Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Upload11 

 

 Drunken - 2º Andar - Secret Place

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:37 pm

Haitane é surpreendido pela retirada da mão dela de seus seios e posta na cintura dele, puxando-o para ela, forçando-o a penetra-la completamente e com mais velocidade. Ela então começa a gemer mais alto, porém ainda sim num tom baixo de voz. Fala algumas sacanagens, mas fala embolado, como antes, reforçando a tese de que ainda está dormindo. Então inicia um ato de rebolar durante as estocadas de Haitane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:55 pm

"Ela ainda tá dormindo não é possivel."

Então passo minha mão por baixo do corpo dela para brincar com o seio que ela deixou para aumentar o velocidade do movimento fazendo o mesmo com o bico do seio dela, apretando-o ou puxando e soltando para eles balaçarem.

"Nesse ritmo não vou resistir por muito tempo."

Então forço minha cabeça a passar por baixo do braço dela para ela para de me movimentar naquele ritmo. Depois disso tento movimentar o tronco dela para que possa voltar a mamar no seio dela. Agora com uma mão livre desco até p clitóris dela e começo a fazer movimento de circulares ou mesmo apertando-o levimente para aumentar a exitação dela. Alguns segundo depois estoco ela au máximo e seguro os quadris dela para que ela posso só ficar rebolando enquanto tento retomar o controle.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:26 pm

Haitane nota que Sonsaku o larga, começa a morder e chupar os próprios dedos. Ela aumentava gradativamente os gemidos, ainda sim baixos. Porém com o quadril, ela forçava mais para aumentar a velocidade. Seus mamilos estavam durinhos e ela estava ainda sim, como uma sonâmbula, dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:53 pm

Vendo que não tinha força para diminuir os movimentos volto a excita-la no clitóris mas logo deixou, passo para a bundinha dela e começo a penetra-la com os dedos. Aumento a estocado por não podia conter por mais tempo meu corpo.

"Droga ela não vai se cansar não."

Então paro de estoca-la, tirando meu membro de dentro dela e penetrendo a outro entrada dela e na frente a penetro com os meus dedos. Minha boca estava completamente perdida na que seio com os mamilos durinhos enquanto me perdia no outro seio apertando tanto o seio com os maimilos dela. Vou aumentando os movimentos nas penetrações.

"Quanto tempo vou aguentar essa sonânbula.."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:02 pm

No momento em que você a penetra por trás o corpo dela subtamente fica imóvel. E então ela vira-se para você com os olhos flamejantes de raiva e diz:

- O que você está fazendo?

Então você nota que ela, apesar de ficar imóvel, lhe encara com certo ódio no olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:16 pm

"Acho que foi longe de mais... estou frito!"

Paro o que estava fazendo. Embora com bastante medo tento não passar isso.

- Hmm... Começou quando quase me matou sufocado com um abraço e enquanto tentava sair vi que parou quando minha coxa ficou entre as suas e afroxou... quanto ao resto apenas não me contive vendo você excitada daquele jeito

"Droga é a verdade mas... estou frito.."

- Bem, foi isso...

Então preparo mentalmente para a surra que vou levar, fechando os olhos por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:24 pm

Haitane é surpreendido por uma lambida no rosto e então sente a mão de Sonsaku tomando seu membro. Ela mal o toca e ele já começa a sentir um prazer enorme. Sonsaku então diz:

- Não aprovo o que você fez, mas agora vamos ver seus limites... se quer treinar comigo lindinho, vai ter que provar disso antes de provar-me completa...

Assim logo Haitane sente uma onda de prazer que o faz chegar ao orgasmo. Ela então diz:

- Quero que você fique duro denovo, quero ver até onde aguenta...

Então começa a descer na cama, indo em direção ao membro dele. Mas somente por toca-lo, já lhe proporciona prazer o suficiente para o reanimar. Aparemente Haitane estava provando algum tipo de jutsu especial dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:38 pm

Fico surpreso pela aquela reação dela e mais ainda quando sinto aquele prazer estranho.

"O que foi que ela fez? Além disso não acabei de prova-la por completa."

- Limites? Aguentar o que?

"Será que isso é bom ou mal?"

Fico olhando para ela mais assustada do que quando ela me olho com ódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:44 pm

Sonsaku sorri agora maldosamente. Ela abocanha o membro de Haitane sem perdão. Somente de toca-lo e rodea-lo com sua língua, ela já deixa Haitane próximo de seu ápice novamente. Então ela para um pouco e somente masturba-o com a mão, dizendo:

- Então? É bom sentir prazer "sem fazer nada"? Gosta disso? O que eu quis dizer é que até o dia amanhecer, será meu escravo e sentirá tanto prazer que irá me pedir para parar. Quero dizer, isso se seu membro voltar a funcionar depois de tanto esforço...

O que Haitane sentia era próximo de um prazer paralisante. Deixava seu corpo trêmulo e um tanto imóvel devido a intensa onda de prazer. Enquanto Sonsaku falava, ele chega próximo novamente e quando ela fala, aparementemente uma nova onda de "prazer puro" chega ao corpo dele e ele rapidamente ejacula nos seios dela. Então ela gargalha e continua enviando ondas para o corpo dele enquanto toca-lhe uma. Haitane começava a sentir as consequencias de um corpo cansado e excesso de exercício, mesmo que ele estivesse parado, no ato do gozo seu corpo estremesse e isso estava desgastando suas ultimas forças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:53 pm

- Então se isso é para pagar pelo que fez aceito sua "punição"

Então olho para ela com posso.

- É não se preocupe.. não irei pedir para parar.

Sentindo aguelas onde de prazer sem ela fazer nada.

- Se quer saber não gosto de estar nesse jutsu seu mas se é para me redimir pelo que fiz aceitarei qualquer coisa.

Então cruzo os braços com certo esforço e espero ela continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:15 am

Ela olha para você enquanto coloca-o na boca. Haitane sente novamente aquela intensa onda de prazer e assim se prossegue mais alguns minutos. Após algum tempo Haitane tinha certeza de que não aguentaria mais muito tempo desperto. Seu corpo estava extremamente cansado e ele acabara percebendo que essa técnica dela além de afetar psicológicamente, ainda sugava a stamina e o chakra do alvo.

Porém Sonsaku parecia se divertir enquanto fazia uma espanhola com Haitane, lhe provocando aquele prazer extremo e por fim fazendo-o gozar novamente. Ela sorri vendo aquilo ser projetado contra o seu rosto e então diz:

- Acho que agora você está no ponto. agora eu quero que você me foda...

O corpo de Haitane não estava obedecendo mais a todos os seus movimentos. Era como se ele estivesse incapacitado, como se houvessem rompido seus nervos. Enquanto isso Sonsaku sorria, se deliciando com a situação. Ela levanta-se e fica de quatro ao lado de Haitane em cima da cama e novamente diz:

- Vamos... agora eu quero. Levanta...

E novamente mais risadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:24 pm

"Droga como essa besteira pode me deixar assim."

Tento falar alguma coisa mas acabo por morder a língua, percebendo que não podia controlar meu corpo direito. Mordo meus lábios tirando sangue.

"Essa risada irritante.. mova corpo idiota, quero tirar essa risada irritante do rosto dela"

Tento me levantar mas é um esforço inútil. Então concentro todo meu esforço em movimento ela deixando a palma para cima mesmo tremento faço movimentos com dois dedos chamando ela. Depois com um esforço a mais.

- Sei... q .. ue... esse.. jutsu... pode mais!

Dou um sorriso para ela.

"Mesmo que não me mova mais não posso deixar esse sorriso na cara dela."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:40 pm

Sonsaku sorri ainda mais e então diz:

- Mas lindinho... assim você vai ficar alguns dias no hospital. Esse é o máximo que o seu corpo aguenta...

Ela então rebola mais uma vez e diz de forma manhosa:

- Vem... tô te esperando...

Então Haitane começa sentir algo no alto de sua psiquê. Ele havia mordido os lábios e o sangramento deles era sentido em seu paladar, mas mesmo assim não havia cancelado o Jutsu dela, dando a entender que não se tratava de um Genjutsu. Então a lembrança de seus treinamentos ninjas, algo que seu instrutor disse uma vez sobre paralisia.

Spoiler:

Haitane consegue ver perfeitamente ela rebolar e isso aumenta sua fúria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:47 pm

Haitane ao lembrar de sua instrução como Gennin, então tenta buscar uma forma em seu corpo para liberar o primeiro portão de chakra. Infelizmente ele não obtém êxito. Mas então ele insiste e por fim, após alguns poucos minutos ele sente o corpo ficando cada vez mais "móvel" e também uma grande quantidade de chakra fluindo.

OFF

Liberando 1º Portão de Chakra (+5 dados no teste para aprender depois)

Seus atributos físicos podem ser utilizados como sendo 1 cada um (Força 1, Destreza 1 e Saúde 1)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 3:39 pm

"Droga, ficar com raiva não vai me ajudar."

Então fecho os olhos e fico tentando achar uma saida sobre como me livrar de uma paralização então me lembro que abrir o 1º portão ajuda a força movimento ou retirar a paralização. Começo a controlar meu chakra de forma a abrir o portão mesmo se saber direito todavia consigo me movimentar embora seja fracamente. Volto a abrir os olhos e um sorriso zombeteiro surgi no rosto.

- Então posso continuar o que estava fazendo antes de você acordar...

Levanto lentamente, vou até aqueles quadris rebolando e provocantes. Começo a penetra-la na parte de trás com os dedos e lambendo a intimidade dela enquanto com a outra mão tento reavivar meu membro "dorminhoco".
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 3:48 pm

Sonsaku se surpreende quando sente Haitane se aproximar. Ela havia ouvido a voz dele mas achava que seria somente um alarme falso gerado pelo ego do garoto. Mas pelo que ela percebia, ele havia conseguido "driblar" seu Jutsu. Então ela olha para trás enquanto geme baixinho e diz:

- Ahn... Hai... lindinho... ahn... você... conseguiu?... ahn... Então, termina... o que ... ahn... vc começou... Mas eu... quero que vc... aguente até... me... ahn... me fazer gozar...

Então ela rebola mais sensualmente, deixando que ele continue o que estava fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:37 pm

- Quem diria que era bom escutar os sensei vez por outra embora não tenha cancelado seu jutsu completamente.

Vendo que já estava pronto de novo, levanto uma perna de e começo a lamber sua coxa e vou descendo por ela até a virilha dela depois volto a lamber enquanto mantenho o movimento na cuzinho dela agora com três dedos e movimentar mais rápido. Coloco a coxa dela por sobreo meu corpo para poder afastar os lábios da intimidade dela para começar a penetra-la com a lingua e excita-la com o polegar no clitóris dela.

- Esse cheiro é revigorante...

Então tiro os dedos do cuzinho dela ,dominado pelo pouco de raiva ainda e misturado com o prazer do momento enfio a língua pelo cuzinho dela voltando a penetrar a intimidade dela com os dedos usando agoro 4 e o polegar continua a excita-la quando a penetro muito....

"Será que resisto tanto tempo assim... afinal passou muito tempo e ela nem gozou da outra vez."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:41 pm

Os gemidos de Sonsaku aumentavam gradativamente, porém ainda sim baixos do normal para uma mulher nesse ato. Ela então diz:

- Lindinho... ahn... não aguento mais... ahn... de tanto tesão... ahn... mete...

Então ela continuava a rebolar. Haitane sentia-se cada vez mais apto com seu corpo e também sente seu membro voltando aos poucos "à ativa".



OFF

Físicos 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:54 pm

Puxa a outra perna dela para o corpo dela ficar encostado na cama enquanto mantenho o outro perna dela erguida deixando ela de lado. Antes de penetra-la fico brincando na entradinha esperando ele ficar completamente desperto.

- Mamãe sempre disse que era nessa posição que o membro do pai entrava mas profundamente.

Então penetro-a depois de falar isso coloco a perna dela sobre meu ombro e volto a penetrar a parte de trás com os dedos. Começo a lamber a coxa dela enquanto movimento os quadris ritmado com os gemidos dela e continuo brincando com o clitóres dela com o polegar. Depois coloco o pelagar damão que estava movimentando no cuzinho dela dentro da intimidade junto com meu membro.

- Mamãe tinha razão, Sonsaku?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:00 pm

Ela começ a gemer mais alto, chegando agora a ser um "normal" feminino. Ela então diz:

- Sim lindinho, sim... AHN... agora... ahn... esquece sua mãe... AHN...

Ela então começava a acariciar-se mexendo nos seios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:35 pm

- Pode deixar era só curiosidade mesmo... hehe... vou demorar a pegar o jeito mas deve ser legal...

Então paro de movimentar meu dedos no cuzinho dela dando umas ultimas esocadas e tiro meu membro colocando-o o mais velozmente possivel no cuzinho dela onde começo a estocar também. Depois de algum tempo faço o inverso e fico repetindo isso de tempo em tempos. Vejo ela brincando com as preciosidades dela.

"Não consiguo resistir a isso... mesmo perdendo a vantagem sobre ela."

Então aproveito que voltava a estocar a intimidade dela faço a perna dela passar por cima de mim deixando-a de frente para mim. Deito por cima dela mantendo o ritmo seguindo os gemidos dela e começo a lamber a base do seio dela enquanto minhas mão retiram qualquer vestigio de sêmen sobre os mamilos dela ou pelo menos espalha. Então começo a lamber os mamilos e chupa-los com força, mordiscando-os de vez enquando e massegei o outro com a mão e apertando os mamilos. Enquanto troco de um seio para o outro.

- Sempre foi ... louco por seios ... os seus são os mais maravilhosos ... que vi com roupa ou sem ... roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:17 pm

Ela olha para Haitane quando ele muda a posição e então quando ele continua suas estocadas, Sonsaku sorri baixinho e diz:

- Vem... mas forte... ahn...

Então ela segura nos cabelos dele enquanto ele chupa seus seios, seus mamilos. Seu corpo quente se esfregava no dele de forma a gerar mais calor. Seus corpos começavam a suar e o prazer era quase tão intenso quanto quando ela usava dos Jutsus dela. Haitane se esforça e percebe que ela está com a intimidade ensopada, mas que ainda nem chegou perto de um orgasmo. Então Sonsaku diz:

- Sou durona... será difícil me saciar!

Neste momento ela prende-o pela cintura, com as pernas, e intensifica os movimentos à ponto de começar a gemer mais alto. Haitane percebe que o quanto mais ela amplia o volume e intensidade dos gemidos, mais excitada ela está.

Após a seu relato sobre seu gosto por seios, ela diz:

- Faça com eles o que você quiser, por hoje, são seus.

Então ela aproveita que está presa à cintura dele e balança o corpo para que ele meta mais forte e para que seus seios balancem mais no rosto de Haitane.


:TSU:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:17 pm

"Isso ele nem precisava dizer."

- Então... é melhor... aproveitar... esses seios enquanto ... são meus.. - falo com um pouco de pesar pois os desejasse mais vezes.

"Tomara que eles sejam meus em outras ocasiões."

Então seguro-as apertando meu rosto que que fico lambendo os lados deles ora um ora outro. Tiro minha cabeça para que posso chupar e morde os mamilos dos dois ao mesmo tempo. Depois de muito tempo entretidos nele me lembro que talvez não possua a resistência dela e solto-os para chupar apenas um enquanto acaricio o outro com minha mão. A outra mão desce pela as curvas sinuosas dela até chegar na bunda a qual a aperto forte e acaricio por alguns minutos. Depois deixo minha mão correr para o real objetivo, o cuzinho dela. Então penetro-o com três dedos e começo a mover mais rápido do que o meu membro.

- Você é maravilhosa.... sensei.

Tendo diminuir a velocidade mas não tenho força por causa do jutsu. - "Sabia que isso iria acontecer. - Então quando penetro-a completamente faço um movimento para cima e para baixo de modo a fazer meu corpo roçar o clitóris dela visando o aumento do praze dela além de diminuir a velocidade dela.

- Sen... sei... sensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:42 am

Sonsaku estremece de prazer com os feitos de Haitane. Tão logo ele começa a "subir e descer", ela aumenta seus gemidos. Então ele percebe ela aproximar as mãos para suas costas, onde arranha de leve, sem feri-lo, enquanto se aproxima com o rosto de sua orelha e começa a morde-la também de leve. Com movimentos aleatórios, ela passa a língua por sua orelha, pescoço e volta para orelha, gemendo em seu ouvido, aumentando a excitação de Haitane, que está próximo do ápice.

Ela então diz:

- Vem lindinho... ahn... vem... ahn... vem...

E continua a movimentar-se aumentando o rítmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:23 am

Aqueles gemidos no meu ouvido me excitam tanto que passo minha mão pelas costa dela retirando da cama, fazendo com que eu fique de joelho enquanto continuo a soca-la e aumento ainda mais rápido por que estava quase lá. O seio dela começa a acompanhar o movimento do corpo dela enquanto mantenho meu rosto a comprimi-lo para poder continuar a lamber e mordicas os mamilos.

"Não vou aguentar muito mais... quero que ela goze também para manter a palavra..."

Passa a usar apenas dois dedos no cuzinho dela mas quando vou retirar os dedos faço ele se separarem. Ela segura-se em mim com as mão e as pernas então volto com a mão para brincar com o seio dela que movia-se solto. E começo a lambe-la do seio até pescoso, desse até a orelha e dessa para sua face e queixo. Por fim faço o corpo dela se comprimir junto ao meu, com a mão que acabava de largar o seio e intensifico o máximo possivel a penetra-la.

- Senseiii...sen...sei... Sonsa...ku-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drunken - 2º Andar - Secret Place
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Drunken - Bar e Restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: