Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Konoha - Hotaru - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Konoha - Hotaru - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload11 
Narração (1259)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload11 
Arashi (606)
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 10 Upload11 

 

 Rota Konoha - Hotaru

Ir para baixo 
+8
hallnoxx
rocklee
Uchiha_Katai
Inuzuka Hime
Lorelei
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:59 pm

Olho para ele dando aquele sorriso e falo desdenhoso.

- Pisa no gato surrado e mal trapilho ...

" Só abri um portão e estou nessa situação ... deplorável. "

Espero os efeitos das pílulas fazerem efeitos para poder continuar a 'nova' missão.

" Chegar bem o suficiente para lutar e defender Hotaru. "

- Sabia que devia ter virado um vendendor... se bem que não seria tão divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:13 pm

Vocês começam a se recupera em uma velocidade imensa e ao mesmo tempo sentem seus corpos enxendo de chakra. Algo estranho está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 4:15 pm

Levanto-me me sentindo bem mais fico estranhando essa recuparação rápida. Então olho para os demais com um sorriso. Se eles concordarem parto imediatamente o mais rápido possivel.

- Vamos indo chutar mais alguns traseiros lá em Hotaru?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:27 pm

Coloco o Goku ainda cansando entre os seios e também me levanto.

- Vamos....

" Estou preocupada com o Soz e minha irmã... temos que chegar rápido. "

Então segui logo atrás do Haitane.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:21 pm

OFF

Podem postar nas proximidades des Hotaru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 2:41 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Commission___Sensei_by_pokefreakKira e os outros chegavam no meio do caminho para Hotaru e então Kira começava a puxar várias kunais dos bolsos agrupando-as em 3 por dedo enquanto falava com os Gennins:

- Vamos ver como estão os sentidos de vocês...

Ele salta dando um "dash" de velocidade ampliada e no caminho usa um Jutsu que lembrava muito o Tsuuga, mas que porém disparava continuamente Kunais pela floresta em diferentes áreas, distâncias, com diferentes acessórios nelas. A velocidade era tão grande que eles quase não conseguiam acompanhar quantas Kunais eram arremessadas. Lá na frente, onde o Sensei para, ele anuncia:

- Vamos ver quem atravessa até aqui sem ser pego nas minhas armadilhas...

Então ele aguarda que os Gennins passem por aquela área.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 2:52 pm

Andava logo atrás do grupo puxando Natsume-kun pela mão. Ele tinha um jeito de andar meio atrapalhado e de vez em qd tropeçava. Simplesmente não entendia essa subita falta de equilíbrio dele. Contudo, Kira-sensei comenta algo e dispara na frente.

Neste momento tentei observá-lo. Mas era rápido demais. Tanto tenti me concentrar nos movimentos dele que soltei a mão de Natsume-kun querendo ver melhor o que se passava. Kira-sensei nos testava e havia disposto armadilhas no caminho. Era um trecho relativamente curto, mas devia ser perigoso. O problema era que não via as armadilhas.

Fiquei olhando de forma compenetrada a minha volta em busca de uma solução. Tvz ativar as armadilhas com chamarizes. Ou então simplesmente não passar por elas, mas antes deveria encontrá-las. Isso era um baita teste pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:07 pm


oniverg
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Natusm10
Ainda estava bem embabacado com sonhos e pensamentos bem pervertidos já imaginando uma lua de mel quando Kira interrompe o meu sonho e Tae-chan larga minha mão.

Rapidamente olho para o caminho a ser seguido e não consigo enxergar as armadilhas, porém não sabia se Kira tinha levado em consideração meus olhos nessa iniciativa e acabo dizendo à todos:

- Vou fazer uma busca pelas armadilhas, todos se posicionem, vamos passar...

Rapidamente libero meu Byakugan e procuro por tudo na área que vi o sensei agindo.

Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:10 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Anko_doodleVendo a situação inteira e a reação do engraçadinho dos olhos brancos eu me posiciono ao lado dele e digo:

- Não é necessário garotinho... Meus olhos podem ver muito além das armadilhas...

Ativo meu Sharingan e busco por informações rápidas, incluindo uma breve análise do próprio Sensei caso ele desviasse o olhar para algum ponto da floresta ou caso segurasse algum ativador de alguma armadilha, como fios de nylon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:12 pm



onipt
Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Natusm10
Sem tirar a concentração da minha busca eu digo para a Uchiha:

- Garotinho? Olha quem fala, minininha, seus olhos não se comparam com os meus em busca de armadilhas...

Natsume começava a ficar bem nervoso.

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:19 pm

Puxei Hi-hime (minha fuma shuriken) e me preparei para a ação de Natusme-kun. Tão pouco tempo convivendo juntos e ate que nos saiamos bem em tarefas juntos. Por precauçãofiz uma sequência de selos preparando minha Hi-hime para um Sou Shuriken. Mesmo a Uchiha agindo de modo meio pretencioso, coisa que eu duvidava que Katai-kun fosse assim também. Era só uma pena ele não estar mais conosco. Me aproximei de Natsume-kun e lhe comentei.

- Eu tô pronta Natsume-kun... Não fica brigando com ela... A gente tem que passar...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:23 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 714r

Estava correndo ao lado da Myka, quando o Kira propõe aquele desafio, fico observando atentamente ao redor, para tentar ver as armadilhas mais óbvias, até que a Myka e o Natsume começm a bigar.


-Myka, Natsume, acho que ficar brigando não vai nos fazer passar.


Após isso continuo andando devagar prestando atenção extrema nas coisas ao meu redor queria passr pelos meus própios meios, mantenho uma kunai em cada mão também, para poder me defender em último caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:28 pm


Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Natusm10
Percebo Tae-chan e acabo perdendo o foco na Uchiha dizendo:

- Sim Tae-channn... babao

Olhando mais adiante eu aceno para Tae-chan dizendo:

- Ali, preciso que acerte bem aquela folha e vamos seguir até quatro passos depois dela, depois vamos ter que passar por um campo minado e ter cuidado com tarjas explosivas...

Esperava que ela arremessasse a Shuriken para seguir em frente.

Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:31 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Anko_doodleFico nervosa com aquele Hyuuga, mas não comento nada pois via Haru seguindo na frente. Como sempre ele se metendo em confusão primeiro que todos nós. Adverto-lhe:

- Haru, se você der mais um passo vai pisar em uma tarja explosiva e à sua direita há um fio de nylon que ativará uma armadilha, você vai ser alvejado com agulhas se passar por ele descuidadamente.

Dou uma risada e aceno para quem estava atrás de mim sem olhar para eles. Sigo pelo caminho que vejo ser seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:32 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Haru percebe a Tarja que Myka avisa, ele estava quase pisando nela pois esta estava bem oculta entre folhas. Ele não era um ninja rastreador, isso lhe fazia pecar em algumas coisas.

Porém o fio de nylon que ela avisou estar próximo, ele não encontrava.

O Sensei somente olhava e Haru percebe um ligeiro movimento dele com um dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:38 pm

Assim que Natsume-kun disse para atirar numa folha, olhei na direção da mesma e atirei minha fuma shuriken. Assim que ela acertasse o alvo usaria o sou shuriken para que ela retornasse a minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:50 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 714r

"Droga, não tem como eu conseguir desse jeito a quer saber, vou fazer do meu modo. Não um ninja do tipo rastreador ou inteligente, posso quebrar um galho de vez enquando, mas eu ajo por impulsos."

-Quer saber, vou fazer do meu modo! Desse é muito chato e complicado.


*Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu*

Então me deixo afundar no solo vários metros, para ficar longe de qualquer possivel armadilha subterranea, e só então avanço sem pressa na direção onde estava o Kira.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:51 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Suik2-063 Embora não falasse confiava mais nos sentidos dos uchiha do que nos hyuugas para armadilhas então apenas tento imitar os movimentos que a Myka fazia. Entretanto me preparo para para fugir das explosões ou outras armadilhas usando o shunpo.

" É uma imitação do verdadeiro shunpo mas é tudo que tenho por enquanto. "
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:45 pm


Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Haru segue por baixo da terra, mas para a sua surpresa o Sensei provavelmente já esperava que alguém fizesse esse jutsu e ele cai em um córrego subterrâneo. Seu corpo de doton começa a se carregado pela água e ele retrocede ao invés de seguir em frente.

Natsume e Taenalin percebem que uma sequência de armadilhas se disparam assim que a Sou Shuriken é arremessada e um caminho se abre livremente após todas aquelas armadilhas se dispararem no nada.

Myka e Haitane começavam a passar pelas armadilhas sem disparar o gatilho de nenhuma delas. Ficava difícil imitar a uchiha pois ela não direcionava as coordenadas das armadilhas, só passava. Hirou teria de imitá-la no trajeto inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:17 pm

Assim que atirei minha Hi Hime, observei a sequência de armadilhas que se abriu. E ainda usando do jutso de controle da Shuriken a fiz voltar com suavidade ate minha mão e a guardei orgulhosa da minha primeira arma ter voado tão bem e eficientemente. Com um sorriso alegre, me voltei para Natsume-kun e perguntei.

- E agora onde Natsume-kun?! Vc é os meus olhos aqui... Tõ confiando inteiramente em vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:00 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 714r

"Droga... Não contava com isso..."

Penso enquanto evito me afogar e retroceder cravando uma ninjato na parede mais próxima, eu havia decidido levar sempre uma ninjato livre comigo, porque ter de evocar uma no meio de uma luta nem sempre era viável quando consigo certo equilíbrio, tiro uma kunai do meu estojo e vou "escalando" contra a correnteza até conseguir um ponto de apoio bom o suficiente uso novamente o jutsu doton, dessa vez para escapar do rio subterrâneo antes que meu fôlego(que a essa altura já não era muito) acabasse, quando entro no solo rapidamente subo avançando mais alguns metros a frente, e antes de emergir pra fora do solo, passo minha ninjato do lado de fora, para ativar alguma armadilha que pudesse estar ali, antes de eu subir.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:59 am

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Suik2-063 " Talvez eu possua um sharingan para imitar tão bem ela... por enquanto... "

Depois desse pensamento volto minha total atenção a cada movimento da Uchiha para imita-la e não ativar nenhuma armadilha. Se acontecesse o pior usaria o shunpo para percorrer toda a estensão de uma única vez, consequentemente ativando todas as armadilha,mas esperava ser mais rápido que a armadilhas.

ps.: Estou com problemas com horários, está um pouco corrido por isso ando sumido >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:44 pm


Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Natusm10
Verifico todas as armadilhas sendo disparadas e vejo se não restaram mais delas para serem disparadas. Vendo que por chakra eu não tinha mais nada a verificar, eu aceno para Tae-chan e digo:

- Vamos... Mas atenção...

Quando pedi para ela ter atenção, era exatamente para as armadilhas que eram bem comuns, sem chakra e sem itens que emanacem algum rastro perceptível aos meus olhos. O Sensei saberia que eu os usaria e não deveria ter colocado só armadilhas de tarjas e fios ocultos com chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:00 pm

- Tá Natsume-kun... ^.^

O respondi andando com cautela e tentando observar se conseguia identificar alguma armadilha mais simples no caminho. Caso encontrasse alguma, a desativaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:19 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Commission___Sensei_by_pokefreakTodos passam com sucesso pelas armadilhas e então o Sensei diz:

- Parabéns à todos. Agora já possuo uma visão diferente das equipes que eu formarei... De qualquer forma, fui informado enquanto todos passavam que Sozano está vindo e isso auxiliará nossa equipe. Ele se recuperou no hospital de Konoha... Vamos andando.

Ele começa a seguir enquanto rabiscava um pergaminho. Logo após muito escrever cinco cães brancos saltam do pergaminho, completamente feitos de tinta. O sensei os guia somente com movimentos nas mãos similares à selos. Ele sorri para vocês mas nada diz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Konoha - Hotaru
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Kiri - Konoha
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Templo do Conselho de Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: