Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Drunken - 2º Andar - Secret Place 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Drunken - 2º Andar - Secret Place 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Drunken - 2º Andar - Secret Place 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place Upload11 
hallnoxx (1915)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place Upload11 
Lizzy (1883)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place Upload11 
admin3 (1732)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place Upload11 
kelavra (1509)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place Upload11 
Narração (1259)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place Upload11 
Lorelei (742)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place Upload11 
Arashi (606)
Drunken - 2º Andar - Secret Place Upload10Drunken - 2º Andar - Secret Place Voting_barDrunken - 2º Andar - Secret Place Upload11 

 

 Drunken - 2º Andar - Secret Place

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 12:43 pm

Local onde Sonsaku montou um pequeno refúgio secreto. O dono do lugar lhe vendeu a parte de cima do Bar por não usá-la e haver focos de roedores. Sonsaku cuida do lugar em recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 12:46 pm

Katai quebra o piso do lugar com a força aplicada por Sonsaku e cai próximo do buraco feito por seu corpo. Uma forte dor se espalha por seu corpo, mas imediatamente após infesta-lo por completo, ela começa a se reduzir. Então Katai percebe que está em um lugar próximo de um "Cafofo". Há móveis que fazem dele um "quarto mal arrumado". Katai ouve um ruído e então percebe uma escada próxima.

Sonsaku chega por essa escada e olha para Katai com certo brilho no olhar, então começa a retirar a blusa olhando-o.


- Você não disse que ia limpar com a língua? Quero ver se consegue fazer isso sem deixar nenhum pingo de sakê... melhor, não quero nem cheiro de alcool.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:03 pm

Ao vê-la subindo eu imagino que ia apanhar mais mas quando a vejo tirando a blusa uma sensação começa a crescer dentro de mim, junto com uma parte também. Ao vela com aqueles seios maravilhosos a mostra eu faço uma cara bem sínica e os seguro com força olhando no rosto dela com uma cara bem escrota.

-Humm será que esses melões estão maduros? Melhor experimentar e ver se estão docinhos!

Começo então a lamber devagar, em volta e nos bicos com bastante carinho no começo mas logo começo a apertar, lamber, chupar e morder um pouco mais com firmeza aqueles seios fartos e paro um pouco olhando para ela

-Que bom que estão maduros...adoro frutas docinhas huhu

Então coloco ela num sofá e continuo o servicinho mas logo passo com a língua de leve para seu abdomem e enquanto tento abrir suas calças eu a olho descaradamente e digo

-Será que esta fruta também está do jeito que gosto?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:12 pm

Ela olha para você com uma cara muito fria e diz:

- Não acha que você é saidinho demais para uma criança?

Então lhe puxa para beija-lo impedindo que você avançasse para as calças dela. Então ela começa a abrir as tuas calças enquanto o beija e você sente as mãos quentes dela invadirem suas vestes e tocar teu corpo. Não permitindo-o fazer mais nada além de aproveitar, ela segura firme teu membro enquanto diz em seus ouvidos:

- Vem experimentar da minha fruta que eu quero saber se a sua está boa também. Agora, para provar da minha fruta, deve chupar até o caroço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:25 pm

Eu olho pra ela rindo quando ele fala sobre eu ser saidinho

-Tem razão...deve ser mal uchiha! hehe

Deixo ela manipular meu membro com maestria e chego a fechar os olhos então quando ela menciona chupar sua fruta até o caroço eu simplesmente me abaixo e arranco as calças dela com um pouco de força e olhando para ela vou me aproximando devagar então paro e me afasto rindo para pirraçar um pouco. Depois me aproximo e vou lambendo o lado de dentro das suas coxas, sua virília bem devagar até chegar em seu orgão e começo a lamber de dentro para fora bem devagar com a ponta da língua até chegar no meio e começar a chupá-la com voracidade como uma pessoa faminta a dias chupa uma fruta madura e deliciosa chegando a penetrá-la com a línguas as vezes e vou frenetizando os movimentos com o passar do tempo e logo logo começo a introduzir primeiro um dedo e depois dois enquanto a chupo.

-Deve-se aprender o que é bom desde cedo não importa a idade concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:33 pm

Sonsaku começa a gemer quando Katai revela ser um completo Ero-Gennin. Então ela se contorce a cada movimento, chegando a se segurar no sofá onde estava cravando as unhas. Por fim ela diz, antes dele colocar os dedos:

- Você fala demais... continua e fica quieto.

Então Katai continua e mete os dedos, para o delírio de Sonsaku. Ela começa a ficar molhada ao ponto de Katai sentir o seu gosto. Então Sonsaku segura Katai pela cabeça parando-o, após ter sua atenção, ela solta-i e deita-se no sofá segurando o membro dele e manipulando-o com perícia. Então ela diz:


- Vem cá... me deixa provar ele enquanto você continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:20 pm

Sem falar nada me posiciono da melhor forma para continuar e enquanto continuo faço movimentos de vai e vem enquanto estou "na boca dela"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:30 pm

Inicialmente Katai sentira um grande prazer, mas com o tempo isso começou a ficar um tanto absurdo, devido a grandiosa perícia de Sonsaku. Ele tenta se controlar e tenta até se concentrar para continuar o que estava fazendo, mas ela tem uma boca santa e isso acaba indo por água à baixo quando ela se prontifica a aumentar a velocidade em que sugava ele. Então Katai não consegue aguentar e chega ao ápice rapidamente. Ela continua por mais alguns segundos e então pára olhando para Katai e dizendo:

- Gostou bonitão? Essa é minha técnica secreta...

Percebendo que Katai se esgotara devido o ato (talvez mais à técnica dela), ela então se levanta e começa a vestir-se novamente. Olha para ele, morgado e diz:

- É querido... é difícil aguentar alguns minutos comigo. Então, vai treinando para depois a gente se pegar direito viu?

Então sai vagarosamente do local, rebolando e se insinuando.


OFF

Você está realmente mt esgotado, é difícil inclusive para você levantar-se. Isso é algum efeito de algum Genjutsu ou Ninjutsu. Você tem plena consciência disso. E talvez pelo fato de você estar tão envolvido com ela no ato sexual, não percebera quando foi atingido pelo Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:37 pm

"Merda...da próxima vez só venho com sharingan ativo!"

-Dá próxima eu prometo que vc vai cair antes!

Falo sorrindo enquanto tento me levantar e me vestir devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:58 pm

Sonsaku desce sem falar mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:06 pm

Simplesmente me arrumo um pouco com cara fechada. Com raiva por minha primeira vez não ter sido minha primeira vez e meio vazio por ter visto que no fim além de tudo continuava sozinho. Saio pela janela e volto ao hospital
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:34 pm

Sonsaku olha para Haitane com um sorriso e então sobre, cambaleante devido os efeitos da bebida.

Quando eles chegam no quarto Haitane vê o buraco no chão. O lugar não é muito limpo e nem muito arrumado para padrões femininos. Ela segue até perto de uma estante e puxa uma tábua de trás dela, grossa e grande o suficiente para tampar o buraco e ainda passar um palmo de cada lado dele como apoio. Então ela vira-se para ele e diz:

- Gostaria de avisar que eu falo enquanto durmo, mas pode deixar que não grito...

Ela dá uma risadinha baixa após o comentário e então começa a despir-se próxima de uma cama que há no local. Há também um sofá na outra extremidade do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:56 pm

- Não se preocupe com isso!

"Minha mãe gritava e também ficava nua assim pela casa! Todas as mulheres são assim?"

Então vou até o sofá e começo tirando as braçadeiras, ombreira e a camisa, por ultimo. Então a enrolo para fazer um travesseiro improvisado, deito-me em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:11 pm

Haitane, em seu ritual, percebe que Sonsaku retira toda a roupa demonstrando ter um belo corpo, além de algumas tatuagens, e então deita-se em sua cama dizendo:

- Boa noite lindinho! Se sentir frio, aqui tem um cobertor...

Ela bate na cama convidativamente. Logo em seguida, vira-se para o lado como se fosse dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:39 pm

Passando algum tempo no sofá vejo que estava um pouco velho, o que o tornava duro. Então olho para a cama.

"Acho que vou aceitar a oferta não vou conseguir dormir aqui!"

Então me levanto, vou até a cama e deito-me virado para o lado contrário, enrolando-me no coberto, a ela sem nada dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:14 pm

Sonsaku vira-se de lado quando Haitane deita-se na cama. Ela ainda dormia, mas a movimentação quase a despertou. Pouco depois que Haitane deitou-se, quando estava quase pegando no sono, ela se aproxima dele e o "abraça", ela estava ainda dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:54 pm

- Igualzinha.. - falo baixinho para mim mesmo.

"Bom tem um coisa diferente... mamãe não tem seios dese tamanho."

Porém aquele abraço me parte do sono e o contato daquele corpo nu me alucina. Então tento virar para ela lentamente para não acorda-la mantendo os olhos fechados.

"Qualquer problema finjo que estou dormindo."

Depois tento descer até ficar a altura do seios dela e então passo um dos braços pela cintura dela.

"Se apanhar por isso pelo menos será uma boa causa."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:12 am

Você nota que ela acaba lhe aconchegando entre os seios dela, puxando seu corpo para perto dela. Pelo roncar, você acredita que ela ainda esteja dormindo. Você nota que ela aparenta estar sonhando com alguma coisa, pelos movimentos e algumas coisas que ela fala que apesar de não possuírem significado algum, aparenta ser uma conversa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:09 am

A sensação era boa afinal so havia dormido com minha mão desse jeito nesse deslizo minha mão ateando pelo corpo sinhuoso dela até ficar com o braço apoiado nas costas dela. Podia seentir meu membro ereto, o qual haiva saido da minha ca´lça por causa do movimentos dela, tocando o corpo dela. Porém começo a ter dificuldade para respirar devido a ela aumentar. Equanto tento afroxar o abraço dela, aproveitando o momento desesperador para sentir aqueles pelos seios dela.

"Ela estará sonhando com o que afinal."

Nessar tentativa para aliviar aquele abraço coloco minha perna entre as delas criando um movimento de vai-e-vem sobre a itimidade dela pois me afastav e ela me puxava. Depois de uns minutos via que era inútil continuar afinal não conscequiria dormir.

- Son..saku .. arf.. Sonsaku... Sonsaku

"Droga, isso é quase improvável de ela acordar só com isso..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:24 pm

Sonsaku simplesmente para e fica imóvel. Com a perna de Haitane entre as pernas dela, ele podia sentir que ela estava molhada. De início ele pensa em algo nojento, mas logo nota que pela expressão dela (prazer) e pelos movimentos agora a pouco, que ela está é excitada por algum tipo de sonho pervertido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:09 pm

"E essa agora parece que ela só dorme quieta depois de gozar. Bom, se ela acordar vai me matar... "

Então viro ela lentamente de modo que fique com as costa viradas para o cochão. Depois me deito de lado encostando nela. Então começo a descer com a mão para sua intimidade e depois alternando entre um massagem no clítores e movimento para cima e para baixou sobre os grandes lábios dela. Por fim, penetro a intimidade dela com três dedos e começo a move-lo enquanto aprecio sua tatuagens nos seio que combrem boa parte dele lá peguena iluminação por vida pela lua e começo a lambe-lo e chupa-lo. Paro de mover meus dedos no vai e vem para meche-los dentro dela enquanto com o polegar faço movimentos circulares no clitóris dela e continuo a mamar o seio dela.

"Como vou fingir que estou dormindo... caso ela acorde... Tudo isso só para dormir em paz."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:34 pm

Haitane nota que Sonsaku começa a morder o lábio de forma provocante, logo em seguida ela leva a mão à própria intimidade "auxiliando" os movimentos de Haitane. Ela ainda está de olhos fechados. A outra mão ela fica a acariciar o seio "livre" da boca de Haitane.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:08 pm

"Será que ela está mesmo dormindo..."

Continuo fazendo os movimentos que vinha fazendo mas pouco depois acho que não é o bastante então tiro os dedos da intimidade dela e enfio dois dedos na outra entradinha dela deixando o polegar entrando na intimidade dela enquanto ela continua brincado com o corpo dela. Continuo brincando com o seios delas com minha lingua e boca.

- Ela naum pudi esta dormido... - penso alto demais.

Então depois disso aumento os movimentos dos dedos e vez por outra paro para poder meche-los dentro dela ou forçar um pouco a abertura dela
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:29 pm

Você nota que ela começa a liberar pequenos gemidos. E então ela vira-se brutamente para o lado, ficando de costas para você e empinando a bunda. Você vê perfeitamente os dedos dela continuando em sua intimidade e ela com a outra mão acariciando seus seios. A cena começa a ficar mais e mais forte na sua mente, fazendo com que seus hormônios depertem cada vez mais.

Ainda sim ela aparenta estar dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:09 pm

Quando sinto a bunda dela encostar no meu membro perco completamente minha cabeça.

"Posso até perde o que ele ia me ensinar ou ir parar no Hospital mas não resisto mais."

Então abaixo minhas calça e começo imediatamente a esfrega-lo entre as nadegas. Logo depois disso levanto um pouco as coxas dela e coloco entre elas roçando a sua intimidade e a penetro mesmo com os dedos dela ainda dentro seriam utéis caso o meu não fosse o bastante para ela. Passando acariciar o seio dela, apertando e puxando o biquinho dela vez por outra. Quando começo a lamber as costa delas começo o movimentar meus quadris lentamente.

- Ela falou que não gritava mais ninguém consegui dormir com esses sons baixinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drunken - 2º Andar - Secret Place Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - 2º Andar - Secret Place   Drunken - 2º Andar - Secret Place Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drunken - 2º Andar - Secret Place
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Drunken - Bar e Restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: