Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Upload11 

 

 Drunken - 2º Andar - Secret Place

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:19 pm

Sonsaku parecia estar se deliciando com aqueles movimentos, porém ela abruptamente pega Haitane pelos cabelos e o puxa para beijá-lo. O beijo é intenso e junto com ele, ela aumenta, intensifica, os movimentos. Seu corpo estava colado no corpo de Haitane e ele podia sentir aqueles seios esfregando nele. Então ela o larga e diz:

- Quero mudar de posição...

Haitane tem consciência de que está muito próximo do ápice.




OFF

Bem, foi avisado pela segunda vez, na próxima, eu mesmo posto que você tá gozando. Sonsaku é de aço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:40 pm

"acho que não vou aguentar levantar outra vez... ela é uma maquina."

Aproveitando que ela que mudar de posição, faço ela girar para ficar de quatro com no inicio. Então deixo de soca-la tirando meu membro de dentro dela mas passo rapidamente a colocar quatro delos dentro dela. Giro então meu corpo para ficar por baixo de e lamber o clitóris dela enquanto continuo o movimento com as mão tanto na itimidade dela quanto no cuzinho dela.

"Alivio momentânio por enquanto..."

Ela senta em cima do meu rosto, o que me faz lamber toda aquela região mas sempre voltando para o clitóris que passo a mordicar vez por outra. Fico ali vendo ela brincar com seu seios maravilhosos.

"Droga se ao menos me livra-se desse jutsu infernal."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:02 pm

Sonsaku aproveita um pouco a nova tentativa de Haitane, mas logo diz:

- Lindinho, você pode meter denovo? Tô esfriando. Não quero assim... Estava quase chegando na metade.

Então ela faz cara de gatinha manhosa.



OFF

Haitane, físicos 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:18 pm

Mordo meus lábios. Levantando-me e aproveitando que ela ainda estava de quatro meto por trás dela, no cuzinho dela.

"Droga assim não dá, ela me fez gozar 2 vezes por causa di jutsu dela. Não posso fazer mais nada."

Levanto a perna dela para poder continuar metendo meus dedos na intimidade dela. Embora não vá resistir muito mais. Aumento a velocidade, depois diminui-o e começo a penetra-la ora do cuzinho ora na xaninha dela ao mesmo tempo que começo a brincar com seu clitóris.

- Sen.sei... não pode..

"não vou demonstrar fraqueza."

Tento fazer esse movimentos o mais rápido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:30 pm

Sonsaku suspira quando Haitane recomeça. Ela começava a gemer novamente, mais baixo do que estava, mas logo chega ao mesmo nível de antes. Porém Haitane não aguentava mais, sentia que nos próximos segundos iria chegar ao seu ápice. Sonsaku parecia adivinhar, e acelerava o movimento, já que estava de quatro, forçando o corpo para frente e para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:48 pm

Sentindo que não conseguiria resistir por mais tempo, faço ela mudar de posição de novo para ela ficar de frente para mim então juntos as pernas dela na minha frente e continuo a pentetra-la na xaninha.

- Es..tou no.. limite.. sensei..

Então deito por cima da pernas dela abrindo-as e forçando-a para baixo. Aumento o ritmo ao extremo movido pelo extase próximo ao clímax.

- Ah... Sonsaku-sensei..
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:11 pm

Sonsaku rapidamente se apoia, e força o corpo, aumentando ainda mais a velocidade. Rapidamente Haitane chega ao clímax, porém desta vez havia sido diferente, dado pelo prazer nocauteante que ele sentira em seu ápice. E para distinguir ainda mais, Haitane sente subtamente a falta do corpo de Sonsaku. Quando ele dá por si, percebe que ela não estava no exato local onde estava. Porém ela se encontrava ao lado da cama, se masturbando. Então ela diz:

- Lindinho... não acha que vai gozar dentro de mim não é? Não espero engravidar agora.

Então Haitane se toca que diante dele, no colchão, estava espalhado seu sêmen. Ela havia saído em um velocidade incrível no segundo que precedeu o gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:21 pm

Caio para trás na cama e olho para ela.

- Esse movimento foi incrível. Quanto a parte de engravidar você, também não seria hora para virar pai de alguém. Afinal, eu não.. - completo o resto no pensamento.

"consigo proteger nem minha irmã quanto mais um filho... mas talvez tivesse um lado bom nisso."

Abro um pegueno sorriso depois disso.

- Agora poderia remover esse jutsu de paralisia, sinto-me muito fraco ainda. Afinal não ainda não amanhaceu e você disse que ia ser seru escravo até lá.

Pisco para ela sentindo meu corpo totalmente moido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:27 pm

Sonsaku olha para Haitane com um sorriso no rosto, ainda gemendo por estar se tocando e então diz:

- Não posso. Não consigo retirar os efeitos... ahn... mas com o tempo... ahn... passa. Tô esperando... ahn... você ficar durinho denovo... ahn... tá bom, Lindinho?!

Ela rebolava enquanto se tocava, era uma cena linda de se ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:49 am

Vou engatinhando até ela pois não consegui me mover ainda direito. Então começo a "brincar" com o seios dela. Olho para ela brincando com os dedinhos dela.

- Deixa que mantenho essa parte "aquecida"... e você, sensei, cuida de "ressuscitar" meu "amigo" ai, afinal ainda estou debilitado pelo seu jutsu. Todos que ficam com você tem que saber abrir o primeiro portão do chakra?

Então volto a chupar os seios delas e sentir aquele cheirinho exalado pelo corpo dela. Vou para a xaninha dela de pois de algum tempo.

- Volto já meus "anjinhos"...

Começo logo enfiando os dedinhos no cuzinho dela enquanto dou um mordida no grelhinho (=clitóris) dela. Depois começo a lamber a região enquanto coloco os dedos para continuar o que ela havia largardo. Entretanto deixo os dedos um pouco afastado uns dos outros para forçar uma abertura a mais tanto do xaninha dela quanto no cuzinho. Depois de algum tempo passo "cavar", passar os dedos na paredes do vagina dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:31 pm

Sonsaku gemia pouco, mas gemia. Ela então diz:

- Ahn... Lin... lindinho... ahn... eu não uso meu... ahn... meu jutsu com qualquer um... ahn... prefiro guardar meus segredos... ahn... para casos como esse... ahn... onde sou acordada de madrugada... ahn... por um seito pervertido... ahn...

Então ela abocanha seu membro com vontade, sugando-o com força enquanto o lambe com perícia, fazendo movimentos ao redor dele com a língua, passando mais lentamente quando passa pela cabeça. Alternando entre movimentos bruscos de vai em vem com a boca até movimentos lentos e mais caprixados com a língua e boca, Sonsaku altera as vezes o local lambendo-lhe também todo o saco e região.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:50 pm

Continuando os movimentos com as mão mais rápidos. Olho para ela sugando meu membro.

"Se não gosta, não os convide para sua cama e fique tendo sonhos eróticos."

- Não dá... para resistir.... com um corpo ......desse nos ..... nos abraçando e ..... e gemendo no..... ouvido. - Volto a lamber o clitóris dela - Além disso... seu... comentário... foi muito claro... lá no bar. Admito... sou um... sortudo...sensei..

Então passo a lambe-la da genitária até seu cuzinho que dou voltas ao redor dos meus dedos no seu anelzinho e depois volto mais uma vez para o clitóris dela onde mordo levimente, chupando em seguida e puxando-o com a boca até ele sair dela fazendo estalinhos. Repito o processo algumas vezes...

- Realmente .... estava ......dormindo?

"Duvido!"

Volto a lamber a intimidade dela dando enfase ao clitóris dela qie fico sugando e soltando repetidas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:59 pm

Ela sorri e então diz:

- Lindinho... ahn... pior que eu estava... ahn... e sonhava com... ahn... você...

Então ela faz alguns movimentos com a língua, e praticamente tocava uma com a boca para você, velozmente. Haitane sente que seu membro estava "na ativa" novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:25 pm

"Comigo mas.... deve ser brincadeira... se não for... será que terão vezes outras vezes... babao

Tiro meu membro da boca dela fazendo estalar devido a como ela sugava. Então empino a bundinha dela e enfio ele no cuzinho dela.

- Posso gozar nesse... ah... afinal não ira lhe engravidar. Posso?

Então começo a socar com força mas num ritmo lento e ritmíco. Com as mão continuo a dedilhar sua xaninha folgosa vendo até onde ela aguenta meus quatro dedos e mão. Passo a forçar o corpo dela para baixo abrindo a perdas dela numa escala até encostar sua intimidade que passa a meche-la para cima e para baixo com a força que estou fazendo. troco para a xaninha dela e coloco os dedos no cuzinho dela para deixa-lo quente caso ela permita gozar nele. Faço os mesmo movimento que vinha fazendo no cuzinho dela mas vou aumentendo e diminuindo o ritmo das estocadas.

- Por... isso... ainda... estou inteiro... - Falo alto demais para algo que não seria nada além de um pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:45 pm

Ela sente sua estocada e então diz:

- Pode enxer meu rabinho...

E por fim ela começa a rebolar enquanto você o faz com certa força e lentamente. Quando Haitane penetra em sua intimidade, mas abaixo, percebe que ela estava demasiadamente molhada. Então ele se toca dos gemidos dela que estavam mais altos. Por fim ela diz após o comentário de Haitane:

- Está vivo por que essa noite eu quero gozar, mas será um homem morto se isso não acontecer até o amanhecer... temos ainda algumas horas...

Ela então começa a rebolar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:02 pm

"Ela pensa que sou algum gênio sexual... afinal sou fiz isso duas vezes antes dessa."

Dou uma risada sem jeito. Continuo o processo que vinha fazendo esperando que de resultados antes que minha morte seja decretada. Outra idéia passa por minha mente e passo a meter os dedos no cuzinho dela girando e desfazendo o giro como se tivesse parafusando e desparafusando.

- Vou tentar... o meu máximo.... sensei. Espero .... que ele.... seja .... suficiente.

Então paro os giros e começo a mete-los junto com as estocada normais, empurrada pelo meu corpo. Pois me deito sobre ela para lamber as costas, axilas e o seio.

- Melhor me.. avisar... quando for gozar... afinal ...sensei ....sabe melhor.... que eu... vou enche-la com meu gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:42 pm

OFF

Facilitando a imaginação da cena, Sonsaku está de quatro na cama e haitane de pé em frente à cama.

ON

Sonsaku suspira de prazer e então diz:

- Também espero que seja suficiente... ahn... lindinho...

Então ela continua a rebolar, mas para a surpresa de Haitane, Sonsaku mostrava agora o seu potencial. Ela amolece o corpo de forma a usar perfeitamente seus movimentos, assim que ela pode, retira sua perna esquerda de cima da cama e põe acima do ombro direito de Haitane, ficando de lado apoiada pelo cotovelo na cama. Contorcendo-se para pegar uma melhor posição, ela ergue seu corpo até ficar de frente com ele, com sua perna ainda em seu ombro e sua outra pena apoiando no chão. Para Haitane, era incomum aquela mobilidade, não sabendo o motivo dela ainda não ter se quebrado. Então Sonsaku diz:

- Essa é minha outra técnica... agora você goza mais rápido, mas eu também chego lá mais rápido assim...

Haitane ficava impressionado em como ela se dobrava e ainda sim continuava os movimentos de vai e vem, sendo penetrada por ele. Então a perna dela desliza de seu ombro até sua cintura, abraçando-o como se fosse uma terceira mão. Assim Haitane percebe que seu membro entra até o fundo nela. Nesse momento Sonsaku lhe beija intensamente enquanto continua os movimentos. Haitane sente um prazer maior e nota que ela geme até enquanto beija. Por fim, ela separa-se do beijo dele e diz:

- Chega mais para dentro do meu cuzinho...

Então ela, literalmente, larga seu corpo ao retirar sua perna direita (aquela que estava no chão) de onde estava e coloca-la com o peito do pé ao lado do rosto de Haitane. Assim ela cai de costas na cama, mas devido à sua outra perna que segurava-se na cintura de Haitane, ela ainda estava com ele dentro dela. Então ela desgruta seu corpo do dele afrouxando essa perna que está na cintura dele, trocando-o de sua xana para seu cuzinho, porém ao invés de continuar com a perna alí, ela começa a subir a perna pelo abdômen dele (com a perna curvada) e rastejando por seu peito, até chegar ao seu ombro, ficando com as pernas na mesma posição, porém uma de cada lado do rosto. Por fim, ela sorri maldosamente e estica as mãos apoiando-se na cama. Manhosamente ela diz:

- Vai, me faz gozar...

Haitane sentia seu membro ser comprimido por essa posição e então ele sentia muito mais quando penetrava, sabendo que assim ele gozaria mais rápido, mas pelo que parece, Sonsaku estava confiante e com certo sorriso no rosto.


OFF

Posição final deles: Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Rabo_avestruz (porém Haitane de pé)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:05 pm

"Ela acha que vou gozar antes... vamos ver."

Começo a estoca-la com força enquanto acaricio o seio dela e fico puxando o mamilo dele até o máximo e soltando. Então com a outra mão recorro a uma tecnica que aumente meu prazer e me impede de gozar rápido, seguro o canal do meu membro pressionando forte para manter o gozo lá.

- Sensei.... sempre ... tem uma carta escondida... na mão...?

Aumento então a velocidade e a força das estocadas fazendo a cabeça dela balançar com a força.

- Sensei... sensei... maravilhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:24 pm

Ela sorri enquanto começa a gemer alto. Haitane aumentava de um lado e ela ampliava do outro. Parecia uma louca, estava a quase esforlar seu membro, que apesar de duro de tesão por essa sensei indomável, também tinha os seus limites. Então Sonsaku diz:

- Não quer gozar comigo? ... AHN... AHN... Estou quase... quase... AHN... AHN... AHNNN...

Ela gemia desta vez alto o suficiente para que os vizinhos ouvissem. Haitane sente escorrer da intimidade dela o líquido da excitação, que chegava a ajuda-lo a lubrificar seu membro. Ela não tinha gozado ainda, mas estava próxima.



OFF

Haitane, chegando próximo de seus limites também. Mais por esfolamento do membro do que por desgaste físico, pois seu corpo volta a 80% (Físicos 4)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:33 pm

Sinto que o gozo se aproxima mas tento rete-lo ao máximo até poder gozar junto dela e encher aquele cuzinho de sêmen.

- É claro.... que sim .......sensei.

Aproveitando a flexibilidade dela puxo para lamber seus seios, afinal só seriam meus aquele curta noite.

"Queria que demora-se mais.... porém acho que não teria força para tal."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:52 pm

Haitane aproveita os ultimos momentos para chupar os peitos de Sonsaku. Ela começa a gemer mais alto e mais alto, porém de uma forma distinta, com certa suavidade. Agora ele percebia que ela estava tão próxima que talvez gozassem juntos. E no ato, ela aproveita que ele a puxou, e acelera o movimento somente movendo o corpo, como se ela pudesse movimentar cada parte isolada de seu próprio corpo, como uma cobra a rastejar. Então assim Haitane não consegue segurar mais, em seu limite. Ele começa a esporrar dentro daquele cuzinho gostoso, enquanto Sonsaku começa a gritar:

- SIM... SIM... EU ESTOU... AHN... AHN... AHN... AAAAAAHHHNNN...

Porém, os movimentos param pois o corpo de Haitane está um caco e Sonsaku fica tão "mole" que acaba escorregando pelas mãos dele, como um anfíbio ou um réptil pegajoso, caindo sobre a cama. Ela sorri e passa para uma gargalhada. Por fim diz:

- Fui quase! Não gozei Lindinho. Mas fique contente... você foi o único homem no mundo que já me fez chegar tão perto.

Então ela levanta-se, aparemente recomposta daquela moleza toda e busca algo em seu armário. Encontra um cigarro, o acende e começa a dar algumas tragadas em uma janela aos fundos do lugar, ainda nua e recostada com os seios em cima dos braços, onde ela apoia no quadro da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 2:08 pm

"Descobri como ela saiu da outra vez"

Tento recobrar o folego antes de qualquer outra ação. Olhando para aqueles maravilhosos seios dela.

- Garoto, sensei.... - digo sorrindo então bem interesado - Sensei, nunca gozou?

Sento-me na cama usando como apoio a cabeçeira dessa onde fico admirando-a sendo iliminada pela lua.

- Então qual foi meu destino pelo seu jugamento, sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 2:26 pm

Sonsaku olha para Haitane por cima do ombro e então diz:

- Não, nunca gozei. É meu fardo... Sempre que me excito mais e mais, fica cada vez mais difícil chegar próximo, cada vez preciso de mais do que estou tendo para me excitar e assim foi a minha vida inteira.

Então ela dá mais uma tragada e solta a fumaça pela janela e continua dizendo, de costas sem olhar para Haitane:

- Para mim, você é um homem. Pelo que fez hoje, pelo que faz e por ter se tornado meu Pupilo. Amanhã não sei se terei condições de lhe treinar, mas se tiver, irá aprender meu estilo ninja.

Então ela dá mais uma longa tragada e exala a fumaça pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 2:38 pm

"Caracas... se tiver outra chance desse vou ter que excita-la mais...."

Olho para o teto me deitando outra vez.

- Ba!... um homem que nem consegue protejer as irmãs? - como se pergunta-se a mim mesmo - Não quero me tornar um homem assim.

Enxugo as lágrimas antes de voltar a admira-la em seu ritual.

"Se me for permitido vou garantir que você tenha um orgasmo."

- Estará ocupada com assuntos da vila? - Dou um suspiro - Se bem que tenho que comprar algumas coisas e treinar outras...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:54 am

Ela olha profundamente para Haitane e diz:

- O que houve? Qual a sua história?

Então traga mais uma vez, soltando a fumaça para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drunken - 2º Andar - Secret Place
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Drunken - Bar e Restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: