Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Drunken - Bar e Restaurante 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Drunken - Bar e Restaurante 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Drunken - Bar e Restaurante 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Drunken - Bar e Restaurante Upload10Drunken - Bar e Restaurante Voting_barDrunken - Bar e Restaurante Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Drunken - Bar e Restaurante Upload10Drunken - Bar e Restaurante Voting_barDrunken - Bar e Restaurante Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Drunken - Bar e Restaurante Upload10Drunken - Bar e Restaurante Voting_barDrunken - Bar e Restaurante Upload11 
hallnoxx (1915)
Drunken - Bar e Restaurante Upload10Drunken - Bar e Restaurante Voting_barDrunken - Bar e Restaurante Upload11 
Lizzy (1883)
Drunken - Bar e Restaurante Upload10Drunken - Bar e Restaurante Voting_barDrunken - Bar e Restaurante Upload11 
admin3 (1732)
Drunken - Bar e Restaurante Upload10Drunken - Bar e Restaurante Voting_barDrunken - Bar e Restaurante Upload11 
kelavra (1509)
Drunken - Bar e Restaurante Upload10Drunken - Bar e Restaurante Voting_barDrunken - Bar e Restaurante Upload11 
Narração (1259)
Drunken - Bar e Restaurante Upload10Drunken - Bar e Restaurante Voting_barDrunken - Bar e Restaurante Upload11 
Lorelei (742)
Drunken - Bar e Restaurante Upload10Drunken - Bar e Restaurante Voting_barDrunken - Bar e Restaurante Upload11 
Arashi (606)
Drunken - Bar e Restaurante Upload10Drunken - Bar e Restaurante Voting_barDrunken - Bar e Restaurante Upload11 

 

 Drunken - Bar e Restaurante

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 9:26 am

Um bar não muito aconchegante. A restaurante possui uma área mais reservada e mais "bonita".


Imagem do Bar:
Drunken - Bar e Restaurante Bar10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 9:40 am

Sonsaku e Haitane chegam no bar e notam que ele está com poucas pessoas, devido a hora. Então ela olha para Haitane e diz:

- Privacidade, que bom.

Então entra no bar. Todos, sem excessões, falam com ela como se ela vivesse nesse lugar. Então Sonsaku senta-se no balcão e pede sakê para dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 9:44 am

"Pelo menos achei uma companheira de copo... esperou não pegar a fama dela, se bem que sou conhecido também na hospedaria."

Olho para ela sendo comprimentada por todos.

- Humm.. vamos nos sentar no balcão ou em uma mesa? Aqui tem algum jogo?

Fico procurando uma mesa de jogo enquanto espero alguem postar
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 9:55 am

Sonsaku, já no balcão, diz a você:

- Não temos jogos que não sejam de mesa... Temos "Ponta de três", "Trunfo Maldito" e "Kunai-kun".

Então ela olha para o rapaz que a atende trazendo o sakê e serve-se, sevindo-o também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:06 am

Sento no balcão, viro a primeira dose e coloco mais.

"Droga nem te como ganhar grana aqui."

- Não sei jogar nenhum então deixa quieto... Sounsaku você vem muito aqui?

"Talvez seja melhor esperar um pouco antes de perguntar."

- Então pode respondar a pergunta sobre as famílias? Você disse que podiamos escolher então preciso disso para tomar minha decisão
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:15 am

Sonsaku olha para Haitane virando a primeira dose e então sorri fazendo o mesmo. Se serve e o serve. Então ela diz:

- Garoto, eu venho aqui quase toda a noite... E sobre os quadrantes, é bem simples, há uma família dominando cada quadrante, se responsabilizando por problemas sociais e organizacionais. Não é muito complicado. Há quatro clãs dominando esses quadrantes, eles são: Hyuuga, Akimichi, Hanzo e Hatake, sendo o ultimo, o Hatake, o mais fluente nesta vila.

Então ela vira mais um copo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:31 am

Olho para ela bedendo um pouco e repondo o que ia bebendo. Meio surpreso.

- Hanzo? Nunca ouviu falar desse.

Continuo bebendo junto com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:25 pm

Sonsaku começava a entortar os olhos. Então ela diz:

- Sim... Hanzo. É um clã que veio de fora do país. Eles são ótimos ferreiros. Estão crescendo em domínio por aqui. Ouvi falar que eles tem um promissor Gennin a ser treinado por Manko. E se for verdade... ele deve ficar em uma das equipes de vocês...

Ela põe outra pra ela e para você e novamente vira tudo de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:30 pm

"Humm.. ferreiros."

Viro junto com ela o copo.

- Esse gennin que você fala é da nosso idade? Os hanzos só são bons em forja?

Colocou outra dose para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:35 pm

Ela olha para Haitane com olhar de bêbada (image o Jack Spearow do Piratas do Caribe) e diz:

- Como? Os Hanzo são os melhores ferreiros que se pode encontrar... E sobre esse Gennin, não sei, ele deve ter a idade de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:45 pm

"Hum... ferreiros bons talvez peça uma espada com lâmina de chakra."

Continuo tomando o sakê, embora muito ruim diga-se de passagem. Depois de umas quatro garrafas.

- Bom, acho que vou dormir amanhã vai ser um dia pesado. Talvez eu vá lá no distrito do Hanzos. Onde fica esse destrito.

Digo isso me levantando pronto para sair.

(quando ela me responder)- Bom noite, estou me retirando e obrigado pelo sakê.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:52 pm

Sonsaku olha para Haitane e então diz:

- Já vai lindinho?

O seu tom de voz muda drasticamente para algo mais sensual. Ela então bate na mesa e o dono do lugar lhe trás uma garrafa branca com uma rolha e uma inscrição dizendo "Sakê". Ela lhe entrega e diz:

- Se precisa ir por causa do treino tudo bem... apesar de eu estar pensando em treinar contigo daqui a pouco. Mas sabe como as coisas são... você é criança e... deixa para lá. Leve isso, é um presente.

Ela lhe entrega a garrafa branca. Então vira-se e pede mais uma dose daquela que ela estava tomando. Você nota que o dono do bar dá a ela de uma garrafa transparente e não das garrafas brancas que estão atrás do balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:02 pm

"Olha quem fala está mas bebada do que eu."

- Bebedo desde os tempos que mamava...e como pensa em treinar nesse estado?

Digo isso num tom ofendido e um pouco bravo. Fico em pé com o sakê nas mão esperando a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:06 pm

Ela olha para você com uma expressão séria que lhe dá medo. Então ela diz:

- Eu costumo lutar melhor quando estou bêbada. Hihihi... é um estilo de luta que aprendi com uma mulher que passa de tempos em tempos na cidade. Por isso lhe dei isso aí.

Ela aponta para a garrafa, mas na direção da garrafa, pois para a garrafa ela não consegue apontar.

- Esse é o sakê especial que é feito neste bar somente para Guerreiros do Estilo bêbado... E então, vai querer treinar fedelho?

Ela sorri mostrando que o "fedelho" foi mais para desafiar Haitane do que qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:14 pm

- Fedelho é a vovozinha.. nunca tive medo de treinar qualquer coisa... Além disso passar a dia toda na cama me deu dores musculares.

Digo-a encarando do mesmo modo que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:19 pm

Ela olha para você com uma cara um tanto mais sedutora e diz:

- O dia inteiro na cama? Então você é do jeito que eu gosto...

Então muitos dentro do bar dão gargalhadas. Ela nem liga para eles, somente olha para você com certo interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:34 pm

Chego no bar tirando a camisa mostrando minha musculatura meio exagerada para um garoto de 12 anos e quando acho o Haitane sento do lado dele e da mulher e pego o chamo um garçon e peço um copo

-Bom seja lá o que vocês estiverem bebendo eu também quero! A propósito o cara de inseto que matou meu time inteiro está lutando contra o lobisomem san e contra os outros. Ele tentou me pegar com um bushin de insetos mas eu consegui destruir o bushin...acham que ele é capaz de vencer os jounnins?

Falo de umjeito meio tenso e olhando os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:47 pm

Tento manter a cara séria.

- E você estava lá também... para não me deixar mentir!

"Vou levar um porrada agora."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 4:00 pm

Ignorando Katai, Sonsaku olha para Haitane, se aproxima até quase tocar o nariz dele com seu nariz e diz:

- Isso ainda não aconteceu... ainda...

Então ela dá uma piscadela para ele e volta a virar mais um copo da bebida. Só então ela nota Katai, e diz:

- Tá com calor?

Nota ela passando a mão sobre o peito de Katai.

- Então vai tomar um banho que você está fedendo igual à um inseto que eu conheço... se chama, Yui Aburame.

Então Sonsaku dá um enorme gargalhada, achando graça da própria piada "sem-graça".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 4:23 pm

Olho pra ela gargalhando e fico meio sem entender e sem graça então olho pro Haitane e digo meio sem graça enquanto encho o copo que o garçom trouxe e começo a beber

-Er...tem muito tempo que já estão bebendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 4:30 pm

Riu junto dela para a coitada não rir só mas logo paro

"Boa intrometido."

- E então quantas mas vamos beber antes do treino?

Falo bastante animado.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 4:45 pm

Me levanto pra ir ao banheiro mas quando vou levantando acabo derrubando a garrafa de bebida na blusa da jounnin deixando sua blusa completamente molhada e transparente então quando ia começar a me desculpar eu tenho aquela visão e fico de boca aberta por um tempinho de olhos arregalados.

-Go...go...go...me...me...menasai...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 4:55 pm

Sonsaku olha para sua roupa e então sua expressão muda completamente. Ela levanta-se com tanta força e velocidade que o ar ao seu redor chega a atingir Katai com força suficiente para mover seus cabelos para trás, além de irritar os olhos. Então ela segura na gola dele e diz:

- MALDITO... VOCÊ VAI LIMPAR ESSA LAMBANÇA QUE VOCÊ FEZ...

Então olha para Haitane e diz:

- Minha noite acabou... vá para casa, durma. Amanhã treinaremos bonitinho.

Então volta a olhar para o Uchiha e diz:

- VOCÊ ME ENTENDEU?! QUERO QUE ARRUME UM JEITO DE LIMPAR ISSO SEM TOCAR-ME COM ESSAS MÃOS IMUNDAS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:32 pm

Olho para o corpo da Sonsaku primeiro vendo aquela maravilhosa transparencia. Faço os selos do shurasenpuuken, começando a girar o meu braço para dar forma a chakra.

"Droga isso é proibido!"

Rapidamente paro o que ia fazer.

- Droga....

Peço outra garrafa e começo a beber muito agora sem nem ligar para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 12:20 pm

Primeiro olho com uma cara meio assustada mas logo penso

"Bom...não tenho mais nada a perder mesmo. Já to FRITO então vamo nessa..."

Olho para ela com a cara mais sínica do mundo e um sorrisinho irritante dizendo num tom bem provocante e de forma que só ela escute

-E única maneira que pude imaginar de limpar seu corpo é com a língua. Pode ser?

Fico esperando um soco já em prontidão mas sem me mover
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drunken - Bar e Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drunken - Bar e Restaurante
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante "Churrasco de Urso"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: