| Centro do Vilarejo | |
|
+8kelavra Morgoth Souzoke Sagara Paulo Haitane Hirou hallnoxx Myka Lord Malka 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Ter Dez 16, 2008 5:54 pm | |
| Haitane salta sobre um dos postes e com suas mãos apoiadas nele, esse gira o corpo e desvia rapidamente do ataque. Porém alguns cristais de gelo roxo começam a se formar por sua roupa. Pelo que parece, a temperatura do Gelo é tão baixa que mesmo tendo esquivado-se do golpe, Haitane sente sua pele arder gélida. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Ter Dez 16, 2008 6:32 pm | |
| "Droga, mesmo esquivando isso acontece."
Olho para ela buscando alguma indicação de vila ou algo que possa liga-lá a algo.
"Além disso preciso quanhar tempo."
- Ei Yukihime. Posso saber para onde vai com tanta pressa, depois de congelar o coração de todos. Além é claro de me aqueçer com seu gelo.
"Tomara que eu alguente se ela ficar com raiva."
Saco minha kunai e me preparo pelo que vem ai.... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 12:07 pm | |
| Haitane nota que rapidamente vários pilares de gelo roxo começam a subir e aquela que estava lá embaixo ainda gira os braços de forma circular, moldando a direção dos Pilares. Eles começam a cruzar o ar enquanto sobem, lhe fazendo perder um pouco a noção de como chegarão até você, dificultando a sua esquiva.
OFF
Role Destreza + Esquiva, dif. 8 novamente. (como vc está mais atento, a dificuldade seria reduzida, mas como são vários, 4 no total, então a dificuldade permanece). | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 12:12 pm | |
| Narrando para Kumo:
Você caminhava rumo sua missão quando nota que há algo grande acontecendo. Pois há vários cidadãos correndo em direção contrária àkela onde você nota alguns poucos sons provenientes de coisas se quebrando.
Narrando para Kim:
Você chega ao local para onde se teleportou com o mamute e encontra tudo vazio, quando nota que há algo grande acontecendo. Pois há vários cidadãos correndo em direção contrária àkela onde você nota alguns poucos sons provenientes de coisas se quebrando.
| |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 12:19 pm | |
| Narrando para Morgoth:
Você se aproxima e nota que há uma mulher gerando pilares de gelo roxo na direção de um Gennin que está na sua Equipe. Se você não se engana, o nome dele é Haitane. Ele está esquivando com certa dificuldade dos pilares que ela invoca.
Olhando mais detalhadamente para a mulher você nota que não há indicação nenhuma com ela de vila, mas ela parece ser muito habilidosa pois faz poucos movimentos enquanto movimenta os pilares que crescem visando atingir Haitane. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 12:30 pm | |
| Notando que muitos cidadãos estão correndo contra o local, ao ouvir os sons eu me preocupo. Então largo o mamute alí mesmo e sigo correndo para lá. Não há tempo há perder, pois como meu pai diz todos os dias:
"Kim, estamos em Guerra... por isso você deve estar sempre preparado!"
Então eu sigo com a fúria no corpo. |
|
| |
Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 12:30 pm | |
| bem.. não vou fazer cerimonias.. *esta atacando alguém do meu time, deve morrer*
como ela ainda não percebeu que eu estou lá.. farei o seguinte..
1º - vou chegar dando uma rasteira nela.. (destreza+furtividade+taijutsu = 7 dados) 2º - mandar um koi na boca do estomago dela enquanto ela cai.. (taijutsu+destreza = 4) | |
|
| |
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7951 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 12:48 pm | |
| Quando vejo as pessoas correndo apavoradas saco uma kunai e uma uruken nela corro em direção a aquilo está fazendo ese tumulto, percebo q quando mais me aproximo mais frio fica. Quando noto uma pessoa usando uma tecnica esquisita contra o haitane ela lança pilares de algo q aparenta ser gelo roxo contra ele. "Quem é esa pessoal?droga esse é um pesimo momento para isso acontecer,nada pode atrapalhar o mestre Yui."
Quando me aproximo mais percebo outro genin chegando para ajudar o haitane.percebo que ele pretende lutar corpo a corpo com ele
-
Tento naum pensar em nada desnecesario e como fazer os selos para ativar dois dos jutsus q minha mãe me ensinou.
1)*ativar Shunshin no Jutsu*(1 de chakra)
2)*Ativar En'en no Shuriken (3 de chakra + 2 de chakra para aumentar o dano)
3)lanço a kunai na perna do agresor do haitane para imobiliza-lo
off rolagem de dados no topico epecifico off
Última edição por kelavra em Qua Dez 17, 2008 12:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 12:54 pm | |
| Vendo que aquela que está a agredir um Gennin e outros lutando ao seu lado, eu logo vejo que poderia ser um ataque desta Guerra.
"Afinal, quem poderia ter um poder como aquele, senão fosse a duas caldas?"
Então eu me enfureço e logo penso no meu Pai. Não poderia deixar eles na mão sem fazer nada, teria de pensar rápido antes de agir. Então me oculto e vejo o que vai acontecer. Páro para pensar em algo para fazer. |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 1:26 pm | |
| Morgoth se aproxima e atinge a Ninja, jogando-a no chão. Logo em seguida, antes que esse faça mais alguma coisa, suas mãos começa a congelar com pequenos cristais de gelo roxo, assim como boa parte de seu corpo. Antes que ele pudesse fazer alguma coisa, uma kunai com tarja explosiva atinge a perna da mulher que ao explodir arremessa Morgoth para trás fazendo com que os poucos cristais de gelo que cobriam sua roupa e mãos fossem destruídos.
Logo em seguida uma shuriken de fogo atinge o corpo da ninja, que por fim revela-se um grande bloco de gelo roxo. Ema usou um de seus próprios pilares para fazer um kawarimi, que de tão perfeito, não revelou que era sua forma moldada em gelo roxo. O gelo não derrete com o auxílio do fogo, mas racha com a pancada da Shuriken.
Kim não percebe o momento em que ela executou o Jutsu e Haitane percebe que os pilares param de segui-lo, junto da cristalização de suas roupas, que param também. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 1:32 pm | |
| então me levanto e olho na direção de onde veio a Kunai e a Shuriken e digo sorrindo..
-uffa, parece que ela foi embora.. ela parecia ser muito forte.. é melhor ficar atentos...
limpo a sujeira das roupas.. e vou auxiliar o Haitane.. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 1:41 pm | |
| Antes que alguém pudesse tomar alguma atitude uma voz é ouvida por Morgoth:
- Oi gatinho, precisa de ajuda?
Então alguém com um bastão de madeira em mãos surge e olha para ele como se jah o conhecesse. Um sorriso estranho na boca e olhos brancos como a neve. Talvez aquilo fosse o Byakugan.
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 1:52 pm | |
| Paro e olho em volta par ver se vejo sinal da garota.
- Ei vocês ai embaixo, mantenham a guarda... Ela ainda deve estar por aqui.
"Namorando num momento com esse."
Volto a me deter na busca procurando pelos os postes nos quarterões próximos.
"Mas ela pode estar longe.. se era um clone." | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 1:57 pm | |
| Haitane olha para a menina que está com Morgoth e então percebe que ela era a garota do gelo. Talvez um pouco mais nova, mas era ela!
Morgoth tem a mesma impressão depois de algum tempo observando-a. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 2:02 pm | |
| bem.. olho para ela.. paro um tempinho para pensar
*uhm.. vamos ver se isso dá certo*
e digo com um grande sorriso:
-bem, agora estou melhor que a vi, desculpa eu ter demorardo responder mas sua beleza retardou meu raciocinio..
e finjo que estou ferido, *tomara que ela me leve nos ombros dela..* então a falo no seu ouvido.. -Eu finjo que te enganei e você finje que acreditou, mas me abraça que eu estou psicologicamente abatido..
*será que ela cai nessa?, acho melhor por enquanto me aproximar dela.. para ter uma chanse melhor para matar-la ou algo melhor* | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 2:07 pm | |
| Ela olha para você e então diz:
- Deixe-me ajuda-lo...
Então lhe auxilia a levantar e lhe diz:
- Querido, se eu soprar o teu sangue congelará em questão de segundos e você morrerá instantâneamente, então nada de fazer gracinhas...
Assim ela se posiciona melhor de pé, apoiando-se no bastão que carrega e conclui:
- Eu gostaria muito de sentir o calor do teu corpo, mas vejo que você é muito pequeno para isso, então, vamos ao que interessa: onde está o maldito do Hokage? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 2:33 pm | |
| "Idiota, não é bom namorar com inimigos."
* Shunshin *
Me aproximo rapidamente pelas costa dela.
* Fuuton - Zankuu Repuujin * (gastando 2 de chakra)
- Solte esse idiota. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 2:37 pm | |
| *tolo insolente, não podemos enfrentar-la sem chakra*
ao perceber que haitane esta vindo em nossa direção digo no ouvido dela, antes de me jogar no chão.. me encontre na floresta senju após esta sua investida, tenho algo a propor | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 3:02 pm | |
| Haitane salta de onde estava e se aproximando executa seu Jutsu. Quando este atinge a rival o corpo da mesma se desfaz em água (Mizu Bushin no Jutsu). Ninguém é ferido. Não há mais vestígios dela.
Porém o silêncio termina quando quatro pilares de Gelo Roxo erguem-se simétricamente distantes entre sí. Após erguidos, nada mais acontece. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 3:10 pm | |
| - Ei playboy, era conhecida sua?
Olho firmente para ele, tentando notar alguma mentira vendo dele.
"Que tipo de monstro era essa vaca." | |
|
| |
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7951 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 3:20 pm | |
| Fico observando o haitane atacando a garota cismado com a conversa dela com o outro genin. "ele está escondendo alguma coisa, vou segui-lo pode ser q Yui-dono tenha algo a ver com isso mas senão posso arranjar a isac q ele queria."
Quando ela recebe o ataque do haitane e se desfaz em agua quatro pilares aparecem distantes entre elee; "Droga ainda naum acabou e pra piorar naum faço a minima ideia pra onde ela foi"
Fico observando os dois discutindo esperando alguma reação. | |
|
| |
Myka Nível 4
Número de Mensagens : 360 Idade : 34 XP : 6331 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 3:24 pm | |
| Chego onde estão alguns Gennins caídos e então me aproximo deles e digo:
- O que houve aqui? Vocês viram algum ANBU? Ou ou Hokage?
Cheia de dúvidas eu aguardo a reação deles. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 3:32 pm | |
| Olho para a garota que veio correndo em nossa direção.
- Parece que foi um tentativa de invasão mas acho que ainda não acabou. Quanto as outras perguntas e receio dizer não.
Voltando a olhar para o genin e aguardo sua resposta. Porém nota alguma aflição na jovem garota.
- Aconteceu algo mais, garota?
"Até parece que perdeu alguém importante.' | |
|
| |
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6268 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 3:35 pm | |
| Chego correndo...olho a cena...paro em frente ao Haitane Hirou e digo -Que por@##% houve aqui ? Incompetente-cham??? olho com olhar de despreso -Não importa!! continuo correndo em direção a sala do Hokage | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Dez 17, 2008 3:44 pm | |
| abro um sorriso para hirou-burro-kun então lhe digo.. obrigado por me ajudar ela tinha me feito refem.
*affs.. sorte que ainda consegui passar a msg para ela, bem vou recuperar meu chakra e espero poder encontrar-la novamente..*
e saio em direção a algum chunnin ou superior para avisar para irem buscar os mamutes que matamos.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo | |
| |
|
| |
| Centro do Vilarejo | |
|