Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Centro do Vilarejo | |
|
+8kelavra Morgoth Souzoke Sagara Paulo Haitane Hirou hallnoxx Myka Lord Malka 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6271 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qui Fev 12, 2009 12:54 pm | |
| -Vocês são buros??? Eu sempre ajo assim!!! Sou sempre cuidadoso por onde passo!!! Não deveria ser assim??? E Que papo furado e esse de que "Suna e Konoha estão juntas nisso..." acho que isso deve ser outro guenjutsu
Abaixo a cabeça p/ que nao veja meu donjutsu
Iniciando Ativação do MEGASSURIGAM
finjo tentar sair de outro guenjutsu
-Tenho que sair...Tenho que sair!!!!
Analisando rota de fuga.
off Como e que se usa esse (poder Oculto)?????? | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qui Fev 12, 2009 1:03 pm | |
| Ele vira-se de costas para você e diz:
- Arranquem-no os dedos do pé... assim ele falará mais rápido!
Então ele sai caminhando normalmente, pegando um cigarro e acendendo com um zipo negro enfeitado com uma caveira em alto-relevo.
Logo os outros Shinobis de Suna começam a se aproximar de você.
OFF
OBS.: Rotas de fuga -> Saltando por cima do pilar que está atrás de você (única saída segura)
O poder Oculto é uma vantagem que te dá mais chakra. Você pode ver que sua reserva de chakra é maior do que a da maioria dos Gennins. | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6271 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qui Fev 12, 2009 1:29 pm | |
| Dou um pequno soriso -Obrigado por se distanciar
corto as amaras com Shousen no Jutsu rolando, Resul: d10' : 2, 8, x, 6, 9, 4, 10, 9, 8
Pulo p/ cima da pilastra de gelo
-Posso leva-los até meu atual mestre, porem quero total perdao, caso ele perca ou morra!
iniciando concentração p/ (Temporas espelhadas) caso ele nao aceite a proposta
-Mais se você morrer...Posso ficar com o seu zipo negro???? Me amarei nele!!! | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qui Fev 12, 2009 1:46 pm | |
| Ele os Shinobis ficam imóveis vendo os seus olhos, mas ele quando se vira, lhe encara cruelmente e diz:
- Trato aceito. Porém, como forma de gratidão...
Ele joga o zipo em sua direção.
- Agora nos leve ao ser que fez isso aqui...
Então ele acena para os Shinobis, que saltam na direção dele e ficam ao seu lado. Um deles invoca um pássaro mensageiro e escreve uma mensagem, colocando no pássaro e mandando o bixo sair. | |
| | | Paulo Nível 4
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qui Fev 12, 2009 3:05 pm | |
| "Beleza!!! ja tava de saco cheio dessa tamatshik!!!"
Pego o zipo
-Kauay ne!!! Kire!!!
Guardo no bouço
-Vou na frente...Sigan-me, porem um pouco distante...nao quero levantar suspeitas quando chegar no local!!
sigo em direção a muralha
-Não esqueça...tenho sua palavra!!
olho diretamente p/ o ninja
sigo entao
-Foi mal...Sempre suspeito de tudo!!! | |
| | | Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5840 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Jul 07, 2010 11:58 pm | |
| Caminhando pela vila eu olho para o pergaminho que minha mãe havia me dado. Lembro de suas palavras: "Não desaponte o seu pai, ele luta por nós e deseja o mesmo de você". Não gostava da idéia de ter meu pai como superior, afinal, ele dava mais atenção para Kyota do que para mim.
- Ani-san, serei mais forte do que você!
Continuo caminhando e olhando para o pergaminho, que só poderia ser aberto pelo Sensei que me foi designado. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Seg Ago 02, 2010 6:49 pm | |
| - Bom, preciso passar em casa primeiro antes de ir atrás do hokage... tenho assuntos a tratar... podem ir na frente.
Despeço-me deles e vou indo para minha casa que fica em cima da loja de sake da família. Depois de alguns passo para e fico olhando para a torre do hokage. Logo após isso continuo o caminho. | |
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Seg Ago 02, 2010 6:54 pm | |
| Narrando para Hirou:
Você segue sem impecílhos. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Seg Ago 02, 2010 7:43 pm | |
| Vendo Haitane seguir, me viro para Hime, e comento com ela:
- Hime, se quiser passar em sua casa, no clã dos Inuzuka... Você pode ir... Aposto que deseja muito ver como sua irmã está... Assim como seus parentes... - coçando o pescoço, concluo um pouco sem jeito - Já eu... Bem... Vou ver o que eu faço por aí... Antes de ir lá com o Hokage-sensei...
Me passa um pensamento triste, talvez um pouco egoísta de minha parte. Agora que as coisas voltaram ao normal, vendo que todos iria ver seus familiares e parentes, me dei conta de que novamente estaria sozinho...
"Quanto a mim, não tenho ninguém esperando por mim em Konoha, que irônico"... | |
| | | Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5840 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Seg Ago 02, 2010 8:59 pm | |
| Passando pela vila, voltando para casa, eu penso sobre o ocorrido. Não sabia ao certo como reagir caso aquele velhote fosse tentar me matar. Porém lembro-me que sou um Hyuuga e por isso não poderia ser passado para trás assim. Ergo a cabeça e ativo o Byakugan olhando pela cidade o movimento. Um Gennin com uma outra Gennin carregando um cachorro me chamam a atenção. Eu nunca havia visto eles dois na vila. Me aproximo, desativando meus olhos e passo por eles examinando-os completamente. Meu olhar crítico e cínico não deixa transpassar o que eu realmente pensava, somente a minha soberania. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 41 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6240 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Ter Ago 03, 2010 8:59 pm | |
| - Humm...
Vendo o jeito dele fico um pouco sem jeito, o Goku solta um gemido baixinho. Então me aproximo dele e seguro a mão dele entre as minhas. Fico envergonha como o queia dizer porém falo mesmo assim.
- Humm... você .. v-vem? | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Ter Ago 03, 2010 9:17 pm | |
| Sentindo a mão dela, até lembro de que pelo menos tinha alguém que gostava... Não estava completamente sozinho... Digo sem graça, mas contente no fundo:
- Bem... Se não for incomodo para seus parentes... Eu... Vou acompanhar você. Afinal, eu prometi que ia passar mais tempo com você, antes do Hokage-sensei no colocar uma outra missão...
Seguro firme a mão dela, para acompanhá-la, esperando que ela me guie... | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 41 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6240 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Ter Ago 03, 2010 9:24 pm | |
| - Não se preocupe provavelmente é você que vai ser incomodado.... não lembra da minhas irmã ... minha mãe é .... você vai ver...
Dou enlaço o braço dele e começo a ir para minha casa com a cabeça nos ombros dele. Enquanto caminhavamos.
- Provelmente não vai ter ninguém essa hora lá... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Ter Ago 03, 2010 9:31 pm | |
| Dou um sorriso, vendo ela carinhosa ao meu lado. Tava meio sem jeito, pois as pessoas sempre me viam como um problema aqui em Konoha e eu sempre ficava um pouco isolado...
- Neste caso, vamos lá... - respondo, tímido com os olhares de alguns que já me viam de vista e sabiam que eu era.
Entretanto, um garoto Hyuuga passa pela gente, nos examinando de forma estranha. De qualquer forma, nunca tinha o visto na vila. Talvez ele fosse de fora...
Por hora, sem me importar com isso, continuo seguindo com Hime até a residência do seu clã. | |
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Qua Ago 11, 2010 12:30 am | |
| OFF
Podem criar um tópico para a Residência Inuzuka. | |
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Ter Ago 24, 2010 2:38 pm | |
| Narrando para Hime, Haru, Sozano e Natsume
Todos dormem em suas respectivas casas, tem seus contatos familiares e toda aquela cena de reencontro. A noite se passa e mais um dia amanhece em Konoha. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Ter Ago 24, 2010 9:32 pm | |
| Foi um dia agradável ontem, pois pude conhecer a familia de Hime, e fiquei até sem graça com as insinuações, mas era inevitável pois estava com ela... Entretanto, de vez em quando me vem lembranças de uma certa pessoa, com quem havia feito a missão fatídica, onde Mika acabou desaparecendo... "Para onde ela seguiu... Esperava encontrá-la aqui"...De certa forma, fico com uma certa esperança de encontrar também algumas pessoas, como Katai... Nunca pensei que vim superar meu ódio pelos Uchihas contando com ele como aliado... Bem, repleto desta reflexão, vou seguindo rumo para academia, onde fica a sala do Hokage-sensei. Provavelmente ele queira informações sobre o que ocorrera em Hotaru... Talvez pergunte o que aconteceu com Aska e Yumi-senpai... | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sex Ago 27, 2010 9:15 pm | |
| Acordo cedo mesmo depois daquela confussão de ontem, fiquei vermelha a noite toda e quando ele sai continuaram a me gozar, e preparo um café da manhã e um obento.
" Provavelmente ele não vai comer nada.. hehe "
Depois vou atrás dele e me lembro que não sei aonde ele morar.
" Baka! Não me lembrei de pergutar isso... "
Dou uma volta quando resolvo passar pela academia quando me deparo com ele. Aparentemente estava com sorte, corro na direção dele enquanto o chamo.
- Soz-kun....
" Poderia procurar pelo ofato,baka! " | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sex Ago 27, 2010 10:58 pm | |
| Andava meio perdido nos pensamentos, seguindo para a academia, quando escuto alguém me chamar... Ao reconhecer a voz e olhar para trás, murmuro surpreso: - Hime... Que surpresa...
Ela vem se aproximando, enquanto fico pensando como é estranho revê-la depois de ontem... A familia dela ainda me estranhou bastante, até queria perguntar dela o que eles acharam de mim... (E até meio tímido para cumprimentá-la, pois as pessoas ao redor nem pareciam acreditar que eu estava tendo um relacionamento com ela). Um riso bobo (e raro) transparece em minha face, quando eu a cumprimento, coçando os cabelos: - Oi, Hime... ^^ Eu estava indo para academia tentar me encontrar com Hokage-sensei... Vo-você... Tava indo pra lá... Desculpa... Ter saido de lá... Cedo... Seus familiares... O que eles falaram...? "Aff... Namorar em público é difícil... Não lidar com esses olhares"... | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sex Ago 27, 2010 11:17 pm | |
| - Não .... eto... eto ... para você.Fico olhando para aquelea gente passando, sinto meu rosto esquentando enquanto fica todo vermelho. Estendo o obento que tinha feito. - Você nem deve ter comido antes de sair de casa ... então quando sai para entregar me lembrei que não sei onde mora...- Injusto... baka ... se não fosse por ser uma boa rastreadora.. hunf! | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sex Ago 27, 2010 11:58 pm | |
|
"Ahhhhh, parem de olhar, seus malditos, vão cuidar das suas vidas"- Hime, me acompanha!Puxo Hime, segurando o bento que ela havia me dado, correndo em direção a academia... Normalmente sou mais controlado, mas foi uma atitude infantil diante das circunstância. Ficamos num local próximo da Academia, onde não passasse ninguém para ficarmos a vontade. Sem graça, eu peço desculpas, lhe dando um abraço bem forte, aliviado por estar num local mais a vontade: - Sinto muito... Eu não suportava aqueles olhares... Eles me ignoravam, quando eu era solitário... E agora... Quando eu tenho alguém... Parecem que não estão acreditando no que vem... Como se eu fosse uma aberração...
Tentando sorri, eu até comento irônico: - B-bem, moro sozinho, desde que meu clã foi dizimado... Mas já estou acostumado... Tive até inveja de ver sua familia unida (apesar do falatório sobre nós ^^')... Na verdade, eu acho que tinha menos motivo para voltar para Konoha, mas eu pensava isso... Antes de conhecer você e os outros... Assim quando eu penso desta forma, me sinto em casa... Ficar aqui junto de você. Segurando sua mão, andando mais devagar, a levo para um banco vazio, para provar o obento dela... E então comento: - E... Desculpa, não ter dito onde eu moro... Eu lhe mostrarei, depois que terminarmos de ver o Hokage... Se-se quiser... "Ela tem razão... Sai sem comer e estou com muita fome"... | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 12:18 am | |
| - Não ligue para eles...pelo menos por esse motivo...Não estava com tanta vergonha agora mas ainda sentia meu corpo quente. Depois de sentarmos no banco coloco a cabeça no ombro dele enquanto ele comia. - É claro que quero conhecer onde mora... acha que vou sair atras de você sempre seguindo seu cheiro...Passo meus braços em volta do dele, com uma expressão muito feliz. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 1:08 am | |
| Fico feliz com o afago dela, meio bobo... - Ahhh... Não precisa mais... Agora que eu vou lhe levar lá, se quiser lhe darei até uma chave... ^^" (A comida está ótima... ^^), itadakimassu!
Minha expressão até me deixa constrangido, olhando para os lados envergonhado, pra saber se havia alguem por perto... Mas estava contente por ela me deixar a vontade. Acho que aos poucos iria me acostumar a isso... E então, pergunto dela, ainda curioso: - E então, você não me disse... O que sua familia achou de nós... Estarmos juntos...? O que eles comentaram...?
| |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 11:08 am | |
| - Não se preocupe com isso se eles não tivessem gostado tiriam soltado os cachorros... e quando se referem aos inuzukas, fica bem literal.Para mudar de assunto, não queria comentar as brincadeiras que eles fizeram, pego o bentou e os hashis dele. Depois de pegar um omelete ofereço a ele, muito vermelha. " Não sabia porque ainda ficava com vergonha tinha feito coisa muito mais... "- Diga, Ahhhhh! | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo Sáb Ago 28, 2010 1:38 pm | |
| Fico feliz com o afago dela, meio bobo... - Hahahaha... Bem, pelo menos fico contente de tê-los conhecidos... (Hummmm... Itadakimassu... Huhuhuhu...) (*boca cheia*)
Enquanto como, pergunto dela: E então, comento com ela, ainda curioso, enquanto vou comendo: - Sabe, queria saber onde estão os outros... O Haru nunca mais o vi, estava um pouco mais distante desde que a batalha com aquele... Hirou provavelmente deve estar contente pelo fato de rever sua irmã. (Eu até fico feliz por ele) e claro, o Katai deve está com certeza procurando uma equipe nova para fazer parte... Se bem que seria interessante tê-lo como parceiro de time... Nós atuamos bem contra aquela Jinchuuriki...
- Mas, Hime... Queria saber como está a Tsubaki-senpai e o Himura-sensei... Depois que fomos ver o Hokage-sensei agora, iremos lá no Hospital vê-los, o que acha...? Eles estão lá, não é? Aew... Depois... Podemos ir ver minha casa... Mas talvez você ache a aparência dela um pouco estranha... (Awfff... Hunhumhuhmhuhm... * engolindo a comida oferecida por Hime *)
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro do Vilarejo | |
| |
| | | | Centro do Vilarejo | |
|