Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Upload11 

 

 Campo de Treino - Arredores de Konoha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:09 am

Percebendo que não tenho pique para seguir, eu paro e começo a buscar por frutas ou raízes que eu possa comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:11 am

OFF

Teste de Mente+Sobrevivência
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:12 am

OFF

2 Sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:15 am

Após algum tempo procurando alguma coisa, você nota que há alguns abacaxis alí por perto. Há alguns tomates também. Fora isso você não encontra mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:15 am

Me preparo para comer. Arranco os Abacaxis da terra, pego dois tomates e então procuro limpa-los com o tecido de minha roupa. Retiro a kunai do bolso e corto o abacaxi. Como recostada em uma árvore. Após alguns minutos de descanso "pró-comida", eu continuo a seguir. Devo encontrar Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:17 am

Você continua e percebe que, com o tempo, a noite vem chegando. Não importa o quanto você tente continuar, seu corpo está exausto e a pouca visibilidade lhe atrapalha. Não terá como continuar por muito mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:19 am

Não penso duas vezes, procuro por uma árvore grande e de tronco desforme, para formar um local para eu dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:29 am

Sem muitos problemas você encontra o que deseja. E adormece normalmente.

OFF

Fim do primeiro dia de viagem. Início do segundo dia...

ON

Você desperta com alguns insetos caminhando por cima de ti. Há um grande número de formigas por alí. Além de uma grande aranha "caranguejeira" logo acima de onde você está. Suas costas doem devido o lugar impróprio para seu descanso e seu corpo novamente sente o "tragar" do Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:35 am

"Merda! Todo dia eu vou sentir essa dor?"

Então me levanto, com cuidado para não chamar muito a atenção da aranha.

"Arg... odeio aranhas!"

Então me levanto, batendo com as mãos na roupa para afastar os pestilentos insetos. Me sinto imunda.

"Não vejo a hora de poder tomar um belo banho..."

Começo a seguir para o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:39 am

Você levanta-se, arruma-se, mas no momento em que vai deixar o lugar você olha ao redor e pergunta-se: "para onde era mesmo?"

Não sabendo ao certo se responder essa pergunta, você vai ter que arriscar seguir para algum lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:41 am

Olho ao redor e então me enfureço.

"AHH! Que merda! era só o que me faltava!"

Então começo a procurar vestígios do local por onde eu vim, pegadas e coisas do gênero, pois assim eu saberia que o local oposto ao que eu vim era o meu destino.

OFF: 2 sucessos ( contando com o 1 PE gasto )
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:45 am

Você encontra alguns locais que decifra como sendo marcas dos teus passos. E eles levam exatamente à árvore que você estava.

OFF

Passe a postar na Floresta Senju
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino - Arredores de Konoha
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Arredores de Konoha
» Campo de Treino Externo
» Campo de Treino (Leste)
» Arredores do Planeta Darnistia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: