Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rukongai | |
|
+9Ryuu Minokuchi Lizzy Haitane Hirou Lord Malka Souzoke Sagara Geo Alessa Bentz admin3 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 28, 2010 2:33 pm | |
| Paro de emitir a minha reiatsu e ainda olhando para o corpo do shinigami, respondo a guts: -Eu acho que não, Guts-kun.Me aproximo do shinigami e pego a esfera de suas mãos. -Vamos levá-la até Zeromus-san. Ele deve saber como agir.Aguardo a resposta de Guts. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 28, 2010 2:53 pm | |
| Seguro a mão dela colocando sobre a ferida quando ela se desculpa. Depois vejo aquela cara triste. - Quando quiser falar sobre o que aconteceu par ter essa expressão triste estarei pronto para ouvi-la ... afinal tem algo a haver com seu treino de bankai como o meu não é?Depois beijo a mão dela e sem esperar a reação começo a ir para perto do rio. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8424 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 28, 2010 5:55 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Hikifune rubra quando Julius faz aquilo e quando ele solta a mão após beijá-la, ela coloca contra o peito, envergonhada e então, vendo-o seguir, ela fala: - Eu-eu... Posso te contar quando quiser... Eu... Pensei ter superado, mas isso... Me impede de "usá-la"...
Ela então revela: - Na verdade... Eu... Quase fui "tragada" por minha bankai... E... Eu acabei fazendo algo terrível... E talvez você pense mal de mim depois disso...Ela então olha para Julius e revela: - Por acidente, eu... E-eu... Eu matei uma pessoa... ... ... ... ... ... ... Eu volto outra hora, com o seu bentô!
Ela se vira para retornar a trilha, escondendo o rosto. Narrando para Yamato:Guts concorda com você: - Ah! Com certeza. Se esse carinha tá pedindo para levar a peteca dele, então tá, né? Vamos lá com Zeronimos-san, né!Mas ele olha para Batsumaru e comenta: - Bem, tomara que seja ele esteja desejando isso. De qualquer forma vamos cuidar bem disso. Vamos!Guts se levanta para seguir até lá fora. Ao passarem pela sala, não encontram ninguem, mas ao chegarem lá fora, olham para direita e vê Ganju cuidando do estábulo do curral. E ai lado esquerdo, um pouco mais distante e embaixo de uma árvore, Zeromus em posição de mediação. | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 28, 2010 6:10 pm | |
| A passos curtos, me aproximo de Zeromus. "Ele está meditando... Normalmente eu não interromperia, mas agora é diferente... Algo sério pode acontecer."
Sem titubiar eu começo a dialogar ao lado de Zeromus: -Zeromus-san, sinto muito por atrapalhá-lo em sua meditação. Mas gostaria que visse isso...Estendo a mão contendo a esfera para que ele possa ver e aguardo sua reação. "Se ele estiver em meditação profunda é provável que não me escute... Mas eu tenho que arriscar." | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8424 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 28, 2010 8:32 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius e Yamato:De primeira chamada, Zeromus realmente estava concentrado. Guts comenta: - Cara, sinceramente... Acho que ele está em transe...Quando ambos olhavam para ele, Zeromus aparece atrás, deles perguntando: - Hum? Algum problema...
Quando Guts olha abismado e vê que Zeromus não estava ali debaixo da árvore. Abismado, ele fica surpreso: - Sei que eu já ouvi falar de shunpoo, mas isso é demais! Sem se importar com a reação de Guts, Zeromus volta sua atenção para Yamato perguntando: - Então, Yamato-kun, o que houve...?
Narrando para Quinze:Assim Quinze acorda, ele se dá conta que está num quarto. Ainda sente a dor da tal picada no pescoço, mas em geral, estava bem lúcido para notar que era um quarto típico de uma hospedaria, pois se assemelhava a um dormitório masculino. Ao seu lado havia um shinigami com o corpo enfaixado, deitado e aparentemente adormecido ou inconsciente, pois respirava. - Spoiler:
| |
| | | kensei Nível 2
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 XP : 5759 Data de inscrição : 20/06/2009
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 28, 2010 10:30 pm | |
| Ainda.. atordoado.. me levanto, olho o rapaz ao meu lado.. e vejos os outros presentes no quarto. O que esta havendo aqui? Quem foi que me apagou, cadê minha zampakutou?? Não sabia se minha zampakutou, estava comigo ou não.. ainda estava um pouco atordoado e perdido. "droga o que estou fazendo aqui, tenho que arrumar minha zampakutou.." | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 28, 2010 10:37 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]Quando eu a vejo fico um tanto quanto mais folgado com a expressão séria, mas logo que ela se aproxima mais eu volto a ficar sério e sou pego por um beijo. Não resisto e retribuo. Nunca havia pensado que me encontraria numa situação dessa e talvez até estivesse perdendo o controle quando acabei por deixar minhas tentações me levar. Após o beijo, que eu prolongo ao máximo, eu me desvencilio e digo: - Não sei se isso é certo... Mas não quero acreditar que não seja.Puxo-a para mim, tinha firmeza em meus movimentos, mas ao mesmo tempo delicadeza ao lidar com o toque ao corpo dela. Era como manusear da zampakutou, firmeza em seu punho e leveza em sua lâmina. Abraçava ela enquanto mordia seu pescoço, beijava sua nuca e subia vindo mais para frente, mordiscando sua orelha e voltando para a boca dando um segundo beijo. | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rukongai Ter Set 28, 2010 10:38 pm | |
| Movo-me o mais rapido possivel para as costas delas e a seguro pela cintura. Aconchego ela junto ao meu corpo. - Você acha que sou algum santo para culpar os outros ou indicar culpa nos outros...Coloco a cabeça sobre o ombro dela. - Hikifuni, o importante é se vai continuar com medo ou se vai supera-lo ... se supera-lo tornará-se mais forte. Use o poder para salvar vidas para poder encarar aquele que cai por sua inexperiencia... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 12:10 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Hikifune estava chorando bastante e ela revela triste, desabafando, enquanto Julius a segurava: - COMO... ME DIZ COMO POR QUE ESSA AMBIÇÃO POR PODER, SE EU PUDESSE RESOLVER AS COISAS EM PAZ! O QUE EU FIZ NÃO TEM PERDÃO, EU FUI FRACA...
Hikifune estava chorando bastante e ela revela triste, desabafando, enquanto Julius a segurava: - Eu matei o pai do capitão Nomulus... O meu mestre... (*Unf*)... Nomulus ainda me tolerou como vice-capitã... Muito nobre da parte dele... Mas ao não me deixar ir pra aquela guerra... Foi a mesma coisa que ele dissesse que nunca confiançou em mim... Por que ele sabia que em algum momento iria perder o controle...
- Então... Eu decidi que não iria usar... Por que não queria que ninguém se machucasse... Por que antes de tudo isso, eu queria poder, eu queria a admiração de Nomulus... E por isso treinei, mas... Falhei naquele dia...
Ela se vira e lhe abraça forte, dizendo: - Julius! Não faz idéia do quanto eu temo por você... Toda vez que eu escuto que você quer se susperar eu fico feliz, por que eu acredito por que eu sinto que você tem um poder grandioso... Mas ao mesmo tempo eu tenho medo que esse poder grandioso o consuma como quase o fez comigo... Eu temo por que eu... ... Eu... Eu...
Ela não completa. Narrando para Quinze:Quinze nota que sua zanpakutou estava ali um pouco afastada. Paralelo a isso, aquele que estava ao seu lado dormia profundamente. Ao se movimentar, Quinze ouve a voz da zanpakutou falar com ele: "Você parece perdidinho, kikikikikikiki! Finalmente acordou, hein ô vagabundo"!Narrando para Kurama:
- Arfffff... Aaaaahhhhh... Aaaahhhhh... Kurama-san... Aaarffff...
Kukaku arfava de desejo quando Kurama pelo pescoço, orelha antes dele voltar a completar o segundo beijo. Os lábios de Kukaku estava cheios de desejo, a cada lambida, mordida, girada de lingua naquela boca doce e suculenta. Naquele troca de salivas, ela engolia e massageava sua lingua naquele beijo intenso e forte, depois ela se entregava, deixando Kurama se servir. Adorava o momento que ele tomava controle. Kurama sentia pela intensidade e entrega dela, que aquele momento de malícia foi uma máscara dela ou talvez uma maneira de chegar ao seu "eu" verdadeiro...
Última edição por hallnoxx em Qua Set 29, 2010 3:54 pm, editado 1 vez(es) | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 12:21 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]Não esperava por nenhum tipo de aceitação e de permissão, já invadia o corpo dela com minhas mãos. - Putaria Mode ON:
Segurava firme um de seus seios enquanto a outra mão tomava suas costas puxando-a para mim. Em um beijo quente continuava a massagear seu corpo e por hora acabava pegando em todas as suas curvas. Largo seu seio seguindo com a mão para dentro d'água, queria tomar-lhe a intimidade, tocar e sentir sua reação. Não deixava de beijá-la, tinha gosto por sua boca em tão pouco que a tomava para mim.
Com os dedos principais de minha mão, começava a massagear seus grandes lábios enquanto me segurava para não penetrá-la. Deixava minha carne expressar a vontade, com meu membro se enrigecendo e roçando nela. A outra mão larga suas costas e desce para a bunda dela onde começo a apertar, puxando-a para mim.
| |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 12:30 am | |
| Afago a cabeça dela. - Não concordo com o que você diz... Nomulus acreditava que você conseguiria com o pai dela acreditou ... quanto a guerra, ele não deixou você ir ou por medo de perde-la ou por achar que ainda não estava pronto para isso...Levanto o rosto dela para poder olha-lo. - Do mesmo modo que acho que é capaz de controlar seu poder... são poucas pessoas que respeito e você é uma delas... claro se isso valer de algo.Dou um sorriso sem jeito. - Devemos abraçar o poder e o mesmo tempo teme-lo é isso que o mantém sobre controle.... mas primeiro tem que aceita-lo, Hikifuni.Desço meu rosto para perto do dela e beijo sua face carinhosamente. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 1:16 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Assim que beija a face dela, Hikifune fica sem palavras por alguns segundos, olhando sua face surpresa Ela então move suas as mãos para acariciar a sua face e pergunta: - Por que... Julius... Por que me motiva...?
Narrando para Kurama:
MODE CENSURED [Para maiores de 18]- Spoiler:
Kukaku geme quando Kurama mexe ali nos grandes lábios, delineando com os dedos naquelas curvinhas. Os gemidos ficavam um pouco altos e água chacoalhava bastante com o movimento. A posição dela sentada em sua coxa facilitava o trabalho de movimento dos dedos, que aproveitavam a dilatação daqueles lábios vaginais, entrando e saindo, sentindo o canal molhado de prazer e tesão.
Os beijos eram mais avassaladores, e com gula com que Kurama vinha, Kukaku abria a boca, girava mais forte a lingua como se ele tivesse lhe penetrando ali.
Aproveitando que o corpo estava seguro e tomando pelos braços de Kurama, Kuaku arqueia o braço entre o corpo dela e de Kurama com a mão indo até o falo de seu membro, segurando, sentindo a rigidez, massageando junto com o saco. Ela só passava a mão, enquanto tentava conter gemidos do entre e sai do dedo Kurama naqueles lábios, já úmidos pelo prazer proporcionado.
| |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 1:24 am | |
| - Baka... já disse meus motivos essa noite... não?Dou um sorriso e seguro aquela mão no meu rosto. - Porque amo-a e porque não posso deixar as esperaças daqueles que confiaram em você morrer... você deve isso ao seu mestre que sempre confiou em você e como vai aparecer na frente do filho tendo desistido dessa confiança?" Como queria que meu coração se acalma-se e escolhece mas é um decisão difícil... uma que amo desde pequeno e essa que meu amor cresceu como um big ben... " | |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 1:31 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *[ Kurama Shinsui ]- Putaria Mode ON:
Sentia aqueles movimentos dela como instigativos, querendo mais e até pensando em tê-la logo pela excitação. Mas Kurama avança somente mais um passo, inserindo dois dedos nela e movendo para dentro e para fora, apreciando aqueles gemidos que deixavam-no perdido. Ele gostava disso e aproveitava a outra mão para subir novamente para os seios dela. Gostava como Kukaku agia, gostava do toque dela. Ele esquecia-se completamente de onde estava e da missão.
| |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 3:00 pm | |
| "Ele é rápido!!..."Tento não pensar muito sobre as habilidades de Zeromus e me viro, olhando para ele com a mão portando aquela esfera extendida: -Desculpe-nos por interromper a sua meditação, Zeromus-san. Mas eu acho que isso pode ser urgente. Olhe essa esfera de reiatsu.Olho para a minha mão extendida, induzindo-o a olhá-la também: -Aquele shinigami que você trouxe, materializou essa esfera e entrou em uma frequência psíquica conosco. Ele dizia "Levem!". Passo a encarar Zeromus nos olhos e continuo: -Sabe o que significa isso, Zeromus-san? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 4:12 pm | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Hikifune estava chorando bastante e ela revela triste, desabafando, enquanto Julius a segurava: Ouvir aquela declaração de Julius foi uma desconcertante surpresa para Hikifune. Seus olhos voltam a se encher de lágrimas, somada a rubrez em sua face mediante aquele momento... Julius percebe que ela ficou espantada, pensando em alguma coisa para dizer. Seja a ser até engraçado a reação dela, mas ele surpreende, quanda ela volta a suavizar o rosto e dele, e murmura tímida, desviando o olhar: - Eu... Queria... A-acho... Q-que posso estar sendo... ... Ousada... Ela cria coragem e lentamente tenta aproximar seus lábios dos dele. Narrando para Yamato:Guts olha atônito, com uma grande expectativa, quando Zeromus toma a esfera das mãos de Yamato, para analisá-la... Demora algum tempo e depois de um tempo, ele devolve para Yamato, dizendo: - Talvez seja melhor esperar Batsumaru acordar. Mas caso ele não acorde até sairmos, vou dizer o que eu penso.
- Provavelmente isso é parte da Zanpakutou dele, e não é uma "frequência psíquica", kukuku. Analisando que ele não poderá nos ajudar devido aos ferimentos, talvez ele queira ajudar oferecendo esse artefato...
- Entretanto, não sei o que isso influenciará, pois não sei que funcionalidade isso teria...
Guts comenta ao ouvir isso: - Bem... Jogar peteca, com certeza não é, né? ^^'' Zeromus fica alguns segundos encarando Guts sério (¬¬') e depois o ignora. E então, ele pergunta diretamente de Yamato, com um tom bem natural, como se não se importasse muito com a questão: - Vai levar isso, Yamato-kun?Narrando para Kurama:
Kukaku adorava quando as mãos de Kurama mexiam com uma gula intensa seus seios, apertando, esfregando os mamilos, enquanto que os dois dedos que ele enfiava, iam num vai e vem naqueles lábios vaginais, já cuspindo sucos daquele gozo que ela estava sentindo. Kurama nota que ela começa a mexer o quadrio pra frente e para trás com aqueles seus movimentos. E seu membro sentia o toque da palma da mão dela, fechando no falo e movimento a pele para lhe tocar uma, batendo junto com água.
Os gemidos ficavam bem intensos e provavelmente ela nem se importaria se fossem escutados. Parecia que havia muito tempo que ela não dava uma.
| |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 4:29 pm | |
| Olha para Guts com um sorriso meio sem graça e o respondo: -He he... Definitivamente não é para jogar "peteca", Guts-kun. Então passo a encarar novamente Zeromus, com uma feição séria: -Hum... Então é isso, afinal...Olho para o céu pensativo e logo em seguida, torno a olhar para Zeromus: -Seja lá o que for isto, aquela voz pediu para levá-la... Vou levá-la comigo sim. | |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 4:45 pm | |
| " Não devia fazer isso depois do que falei na biblioteca... "Apenas me inclino depois daquele gesto trêmulo por parte dela. Coloco minha mão sobre a face dela enquanto beijo aquele boca de lábios trêmulos. Puxo o corpo dela de encontro a meu segurando por sua cintura enquanto começo a aprofundar aquele beijo usando a lingua. Desço minha mão que segurava a cintura dela para segurar a carnes que formavam aquele pelo bumbum dela. Interrompo aquele beijo ficando afegante mas ainda queria provocar ela um pouco mais. Falo então baixinho ao lado da orelha dela mas resolvo passar não cairia bem depois do que ela falou. Então apenas dou um mordidinha na orelha dela. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 5:03 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 5:10 pm | |
| Eu podia entender perfeitament porque Zeromus agia daquela forma. Guts realmente era bem... Bem.... bem lerdo. Mas ele estava comigo e eu me senti um pouco responsável por ele. Vendo que Zeromus já voltou a meditar, prefiro deixá-lo quieto e falo para Guts baixo: -Vamos meditar também. Vamos andar por aí até encontrar um lugar ideal.Começo a caminhar pelas redondezas da pousada, procurando um lugar relativamente afastado para que eu possa meditar. | |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 5:40 pm | |
| Dou um beijo no pescoço dela depois me ligo quando ela falou aquilo. - É ... é melhor... se não vou acabar... passando dos limites...Dou um selinho nela antes de separar-me dela. - Eu tenho que tomar um banho... | |
| Assunto: Re: Rukongai Qua Set 29, 2010 9:56 pm | |
Olhava para ela daquele jeito e gostava disso. Não queria parar por aí, então continuava com os movimentos, adicionando mais um dedo e já pegando certa área daquela "boca" que engolia meus dedos. Enquanto isso aproveitava para beijá-la mais uma vez, gostava de tirar o ar dela e de ouvir o gemido abafado.
Com o tempo solto-a de meus toques e tomo fim no beijo, encarando-a com maldade. Puxo o braço dela para posicioná-la de costas para mim, onde volto a pegar em seus seios com a mão que acariava sua vagina enquanto usava da outra mão para ir diretamente ao ponto de prazer dela. Pertava ele, segurava e girava levemente. Enquanto estava de frente para as costas dela, me roçava nela como se quisesse penetrá-la, mas não o faço. Novamente insiro três dedos nela enquanto massageio seus seios. A boca mordia o pescoço ela, ora subindo para sua orelha , ora voltando para o pescoço.
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 30, 2010 12:27 am | |
| * Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *Narrando para Julius:Hikifune manifesta um sorriso, depois de limpar o rosto já borrado e vermelho pelas lágrimas, acenando: - S-sim, eu irei voltar com seu bentô... Hikifune rapidamente adentra na trilha, com uma pressa impressionante. Julius vê que no fundo ela estava um pouco avoada e boba como uma adolescente. Quando Julius começa a se banhar, sente tranquilidade do lago e daquele dia nublado lhe deixar bem relaxado. Na sua mente, Tsuinryuu finalmente aparece. Pela voz, ele parecia bem melhor que anteriormente: "Então... Kukukuku. Qual das duas, Julius"?Narrando para Yamato:Enquanto Zeromus volta a se concentrar, Guts coçando a cabeça, aponta: - Hum... Que tal aquela trilha ali depois do curral. Aquele tal de Ganju tava falando que tem um bom lago...OFFGanju não estava mais ali, Yamato nota. Provavelmente já deve está cuidando de outra coisa na pousada. Narrando para Kurama:
A mão de Kurama com aqueles dedos que circulavam os seios volumosos de Kukaku, ganhavam chupões quando iam a boca dela, fazendo ela girar a língua ali. Sua perna sobre as suas coxas abrem mais, e sua intimidade se dilata mais com aqueles três dedos entrando e saindo agora.
Kukaku gruni um gemido abafado que é coberto com seu beijo. Ela chega a morder seus lábios de tanto prazer que sentia.
- Nhaiiiii, Kurama-san... Hum... Hum... Nhaiiii... Kurama-san...
Kurama a vira de costas, e ela fica mais em cima de seu ventre, seu membro roçando os lábios vaginais dela. Kurama continua colocando os três dedos naquela entrada dilatada, esfregando e fazendo entrar no seus lábios vaginais com mais intensidade, junto com o roçar do seu membro na vagina dela. O quadrio dela começa dar aquelas tremidinhas, dando sinal de que ela estava quase para gozar naqueles seus dedos. Mas ela não se dar por vencida. Ela mexe mais rápido seu membro, continuando a tocar-lhe uma com mais intensidade, mexendo a glande de seu membro pra cima e pra baixo, masturbando-o, fazendo também sentir que está quase expelindo algo Kurama.
Ela desejava muito que aquilo entrasse nela, pois ela chegava a comprimi-lo em suas pernas
| |
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 30, 2010 12:32 am | |
| "- Só aparece quando lhe é conviniente?"Continua exercitando um pouco no lago. Meus músculos andava muito folgado ultimamente. Fico Boiando depois de um tempo olhando para o céu. "- Se soubesse não estaria nadando aqui sozinho? não acha... " | |
| Assunto: Re: Rukongai Qui Set 30, 2010 1:13 am | |
Kurama sentia os movimentos de Kukaku como se ela desejasse mais e ele também, por sua vez, desejava isso. Kurama estava sentindo tanto aquela mão lhe excitar que por alguns segundos se afasta para que ela lhe desse tempo para respirar e concentrar-se.
Neste momento ele larga o seio dela e puxa seu rosto para o lado pelo queixo. Mais um beijo enquanto ela vira-se de frente para ele. Kurama já ajeitava o membro quando percebeu Kukaku se movimentando e se preparou para penetrá-la. Deixando na pontinha ele pergunta:
- Me diz o que você quer...Este servo estará pronto para realizar.
Ele era malicioso com suas palavras.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rukongai | |
| |
| | | | Rukongai | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |