Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Prelúdio Siiant Naoya | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7954 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 04, 2009 2:22 pm | |
| A caminhada para o seu trabalho é tranquila sem nenhuma surpresa desagradavel, chegando no seu trabalho você é recepcionado pelo seu chefe da forma "agradavel" de sempre: -Pensei que você não vinha mais, vamos você tem quatro carros pra tunar o som e um deles é pra entregar ainda hoje...Ele se volta para outro empregado e começa a caminhar lhe dando algumas instruções... - Spoiler:
Hall você pode postar o que o seu personagem fez durante o dia todo até o fim da tarde ^^
| |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 04, 2009 2:50 pm | |
| "Bem, vamos lá... Essa bronca dá pra engolir"... ¬¬'
Passo o dia trabalhando feito um condenado, tunando os equipamentos o mais depressa possivel. Estranhamente estava ansioso e motivado a concluir as obrigações o mais rápido possível que até almocei rápido. A tarde apenas fiz apenas o teste naquele que estava pra ser entregue ainda hoje e então, ao fim do dia, chego pra meu chefe e falo: - Olha, o que era pra entregar pra hoje, deixei em teste a tarde inteira o som, creio que ja está pronto... Os outros também ja estão colocados, só precisam de uns ajustes e testes, para ficarem perfeitos... Senhor, se me der licença, eu vou ter um compromisso agora... Por hoje, infelizmente não posso cumprir aquele horário extra que me pediste ontem... Sinto muito ^^'.
Espero a reação dele, um pouco temeroso, por que ele odiava quando eu não cumprisse horario extra. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 04, 2009 4:12 pm | |
| Ele lhe lança um olhar com um ar misto de raiva e curiosidade, então depois de alguns segundos que para você pareceu uma eternidade, ele se pronuncia:
-Você pode ir sim, só espero que você tenha feito o serviço direito dessa vez senão eu irei descontar do seu salário...
Ele se vira e vai para perto do carro que você tinha tunado resmungando...
... como um pirralho desse conhece aquela mulher... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 04, 2009 5:35 pm | |
| - Ok ^^" Até mais, então...
"Ih... Pra que toda essa revolta... Só por que eu conheço aquele mulher"...Ao lembrar dela rebolando, eu fico pensando... "Apesar dela ser estranha, eu tenho de admitir que ela é gostosa"... *¬*Guardo minhas ferramentas e então rapidamente, saiu dali seguindo rumo pra casa. Já sabia que tinha pensar no que levaria, além de claro ter que conversar com Takuma-san pra avisar que eu vou ter de me mudar. Acho que ele vai ficar bem chateado... =/ | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 04, 2009 9:31 pm | |
| Você segue para sua casa sem problemas, você pega o metô lotado como era de costume nesse horario e chega na sua casa sem maiores acontecimentos,chegando na sua casa você percebe uma coisa que lhe deixa em alerta, havia vestigios de sangue na porta da casa do Takuma, a porta estava entre aberta e você podia ouvir o som de passos vindo lá de dentro... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 11:11 am | |
| "Droga! Será que ele... Fizeram com... Takuma-san... Tudo... Culpa minha"...Faço uma expressão de indignação e raiva, e me ponho em prontidão próximo a porta e preparo-me pra me defender usando minha arma energizada. Tento escutar algum barulho e movimento de passos, pra ver em parte da casa eles poderiam estar. E então resolvo rodear o primeiro andar e verificar pela janelas se havia mais gente ou era só um assassino. Seja o que for, provavelmente a COMP deve ter mandado o suficiente para me eliminar... | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 4:16 pm | |
| "Droga, ele vem na minha direção"!Imediatamente rolo para o lado e ativo a Espiral Cinética para me defender e atacar um possível inimigo que venha por trás, pelo barulho que também vi, vendo depois como atacaria o da janela, ou então, depois que atacasse, tentaria fugir. "Não posso ser flaqueado"! | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 4:57 pm | |
| Quanto você estava rolando para sair do caminho daquele cara ele atravessa a janela e você percebe o que ele estava tentando tirar do paletó era um par de tonfas, assim que você ativa o seu especial você percebe que havia mesmo alguém que vinha por trás de você tentando lhe acerta uma pancada com uma arma que mais parecia uma garra de um animal, o cara de paletó murmura alguma coisa e as tonfas ficam envoltas em uma especie de chama roxa que com um movimento que ele faz ele lança um pouco dessa chama de cada tonfa como um projetil, os projetis passam na sua frente, quando o primeiro acerta aquele que está atrás de você, fialmente você percebe que a arma dele era a sua propia mão e que ele tem uma aparência de humano com traços de lobo,quando o segundo projetil acerta ele aparece uma oportunidade de atacar o "homem-lobo"...OFF
- Spoiler:
A criatura que estava atrás de você
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 5:07 pm | |
| Fico supresa em ver que aquele cara me ajudou ao inves de ter feito o papel de inimigo. Mas sem pensar duas vezes e agindo por instinto, eu simplesmente evoco: - *Espiral Cinética* - Módulo Projétil!
A espiral roda mais intenso e então dela sai uma ponta em alta velocidade, com a finalidade de atingir o coração daquele ser que tentou me atacar. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 5:53 pm | |
| "Que diabos... Está... Acontecendo"...Aceno assustado e me levanto correndo em direção a casa de Yuko, sussurrando: - Droga... Já... Era... Descobriram... Antes... Aff.. Aff... Aff...
Ainda que correndo feito um desesperado, fico de vez enquando parando nas esquina para espreitar se vem vindo algo. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 6:20 pm | |
| Você segue correndo até o metrô parando de vez enquanto para saber se estava sendo seguido e aparentemente os "lobos" ficaram para trás junto com aquele cara estranho, você segue até o metrô sempre parando um pouco para ver se vinha sendo seguido mas nada acontece, chegando no metrô você espera por alguns segundos e o trem chega, quando você entra percebe que ele está quase vazio, estando apenas você e mais um casal dentro desse vagão. Quando o trem começa se locomover você nota uma cara usando um sobretudo com uma aparencia suja com um capuz cobrindo o seu rosto, vindo correndo na direção do trem e dá um soco na lateral do trem fazendo com que criasse uma protuberancia na lataria do trem onde ele socou, ele lhe encara e você percebe que as iris dos olhos dele são vermelhas, o trem continua a seguir o seu caminho o casal fica olhando para você... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 6:32 pm | |
| Apenas olho aturdido, pensando: "Pelo visto... Vou voltar a ser caçado"...Ignoro o casal e nada digo, bem triste com o que ocorreu com Takuma-san, que era um bom homem. Apenas acredito que se eu retornar para meu apartamento, aparentemento serei morto. Então... Pelo visto, vou ter que precisar da ajuda de Yuko... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 6:45 pm | |
| A viagem continua com aquele casal olhando para você com um misto de curiosidade e espanto, chegando até um certo ponto da viagem você ouve um barulho de vidro quebrando e o trem para bruscamente e as luzes se apagam por apenas um segundo e as luzes de emergencia se acendem, o casal se abraça com medo e se encolhem de medo num canto, barulho de mais vidro se quebrando são ouvidos no outro vagão seguidos de sons de alguém pisando no vidro... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 7:51 pm | |
| Sem pensar duas vezes, eu imediatamente corro para o vagão desocupado, procurando desesperado uma saída no trem. "Droga! Vou ter que passar por isso"!Assim que saio, aproveito pra ver onde eu estava (se era pelo menos metade do caminho para a tal casa), mas simplesmente não paro muito pra pensar. Simplesmente desço nos trilhos e saio correndo até uma plataforma onde possa haver pessoas, me infiltrando ali, para fugir dali o mais rapido possivel, seguindo caminho até a casa de Yuko. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 8:21 pm | |
| Enquanto você seguia pelos trilhos você os gritos do casal que ficou no trem:
-Não soco....
Paira um silencio pertubador no ar que é interrompido por varios uivos de lobos e pelo som que ecoa no tunel eles parecem serem bem maiores que os outros que tentaram lhe atacar na sua casa. Você segue pelo tunel e logo chega até uma plataforma onde havia ainda algumas pessoas esperando o proximo trem, um senhor e outro rapaz vêm ajudar você a subir na plataforma:
-Você quer ajuda meu filho?
Idependente do que você faça você ouve latidos do tunel vindo nessa direção, as outras pessoas ficam curiosas e vêm para beirada para ver o que estava acontecendo. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 8:34 pm | |
| Em ritmo alucinante, sem pensar muito eu grito, passando por eles: - SAIAM DAQUI! SUMAM! TEM UNS ASSASSINOS ME PERSEGUINDO! FUJAM!E me desloco o mais rápido possivel pra fora, pulando a catraca e dando o fora dali até chegar fora da estação. E então procuro a primeira condução que ja tiver rumando na direção da casa da Yuko. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 10:17 pm | |
| Enquanto olho apreensivo para aquele cara, peço do taxista: - Por favor, acelere! Vá mais rápido!E nisso, já me concentro meus poderes cinéticos pra poder pensar numa maneira de evitar a aproximação daquele seres estranhos que me perseguiam... "Céus... Isso é surreal demais, não sabia que a organização e os lobisomens se davam bem" ¬¬' | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 05, 2009 10:29 pm | |
| O motorista olha pelo retrovisor e pisa mais ainda no acelerador fazendo derrapadas nas curvas por causa da alta velocidade, você está a duas quadras da casa da Yuko e os lobisomens continuando seguindo o carro sendo que o unico que continua a acompanhar o carro é o lobo maior enquanto os outros vão ficando para trás, quando o carro faz uma curva fechada derranpando os pneus lobo começa a emanar uma aura negra e sua aceleração aumenta consideravelmente a ponto dele começar a alcançar o taxi, você já está no guardeirão da casa da Yuko a poucos metros da mesma... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 11:53 am | |
| "Droga, que cara chato"!
Olho para o taxista e digo: - Vou deixar o dinheiro com você, mas quero que você siga em frente e não pare, pois está próximo do ponto que ficarei e estou um pouco encrencado como pode perceber... - olhando um escapulário que estava no retrovisor do taxista e penso: "Se esse seres são lobisomens, então... Será que é que nem nós filmes que já vi a respeito destes seres? Bem... Nem sei se esse escapulário é de prata... Mas não vejo outra maneira, pois eu tenho que acabar com essa perseguição e entrar na casa de Yuko, sem que ele veja"... - Desculpa, eu vou pegar isso! Vou ressarcer você depois...
Pego os escapulário que parecia ser de prata e finco na ponta da minha espiral. Nisso concentro todo meu yang para fazer espiral cinética de fortalecer dentro do carro. E então abro o capul de cima, aproveitando o teto solar do taxi e vendo aquele inimigo seguida vindo mais atrás, começo a girar com extrema intensidade naquele pequeno espaço dentro do taxi, e olho pra trás vendo ele se aproximar mais um pouco. Eu iria esperar o momento certo para pegá-lo de surpresa... Quando ele pulasse, iria atirar o projétil através do teto solar aberto pegando ele de surpresa, e então sussurro pro projétil: - "Se não der no coração desse ser, atinja os joelhos"... Aquele ser não pode me ver entrar na casa da Yuko"...
Espero o momento em que ele se aproximar mais... E evito olhar para o teto solar, pois a minha espiral faria o resto. Ela segue os rastros de Yang do alvo que ameaça. "De onde estou, ele não está vendo o que pretendo... Tem que dar certo"...
| |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 3:57 pm | |
| No exato momento em que você trmina de concentrar o poder do seu especial a aura negra que envolvia o corpo dele aumenta fazendo com que a velocidade dele aumente então ele salta tentando cair em cima do carro, mas nessa hora o seu especial o atinge no peito fazendo com que ele cai no chão e saia quicando pela rua o motorista olha para você espantando e começa a fazer varias vezes o sinal da cruz, você está poucos metros da casa da yuko... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 5:18 pm | |
| "Isso"!
Quando me dou conta do taxista se aproximando da casa de Yuko, imediatamente ja vou tirando o dinheiro da corrida (e um pouco mais, pra ressarcer seu escapulário) e agradeço: - Desculpe por tudo, digamos que isso não tenha passado de um sonho pra você ^^... Ah, é aqui que eu fico!
Assim que o taxi para na frente daquele terreno, saio do carro olhando pra trás precavido, pra ver se não estava sendo seguido, pois eu não tinha intenção de atrair esses monstros para casa dela. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 5:55 pm | |
| O motorista mal espera você descer ele arranca em disparada pela rua e faz a curva em alta velocidade, de onde está você tem a impressão que o taxi vai capotar mas por pouco isso não acontece e o motorista parte em "segurança", não há nenhum sinal do lobisomen pelo visto você deixou ele pra trás...
OFF Caso você entre no terreno você encontra aquela criatura negra, ela está imovel sentanda na escada da casa como, pelo que você pode notar parece se tratar de um bicinho de pelucia... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya | |
| |
| | | | Prelúdio Siiant Naoya | |
|