Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Upload11 

 

 Campo de Treino - Arredores de Konoha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:02 am

Ele olha para você com certa reprovação no olhar e diz:

- Eu sei muito mais do que você pensa. Estou aqui para lhe entregar uma informação e dar-lhe a opção de viver mais. Porém não irei tolerar que você saia me atacando de qualquer jeito. Se não quer morrer, não execute nada agora... somente ouça...

Então ele se senta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:03 am

Olho para ele com certo rancor no olhar e então paro o Jutsu. Aquele mangekyou era forte demais. Minha mãe havia me ensinado a fugir de Genjutsus e eu era muito boa nisso, mas aqueles olhos me pegaram facilmente. Então não deveria subestimar ele.

Me sento também e digo:

- Então fale... mas seja rápido por que não terei tempo para discutir com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:06 am

Ele sorri e então diz:

- Estou aqui à pedidos de um amigo meu. Ele me pediu para libertar você da prisão de gelo e mostrar-lhe o caminho para onde seus amigos foram... Estou aqui para ensina-la algumas coisas também. Afinal, pelo que percebi, você tem um grande potencial para resistir a genjutsus, pois eu tive que me empenhar para pega-la no meu genjutsu... mas você não tem técnicas que um Uchiha deveria ter... você sabe algum estilo de luta?

Ele aguarda sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:08 am

Olho para ele com desconfiança e digo:

- Não estou entendendo bem. Você vem aqui, usa a minha mente para que eu veja um amigo morrer pelas minhas mãos, me diz que somos únicos nesse mundo e agora mistura tudo e joga para cima, dizendo que eles estão vivos?!

Então me calo, me levanto e dou alguns passos me distanciando. Paro segundando meu braço esquerdo com o braço direito e digo:

- Não sou boa em Taijutsu... se é o que quer saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:11 am

Ele levanta-se e se aproxima de você dizendo:

- Eu disse aquilo para confundi-la. Mas seus amigos estão vivos... pelo menos por enquanto. Então, creio que eles precisam de você. E não precisa me agradecer, pois não estou ajudando você por que eu quero... pois por mim eu matava todos em Konoha, mas alguém especial para mim pediu que eu lhe libertasse e eu não preciso entrar em detalhes de quem seja, mas posso lhe dizer que estou apto a ensinar-lhe alguma coisa... porém você tem menos de três dias para chegar onde seus amigos estão, senão não dará tempo para que você ajude eles. Um perigo grande segue para lá neste momento.

Então ele se afasta concluindo:

- E eu posso lhe ensinar no meu Genjutsu de retenção de Tempo-Espaço. Creio que aprenderá um ou dois jutsus até o final do Dia e em seguida deve partir...

Então ele olha para você esperando alguma reação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:13 am

Olho para ele e logo começo a gerar mil e uma pessoas que queriam minha morte, mas não consigo imaginar ninguém além de Haru e Sozano que quisesse-me ver viva. Então, para não prolongar mais o assunto, eu digo:

- Estou com fome e não sei se tenho forças para treinar. Afinal, Essa coisa aqui no meu peito está doendo.

Então olho direito, percebendo a "tattoo".

"Que merda é essa?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:15 am

Ele olha para você e diz:

- Eu posso caçar enquanto você treina. Isso que eu coloquei em você é um selo de ressureição. Deverá ser ativo quando você chegar onde seus amigos estão. Por hora, recomendo que você comece seu treino, pois não vou gastar meu Chakra todo à toa... e então, o que fará?


Ele pisca e seu Mangekyou está ativo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:16 am

Olho para ele e então aceno com a cabeça, afirmando.

"Se não pode com eles, junte-se à eles"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:24 am

Num piscar de olhos você encontra-se em uma arena de combate. Há cinco dele por alí. Aquele que está frente à frente com você diz:

- Não pense que isso é uma ilusão, pois não será. Tudo passado aqui será levado lá para fora. Esse jutsu é uma obra minha e gasta muito do meu Chakra. Então, se empenhe! Agora vamos começa com uma arte marcial que eu sou mestre... o Kung Fu. Siga meus movimentos e não ligue se você ficar enjoada, pois aumentarei o tempo aqui dentro em comparação com o tempo lá fora...

Ele então começa a executar alguns movimentos e rapidamente esses movimentos começam a surgir numa velocidade incrível. Seus olhos não alcançam os movimentos dele e quando você se aproxima para tentar ver direito, você nota que seu corpo, assim como o dele, se encontra acelerado. Seu Sharingan é acionado por você e logo você começa a ler os movimentos dele e começa seu treino...

OFF

Faça Destreza+Taijutsu, dif. 5 (devido seu Sharingan)
Quero 30 Sucessos e você tem direito a 8 rolagens (são 4, mas vc está mais rápida) por dia (sendo que você ficará três dias dentro do Jutsu dele, o que equivale a 3 minutos do mundo real).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:32 am

Após um dia inteiro treinando, me sindo completamente exausta. Olho para o Sayon, com meus movimentos um tanto quanto danificados pelo cansaço, mas completamente certos com os movimentos dele. Então doum um sorriso e digo:

- Você parece ser uma boa pessoa... por que mataria todos em Konoha...

Começo a seguir na direção dele.

OFF

29 sucessos + 1 PE (Sucesso auto) = 30 Sucessos

Estilo de Luta, Kung Fu aprendido!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:38 am

Ele olha para você, aprenta cansaço também, mas começa a seguir para uma das paredes do local, acenando para que você siga ele. Então ele pressiona um quadrado na parede (um botão secreto) e diz:

- Bem... você é mais experta do que eu pensei. Agora vamos descançar, afinal, amanhã é outro dia de treinamento. Vá tomar um banho nas termas e me encontre amanhã para o treino.

Após as ultimas palavras dele, você sente o chão se mover e uma passagem abre abaixo de você, fazendo-a cair em um tipo de piscina de uma terma. Seu corpo que estava vestido com suas vestes ninjas agora estava enrolado em uma toalha branca. O local é bom, a água é quente e não há ninguém além de você. Chega a ser relaxante. Com o tempo, você cochila. Ao despertar, está vendo Sayon tomando banho na outra ponta do local, se esfregando com um tipo de sabão, completamente nú. Quando ele nota que você está acordada, ele dá um grito, puxa uma cortina "do nada" que cobre ele até o pescoço e diz:

- Sua pervertida! Vai ficar me olhando é?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:41 am

Uma veia surge na minha testa. :AHN: Após ver aquela cena medíocre, ainda sou acusada de ser que nem o Haru.

"Ah... o Haru... quanto tempo... parece uma eternidade. Hey Myka! O que você está pensando?!"

Me levanto e grito:

- SEU MANÍACO PERVERTIDO! VOCÊ É QUEM ESTAVA NO BANHEIRO FEMININO E NÃO EU NO MASCULINO!

Então me cubro novamente, afundando quase todo o meu corpo na água, deixando somente a cabeça para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:42 am

Ele sorri, olha em volta e diz:

- Esse banheiro é unisex!

Então abre um grande sorriso no rosto. Porém essa expressão fica somente por alguns segundos até que ele fecha a cara e diz:

- Vamos treinar? O dia já amanheceu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:42 am

Olho ao redor e então pergunto:

- Como assim? Eu dormi aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:46 am

Você ouve o som de um galo cantando e então, num piscar de olhos, se encontra novamente na arena de treinamento, vestida apropriadamente e vendo os cinco Sayon. Novamente akele que estava à sua frente diz:

- Agora vamos treinar uma técnica que todo Uchiha deve saber... Katon - Te no Kouen.

Então ele começa a concentrar-se e diz:

- Ative seu Sharingan...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:47 am

:¬¬7:

Percebendo que ele aparentava ser uma maluco, eu canso de perguntar algumas coisas e somente obedeço. Ativo o Sharingan e começo a olhar para ele, esperando alguma reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:56 am

Ele sorri e então você percebe que o chakra começa a correr por suas mãos, você começa a notar o chakra dele se incendiando e por fim ele aparenta estar usando luvas de fogo.

Sayon ativou o *Katon - Te no Kouen*

Então ele diz:

- E aí, gostou? Esse ataque é ótimo para se usar quando se está utilizando-se de Taijutsu conta algum oponente. Então, ele será o jutsu que eu lhe ensinarei agora. Porém, há um grau de dificuldade maior para se aprender esse, pois não poderei mostrar ele por muito tempo, já que consome muito chakra meu estar nessa dimensão. Então, vou lhe explicar detalhadamente o processo e você preste atenção...

Ele espera Myka afirmar e continua:

- Primeiro você vai concentrar chakra nas mãos, como quando concentra-se nos pés para caminhar nas paredes e tetos. Então, quando sua mão estiver cheia de chakra, a manipulação da forma deve ser usada, para que se forme uma luva de chakra Katon e uma luva de chaka normal. As luvas de chakra Katon devem estar por fora e o chakra normal por dentro. O chakra katon vai se incendiar assim que você fizer o selo do dragão, e o chakra normal vai lhe proteger de queimaduras... vamos... tente.

Ele invoca o poder mais uma vez, para que Myka veja e depois cancela. Em seguida aguarda ela começar o seu treino.

OFF

1) Manipulação da Forma: Mente+Chakra, dif. 6 [20 Sucessos necessários, sendo cada teste contendo duração de 30 minutos]

2) Manipulação de Chakra Katon e Chakra Normal: Mente+Controle de Chakra, dif. 5 [15 sucessos necessários, sendo cada teste contendo duração de 1 hora]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:04 pm

OFF

1) 21 sucessos (aprendido)

2) 16 sucessos (aprendido)

Tempo total de treino: 7:30hs
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:06 pm

Ele olha para você, depois que nota que você começa a incendiar a mão e não se queima e diz:

- Muito bem... está aprendendo muito bem. Agora, vamos descançar durante o resto do dia e amanhã você pode partir... não me verá mais, a não ser que cruze meu caminho... E logo lhe aviso: Lhe matarei se vc cruzar meu caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:07 pm

Dou um leve sorriso e digo:

- Lhe digo o mesmo. Será um uchiha morto se cruzar o meu...

Então desativo meu sharingan e dou uma risadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:08 pm

Você pisca e encontra-se no campo de treinamento de konoha. Há uma fogueira acesa, com um coelho assado e uma placa indicando o caminho que você deve seguir. Sayon não está mais alí.

Seu corpo está extremamente cansado e você está quase pegando no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:09 pm

Eu como, fico rindo comigo mesmo do que aconteceu. E logo em seguida eu arrumo um acampamento para mim e durmo. Amanhã irei de encontro com o Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:54 am

Myka desperta no dia seguinte com um leve resfriado. O local havia ficado muito gélido com todo aquele gelo nas proximidades. Além disso uma pequena dor atravessa seu corpo e você sente que seu chakra novamente foi sugado pela marca que Sayon colocou.

O local estava com aquela aparência de "morto" e nenhum ruído além dos poucos insetos que ficaram na área podem ser escutados.


Última edição por Narrador em Seg Jan 12, 2009 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:00 am

Começo a me arrumar.

"Tudo isso que vem acontecendo, toda essa confusão. Não sei ao certo quanto tempo passei presa e nem sei direito o que está acontecendo. Mas uma coisa eu não posso deixar de cobiçar... preciso daqueles olhos. Preciso ser a mais forte ninja e resolver meu problema. Meu Pai querido, nunca irei esquecê-lo. Apesar de ter feito o que eu fiz, não irei errar novamente..."

Então pego minhas coisas, e começo a seguir na direção ordenada por Sayon.

"Aquele tal Sayon, ele me é familiar. Não me lembro direito mas eu já vi aquele rosto em algum lugar. Afinal ele é um Uchiha e nossa sociedade é organizada. Eu deveria lembrar caso ele fosse de Konoha."

OFF: vou correndo o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:02 am

Você começa a seguir. Alguns horas se passam e você começa a sentir fome. Seu corpo começa a se cansar. Apesar de estar com pressa, você tem total noção de que está na hora de parar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino - Arredores de Konoha
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arredores de Konoha
» Campo de Treino Externo
» Campo de Treino (Leste)
» Arredores do Planeta Darnistia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: