Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rukongai | |
|
+9Ryuu Minokuchi Lizzy Haitane Hirou Lord Malka Souzoke Sagara Geo Alessa Bentz admin3 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 2:08 pm | |
| Assim que entro no Onsen procuro um lugar para me acomodar... De todas ali apenas Hikifune-enpai foi gentil em me cumprimentar... Kukaku-sama solta um comentário e meio sem jeito disse: - Olá Hikifune-senpai... Ai que água gostosa... Tava precisando mesmo relaxar depois de cuidar de tantos feridos...Depois volto a olhar cada uma das ali presente... Ia dizer para Amanda e Hikifune sobre o pedido de Julius para alguém ir ate o quarto terminar o que eu havia começado...Porém... Percebi que Nakkiame-sam não estava ali... E a expressão delas não estava animadora... Séria tive de perguntar... - O que está acontecendo de errado aqui?! Vcs parecem de luto... E onde está Nakkiami-sama!? | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8533 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 3:23 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Mai:As garotas ficam mais tristes e Lina esconde seu rosto entre as pernas encolhida, em cima da cadeira, quase um tanto chorosa. - (Unf... Unf)...Hikifune fica um tanto sem graça com a pergunta e diz: - Nakkiami? Ela está descansando numa sala especial... Não é, Amanda...
Porém, Amanda evidência que algo não estava bem... - Hum... Sim... Ela está lá...Kukaku então se intromete e diz: - Acho melhor dizerem logo, ela vai saber cedo ou mais tarde mesmo... E então Hikifune, ouvindo isso, um tanto sem graça com o que Kukaku fala e então um pouco hesitante, resolve revelar: - Nakkiami não se recuperou daquela operação que foi feita e está ainda numa espécie de coma... Mas... Parece como se tivesse perdido... Sua alma...
E ela olha para Mai e completa: - Além disso... Os poderes de Lina... Ela... Não consegue mais manifestar. Sua zanpakutou parece "morta"... E ela não sente mais reiatsu... Narrando para Julius:Antes de você voltar a fechar os olhos e voltar ao treinamento, quando o garoto ao invés de se despedir, sem graça, ele lhe incomoda com mais conversa: - Eh... Moço... A proposito, você está bem... Eu... Não queria incomodá-lo denovo, mas você parece ter algo pálido em seu pescoço, perto... Do maxilar... ... ...
Ele vendo sua expressão um tanto estranha e enlouquecida, ele faz uma mizura e se retira. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 3:30 pm | |
| Antes dele sair falo. - Já disse que pode ficar e esperar ela por aqui... ou pensa em invadir o ousen...Saco minha zanpakutou e uso a lâmina para ver o que era aquela cosia palida que ele falou. " Será o efeito de ter encontrado com a Tsuinryu... se for não tenho muito tempo para domar ela... " | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 3:30 pm | |
| Escuto tudo atentamente. Como já era de se imaginar, haviam muitas coisas por debaixo dos panos na Soul Society, em especial na Gotei 13. Já tinha ouvido falar sobre essa política, mas toda essa conspiração que Zeromus comentou era realmente impressionante. -Estou entendendo perfeitamente. Não imaginava grande parte do que me disse...Fico ali encarando Zeromus, esperando que ele dê prosseguimento na conversa. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 3:38 pm | |
| - Então é isso... comentei qd ouvi as respostas... Estavamos mesmo com problemas... Nakkiami entre a vida e a morte... Lina com seus poderes "perdidos"... Sem rumo e perseguidos... Deixei os ombros escorrerem ate a água e apenas parte da minha cabeça ficou de fora... Estava bem pensativa... E um tanto sem esperanças... - O cerco está fechando em torno da gente... São tantos para cuidar que não sei se vou dar conta... Bastumaru-senpai está um pouco melhor, mas tá bastante ferido... E Julius-sam tbm não parece mto bem... Não sei se ir para a Terra é uma boa idéia estando tão enfraquecidos assim... (se ao menos Iria-sensei estivesse aqui tbm... estaria mais tranquila) | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 4:52 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Mai:As garotas mantem o semblante triste. Lina então se ergue e diz: -Eu já terminei (Unf... Unf...)...Mai viu seu rosto mareado e então após o silêncio de sua saída, Hikifune ainda revela mais uma noticia: - Fico feliz de ouvir que Batsumaru também sobreviveu... Kukaku-san tinha comunicado pra gente a noticia... Mas realmente as coisas vão ficar piores até chegarmos a Terra... E o que eu não contei, é que Saito e aquele pequeno hollow desapareceram no meio da noite e deixaram uma mensagem para Lina, dizendo que resolveriam as coisas por conta própria... Não sei se foram para Terra, mas... Esse é mais um problema... Talvez eu fique para descobrir se posso fazer alguma coisa por ela...
Kukaku então se intromete novamente e pede: - Quanto a Lina, não se preocupe. Eu já estou tomando as medidas necessárias, e ela vai viver por aqui, para se recuperar... Acho que vocês três devem seguir com o grupo, pois serão importantesE então Hikifune acena e diz: - Se é assim, tudo bem...
E Kukaku diz num tom zombeteiro: - Kukuku, além do mais, você vai perder a "competição" com Amanda... Deixando ela ir sozinha com "ele"...Hikifune fica sem graça na hora e diz rubra, entendendo o que Hikifune tinha a dizer: - Ora... E ela afunda a cabeça na água, enquanto que Amanda diz, também um pouco sem graça: - Ku-Kukaku-san, você devia parar com essa insinuações... Narrando para Julius:Julius nota que havia uma parte abaixo da orelha e pelo pescoço, esbranquiçada, parecendo uma casca, ao tocar a superfícia lisa, sem a textura da pele. Eles pareciam grudados com a pele. Se puxar para tirá-los, provocaria muita dor, provavelmente. Pois já dava essa sensação ao deslizar a unha. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 5:01 pm | |
| Ergo um pouco a cabeça e agradeço Kukaku-sama pela ajuda ate então... - Kukaku-sama... Vc e o clã Shiba tem feito muito por nós... Nem sei como agradecer... Arigatô...E de repente o assunto muda para Julius-sam... Tive de conter um riso sobre como as duas agiam... O.õ Na verdade ainda não entendia o que diabos elas viam nele... Impulsivo... Grosseiro... Irracional... O.õ Eu não as entendia... Preferi continuar sem entender... Foi qd me lembrei do pedido de Julius-sam e comentei... - Ah é!!! Julius-sam disse pra uma das duas ir ajudar no quarto com os ferimentos de Batsumaru-senpai... Acho que ele tbm está um pouco debilitado... Eu ia fazer isso, mas estava esgotada e Julius-sam disse pra eu vir relaxar um pouco... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 5:31 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Mai:Quando Mai termina seu recado as duas se levantam na água e diz imediatamente: - EU VOU! - EU VOU!
As duas se notam e então Amanda sussurra sem graça, cruzando os braços: - Vai você... Você gosta dele ¬¬'...- Ora, o que você está insinuando, eu não gosto dele ¬¬'... Eu pensei que era você, já que era a amiga de infância dele...As duas estava relutantes, mas Kukaku rindo muito, sugere mantendo o tom zombeteiro: - Kukuku, vão logo as duas. Assim vão curar ele e o Batsumaru-kun mais rápido.
Elas iam até falar algo, mas elas se entreolham sem graça e então dando um suspiro, ela acenam dizendo: - Sim... Nós vamos...- Sim... Nós vamos...Ela se estranham quando se repetem de novo, mas com um suspiro, começam a sair da ousen sussurrando uma para outra, dizendo, "não é como se eu gostasse dele, só tow fazendo isso por que eu estou preocupada com ele"...
Mai fica sozinha com Kukaku ali, que estava relaxando. - Shinigamis se apaixonando são sempre uma complicação. Ainda mais quando tem rivais... Mas é tão emocionante quanto engraçado... E você, Yufei-san, também tem namorado? Tem alguém que gosta de você?
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 6:24 pm | |
| Fiquei meio sem graça com as perguntas de Kukaku-sama... Tanto que fiquei meio avermelhada e me encolhi nas águas deixando apenas parte da cabeça pra fora... Sem jeito a respondi em baixo tom... Afinal, podiamos estar sozinhas ali, mas eu temia que me ouvissem... - E-eu não tenho namorados, Kukaku-sama... E não creio que tenha alguém gostando msm de mim... Bom... Eu não sei ao certo... T-tvz o Batsumaru-senpai... Afinal ele me chamou pra sair... M-mas eu acredito que seja só uma brincadeira ou então um delírio dele... Afinal ele estava ferido qd me pediu e eu tava curando ele e...Me afundei ainda mais... - Nunca tive relacionamentos antes... Nem sei como lidar com isso... | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 7:54 pm | |
| " Seria um transformação hollow... Ei, Tsuinryu não poderia ser o efeito de encotrar com ela não é mesmo? era isso que estcava falando."Mesmo sabendo que doeria tento arrancar aquela coisa branca e contenho meus gritos ao máximo. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 10:20 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Mai: - Hahahahahahahahaha, você ficou vermelha só de tocar no assunto... Mas sabe, mesmo homens falando na brincadeira, eles acabam revelando o que pensam...E então ao notar que haviam homens ao lado, ela brinca: - Pelo menos os homens que estão ao lado, são homens vigorosos e de respeito... Isso me atrai bastante... Meu irmão bundão tem de se espelhar mais neles... Mas, então, eu não estranho os shinigamis contaminados que temos aqui, mas me precupo com uma certa pessoa...Narrando para Julius:Julius começa a tentar arrancar aquilo a força e mas antes que abra uma ferida, você ouve a voz masculina de Tsunryu em sua mente: "Julius, não faça isso. Está enraizado. Irá regenerar e formar esta mesma camada novamente... Também não estou ajudando muito, pois minha irmã quase te mata... Realmente passei dos limites permitindo aquele encontro, usarei minha reiatsu para suprimir isso... Mesmo que ela esteja fraca"... Julius começa uma leve reiatsu, lhe envolvendo como uma linha... Depois você ouve a voz ofegante de sua zanpakutou: "Sim... Acho que por enquanto está controlado... Olhe com a lâmina as manchas brancas, Julius"... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 10:32 pm | |
| Ainda um tanto vermelha tentei disfarçar meu constrangimento... - Ora Kukaku-sama... Eu fico sem jeito de falar nesse assunto... Não sou do tipo que namora... E-e msm que seja verdade o que batsumaru-senpai disse... Bom... Nem sei o que sinto por ele... É-é melhor não misturar as coisas...Depois fico um tanto séria qd ela fala estar preocupada com alguém, decidi perguntar de quem ela se referia... - Que pessoa vc está preocupada, Kukaku-sama?! Vc disse dos shinigamis contaminados... Vc está falando de Amanda-sama?!Depois fiquei ainda mais séria e preocupada... - Não é o Allen-oni-chan?! Ele me parecia tão bem... | |
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 10:39 pm | |
| " quer dizer que quanto mais me aproximar dela mas essa camada vai aumentar... é isso que quer me dizer? mas porque a reiatsu dela me afeta tanto assim? ... e não se preocupe eu quis me encontrar com ela afinal precisei do poder dela durante o dia inteiro ontem.Apenas olho para o pescoço usando a lâmina da espada. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 11:40 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Mai: - Hum, não é o garotinho lindo que eu me refiro. E sim ao Fergurson-kun... Além de arrasar corações, notei que a reiatsu dele estava instável desde que chegou aqui. Até mais que as dos shinigamis contaminados, tanto que eu pedi para Zeromus ficar de olho nele...E então ela pergunta: - Não me diga que você não reparou que aquele rapaz não estava estranho...?Narrando para Julius:Ao olhar, as manchas cascudas desaparecem, quebrando-se em fragmentos, ao passar a mão, fazendo a pele retornar ao normal. E você ouve a voz de Tsunryu recomendar: "Não entre em contato com ela hoje, Julius. Senão elas voltaram"...Paralelo a isso, você ver pela janelinha da porta, as silhuetas femininas e então a voz de uma dela, era de Hikifune, perguntando: - Julius-kun... Sou eu, Hikifune... Voltamos do Ousen, mas ficamos sabendo que há uma pessoa precisando de tratamento, então seria incomodo eu e Amanda entrarmos?
| |
| Assunto: Re: Rukongai Dom Set 19, 2010 11:58 pm | |
| " Não estava pensando nisso mas você não me respondeu o que perguntei... está escondendo algo de mim ? "Depois disso esculto aquela voz vindo da porta. - Não precisa dessa formalidade toda, vão entrando o ferido é prioridade afinal...Tento colocar o kimono de modo a cobrir a ferida no peito. Amanda sabia desse meu lado um pouco louco mas não queria espalhar isso por ai. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 20, 2010 1:22 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius: - S-Sim...Tsuinryu simplesmente não responde ainda sua dúvida, quando a voz dele desaparece na sua mente. Neste instante, Hikifune e Amanda entram, usando kimonos de costume da pousadas. Ambas estão bastante bonitas trajadas neste tipo de roupa, já que geralmente usavam roupas shinigamis. Hikifune se aproximando de Batsumaru e se agachando para comenta: - Nossa... Que ferimentos... Por isso que Mai teve muito trabalho...
Enquanto que ela projeta as mãos, realizando um Nidou sobre as partes queimadas do corpo de Batsumaru, ela olha para direção de Amanda, que se aproxima de Julius sem cerimônias, perguntando:
- E você, Julius-kun, tem algum ferimento também... Que eu possa verificar...
Ela então fica um tanto contida, desviando o olhar. Normalmente ela o abraçaria preocupada, como uma amiga de infância faz. Narrando para Yamato e (Kurama em CENA OFF):Zeromus volta a encostar no canto do lago e continua: - É uma história complicada... Não é...?
- Mas... O "ás" desta história com certeza é aquele novo capitão, Xaizhaigen... Depois de um tempo exilado da Soul Society, foi aceito de volta pela Central 46, após La Ultima Noche... Eu queria saber as razões que levaram ele a ser exilado e depois a aceitarem seu retorno... Mas, me são desconhecidas...
- De qualquer modo, eu o apontaria como o principal suspeito... Mas... Ainda tenho minhas dúvidas, pois os problemas que temos hoje, começaram bem antes de Las Noches... E acho que Xaizhaigen é só mais um elemento nesta história...
| |
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 20, 2010 1:29 pm | |
| -Isso é realmente estranho... Mas de que forma podemos ajudar?Olho sério para Zeromus e antes que ele pudesse responder, continuo: -Eu desejo ajuda-los mas... dá forma que me encontro agora, meus poderes são totalmente insuficientes perto do que teremos que enfrentar. Se fosse possivel, gostaria que me desse um prazo para que eu possa iniciar um treinamento e aumentar minhas habilidades.Sem desviar o olhar de Zeromus, espero pela sua resposta. | |
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 20, 2010 1:37 pm | |
| Acompanho o movimento delas e estranho aquela reação de Amanda. - Nada de grande importancia só alguns arranhões, Amanda...Depois olho para a Hikifune de volto a olhar para amanda e por fim encaro algum lugar que não seja elas. " Estavam muito estranhas... "- Hikifuni, você já teve algum contato com o espirito de sua bankai ? e você, Amanda? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 20, 2010 2:01 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Ambas ficam bastante surpresas com a pergunta. Hikifune vira o rosto para que Julius não veja, como se lembrasse de algo triste, enquanto que Amanda fala com muita curiosidade sem perceber o jeito dela:
- Espirito da Bankai...? Mas é o mesmo da Shikai também, não é...? Eu não entendi... Mas, da minha parte, nunca tive oportunidade de desenvolver minha zanpakutou para Bankai, por que meu espirito não me contata... Desde que eu me contaminei com os experimentos... Julius realmente se dá conta de que zanpakutou que Amanda porta, parece "morta"... Hikifune porém estranhamente não responde e se levanta dizendo: - Amanda... Eu lembrei que tinha algo pra fazer na biblioteca, então você pode continuar no meu lugar...? Assim que eu terminar, voltarei e tomarei seu lugar nos cuidados ao Batsumaru-kun. Com a licença de vocês...
Ela se levanta e então bruscamente sai do quarto. Narrando para Yamato e (Kurama em CENA OFF):Zeromus acena e diz: - Claro, quero desenvolver habilidades em vocês... Mas temos pouco tempo... Pois temos de aproveitar um certa passagem no Dagai, já que não temos como usar o Seikaimon... Talvez lá consigamos treinar...
OFF
Yamato e Kurama estranham isso, pois é impossivel treinar naquela passagem, por causa dos ventos nocivos (Koryu) e do monstro que devora tudo que se encontra pela frente (Kototsu). Tanto que aqueles que caem nesta passagem, simplesmente ficaram perdidos, tendo seu corpo definhado entre tempo e dimensões irreais. Portanto chegará a conclusão de que era loucura o que ele dizia. OBS.: Senkaimon é a passagem típica e mais segura da Soul Society com a Terra. Mas desde que o Departamento de Tecnologia foi destruído, restaram apenas as passagens padrões dos capitães.
Fonte: Bleach.Wiki | |
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 20, 2010 2:08 pm | |
| Simplismente fico com uma feição totalmente espantada quanto ele diz aquilo: -C-como?! P-passagem no Dagai?!! T-tá falando sério?!... Como você pretende fazer isso?Apesar de duvidar que isso seja possivel, Zerumos não diria uma coisa dessas se não soubesse sobre o que está falando. Ele provavelmente deve conhecer alguma forma de se fazê-lo... apenas fico por observa-lo enquanto espero uma resposta. "Será mesmo possível isso?...Já ouvi histórias terríveis sobre isso..." | |
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 20, 2010 6:15 pm | |
| Depois dela sair bruscamente. - Desculpa, Amanda ... e que eu achei estranho eu ter dois espiritos então pensei em perguntar a outras pessoas mas parece que abri um ferida em vocês..Aproximo-me de Amanda. - Não sei o que você passou mas pode contar comigo se precisar ... mas tem um coisa você anda agindo de um forma estranha...Fico pensando se deveria ir atrás da Hikifuni, ao que parece ela sentiu muito mas como minha pergunta por alguma razão. Então tento rastrear para onde a reiatsu dela se dirigia. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 20, 2010 7:14 pm | |
| Olhei séria para Kukaku-sama e a respondi: - Na verdade... Sempre achei Julius-sam um tanto estranho... Deve ser pq ele é de outro bantai... Ou então pq ele não se lembra bem do passado... Não achei que tivesse outra coisa de errado com ele... Pq?! Vc acredita que ele esteja contaminado tbm?! Eu não lembro de tê-lo visto se contaminar... E nós dois ficamos juntos boa parte do tempo desde o incidente no 4º bantai... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 20, 2010 9:29 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Amanda fica um tanto intimidada com sua aproximação e ela encolhe os braços, um tanto envergonhada, mas com um olhar indefinido, revela:
- Eu... Estranha? Você me conhece. Sempre fui "estranha" e "curiosa" de qualquer forma... Ser assim foi resultado da minha curiosidade... Mas, não foi sua culpa... É que as noticias andam tristes para nós... Acho que você não soube ainda, mas...
- Aquela shinigami que você salvou, a Lina... Ela simplesmente perdeu seus poderes shinigamis e Nakkiami está numa sala especial, recebendo um tratamento, numa espécie de coma, como se tivesse em estado vegetativo... E também, aquele shinigami que acompanhava Lina e o hollow pequeno desapareceram, deixando uma carta de despedida para Lina, ainda dizendo que resolveriam as coisas sozinhos... Ela se encolhe, dobrando os joelhos para cima, onde apoia os braços e sussurra: - Além disso... Eu queria voltar a ser normal...OFFHikifune parece se deslocar para fora do residência, e então sua detectação perde distância. Narrando para Mai:
- Hum, não sei se ele está contaminado, mas creio que se tivesse veriamos algum resquício parecido com o de Allen-kun e Amanda...Mas ela então revela: - Quando um shinigami almeja se superar, se essa vontade é intensa, ele corre risco de amadurecer antes do tempo... É o caso do Fergurson-kun. A reiatsu dele está instável por que ele busca um "novo" poder... O que posso traduzir é, que vai chegar um ponto que ele pode nem se importar em se tornar um hollow ou um vaizard para que isso aconteça... (Tomara que eu esteja enganada...)...
- De qualquer forma... Se ele quer a segunda opção, ele devia procurar Zero-kun... Mas, também, não é todos que viram Vaizards... A probabilidade de se tornar um hollow é bem maior sempre... Mai ouve a voz de Sephirous em sua mente, quando Kukaku conclui sua opinião: "Mai-chan, ela tem razão sobre o que diz. Buscar a bankai tem seus riscos, para quem não está preparado. Talvez um dia você passe por isso"... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 20, 2010 9:45 pm | |
| Ouvindo Kukaku e Sephirous me preocupei com a situação de Julius-sam... Pelo modo impulsivo que ele agia, não duvidava que tvz fosse isso msm que estivesse acontecendo com ele... Soltei um suspiro e comentei (tanto para Kukaku, como para Sephirous... Mai não fez distinção dos dois qd falou) - Se for isso, então temo que Julius-sam possa passar por maus bocados... Ele é mto impulsivo... De qlq forma, vou tentar convencê-lo, com a juda das outras, para que ele procure Zero-sama... Qt a mim, não tenho muitos temores por passar por isso ao buscar a bankai... Faço tudo para proteger o Allen-oni-chan... Ele é tudo o que me restou... | |
| Assunto: Re: Rukongai Seg Set 20, 2010 10:30 pm | |
| - Estou falando que você está estranha mas do que o normal...Então ela comenta sobre voltar ao normal e abraço ela deixando a cabeça dela sobre meu ombro. - Não eu gosto de você não importa que não seja normal ou não... se estiver feliz é o que importa.Depois vejo a Hikifuni se afastando. " Que ela está fazendo? "- Amanda, pode me ajudar a encontrar a Hikifuni, ela está se afastando da pensão? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rukongai | |
| |
| | | | Rukongai | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |