Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro do Vilarejo - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro do Vilarejo - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Centro do Vilarejo - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro do Vilarejo - Página 5 Upload10Centro do Vilarejo - Página 5 Voting_barCentro do Vilarejo - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro do Vilarejo - Página 5 Upload10Centro do Vilarejo - Página 5 Voting_barCentro do Vilarejo - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Centro do Vilarejo

Ir para baixo 
+8
kelavra
Morgoth
Souzoke Sagara
Paulo
Haitane Hirou
hallnoxx
Myka
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

Centro do Vilarejo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:50 pm

Ao chegar no centro de Konoha vejo muitos gnnins reunidos, e uma porção de gelo roxo para todo lado.

-Myka-san, Sozano está tudo bem com vocês!?

Perguto enquanto acelero ainda mais o passo, para chegar mais rápido para perto da Myka.

"Myka-san..."
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6334

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:01 pm

Olho para Haru e meus olhos enchem d'água. Então eu corro na direção dele, puxo o braço e lhe soco o rosto.

- Maldito! Nunca mais me deixe esperando assim! O que lhe aconteceu ? Eu vi você virando lama!

Então tento enxugar minhas lágrimas para não parecer que estou chorando.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:03 pm

- Onde você estava? - pensando na loucura que estava a minha volta, eu balanço a cabeça e digo:

- Hum, esquece... Até parece que está tudo bem... Já viu a situação?

"Não sei o que vai acontecer daqui para frente"...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:10 pm

-Não sei de nada cheguei agora.

Me levanto e me afasto um pouco do Sozano, indo em direção da Myka, a abraço e falo pra ela:

-Me desculpa ter feito você ficar tão preocupada, mas eu também fiquei muito preocupado com você, sabia?

Embora quizesse muito aquele momento a sós com ela, algo de ruim estava acontecendo.

-O que está acontecendo aqui?

Embora fala-se isso ainda mantive o abraço, e passei a acariciar a cabeça dela, como que para alcama-la.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:20 pm

Começo a ficar vermelha enquanto observo todos me olhando. Então não aguento mais de raiva e digo:

- Katon no Jutsu!

Centro do Vilarejo - Página 5 Sakura01xt6

OFF

Desculpa gente, tava procurando um gif legal.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:25 pm

Ponho a mão no rosto, balançando a cabeça negativamente, dizendo:

- Deixem o namoro para depois... É hora de nos concentrarmos no que está acontecendo.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:27 pm

Vendo que a Myka-san ficou nervosa, a abraço com mais força e falo em seu ouvido:

-Calma, por favor, Myka-san, você disse que ficou preocupada comigo, mas nem parece, eu quase morri de preocupação por você, sabia disso? Você não está mahucada, está?
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:31 pm

Sem poder para derrotar a insistência de Haru eu digo, baixo em seu ouvido:

- Se você não me largar, essa será a ultima vez que você tocará o corpo de alguém pois eu arrancarei seus braços e pernas, assim você vai ficar mongol e nunca vai saber o que eu gostaria de dizer-lhe quando estivermos à sós.

Então, olho para ele e digo em voz alta:

- Senão me soltar eu juro que faço você virar camarão torrado!
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:37 pm

A solto rindo do que ela disse.

-Agora sim, é a Myka que eu conheci.

Olho, pra ela feliz, por ver que ela estava bem, e curioso sobre o que ela queria dizer pra min.

-Agora, alguém pode me dizer, o que está acontecendo aqui?
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:39 pm

Olho para ele e, ainda com as bochechas coradas, me viro na direção contrária dando alguns passos de distância.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:45 pm

- Parece que há uma inimiga no campo de batalha... Ela enganou a todos, usando o corpo de uns dos Chunnins da guarda... E agora, ela pode aparecer a qualquer momento... Esteja alerta.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:49 pm

Olho para Sozano e então dou uma leve risada.

- Haru, você sabe o que fazer... se ela surgir, não sabe? Você pode apalpar ela!

Então dou uma piscadela para ele e executo um selo que libera o chakra necessário para um Kage Bushin.

* Kage Bushin no Jutsu *

Logo em seguida eu viro para eles e digo:

- Vou procurar pelo Hokage, então deixarei uma cópia minha aqui para me deixar "À parte" da situação.

Então deixo que a cópia siga no meu lugar e fico, fazendo com que acreditem que a cópia sou eu e eu sou a cópia.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:52 pm

"Myka-san fica tão linda corada..."

-Uma inimiga sozinha? Tem alguma coisa errada se fosse só isso, a Anbu já estaria aqui!

"Merda o que ta acontecendo... Logo agora..."

-Pelo menos é uma boa chance para testar...

Falo sobre o meu novo poder, mais para min do que para qualquer um.

-Certo vamos procurar essa inimiga, ou qualquer outro inimigo que aparecer, e executa-lo.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 7:03 pm

Olho para o ritual que Myka fez, pensativo:

"Bem inteligente"...

Porém, me volto olhando ao redor e meus pensamentos expressam preocupação com o que está acontecendo com o Hokage...

"Afinal, ele deveria estar sabendo desta situação"...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 7:35 pm

-Sozano, vá com a Myka, nao quero ninguém sozinho agora!

Olho para o garoto loiro e reconheço-o como filho do Hokage.

-Você é o filho do Hokage certo? Você e o cara da ombreira, vão acionar os clãs de Konoha, se isso é realmente uma invasão, precisaremos deles, e você sendo o filho do Hokage, a ajuda não será negada.

-off-
cara da ombreira é o Haitane
-on-

-Você o da tatuagem, e o outro aí atras, rápido, achem algum reportem a situação e ajudem a evacuar os civis para um lugar seguro.

-off-
Morgth e Kelavra
-on-

-Eu vou com o bushin para cima da muralha pra ver se encontro algum inimigo, depois vocês encontram a Myka na sala do hokage, ela vai estar lá com a informação sobre o paradeiro da inimiga, todos entederam? Certo, então vão agora!

Ao ver que eles iam retrucar minhas ordens eu perco a pouca paciencia que eu tinha naquele momento e grito:

-Eu sei que não sou o lider de ninguém aqui, mas se isso é realmente uma invasão precisamos agir juntos como ninjas de Konoha para supera-la, eessa é a melhor forma que vejo de agirmos, então por favor calem as bocas e obedeçam só dessa vez!
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:22 pm

Olho para ele e digo com um pouco de inpaciência

- Lamento lhe informar, " líder ", mas eu já pedi apoio faz tempo e também o apressdo do kira já deveria ter voltado com apoio. Além do mais, essa situação está muito estranha pois a vila está numa calma fora do comum, se você não notou.....

"bom, não tinha como notar mesmo com aquela pegação."

- Continuando, e nenhum ninja apareceu por aqui ou foi dado qualquer tipo de alarme e seu me mexar daqui pode ser que a invasora vem atrás de mim. Por esse motivos não posso seguir sua instruções, perdoe-me "líder".

"Até parece que quer enfrentar sozinho a ninja. Droga, minha irmã."

- Mudei de idéia, vou indo

Vou para a casa da amiga de minha irmã....

Última edição por Haitane Hirou em Qua Dez 17, 2008 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:45 pm

-Você fala que tem medo da invasora mas ainda sim, quer sair por aí nesse estado, sozinho? Deixa de ser orgulhoso, agora temos que agir como um time!

Falo com raiva segurando-o para que ele não va embora.

-Se nenhum ninja apareceu por aqui, que foi a area atacada, é porque devem ter mais inimigos por aí! E estamos todos em perigo! Então deixa de agir como um idiota, e me ouve! Vá acionar os clãs junto com o Loiro-san ali! entendeu?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:25 pm

Puxando rapidamente meu braço me liivro da mão depois me viro e seguro o "líder" pelo kimono e aproximando o rosto a uma distancia de um palmo. Olho no olho dele e...

- Medo, quem ficou lutando com ela sozinha... quem salvou o idiota que ia ser congelado dando a mão para a inimiga... bem, você provalvemente faria o mesmo...- A fúria era tanta que vou saliva para tudo lado.

Solto o kimono e viro pro loirinho filho do hokage....

- Tá vamos embora, primeiramente vamos para hyuugas. Tem alguém lá que preciso ver se está segura...

"Se bem que deviamos ir primeiro no Uchihas."

E vou junto com o lorinho...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:52 pm

Ao ver que ele decidiu atacar com minhas ordens é que eu me surpreendo comigo mesmo, nunca fui do tipo de mandar e mesmo assim consegui guiar a todos ali sobre o que fazer, e inclusive convencer um cara a me obedecer.

"Até eu fiquei surpreso."

-Mas alguém tem alguma duvida, ou reclamação? Se não, podemos ir!
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 2:08 am

Em nome do plano, eu aceito perfeitamente o que Haru, fala resmungando:

- Ok, depois que voltou com vida, parece que virou "homem", hehehe... - eu brinco, mesmo no momento de tensão, e depois de um momento, eu olho para ele e para Myka e digo seriamente:

- Boa sorte, Haru... Se algo acontecer comigo, eu digo que foi um prazer conhecê-lo... Eu sei que não sou uma boa pessoa, nem vou começar a ser... Mas... Eu sinto que esse é o momento... Até mais, amigo... - sigo atrás da Myka, que partiu na frente atrás do Hokage-sensei...

E então eu sigo, pensativo:

"A vida tem algum significado para mim, neste momento... Nunca pensei que tanta coisa iria acontecer em apenas um dia... O mesmo dia em que me tornei Genin, pode ser o meu último dia... Isso é tão problemático...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 2:12 am

- E Sozano, ve se para de agir que nem um idiota! Lembra do que eu falei na academia?

Falo enquanto olho para os outros, esperando a reação dos mesmos.

"Ele tem que confiar mais em si mesmo...."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 2:23 am

Enquanto vou me distanciando, escuto essas palavras ecoarem longe, dou uma parada, mesmo enquanto Myka se distancia um pouco, já que partiu na frente, sem se importar comigo como sempre. Então eu viro de canto de rosto, dizendo, com sarcasmo de sempre:

- Hum, acho que esqueci, hehehehe... - faço uma pausa de digo sorridente - Hahah... Claro que eu lembro... Você me conhece. Você sabe que eu sou um pouco modesto, gosto de fazer drama...

OFF: Toca uma musiquinha-tema do personagem nesta hora, KKKKKKKKK.

ON: Continuando, concluo:
- Obrigado pela palavras motivadoras, e até mais... - então eu parto, atrasado, atrás de Myka...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005209

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:47 am

Quando todos pensam em seguir os planos de Haru, ou pelo menos tentam. Um grande estrondo surge ao longe e inexplicávelmente toda Konoha começa a tremer.

Por mais desesperadora que fosse a situação, não ouvem-se gritos ou vozes. Somente sons de destruição.
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:37 am

-Que merda é essa?

"Como pode um terremoto desses e nenhum grito, mas estamos no centro da cidade era para estar uma gritaria enorme, então ou já foram todos evacuados, ou..."

-Continuem com o plano, só que agora redobrem a atenção e o cuidado! E mais importante: Não morram!

É o que falo esperando que todos continuem a seguir minhas instruções.
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino
Número de Mensagens : 216
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5832

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:49 am

eu logo fico atento, e digo:
droga estamos sob ataque..

vou em direção a explosão correndo..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Centro do Vilarejo   Centro do Vilarejo - Página 5 Icon_minitime

Centro do Vilarejo
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte