Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rukongai | |
|
+9Ryuu Minokuchi Lizzy Haitane Hirou Lord Malka Souzoke Sagara Geo Alessa Bentz admin3 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8533 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 22, 2010 11:32 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Batsumaru dá uma gargalhada (e uns grunidos de dor, depois), dizendo: - Hahahahaha, foi mal, hehehe...
E com um olhar malicioso, ele insinua: - A brincadeira, se refere à "aquele" momento? Hehehehe... Ai ai... ^^... - Bem, sobre Lina, talvez só o lado shinigami dela esteja morto... Talvez antes de você ter invadido a mente dela, o lado hollow dela já tenha matado... Já cogitou que está acontecendo a mesma possibilidade com você, Julius? Sua "deusa da guerra" é um espírito mais associado ao modo shinigami de ser... Ou pode ser um lado pendente a hollow? Narrando para Mai e Kurama:
Allen permanece tímido e ainda sem olhar diante da presença de Kukaku, mas dá até uma certa expectativa quando ele ouve a pergunta de Mai. Kukaku dá aquele típico sorrisinho e diz: - Bem, tenho como resolver isso, associando seus dois interesses, Yufei-san... Posso deixar o garoto viver aqui. Talvez aquelas patrulhas não cheguem nos incomodar pois respeitam o tratado territorial da Soul Society...
- Mas uma das respostas para resolver o mistério daquele quarto bantai, Yufei-chan, é talvez indo ao laboratório de Ethal Hunt... Amanda parece saber a localização, pois lá tinha pesquisas que ele fazia a respeito dos parasitas. Talvez encontre até respostas que aproximem da cura... Como por exemplo, para Allen e pra própria Amanda...
OFF
Kurama está escutando toda essa conversa acima agora. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 22, 2010 11:42 pm | |
| - Ela pode ser meu lado hollow porque apareceu um camada branca grudada na minha pela depois disso mas de alguma forma ela já me ajudava antes de encontra-la hoje depois de estar exausto.Fico triste por saber que havia dormindo naquele lugar sem qualquer proteção. Perguntava o que estava acontecendo comigo. - Afinal foi contaminado por uns parasitas estranhos, os mesmo da Amanda, mas não sei se eles tiveram tempo para me contaminar antes da extração que ela fez. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 22, 2010 11:45 pm | |
| Fiquei um tempo alisando os cabelos de Allen um tanto pensativa e depois comentei olhando séria para Kukaku-sama... - Então, creio que me decidi... Kukaku-sama... Poderia cuidar de meu oni-chan enquanto irei ao laboratório de Ethal Hunt?! Gosto de meu oni-chan do jeito que ele é, mas creio que ele será mto mais feliz se estiver curado disso... Me seria um grande favor se ele puder ficar aqui sob seus cuidados... E não seria por mto tempo... Vou tentar ser ligeira em minha missão... | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 22, 2010 11:51 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]Decido ouvir até o final, depois seguiria até Zerumos. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 12:08 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Batsumaru fica sério e pergunta: - Acha que está contaminado, Julius-kun...?
E ele então sugere: - Pode pedir para Amanda ou a Mai lhe examinar. Mas... Caso não seja isso... Será que isso é um princípio de formar uma "máscara" semelhante aquele cara que me salvou...?
Batsumaru desvia o olhar como se lembrasse de algo. Julius lembra que havia aquelas shinigamis mascaradas quando estava em confronto com elas no 4º Bantai... Narrando para Mai e Kurama:
Kukaku argumenta sobre o que Mai fala, explicando: - Bem, Yufei-san, talvez não dará tempo, pois Zeromus pretende partir hoje para o Dagai. Terá de escolher seguir com os outros ou ficar para fazer isso. Parece-me que o laboratório fica num distrito distante... Mas se essa for sua segunda opção lhe darei todo suporte, pois a pesquisa também me interessa... (Hum?) Mai percebe que Kukaku olha um tanto desconfiada para direção da divisória entre o ousen masculino e feminino. Mas ela para de olhar, cobrindo a boca com um sorrisinho e volta a dar atenção para você. OFFKurama ouvindo a conversa até aquele momento, de repente... ...Tem uma sensação estranha de alguém parece saber o que ele está fazendo, algo como "sexto sentido" xD. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 12:13 am | |
| - Neste caso vou ficar... Já que vc tbm tem interesse na pesquisa, será uma forma de pagar por toda a ajuda que vc tem nos dado... Depois qd tiver terminado, me junto aos outros...Falo isso com convicção e depois olho para a divisória e pergunto - Algo errado, Kukaku-sama?! | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 12:19 am | |
| - Não sei mas não sou fraco para deixar ser dominado por um coisa como um hollow... se acontecer acho que só me resta a morte.Depois respondo a primeira parte pois não conseguir me conter quando ele falou naqueles covardes e fracos. - Amanda retirou os parasita mas não siginifica que eles não tenha causado algum dano antes... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 12:34 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Ouvindo isso Batsumaru diz meio debochado: - Eh... Talvez tenha influenciado um pouco o encontro com essa sua força adormecida... Seja como for...
Ele quebra um fragmento de sua zanpakutou e então aquilo se transforma numa pequena bolinha de gude. Ele sorri e diz: - Use quando estiver REALMENTE em perigo, kukukuku... Bem, agora... Eu vou dormir mais um pouco. Falar está me cansando um pouco... Boa sorte amigo. ^^
Batsumaru começa a fechar os olhos, e logo não demora para adormecer. Narrando para Mai:
Kukaku ainda controlando o sorrisinho, meneia dizendo: - Hahahaha, não é nada, Yufei-san, apenas tava com esperança que tivesse algum rapaz do outro lado nos espreitando, mas eles são realmente cavalheiros... Eu até queria convidá-los pra vir pra este lado, pois quero conhecê-los melhor, mas acho que se sentiriam ofendidos com pedido, kukukuku...
- Ah, sim, claro. ^^ Será uma forma de pagar mesmo. Considere para você e Allen-kun, a pousada Shiba como sua casa, a partir de hoje. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 12:40 am | |
| Fiquei um tanto sem graça com as palavras de Kukaku-sama e indaguei completamente vermelha... - Obrigada, Kukaku-sama, por nos acomodar... Mas... Se tem mesmo alguém lá do outro lado é um tanto indecente vc o convidar aqui... >.< Podem nos ver nuas... >.< Allen-kun eu nem me importo pq é um menino... Sempre tem outro jeito de se conhecer melhor alguém que não com poucas roupas e num onsen... | |
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 12:54 am | |
| - Ainda se diz meu amigo .... não usaria isso mesmo que minha vida dependesse disso...Deixo aquilo onde ele mesmo colocou. Só em pensar em usar aquilo era um pensamento abominável. Fico pensando numa maneira de resolver aquela situação desesperadora que estava. " Tinha que domina-la mas como... não tinha poder necessário e não usaria meios extrenos " | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 1:08 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Batsumaru dorme e a aquela pequena esfera fica na mão dele ali brilhando. Paralelo a isso, ouve-se passos e a sombra na janelinhas, e Julius ouve um batido na porta e a voz de Ganju: - Fergurson-san, você está aí? Caso esteja acordado, Zeromus deseja falar com você na biblioteca. É a respeito da viagem para Terra... Bem... Dado o aviso...Narrando para Mai:
Kukaku fica descontraída, rindo bastante do jeito dela: - AUHauHAhauHAUhu ^^ Você é engraçada, Yufei-chan... Estava sendo irônica, apenas isso...Kukaku olha novamente para aquela divisória, mas nada fala novamente, e Allen ainda tímido, diz sussurando, próximo de Mai colocado ao seu ombro: - O-one-chan... Vo-você vai sozinha para esse lugar!? Se-se quiser eu vou com você... Na-não quero deixá-la ir sozinha!
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 1:12 am | |
| Fiquei um tanto sem graça com a gafé que tinha feito da "brincadeira" de Kukaku-sama e corei o rosto... Preferi não dizer nada qd a percebi olhar novamente para a divisória... Ia olhar tbm para o mesmo ponto quando Allen-kun me questiona sobre ir sozinha... Afaguei lhe o rosto e com um sorriso terno comentei... - Eu sei que vc quer ajudar, Oni-chan... Mas não quero colocar vc em perigo... Eu vou sozinha... Ficarei mais tranquila se souber que vc está num local seguro do que correndo qlq tipo de perigo ao meu lado... | |
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 1:14 am | |
| Antes que ele saisse, pergunto. - E onde fica a biblioteca?Quando ele der a resposta sigo as instruções dele e vou ver o que esse tal queria comigo. Sempre com o braço segurando a Zanpakutou pronta para sacar. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 1:26 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Ganju responde: - Ao sair do seu quarto, neste corredor onde eu estou, siga até o final, entrando numa porta a esquerda. O encontrará lá... Bem, deixa eu ir, estou ocupado... (Droga... Tenho de pegar mais lenha, aquela folgada faz o que quer...)... Narrando para Mai:
Allen fica um tanto triste e argumenta: - Onee-chan... Tem certeza... Eu queria ir tanto com você, pois também tenho poderes para ajudar! Você sabe disso! Também... Tenho...
Allen fica um tanto hesitante e diz, lhe abraçando sem cerimônias: - Tenho medo de perder você, como perdi meus amigos... (Unf... Unf...)
Kukaku fica olhando a cena sem dizer nada, apenas dando aquele típico sorriso debochado. | |
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 1:35 am | |
| Sigo as instruções dados por ele. Entro sem bater afinal era um biblioteca. Então encaro qualquer uma das pessoas que estavam ali. - Zerumos, deseja falar algo comigo? | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 1:39 am | |
| Fiquei um tanto sem jeito com o abraço inesperado de Allen-kun... Sorri de modo terno e o abracei de volta... Alisei os cabelos dele e comentei: - Tudo bem, Allen-oni-chan... Pode vir comigo... Acho que isso pode ate nos servir de treino... Precisamos ficar fortes... Nos dois... ^.^ | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 2:12 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]Não entendia o motivo de Kukaku de dizer aquelas coisas, além do aviso de que eu era pervertido. Mas o fato dela se preocupar com isso, observando por mais de uma vez o local onde eu estava sem dizer nada acabava me intrigando. Então decido revelar minha posição de forma um tanto "natural". Saio do "esconderijo" e deixo o corpo na frente da brecha do Onsen, despido e de pé. Busco a toalha na água (havia me descuidado e ela caiu na água) e procuro cobrir o meu corpo deixando escapar "por acidente" o comentário: - Arfff... Coxilei aqui. | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 1:03 pm | |
| -Muito obrigado, Senhorita Kukaku. Sorrio para ela e sigo até a biblioteca usando as instruções que ela havia me passado. "Eu vou ficar forte. Custe o que custar." | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 11:21 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius e Yamato:Julius ouve a voz de Zeromus, pedindo: - Sim, fique a vontade. Você é o primeiro.
Ele indica uma estofado da biblioteca para Julius se acomodar. Surpreendentemente era um lugar bastante espaçoso e calmo. Possuia várias estantes de livros ali. Certo momento depois, Yamato chega usando a outra porta de acesso para o local. Ele vê um shinigami que não havia visto antes ali, com um olhar meio impaciente e Zeromus o sauda: - Seja bem vindo, Yamato, estou aguardando só mais algumas pessoas chegarem para iniciar a reunião. E Kurama-kun? Ele vem?Paralelo a isso, todos eles notam que pela porta que Julius veio, havia a silhueta de mais duas pessoas prestes a abrir a porta. Narrando para Mai e Kurama:
Kukaku dá um sorrisinho ao ver Kurama pela abertura: - AUHauHAhauHAUhu ^^ Pensando bem não foi uma ironia...Nisto Allen fica envergonhado e imediatamente colocando uma toalha no corpo de Mai, a puxa para fora, dizendo: - Você não pode olhar o corpo de One-chan! Só eu! Vamos, Mai!Mai sem entender a situação e bastante envergonhada, acena e imeditamente se cobrindo, acompanha o garoto até a saída do ousen, deixando os dois sozinhos... Kukaku comenta, olhando para Kurama (rindo da sua desculpa): - Meu irmão realmente não saber fazer um bom serviço, tinha de deixar essa brecha aberta... Mas que incompetente, hihihihihihi... Kurama nota que ela estava apenas com uma toalha pequena cobrindo seus seios e intimidade. A suas costa estava nua e ela estava sentada na margem da visão onde você estava. | |
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 23, 2010 11:39 pm | |
| - Se não se importa ... estou bem em pé.Mantenho minha mão esquerda sobre a bainha da espada pronto para saca-la com um iajutsu. Dou um olha naquele outro que aparece e depois me volto para ver quem eram os outro por trás. - Não poderia esclarecer o que deseja, Zerumo?" Que nome estranho! " | |
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rukongai Sex Set 24, 2010 1:04 pm | |
| Curvo-me para Zeromus em sinal de respeito e também para o shinigami desconhecido que ali estava. À Passos curtos, aproximava-me deles enquanto respondi a pergunta que Zeromus haviam e feito: -Ele disse que viria. Apenas relaxaria um pouco mais no ousen.Então volto minha atenção para a outra porta na tentativa de identificar aquelas duas silhuetas. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Rukongai Sex Set 24, 2010 5:51 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius e Yamato:Naquele momento, Amanda acompanhada de Hikifune, entram na biblioteca. Ela fala:
- Desculpe pela demora, fui chamar Hikifune... - Sumimasse... Ela se acomodam um pouco longe dos rapazes, sentando num outro sofá oposto. Julius nota que Amanda evita ficar lhe olhando, um pouco sem graça. Mas Hikifune também se comporta da mesma maneira, só que com um ar mais triste. Sem se importar ou entender o clima entre eles, Zeromus então diz: - Está faltando mais pessoas pelo visto... Mas pelo menos Yamato-kun pode reportar isso para Kurama-kun depois, tudo bem? Digo o mesmo para as garotas, sobre a Yufei-san, ok?
Amanda e Hikifune acena afirmativo, dizendo que irão avisar. Cruzando os braços e escorando na parede, Zeromus inicia: - Ok, daremos início ao assunto, como Fergurson-san pediu. E indo direto ao assunto, soube que vocês estão pretendo ir para Terra. Posso ajudá-los nisto, mas em troca, eu gostaria da ajuda de vocês, pois meu grupo está com problemas por lá, enfrentando alguns arrancars muito fortes...
- Pelo menos, Yamato já adotou a causa. Se me ajudarem, provavelmente eu e meu grupo podemos ajudá-los com o atual problema da Soul Society, pois ele nos interessa... Digam, o que acham?
| |
| Assunto: Re: Rukongai Sex Set 24, 2010 5:56 pm | |
| - Seria uma troca justa... não tenho objeções.Ainda me mantenho na mesma posição. - Se acha que minha força é de alguma serventia contra Arrancares poderosos..." Nem consego me livrar dos problemas internos quanto mais dos externos " | |
| Assunto: Re: Rukongai Sex Set 24, 2010 7:47 pm | |
| -Como eu disse anteriormente, estou com você até o fim, Zerumos-san. não pretendo voltar atrás em minha palavra...Dizia calmo e sério enquanto eu permanecia sentado junto com os outros. | |
| Assunto: Re: Rukongai Sex Set 24, 2010 9:00 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]Dou um sorriso irônico e digo, de lado para não olhar mais do que eu já tinha visto: - Incompentente ou talvez espertinho... Pelo menos agrada a vista uma bela paisagem como essa...Esperava que ela respondesse algo, mas para não dar muito na telha o meu aguardo, lentamente começo a me retirar caso ela não fale mais nada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rukongai | |
| |
| | | | Rukongai | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |