobo - Você parece saber coisas a respeito deles até mais que eu... Já fui uma "cobaia" daquele local... Fugi por pura sorte, uma pessoa teve que se sacrificar pra que isso ocorresse... E até as vezes me sinto culpado de ficar sempre escondido deles... Pois tinha medo que eles me encontrassem e me destruissem... Você falou de tempo... De fato... Será que eu tenho muito tempo de vida, se eu era um desses experimentos...?

A reflexão me surge de tal maneira que me surpreende. Desde que fugi de lá, eu nunca soube sobre quanto tempo de vida nós teríamos...

"Realmente... Durante esse tempo cheguei a achar que eu era um humano normal"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:43 pm

Ela lhe dá um olhar carregado de afeto e disse:

-Na verdade esse é o motivo deles estarem procurando por você com tanta determinação, você foi a experiência que teu certo somente graças a você que o seu irmão pode criar vida, o motivo deles terem feito mais experiência com o seu DNA era para que seu irmão já nasça com a capacidade de usar os podere espirituais dele deste o momento que ela tenha nascido e para que fosse possivel ele sobreviver a simbiose com a alma do yokai, no seu caso os seus poderes sobrenaturais estão latentes ainda precisam serem despertados...

Ela para de falar por um momento e toma mais gole de chá e continua dizendo:

...o seu real problema é que uma parte da alma do Youkai foi engendrada em você é por isso que você é o irmão mais velho daquele que nasceu ontem, e é isso que a companhia quer de volta de você, assim o seu irmão poderá ficar completo e ele poderá se torná uma das criaturas mais fortes dos três mundos, os itens que eu tenho para oferecer irá esconder a sua casa e sua presença espiritual por cerca de um ano e meio, nesse tempo você irá participar de missões e se fortalecerá para o dia em que o seu irmão virá atrás de você e eu estarei aqui para ajudá-lo quanto esse dia chegar Siiant-kun, oque você acha da minha proposta?

...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:28 pm

"Eu estou na merda mesmo"...

Era assustador saber que mesmo sendo fraco, eu era uma "chave" para aquela maldita empresa fazer um ser criatura fortíssima... Isso parecia aqueles filmes que o heroi nem imagina o quão é forte... Claro, eu não sou herói... Sempre fugi, por que eu sou ciente de que sou fraco... Mas, preciso realmente me esconder se tudo isso que ela fala é veemente verdade. Sem pensar duas vezes, eu digo:

- Eu aceito. -
ficando sério após o momento bobo - Mas... Eu quero arrumar outro local pra morar... Já que suspeito que o meu está visado... - falo preocupado, ja imaginando que podem ter descoberto me apartamento.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:37 pm

-Se você quiser pode fazer como a chrome e morar aqui comigo, mas nesse caso eu terei que lhe dar outra coisa para ficar no lugar do selo que esconderia sua casa que eu iria lhe dar...

Yuko fica pensativa como se tentase se lembrar de algo, então ela começa a falar:

... tenho outro item de igual valor mas ele pode ser perigoso se você não conseguir controlá-lo, eu posso lhe dar em troca daquilo que eu lhe daria, o que vc acha?

....
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:32 pm

"Morar com você... E a garota tímida... O.o"...

Realmente não tinha outra opção... (cínico). Sem prestar atenção no que ela diz sobre o outro item e doido para definir tudo aquilo, eu digo:

- B-bem... Eu posso aceitar... Sim... Posso aceitar...

"Eu não acredito que estou aceitando isso... Que estranho... PERAI, POR QUE EU ESTOU ACEITANDO ISSO? Eu podia procurar outro apartamento... Hum"...

Olho para Yuko, pensando em esclarecer isso...

OFF

Ao ver o cruzado de pernas da senhora Yuko, ele aceita completamente a ideia de morar ali, já definido em sua mente.

ON

- Mudo-me hoje, hehehe ^^'?
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:38 pm

Ela lhe dá um sorriso e completa então:

-Você pode ir buscar suas coisas e trazer para cá se assim preferir, quanto ao item que eu irei lhe entregar eu vou procurá-lo e deixá-lo pronto para você usar ^^...

Ela deixa a xicará em cima da mesa e se levanta:

... então estamos acertados, a partir do mmento que eu lhe entregar os itens você passará a trbalhar para mim, certo?nesse caso é bom que você traga logo suas coisas já tenho uma missão para vocês dois amanhã e você vai precisar estar descansado para cumprilá com sucesso^^...

Ela lentamente começa a se dirigir para dentro da casa rebolando de forma provocativa...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:09 pm

"O que... Agora"...?

Enquanto ela segue para dentro da casa, fazendo aquele movimento provocativo oniverg eu retruco, exasperado:

- Ma-ma-mas... Eu tenho de trabalha agora! Afinal... Trabalhar como detetive espiritual não me dará retorno financeiro ¬¬'... Posso vir no final do turno? É no final da tarde... Ainda mais é muita coisa pra eu trazer provavelmente... ^^'
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:59 pm

Ela para na porta se vira e diz para você:

-Então nesse caso acho melhor você levar uma coisa consigo, espero só um pouco mais por favor ^^ ...

Ela entra na casa e depois de alguns minutos ela sai de lá carregando duas caixas pequenas, uma branca e outra negra com correntes, assim que ela chega perto ela diz lhe entregando a caixa branca:

... toda vez que você estiver fora desse terreno você deve usar isso para que a companhia não localiza você...

Ela faz uma cara mais seria e lhe estende a mão com caixa negra:

... somente abra essa caixa caso sua vida estiver em perigo, como eu lhe falei antes ela pode ser perigosa caso você não consiga controlar o que está dentro dela, assim como o que vai sair daí vai variar conforme o seu estado emocional, qualquer coisa que sair dessa caixa vai querer algo em troca para ajudá-lo, fique preparado para "negociar" quanto isso acontecer...

...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:56 pm

"Pelo visto mais urucubaca do que já tou"... ¬¬'

Pego as duas caixas dela e comento, após ouvir ela dizer aquilo:

- Dependendo de mim, nem irei abrir essas caixa negra... (Já me colocou bastante medo ¬¬')... Já a caixa branca irei precisar dela agora mesmo no meu trabalho... Bem, tem mais alguma coisa? Eu já estou de saida agora... Senão eu chego atrasado e meu chefe vai descontar meu salário novamente ¬¬'...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:18 pm

-O que está dentro da caixa branca você deve usar logo, isso vai garantir que ninguém da companhia o encontre ^^, então vá logo pra o seu trabalho para não haver prejuizos ao seu salario ^^...

Ela começa a se dirigir para frente da casa, chegando na porta ela para e volta-se para você:

... sobre a caixa preta para abri-la você terá que emanar o sua energia espiritual, emanar o pode espiritual você deve estar bem determinado para isso, quando mais determinado você estiver mais facil será emanar o seu poder espiritual, lembre-se disso caso for necessario...

Spoiler:
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:38 pm

"Que anel mais gay... Não vejo outro alternativa, vou ter que usar isso a contra-gosto"... ¬¬'

Então coloco a anel da caixa branca e quardo a caixa preta comigo e olho pra Yuko-san, pra me despedir:

- Bem, seis horas estarei de volta aqui com as minhas coisas... A propósito... Eu vou demorar, por que é bastante coisa, então posso chegar um pouco tarde... Bem, sem mais delongas, é melhor eu ir logo.

E começo a andar, para seguir pra meu trabalho.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 2 Icon_minitime

Prelúdio Siiant Naoya
Ir para o topo 
Página 2 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte