| Rota Konoha - Hotaru | |
|
+8hallnoxx rocklee Uchiha_Katai Inuzuka Hime Lorelei Souzoke Sagara Haitane Hirou Lord Malka 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Jul 08, 2009 8:22 am | |
| Hime é atingida mais gravemente por dois pilares. Um deles inutiliza um dos braços dela atingindo bem nas juntas, o outro atinge de raspão em seu abdomen fazendo uma grande ferida e deixndo com que ela sangre bastante.
Após isso, os pilares param de ataca-la, eles seguem na direção de Himura. |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9266 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Jul 08, 2009 10:33 pm | |
| Vou em diração a pilula e a pego sempre me mantendo alerta a armadilhas, na medida do possivel. Depois volto ao plano inicial, procurando um lugar para escalar e ataca-lo por cima.
" Vou usar isso no ultimo instante preciso de todo tempo possivel para derrota-lo de uma vez. " | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qui Jul 09, 2009 4:39 pm | |
| Haitane pega a pílula e sobre o suficiente para ficar uns 2 metros acima do alvo. Ele nota que os cães estão só observando, como se protegessem o Hatake. |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9266 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sex Jul 10, 2009 10:40 pm | |
| Avanço sobre ele quando vejo os cães vindo em minha direção, tomo a pilula. Concentrando-me em fazer o chakra corre mais rápido do que já estava para aumentar minha velocidade.
" Será que consigo mais um... "
* Shunpo*
Avanço com tudo para cima dele para matar se fosse o necessario. | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6239 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sáb Jul 11, 2009 11:48 pm | |
| - Corvade....
Mordo meu lábio e avanço na direção de Himura-senpai precionando meu abdômen com as mãos enquanto tento usar o jutsus de cura que aprendi nas pressas para salvar o Himura. Embora achasse aquilo inútil pois começava a sentir vertigens por causa da perca de sangue as não podia ficar apenas parada depois do que aconteceu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qui Jul 30, 2009 8:40 am | |
| Quando Hime chega próxima de Himura, ela percebe que o ataque do inimigo cessa e não volta a aflingi-la. Olhando mais atentamente ela percebe o alvo sendo rebocado por Hirou.
Haitane percebe que poderia entrar com seu ataque e então o faz. Os cães saltam sobre ele, mas sua velocidade é muito superior à deles agora e rapidamente Hirou os atinge nocauteando-os. Em seguida, se aproximando do inimigo, com seu Jutsu ainda ativo, o Gennin de Konoha começa a desferir uma sequencia de socos e chutes que acaba levando o Hatake ao chão, desnorteado. |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg Ago 03, 2009 2:39 pm | |
| Aproveitando o desnorteamento dele, parto para o ataque final. Sacando minha kunai avanço sobre ele visando atingi-lo em um ponto vital para mata-lo.
" Ainda achei estranho essa pilula, será... ele está só olhando para essa luta?!? "
Mordo meus lábios depois desse pensamento e concentro-me em acabar logo com ele, pois vida dependiam disso.
" Além da minha é claro... isso está demorando, mas do que esperava, nem quero ver a cara dela... " | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Ago 04, 2009 5:21 pm | |
| Narrando para Hime e Hirou
Hirou desfere o golpe final em seu oponente. Hime chega em Himura e inicia mais um processo de cura, mas logo seu chakra começa a falhar, o controle estava difícil com os ferimentos e além disso, ela estava com pouco chakra. Logo após vocês derrotarem o alvo, Manko surge vindo do alto. Ele diz:
- Parabéns! Vocês acabaram com o inimigo sem precisar da minha intervenção. Porém, agora temos problemas mas sérios... Hirou, cuide de Lee e de Hime, vocês tem de descansar para chegar à Hotaru bem. A cidade está sob ataque da Tamashiryu. Eu vou cuidar de Himura e do cão de Tsubaki. Assim que estiverem em condições, sigam para a cidade...
Ele segue na direção de Himura e de Hana e sem dizer mais nada, toca-os com uma mão cada um. Os três desaparecem deixando para trás uma cortina de fumaça. |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Ago 05, 2009 1:49 pm | |
| Dou um sorriso depois de ele sumir e olho para a Hime mas caminho até onde o Lee estava. Pego-o, levo-o até próximo a Hime e encosto numa árvore. Depois olho para o ferimento dela e digo.
- Deve se concentrar nos seus ferimentos agora...
Não consigo continuar parece que estava começando a sofrer os efeitos da pilula. Por fim, escoro-me em outra árvore que não a do Lee e tento descançar mas de olhos abertos ainda. | |
|
| |
rocklee Fake
Número de Mensagens : 113 Idade : 34 XP : 5847 Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sex Ago 07, 2009 10:15 am | |
| Desperto ouvindo as palavras de Haitane. Olho para ele e depois para Hime e então digo:
- Nós conseguimos? Acho que perdi a melhor parte...
Assim ele tenta se levantar, mas cai novamente para trás escorando-se na árvore. Lee desiste de levantar-se e se recosta para descansar. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8422 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sex Ago 07, 2009 11:55 am | |
| Simplesmente seguindo Gaki, fico torcendo para chegar o mais rápido possível. É claro que Manko avisou que eles estão bem...
Mas dava-me uma aflição ficar pensando em Hime.
Apenas sigo silencioso Gaki, para economizar chakra.
Espero logo que ele avise que eles estão perto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sex Ago 07, 2009 12:19 pm | |
| Gaki e você seguem por algum tempo. Nada deles. Até que Gaki dá um pequeno latido informando que há alguns metros à frente há muito cheiro de sangue e morte. Porém, ele informa também o cheiro de Hirou, Lee, Hime e um odor mais fraco de Himura, Hana e Manko, que não estão mais no local. |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8422 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sex Ago 07, 2009 12:24 pm | |
| Assim que eles são detectados, eu imediatamente acelero o passo.
Apesar de ser um bushin, a inexpressividade dele deixa escapar um sentimento de alívio e ansiedade, ao saber que verá Hime mais uma vez. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005208 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Ago 26, 2009 1:53 pm | |
| Hime ouve o latido de Goku que lhe avisa que Gaki e Sozano estão por perto. Logo em seguida eles são vistos por Haitane e por Lee, seguidamente de Hime e seu cão.
Sozano chega onde estão eles. Hime sabe que aquele não é o Sozano veradeiro pelo cheiro. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Ago 26, 2009 6:39 pm | |
| Tento me mover mas parece que meu corpo está sendo picado por incontaveis agulhas.
- Droga, esse é o efeito coletaral dessa técnica....
Fica sentado encostado na árvore. Depois olho para a Hime e para o Lee.
- Esse Manko é do tipo difícil... mesmo naquela situação, só mandou um pilula para ajudar...
" Que tipo estranho? Acho que vou ter problemas quando voltar... " | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6239 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Ago 26, 2009 6:46 pm | |
| Paro encostada na árvore tentando me concentrar em para a hemorragia na minha barriga. Não desejava que ele me visse desse modo.
" O que será que ele veio fazer aqui? "
- vocês dois estão bem? | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Ago 26, 2009 7:53 pm | |
| * Bushin *
Inexpressivo, aquela bushin somente diz:
- Eu vim vê-la, se estava bem... E eu fico feliz que esteja viva... Estamos em Hotaru, enfrentando um grande inimigo. Iremos cuidar de tudo... Quero que fiquem longe e descansem. Se algo acontecer mal... Não entrem na cidade.
O bushin some, e Gaki se aproxima Hime, pela cumplicidade que tem com ela, dá um grunidos:
- Uou Uou Uou! Hime! Sozano! Uou trazer isso!
OFF
Hime nota alguns itens de recuperação de Sozano, num case que Gaki portava. Ajudará a recuperar seus ferimentos de forma mais rápido.
(Consulta a ficha do Sozano, para saber os itens, caso queira usar). | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Set 01, 2009 5:58 am | |
| - sim, estou só sofrendo as dores do kinjutsu que usei. Meu corpo vai ficar paralisado por algum tempo.
Então vejo a aproximação de alguém. Quando ia forçar meu corpo, vejo que era o Sozano e o lobo vermelho.
- Droga ...
Esculto o que ele fala e depois o bushin se desfaz. Agora tinha que voltar rápido, tento levantar meu corpo mas sinto ele pesado e se resposta.
" Deve ter sido agravado pela pílula. " | |
|
| |
rocklee Fake
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Set 01, 2009 12:30 pm | |
| Lee olha para o bushin e para o lobo mirim e então dá um sorriso. Olhando para Haitane, levanto-me e tento ajuda-lo.
- Vamos recuperar nossos chakra e seguir lentamente até Hotaru devolta. Precisamos ajudar!
Então Lee começa a ir mancando junto com Haitane, olha para Hime como se ofertasse ajuda. Mesmo que não pudesse fazer muita coisa. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Set 01, 2009 12:39 pm | |
| Com a ajuda dele tento me levantar mesmo sentindo agulhas em todos os musculos. Afinal não podia ficar fora de uma luta importante com essa. Então olho para a Hime esperando a reação dela.
- Hhahahah .... vamos tentar nosso melhor então.
" Como se recuperar assim fosse fácil estou todo quebrado. " | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Set 01, 2009 12:47 pm | |
| Uso um pouco de chakra apenas para fechar o ferimento na barriga. Depois uso um das pilulas que gaki trouxe para poder ajudar a carregar os 'marmanjos' feridos. Então tira outras para ofertar para eles.
- Vamos precisar de forças para poder chegar lá. | |
|
| |
rocklee Fake
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Dom Set 06, 2009 3:58 pm | |
| Aceito o que Hime me oferta e então dou pilulas para Haitane ambém. Precisávamos nos recuperar rapidamente. | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Set 08, 2009 2:01 pm | |
| Fico esperando a reação dela para podermos partir. Enquanto isso começo a cuidar do Goku que tinha sido ferido.
" Sou muito avoada.... "
Se precisar vejo se tem algumas pilula sobrando para ajudar no tratamento. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Set 08, 2009 8:54 pm | |
| Pego uma da pilulas achando que não daria em nada no meu caso. Depois olho para o Lee e ele parecia bem.
- Lee, como pode estar tão bem assim, depois de despertar um dos portões? é claro se não liberou outro...
Fico esperando que aquela pilula podesse me ajudar com minha fadiga também. | |
|
| |
rocklee Fake
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qui Set 10, 2009 2:11 pm | |
| Lee sorri e então diz:
- Estou bem, só abri os dois primeiros portões... minha sensei me ensinou muito mais do que isso, mas eu nunca fui permitido passar do primeiro. Só que eu senti a necessidade de fazê-lo agora. Porém, ainda é difícil pra mim abrir o terceiro.
Lee bate nas roupas retirando um pouco da poeira e continua:
- Além disso, tenho treinamento para suportar muitos danos. E sei muito bem como os portões me danificam. Então, acredito que posso suportar abrir novamente estes dois portões hoje, caso precise, mas não posso chegar ao terceiro... senão posso morrer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru | |
| |
|
| |
| Rota Konoha - Hotaru | |
|