Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Drunken - 2º Andar - Secret Place | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Seg Abr 06, 2009 8:58 am | |
| Pela segunda vez desvio o olhar do corpo dela, viro para o outro lado e falo montonamente.
- Ela estava em Konoha...pensei que tivesse fugido mas não encontrei-a na Hospedaria de Sou-ojisan... mais ainda está lá. Meu dever com ninja falou mais alto... nunca pensei que esta bandana fosse causar esse tipo de problema. Quanto a outra... não consegui proteje-la daquele Kurama e do meu pai... disseram que era melhor assim.
Fico em silêncio mas fecho meus punhos com tanta raiva que cria um pequeno sangramento. Embora falar daquilo me trazia tristeza não choro.
- Não entenda mal... não quardo rancor deles mas preferia que ela ainda estevesse comigo - cortando o silêncio e completo mais baixo - mesmo que fosse só a alma dela... | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Seg Abr 06, 2009 9:11 am | |
| Sonsaku diz:
- Quem sabe ela não está? Conheço um ninja que pode lhe dizer isso... ele tem grande poder com ninjutsus e grandes dons... talvez ele possa lhe responder... Que bom que nos conhecemos Lindinho... estava precisando de uma companhia íntegra assim...
Ela então traga suavemente agora e então olha para Haitane sorrindo, por fim solta a fumaça moldando-a com a língua e a boca (talvez até algum tipo de outro truque), expelindo de sua boca um pequeno "dragão" de fumaça. Por fim, Sonsaku sorri. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Seg Abr 06, 2009 9:22 am | |
| - Acho muito improvável... ela teria ido para a base ou para a hospedaria ou pedido para ser deixada lá.
Termino a fala ainda virado para o outro lado e volto a olha-la quando está soltando o dragão.
- Não sei se ele poderia fazer algo em relação ao que foi feito pelo kurama... tousan, mesmo disse que ele era altamente especializado nmo que fazia. | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Seg Abr 06, 2009 9:26 am | |
| Ela sorri e então diz:
- Lindinho, eu estou lhe dizendo... ele é o melhor no que faz.
Então dou um sorriso maldoso e digo:
- Se não estivesse tão "quebrada", dava mais uma... mas quero dormir...
Então ela traga mais uma vez e arremessa a ponta do cigarro para fora da janela. Por fim segue até um armário ao lado e pega um "baby doll", veste-se e diz:
- Para você não ter outro surto e me agarrar...
Então sorri maldosamente e segue para o seu lado na cama. Sonsaku deita-se ao seu lado e se aconchega em seu peito. Ela diz:
- Boa noite Lindinho. Amanhã será um dia difícil... | |
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Seg Abr 06, 2009 9:48 am | |
| Quando ela se deita no meu peito, passo a mão na cabeça dela alisando os cabelos dela. Abro um sorriso maroto.
- Foi você que me agarrou primeiro... sem dizer que quase morri sem fôlego. Foi a única maneira para você me soltar.
Então pego o corberto para me cobrir começava a sentir frio. Então passo a mão para sentir o "baby doll", principalmente na beleza pousada no peito, até a cintura dela.
- Além disso, isso não impediria nada...- Falo sussurando para mim - Só aumenta meu desejo de ve-la nua outra vez.
Depois beijo-a na cabeça.
- Boa noite, Sonsaku-sensei.
Depois disso tento me tranquilizar para poder dormir afinal ela mencionará um dia díficil.
"Para mim ou para ela?" | |
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Seg Abr 06, 2009 9:51 am | |
| Ela nada diz, somente aparemente já ter pego no sono. | |
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Seg Abr 06, 2009 10:01 am | |
| Vendo que ela se acalmará mais mesmo depois da minha provocação.
- Dorme fácil de mais... acho que posso dormir sosegado agora.
"Ao que parece ela não dorme se receber esse calmante."
Deposito minha mão sobre o corpo dela e fecho os olhos para dormir ainda rindo um pouco com esse pensamento. Logo, a sono vai chegando. | |
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Ter Abr 07, 2009 5:22 pm | |
| Haitane desperta na manhã seguinte. Seu corpo estava 100%, parecia que ele havia sido "regenerado". Isso lhe assustava, pois acreditava que acordaria todo "quebrado" devido a noite mal dormida e movimentada demais. Porém seu corpo aparentava melhor do que de costume.
Você nota que Sonsaku não está no quarto, mas há um recado sobre a cama:
- Spoiler:
Lindinho,
Tive que resolver assuntos pendentes. Espero que você não suma! Precisamos conversar. Te encontro na hora do almoço, vamos comer juntos.
ass.: Sonsaku
| |
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Ter Abr 07, 2009 8:48 pm | |
| Depois de ler a carta, me arrumo e sai para a parte de baixo do bar. Vejo então o barman arrumando os copos e o balcão.
- Você poderia me dizer onde tem um campo de treinamento aqui na vila?
Então fico olhando os outros trabalhadores arrumando o local esperando a resposta. | |
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Ter Abr 07, 2009 8:52 pm | |
| Ele lhe olha com um olhar assustado e diz:
- Fim... ahn... fica... próximo do perímetro leste... no Campo.
Ele olha para a escada e então diz:
- Você dormiu aí mesmo? Não foi expulso?? | |
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Qui Abr 09, 2009 1:30 pm | |
| Haitane sobe sem que ninguém o reparasse, pelo menos ao ver dele. Então chegando no quarto, ele nota aquela bagunça novamente, mas ainda sente o cheiro da promiscuidade de Sonsaku. A noite realmente foi boa. | |
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place Qui Abr 09, 2009 1:48 pm | |
| Antes de cochilar vou até o banheiro para tomar um banho. Fico muito tempo só deixando a água escorrer por cima da minha cabeça sentado debaixo da ducha que quase não percebo a passagem do tempo. Termino o banho rápido, visto-me e desco para o térrio.
"Droga, estava tão cansado assim? Passar quase uma hora debaixo da ducha."
Então saiu do local direto para o endereço dado pela Sonsaku, pedindo uma vez ou outra informações.
"Como será essa sensei?"
Adentro o local e procuro ver se ela já havia chegado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place | |
| |
| | | | Drunken - 2º Andar - Secret Place | |
|