Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Upload10Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Voting_barPrelúdio Siiant Naoya - Página 11 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Upload10Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Voting_barPrelúdio Siiant Naoya - Página 11 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Prelúdio Siiant Naoya

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7954

Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:14 pm

Ao perceber que você está nervoso Chrome se aproxima de você esegura na sua mão e fala no seu ouvido:

Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 0795

-Tente se acalmar meu bem, nós estamos aqui para ajuda-lo no que for preciso ^^...

Ela passa a lhe acompanhar no resto do trajeto, assim que você chegam na arquibancada o estranho com o manto fala:

-Daremos inicio a primeira luta, Sasagawa Rihoei contra Mondo, preparesem, em suas posições comecem...

Você perceve que Sasagawa coloca a mão no bolso para pegar alguma coisa enquanto o grandalhão saca a espada e tenta desferir um golpe, alguma coisa na mão do sasagawa começa a brilhar enquanto ele se afasta para ser atingindo, nisso uma criatura um tanto curiossa aparece no meio da arena interrompendo o avanço do inimigo...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:53 pm

Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 9156.jpg.xs

"Caraca, é cada bicho esquisito que sai desta caixa"...

-
Um canguru...? Canguru Jack*?

Vendo o olhar do pessoal para minha direção, eu me comporto:

- Hehehehe... Tá-tá bom, to quieto...

Seguro a mão da Chrome nervoso, pensando:

"Ce-ce-ceuss... Vovou explodididir de ansiedadade"...

OFF

* Canguru Jack é um filme hollywoodiano de 2003, onde havia um canguru que rouba uma jaqueta cheia de dolares ^^, e dono desta jaqueta corre atrás do fdp para recuperá-la, pois os dolares é uma encomenda do chefão dele.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:06 pm

Logo que o Mondo se refaz da surpresa pela aparição do kangaryuu, o animal se aproxima de Sasagawa com um pulo então o mestre dele diz:

-Vamos Kangariuu me manda elas para comerçamos a luta de verdade...

Nisso uma luza sai de dentro da bolsa da cangaru e essa luz vai em direção as mãos do Sasagawa assim que elas chegam no seu destino elas se revelam ser uma par de luvas de boxe com o que parece ser mini turbinas de foguetes:

... me desculpe pela demora agora vamos começar a lutar ^^ ...

Spoiler:
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:04 pm

Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Avatar_naoya489

Vendo Sasagawa recebendo aquilo na luta, fico impressionado.

"Caraca... ... ... O Canguru Jack deu uns bagulhos legais para eles"...

Fico pensando, sobre os poderes destas caixas... Realmente eram bem interessantes... Até lembrei das palavras da Yuko...

Ela pede para que eu abra apenas em situação de perigo, dizendo que eu não poderei controlá-las...

"De qualquer forma... Ela disse que eu tenho de fazer contrato com esse negócios... Mas na batalha, se eu tiver em perigo, vai dar tempo... ARGHHH... Melhor me preparar com a espiral mesmo... Vai ser a melhor alternativa"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 6:30 pm

Logo após o kangaryuu lançar as luvas para o sasagawa, mondo coloca a mão no bolso e tira de lá uma caixa de dentro dele e começa a emanar o seu poder espiritual quanto uma luza azula-escura sai da caixa e uma criatura cizenta enorme aparece do lado dele **,mondo sorri e diz:

-Vamos ver quem é o mais forte boxeador ...

Mondo e acriatura partem para cima do sasagawa como se fossem dois animais ferozes atrás da sua presa, sasagawa se desvia e tenta acerta um soco na parte lateral da cabeça do mondo mais a aquela criatura se põe entre eles e leva o soco pelo seu mestre, ele usa todas as suas forças para não ser lançado, mas assim mesmo ele recuo um metro, mondo aproveita isso e tenta acerta uma espada no seu inimigo, mas dessa vez foi kangaryu que agi, de dentro da bolsa dela ela lança alguma coisa que acerta os pés do sasagawa e o faz voar, depois que a luz desperõ você pode notar que o que ela lançou foi uma especie de bota com pequenos foguetes que estão permitindo ao sasagawa voar a poucos metros do chão, ele dá um impulso no ar e avança em direção ao seu iinimigo atingindo uma velocidade impressionante e acerta um sco no chão carregado com o seu poder espiritual, ao tocar o solo com o seu punho um grande estrondo pode ser ouvido e uma cortina de poeira recobre o local, assim quwe a poeira se desperça uma pequena cratera está no lugar onde ele acertou o seu soco:

Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Sasagawa-avatar471

-Se você não levar a mim nem kangaryu a serio, você vai acabar morrendo XD...

Ele começa fazer um jogo de pés como se estivese numa luta de boxe, mas faz isso numa velocidade impressionante**...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:30 pm

"Caraca, mas que luta... Ainda bem que o Sasagawa está do nosso lado, mais que monstro ele é"... >.<

Ainda sim, fico aprensivo quando ao inimigo, pois Sasagawa estava mostrando todo seu poder.

"Bem, talvez os inimigos não sejam tão fortes quanto aparenta... MERDA, ele pode ter pego o mais fraco deles >.< Que sortudo... Mas... Se bem que eu posso ter pego o mais fraco e o Sasagawa seja realmente um monstro forte >.< Merda, eu sou tão fraco "...
solitario
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:25 pm

Mondo dá um urro ensurdecedor de raiva, você percebe que pelos começam a crescer no seu rosro e corpo, a face dele começa a tranforma-se deixando ele com uma aparência animalesca **, depois da transformação ele parte para cima do sasagawa enquanto o monstro dele vai para cima da kangaryu, Sasagawa se desvia e emenda um contra-ataque acertando-lhe um soco na altura das costelas mas aparentemente o golpe não surte efeito e Mondo lhe aplica uma cotovelada lançando Sasagawa para trás nisso, Mondo corre em direção a ele para lhe acertar um golpe de espada, kangaryu começa uma disputa de força como monstro cizento.
Sasagawa se recupera do golpe a tempo de se livra da espadada de Mondo graças ao sapato que kangaryu lhe mandou, ele volta a planar alguns metros do chão e investe contra Mondo novamente, mas dessa vez Mondo deixa a espada de lado e aplica um soco no Sasagawa, os braços de ambos se cruzam no meio do trajeto acertando cada um o rosto do seu oponente, uma pequena onda de impacto se disperça pelo local, provocando uma pequena corrente de ar.
Ambos são lançados em direções contrarias, onde eles ficam caidos no chão por alguns segundos, o monstro cizento e kangaryu vão cada para perto do seu mestre para protege-los de qualquer ataque que esteja por vir.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:39 pm

"Céus... Que luta... Mostra que eu sou mais fraco"... >.<

Mas fico me perguntando quem será o vencedor agora, ja que aquele ser também resolveu mostrar seu poder. Até penso que não dá para saber agora quem será o vencedor desta luta...

Mas minha preocupação é saber se meu adversário é o mais fraco dele...

"Será que ele é o mais fraco mesmo, por que eu sou o mais fraco com certeza >.<"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:16 pm

Vendo sua preocupação Hibari olha para você e diz:

Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Hibari-avatar621

-Não se preocupe a toa Sasagawa não enfrentaria alguém de baixo nivel, ele tem um orgulho muito grande para fazer esses tipos de coisas...

Na arena tanto sasagawa como mondo dão sinais de vida e ambos tentam se erguer para retomar a luta.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:51 pm

"Você só diz isso por que é forte seu abusado, mas eu pelo menos posso ter uma esperança, ja que eu consegui me dar bem naquele treino"... ¬¬'

OFF

Porem, Siiant Naoya nunca fala o que pensa xD

ON

- Humhum... Entendo... Sim, eu vou parar de me preocupar...

"Nem me lembre da p**** daquele terno"... ¬¬'
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:31 pm

Sasagawa e Mundo se levantam com certa dificuldade, ambos estão ofegantes, como se tive-sem feito um esforço muito grande, sagawa cerra os punhos e um remoinho quase impercepitivel começa a se forma ao redor dele e a cada momento o redoinho ganha mais força até ele se mostrar na verdade ser o poder espiritual que sasagawa está emanando, ele começa a concentrar todo o seu poder nos punhos a ponto deles erradiarem uma forte luz amarela usando todo o poder que lhe resta , mondo vendo o que se passa começa a fazer a mesma coisa, mas ao invés de concentrar nas duas mãos como o inimigo dele ele concentra apenas em uma delas.
Quando ambos chegam ao seu limite, eles ficam se encarando por um momento até que ambos avançam um contra o outro em linha reta, aparentemente eles está decididos a definir o resultado da batalha em apenas mais um golpe.
Ao chegarem perto um do outro, Mondo tenta acerta um golpe na altura do peito de sasagawa, mas o seu golpe é interceptado por um soco com a mãos esquerda do sasagawa enquanto ele desferia um gancho no queixo do Mondo com a direita.Mondo é erguido alguns metros do chão enquanto o seu companheiro de equipe é arremessado para trás. Novamente ambos caiem no chão, mas dessa vez o unico que se levanta com muita dificuldade é sasagawa, Mondo permanece imovel no lovcal onde ele caiu, o ser com o manto se aproxima do meio da arena e diz:

-Vencendor da primeira luta: Sasagawa Rihoei, proximos competidores se apresentem para a segunda luta....

Com muita dificuldade Sasagawa caminha em direção a vocês apoiado pelo Kangaryu...

Off

Escolha infame:
Hall escolha um numero de 1 a 3...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:46 pm

"O quê? O Sasagawa venceu junto com o Kanguru Jack"...?

Me levanto e começo a vibrar:

- EH! ISSO! BELEZA MUITO BOM SASAGAWA! SABIA QUE IA CONSEGUIR!

"Se bem que eu cheguei a achar que ia perder"...

Quando vejo que minha euforia se exedeu, fico nervoso e me recolho, todo errado:

- Éhhh... Desculpa gente, me... Me empolguei, hehehehehe!

"Nhaiiiiii, droga, exagerei, tá todo mundo me olhando agora, que vergonha"!

OFF

Number 01 ¬¬' (olha lá o que vai aprontar, seu infame >.<)
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:26 pm

Enquanto você comemora Hibari se levanto do lugar dele e pula a proteção da arquibancada e segue para o meio da arena ignorando completamente sasagawa que vinha em direção contraria a ele, nesse mesmo instante do outro lado da arquibancada essa pessoa segue na direção do meio da arena ambosao chegarem no meio da arena eles ficam esperando que o corpo do Mondo seja retirado do lugar onde estava enquanto também esperam que sasagawa chegue na arquibancada.
Ao chegar perto da arquibanca sasagawa fala:

-Será que daria para um de vocês pode me ajudar a subir?^^"..

Ele fica esperando por uma reação de vocês, enquanto Chrome se prontifica a ir ajuda-lo...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:30 pm

- Ah! Sim, pegue minha mão! Você fez uma boa luta, com aquele "Kanguru Jack"...

Ergo para ajudá-lo a subir, enquanto olho para luta que vai acontecer. Vendo aqueles dois, tenho até calafrios...

"Parece que vai ser a luta mais monstruosa da noite"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:47 pm

Ele segura na sua mão e com um pouco de dificuldade(por causa dos ferimento deles) ele consegue subir na arquibancada e vai se sentar a lado da Yuko, a pessoa usando manto diz:

-Proxima luta será entre Loki e Hibari...

Ele faz um sinal com a mão e diz:

... que a luta comece....

Hibari saca suas tonfas e parte para cima do inimigo enquanto esse sacsa uma duas adagas e fica esperando ele chegar perto.
Enquanto isso Sasagawa está sendo atendido pela Yuko, que está recitando uma especie de cantico em uma lingua desconhecida e na mesma velocidade os ferimento dele vão se fechando....
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 3:29 pm

"Impressionante, as vezes queria saber o que a Yuko é"...

Sussurro vendo os ferimentos de Sasagawa sendo restaurados, mas então presto atenção novamente para luta entre Hibari e aquele tal de Loki... Vendo os dois "monstros" lutando, novamente me deixa apreensivo, apertando a mão entrelaçada de Chrome.

"Eu não sei se eu tenho sorte ou azar de ser o mais fraco"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:45 pm

Quando Hibari chegar perto ele tenta acerta Loki, mas esse desvia do ataque e tentar acerta um ataque com uma das adagas enquanto com a outra ele abri uma caixa que estava pendurada na sua cintura então esse monstro aparece ao lado dele e imediatamente avança contra o hibari que recua.
Por pouco hibari não é atingido pelo monstros que acerta a parede que estava a alguns metros do hibari destruindo-a, então ele abre aquela caixa que ele estava analizando a poucas horas então esse porco espinho rodiado por essas bolas com espinhos(ao todo são dez desas bolas) aparece voando um pouco acima da cabeça do hibari.Uma chama roxa começa a emanar das tonfas do hibari e ele lança as chamas no animal que ele mesmo acabou de invocar, mas as chamas não machucam(se você tentar olhar mais atentamente parece que o porco espinho está absorvendo as chamas).Hibari passa a emanar uma chama azul e ele parte para cima do Loki e do animal dele que avamçam contra ele tentando emendar um ataque duplo.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:01 pm

"O Sasagawa tem um Kanguru Jack, o Hibari tem o parente do Sonic que absorve chamas... Espero que o meu não seja uma membro dos ursinhos carinhoso ou cleafery... Isso tá virando pokemon ¬¬'"...

Ainda sim prestava atenção naquele outro monstro.

"Caraca, fico imaginando se aquele cara que eu vou enfrentar tem um criatura atroz"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:18 pm

O monstro do loki começa a ficar envolto em uma energia espirtual de cor azul escura e sua velocidade começa a aumentar, Loki corre em direção ao hibari formando um semi-circulo para aproveitar a investida do seu animal para tentar pegar o hibari desprevenido.
Hibari consegue se esquivar do monstro(ele acerta outra parede, essa é destruida mais facilmente e você percebe que do que sobrou da parede fica sendo corroida pela chamas que o animal deixou lá na hora do impacto) mas tem que usar as tonfas para se protege do ataque do loki, eles travam uma disputa de força por alguns segundo, sendo interrompidos apenas por mais uma investida furiosa do animal do Loki, hibari se desvia dando um puo para trás e pousando em cima de uma daquelas bolas com espinho, finalmente hibari diz alguma coisa deste que a luta começou:

-Quais são suas ultimas palavras?

Ele fala isso apontando para o céu então você percebe que aquele porco espinho havia multiplicado varias vezes o numero de bolas com espinhos e o propio tamanho dele havia aumentando consideravelmente, o céu da arena fica tomado por essas bolas com espinhos.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:07 am

"Puta que pariu chuva de sonics"!!!!!!!!!!!

Me protejo e ao mesmo tempo, abraço forte a Chrome com medo daquele especial do Hibari.

"Puta merda, Hibari anarquista, fdp, quer matar todo mundo"!!!!????
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 3:11 pm

Loki olha para o céu e dáum suspiro e diz:

- onican Vocês crianças de hoje em dia são muito energeticas para um pobre velho como eu dar conta, não qeria fazer isso mas...

Ele guarda as adagas e puxa uma pequena enpunhadura que está na sua costa e continua dizendo:

... desperte "Mijolnir"...

a empunhadura começa a se transformar numa especie de martelo de batalha então Yuko exclama um comentario com uma expressão facial seria:

-Oh! então ele que é o dono dessa arma, isso pode ser um problema para nós futuramente....

Loki volta a falar enquanto avança para cima do Hibari:

... vamos lá garoto, vamos ver o que você tem aí...

Hibari faz um sinal e as bolas com espinho começam a descer em grande velocidade e vão na direção da arena(mais exatamente na parte onde eles estão lutando) na intenção de acerta loki, esse tenta acerta uma daquelas bolas, que ocasiona uma explosão que levanta uma nuvem de poeira, no momento você só consegue ouvir o barulho daquela bolas de ferro acertando o solo violentamente....
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 6:01 pm

- MERDA! PROTEJAM-SE!!!!!!

Me agarro como posso ao corpo de Chrome (pelo menos é uma forma boa de morrer oniverg).

"CARACA O NÍVEL TÁ FICANDO MAIS ALTO >.<"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 7:52 pm

Depois de um tempo a poeira abaixa e você percebe que todos estão olhando para você, inclusive os competidores adversarios que estão do outro lado da arquibancada, sasagawa está se espocando de rir de você enquanto yuko dá apenas uma risadinha e Chrome passa a mão pelos seus cabelos quase que fazendo um afago:

Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 0795

-Não fique preocupado meu bem, ele nunca iria tentar acertar você ^^ ...

Quando a porira abaixa totalmente você percebe que no meio da areana está hibari ainda em cima de uma daquelas bolas num canto, loki em outro canto junto com o seu animal e que o chçao está cheio de bolas de ferro come espinho, abos(hibari e loki) apresentam algumas escoriações pelo corpo então a voz do loki é ouvida:

-Esse será os seu fim garoto...

O martelo dele como a concentrar pequenos relampagos, ao ver isso hibari começa a concentrar poder, mas você percebe que a energia dele estava sendo sugada por alguma coisa mas você ainda conseguiu indentificar pelo que...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 8:54 pm

"Todo errado... Todo errado"...

Saio dos braços da Chrome, sem graça e vendo que todos viram meu jeito eu dou uma risadinha sem graça, dizendo:

- Hehehe... Me empolguei... Tava um pouco assustado... Hehehehe...

Olho feio para Sasagawa ¬¬' e digo pensando:

"Porra, para de rir, eu não sabia que esse anarquista tinha uma pontaria boa"... ¬¬'

Ainda sim, prestando atenção na luta, quando parecia que Hibari tinha a vantagem, eu simplesmente percebo que energia dele estava sendo sugada...

"O que será que está acontecendo, deve ter haver com os relâmpagos da arma... Será tipo um pára-raio? De qualquer forma, isso é problema para aquele anarquista resolver"... ¬¬'
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino
Número de Mensagens : 592
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6649

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:45 pm

*Casa misteriosa ao lado do edifício*

Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Lucca_Avatar
Lucca

- Mas que tremendo circo dos horrores é esse.. lololololo .. XD..!?

Lucca ri sarcasticamente e após fazê-lo olha atentamente para o casal analisando-os e pensa com certo desdém:

"Huuumm mais que interessante.. oniglass .. a equipe ainda nem foi formada e já temos um "casalzinho" no grupo"

"Humpf.. ¬¬ .. esses humanos.. .. ..!! .. ..francamente .. >.< ..!!"

Ele segue caminhando ao lado de Hayato em direção auqle grupo de pessoas e, durante o percurso pergunta:

- E quem é esse "Hibari" ..!? .. mais um membro da equipe..!?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 11 Icon_minitime

Prelúdio Siiant Naoya
Ir para o topo 
Página 11 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte