Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Centro do Vilarejo | |
|
+8kelavra Morgoth Souzoke Sagara Paulo Haitane Hirou hallnoxx Myka Lord Malka 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 2:14 pm | |
| Um ANBU aparece diante dos dois e estende um pergaminho dizendo:
- Kurama Sozano, o Hokage pediu para que eu lhe entregasse isso.
Ele olha para Hime e acena para ela gentilmente. Logo o olhar é desviado para Sozano novamente:
- Não sendo mais necessário, precisarei ir... | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 41 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6240 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 2:19 pm | |
| Espero o Anbu sair para poder comentar. - Seria realmente uma boa mas... - suspiro - vai depende do Hokage. Não se sabe se vamos sair imediatamente...Depois de acabar o bentou fecho-o e coloco no banco ao meu lado. Dou um olhada para os lados e ficando vermelha, tasco um beijo nele. - Meu pagamento!- O que está escrito ai? | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 2:55 pm | |
| Fico meio bobo com o beijo dela, murmurando sem graça: - Himeeee... ^^ Assim me deixa sem graça...
E olhando para o pergaminho, fico mais sério e comento: - Bem, isso é surpreendente... O que será está escrito...? Será que é alguma missão que o Hokage-sensei designou...?
Vou abrindo para ver o que estava escrito. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 3:04 pm | |
| No pergaminho estava escrito: - Citação :
"Sozano da família Kurama, você está responsável pela missão de busca da kunoichi desaparecida chamada Myka Uchiha. Leve a quem quiser, considerando minha indicação de Haru Hashim como suporte, Inuzuka Hime como guia-farejador, Hirou Haitane como frente de combate em conjunto a Katai Uchiha e Natsume Hyuuga.
Vocês tem três dias para me enviar o primeiro relatório e cinco dias para me trazer Myka Uchiha. Fontes ANBU indicam que a Tamashiryu teria um esconderijo nas montanhas do norte. A ANBU está perseguindo eles que escaparam de lá, mas ao que parece Myka ainda está presa no local.
Lembre-se do colar-amuleto que eu te dei... Nele está a chave para sua Mente."
| |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 4:04 pm | |
| [Haru]Eu havia acabado de sair de casa, tinha sido meio estranho o reencontro com meus pais e avós, porque embora eu estivesse morrendo de saudades deles, parecia que pra eles, não havia se passado mais que algumas horas, desde que Konoha fora congelada, tivemos muitas perdas, por causa do ocorrido, mas depois que expliquei três vezes a eles, o que realmente havia acontecido eles resolveram fazer um jantar especial... Basicamente comemos comida condimentada e geléias, por que o resto havia apodrecido, estava melhor do que eu esperava pra falar a verdade, enquanto andava por Konoha outras lembranças me invadiram a mente, como o meu primeiro beijo com Myka, que havia acontecido nesse mesmo caminha que eu percorria agora... Acho que eu estou sorrindo agora enquanto lembro da cena, ainda bem que ela estava sem chakra... Então me lembro da missão que estava por vir, e fico mais sério, eu tinha que traze-la de volta custe o que custar... E o mais importante eu não podia ser impulsivo, e nem cometer erros nessa missão, venho dizendo isso a mim mesmo, desde que o Hokage-sensei havia nós avisado da nossa missão... Estava tão concentrado em tentar melhorar essa minha falha, que quase não falar, e nem vira os meus amigos, seguindo essa linha de pensamento, decido achar o Sozano para ir com ele falar com o Hokage-sensei, queria partir logo para essa missão, aí que me toco que não tinha idéia de onde o Sozano morava, então subi no telhado e comecei a correr por Konoha, tentando sentir sua presença. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 4:10 pm | |
| Após terminar de ler, informo a Hime do que se trata e comento: - Resgatar Myka... Que surpresa... E... Pela carta, Hokage-sensei está indicando você e mais outros conhecidos nossos para irem... O que acha...?
Mostro a ela o pergaminho, onde tem as informações e após recolhermos, me levanto e então comento: - Bem... Vamos começar pela academia, talvez encontraremos Katai ou Hirou para lá... Então espero ela se levantar, para irmos juntos a academia. "Bem, depois terei de procurar Haru e esse tal garoto do clã Hyuuga"... | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 41 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6240 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 4:21 pm | |
| Pego o pergaminho e dou um lida rápida. - Alguns é fácil de se encontrar posso sequir o cheiro do Hai-kun, Haru-kun e do Katai mas não posso fazer nada pelo hyuuga...Falo isso já tentando sentir os cheiros deles mas antes enlaço os braços em volta do pescoço dele apertanto meu corpo junto ao dele. - De quem quer ir atrás primeiro? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 4:29 pm | |
| Dou um sorriso, quando vejo ela me abraçando e comento: - Já que estamos perto da academia, pode usar o faro para ver quem é que está mais perto? Por mim, quem tiver mais próximo, melhor.
| |
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 4:30 pm | |
| Hime sente que Haru estava perto, além disso sente o cheiro de Hirou com aquele mesmo cheiro característico dos animais no período de cio. Katai estava um tanto distante, mas também estava na vila. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 4:35 pm | |
| - humm, o Haru está próximo....Vamos atrás dele e começo a seguir o cheiro dele puxando sem notar o Sou-kun pela mão. - O Haitane está mais próximo que o Katai mas... está meio ocupado com alguma garota...Depois fico com vergolha do que acabei de falar mas continuo a seguir atrás do Haru. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 5:25 pm | |
| Aceno concordando com ela, enquanto ela me leva segurando pela mão... "Nos comportamos como casal até nestas missões"... ^^''
- Ah... Sei... Com uma garota... ^^'' Neste caso, com certeza é melhor irmos de encontro a Haru.
E então sigo com ela atrás dele. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Dom Ago 29, 2010 2:40 pm | |
| Vamos logo, começo a seguir o cheiro do Haru o que me leva até umas casa aonde ele andava pelos telhados. Quando eu o avisto falo para o Soz-kun. - Ali está ele nos telhados...Antes de qualquer reação eu chamo por ele. - HARU! HARU! | |
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Dom Ago 29, 2010 2:45 pm | |
| Estava andando pelos telhados quando ouço a voz da Hime me chamar, me viro e vejo ela e o Sozano vindo em minha direção, pulo do telhado até o chão e digo a eles quando chego perto falo sorrindo: -Oi Hime, oi Sozano. Queria mesmo falar com você Sozano. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Dom Ago 29, 2010 2:54 pm | |
| Paro falar isso como ele ainda puxando o Sozano pela mãos. - Não fique ai parado vamos logo estamos juntando o pessoal para irmos para a missão de resgate...Então cheiro um pouco o ar tentando cheirar o próximo alvo, Katai. - Vamos... ele deve estar naquela direção...Estava muito feliz por partir com o Sozano o que estava me deixando muito energica. Viro-me na direção do Katai e começo a seguir para lá arrastando o Soz-kun. | |
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Dom Ago 29, 2010 3:07 pm | |
| Começo a correr seguindo os dois e fico segurando o riso, enquanto vejo o Sozano sendo praticamente sendo arrastado pela Hime, e então falo: -Quem mais vai na missão? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Dom Ago 29, 2010 3:11 pm | |
| Fico contente em vê-lo, pois estavamos um pouco afastados desde a última missão... Então comento algo que com certeza irá lhe interessar... Lhe entregando o pergaminho que foi confiado pelo Hokage-sensei, lhe digo: - Sei... Também temos muito o que conversar, Haru... Mas... Antes, acho que devia ler o que está escrito. Aposto que irá lhe interessar... Pois, eu fiquei bastante surpreso...Entrego e espero a reação dele, dizendo: - Leia isto e nos acompanhe. Iremos atrás dos indicados que estão nesta lista...
Volto minha atenção para Hime, e peço de forma gentil: - Então, Hime, vamos logo atrás dele... Se fizermos tudo rápido hoje, ainda teremos tempo de você conhecer onde moro, kunkukun... ^^ | |
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Dom Ago 29, 2010 3:16 pm | |
| Pego o pergaminho do Sozano sorrindo e então leio ele, não podia negar que uma parte minha estava gritando para partimos imediatamente para a missão, e então pergunto: -Estamos indo atras de quem agora?Falo sem conseguir conter um sorriso e após isso devolvo o pergaminho. | |
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Set 01, 2010 2:40 am | |
| | |
| | | Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6395 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Set 08, 2010 10:02 am | |
| Saio andando com a katana no ombro assoviando alegremente apesar de meu semblante sério. Caminhava calmamente olhando as lojas. Precisava de linhas, tarjas explosivas, pílulas de soldado, com sorte alguma boa comida e o que mais despertasse meu interesse para ser usado na missão. Só esperava que meu dinheiro desse para isso. A missão talvez fosse mais perigosa do que minhas aventuras em hotaru, dessa vez tinhamos um time bem organizado mas minha preparação dependia apenas de mim. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qui Set 09, 2010 1:39 am | |
| A visita ao hospital infelizmente foi inviável pela horário da visita, pois o tempo estava curto, pela nossa organização de missão. Eu e Hime passamos rapidamente na loja de itens para solicitar os materiais necessários para missão... - Spoiler:
*No Coldre: Shurikens; Ninja-to; Kunais; Agulhas; *Na Bolsa: Agulhas reservas; Pilulas do Soldado e Regenerativas; Papel para Selo (5); Anti-toxinas; Tarjas Explosivas; Pergaminhos para os Relatórios. além das provisões alimentares e triviais.
Depois almoçamos juntos com a familia dela, no qual ela teve que explicar que iamos para um missão novamente (e eu fiquei um tanto sem graça com receptividade novamente) E finalmente, dedicimos fazer a organização em minha casa, onde Hime a conheceu pela primeira vez. Até fiquei um pouco sem graça do lugar estar um tanto abandonado depois de um tempo, além daquela horrível jaula com correntes da qual demorei alguns minutos para explicar... Aquilo fazia parte do meu passado com certeza... Ajudando Hime na organização, eu pergunto dela se ela já estava pronta, pois o horário já estava próximo do combinado: - Bem, Hime, melhor irmos para muralha, pois já devem estar esperando por nós... E então, acha que tem alguma coisa faltando ou que eu esteja esquecendo?
Falo isso, enquanto dou um leve abraço nela por suas costas, colocando a ponta do queixo sob seus ombros e movimentando minhas mãos até seu ventre, massageando-o, enquanto espero sua resposta. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qui Set 09, 2010 11:28 pm | |
| - Não acho que esteja faltando algo... mas preciso voltar aqui depois para terminar de limpar. - Au ... auDepois coloco minhas mão sobre as deles e entralaço nossos dedos. Depois tenho um idéia. - Que tal um barraca poderiamos fica juntos durante a noite... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qui Set 09, 2010 11:37 pm | |
| Fico um tanto sem graça, ao lembrar dos tempos em que eramos refugiados, como antes nem imaginava que ficaria com ela. Dou um sorriso e comento, enquanto meus dedos fazia um carinho, naquele entrelaçado de mãos: - Uma ótima idéia... Passar a noite junto de você me trás boas lembranças... Principalmente naquele dia da barraca próxima a cachoeira naquela vila...
Fico um tanto envergonhado de lembrar e então dou um sorriso, perguntando meio bobo e mudo de assunto, lembrando: - Eh! Bem, temos que ir, não é? Os outros já devem ter chegado antes do horário então não podemos dar mal exemplo... Mas antes de irmos... Aproveitando a privacidade dou um beijo caloroso em seus lábios, talvez a pegando de surpresa e então digo: - Agora, vamos!Seguro sua mão, esperando sua reação para sairmos de casa e encontrar todos que estavam esperando na muralha. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qui Set 09, 2010 11:48 pm | |
| Apenas abaixo para pegar o Goku. - Vamos logo... eles já devem estar nos esperando.Saimos de mãos dadas em direção aos portões de konoha. - Proavelmente seremos os ultimos a chegar... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo | |
| |
| | | | Centro do Vilarejo | |
|