Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Konoha - Hotaru - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Konoha - Hotaru - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 3 Upload11 

 

 Rota Konoha - Hotaru

Ir para baixo 
+8
hallnoxx
rocklee
Uchiha_Katai
Inuzuka Hime
Lorelei
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:32 pm

Então avanço junto do goku para o oponente que vinha em nossa direção...

* Tsuuga *

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:39 pm

Me aproximando da caixa eu fico sempre na retaguarda e falo para todos

-Bom eu posso ver que estamos sendo devemos continuar e que o líder nos deu essa ordem. Não sou líder nem nada pra decidir mas eu preferia derrubar logo seja lá quem estiver nos seguindo! Vão todos vocês, assim que acabar com ele eu continuo...quero testar esses novos olhos e meu treino. Esses olhos aqui estão a serviço de konoha e não deixarei que nenhum compatriota sofra mais nenhum arranhão se quer!

Digo sorrindo e piscando com um olho e quando abro estou com o sharingan ativo e com a katana em mãos


Última edição por Uchiha_Katai em Qui Mar 19, 2009 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:44 pm

Vendo aquele golpe imprecionante começo a me dirigir ao oponente tolo que cruzou meu caminho. Quanto toco o solo olho para ele depois do ataque da Hime.

* Shunpo *

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:04 pm

Antes de Haitane se mover corro e seguro no seu braço olhando para o inimigo mais sério do que nunca

-Você sabe que esses olhos nunca se enganam numa luta! Vá e leve o corpo você é o líder e é o único que pode fazer isso...leve todos daqui e deixe o serviço menos importante para mim...quem sabe com informações desse corpo não possamos ajudar todos em konoha! Tenho essa esperança e como você é o líder escolhido pelos jounins eu confio que só vc pode fazê-lo...vá e o deixe comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:41 am

Riso como nunca ir na minha vida.

- Acha mesmo que lidero algo, você é muito engraçado para um Uchiha.

Então largo o braço dele e olho em volta.

"Porque todos querem me empurrar um liderança......Pelo menos me livro da conpanhia dos Uchihas."

- Hime, Lee, Kim, Goku........ Vamos para a Vila ela está próxima. - grito a plenos pulmões.

Vejo eles passando e antes de segui-los me viro para o Katai.

- Tente ganhar tempo talvez conseguimos para essa luta quando chegarmos a vila

Então vou acompanhando eles e tomo a frente do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:56 am

Em pouco tempo de caminhada o que sobrou da Comitiva chega nas proximidades de Hotaru. Próximo da muralha da Vila onde são abordados...


OFF

Vejam o outro post neste link: Muralhas de Hotaru (área externa da vila)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 1:45 pm

Fixando o olhar no inimigo eu olho somente de lado para a comitiva rapidamente e volto o olhar para o inimigo novamente

-Vamos ver agora se realmente é digno de enfrentar esses olhos!

Faço um kage bushin que também saca a katana e enquanto o kage bushin fica onde eu estava eu salto para a lateral do inimigo lançando um chute em seu estômago e depois giro numa cambalhota e aproveitando o impulso eu o jogo na direção do kage bushin que já o esperava com a katana para estocá-la no inimigo.

OFF:

Kage bushin
10, 10, 2, 3, 9, 7
Re-rolagen: 6, 6

Chute
6, 5, 3, 1, 10, 1

Giro
9, 4, 8, 6, 3, 4

Estocada KB
9, 5, 5, 6, 1, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:07 pm

Você atinge o chute no inimigo que é arremessado por você e surpreendido por seu Kage Bushin. Ele recebe o corte da Katana que o atravessa por completo. Não sai sangue de sua ferida, ao invés disso, saem insetos. Ele ergue a cabeça e, em suas ultimas palavras, ele diz:

- Uchiha... matei teu grupo, voltarei para matar você.

Então o shinobi se desfaz em uma porção de insetos que atacam seu Kage Bushin. Com seu Sharingan você nota que ele (seu KB) é "absorvido" pelos insetos. Todo o chakra do KB é retirado pelos insetos famintos por chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:28 pm

"Merda...aquele desgraçado de novo!"

Então desativo o sharingan girando e katana na mão e guardo-a na bainha novamente. Olho para os insetos e grit apontando para o símbolo uchiha.

-SABE O QUE QUER DIZER ESSE SÍMBOLO? QUE DA PRÓXIMA VEZ NÃO SERÁ TÃO FÁCIL SEU IMBECIL!!!

Então corro o mais rápido que posso para a vila usando chackra nos pés para ganhar um pouco mais de velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 4:59 pm

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
CENA - HANA ENCONTRADA!
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-



Goku avisa sobre o cheiro de Sangue e mesmo assim todos continuam a seguir. Chegando perto de onde ele sente o cheiro de Hana, Goku late alertando a todos um tipo de armadilha.



OFF

Rolem Destreza+Prontidão, dif 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:06 pm

Quando ouço o latido do cão, logo desperto meus instintos de combate.

OFF

'd10' : 2, 8, 7, 5, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:12 pm

Mesmo com o aviso do Goku, não consigo localizar a armadilha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:15 pm

Vejo o aviso do goku mas não sei se vou me livrar a tempo da armadilha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:20 pm

Hirou e Lee notam diversos fios de seda finíssimos quase imperceptíveis logo à frente deles, parando à tempo de não tocar em nenhum deles. Goku então tenta parar também, mas quando percebe que Hime continua, ele salta na direção dela e então tira o corpo dela da direção dos fios, caindo ele na armadilha. Quando ele toca os fios, todos notam que nada acontece, a não ser ele ficar agarrado, como se aquele fio fosse algum tipo de "teia".

Há marcas de sangue pelo chão e Até Hime já consegue sentir o cheiro de Hana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:28 pm

Pego a Wakisashi e tento corta os fios para poder tirar o Goku.

- Isso parece uma teia tomem cuidado. Hime sente Hana ou vocês viram ela?

Continuo a tentar solta-lo sabendo que isso pode chamar um inimigo.

- Isso pode alertar um inimigo em potencial mantenham-se alertas enquanto eu solto ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:32 pm

- Certo, vamos proteger você.

Então matenho-me alerta para qualquer perigo vindo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:46 pm

Somente fecho os olhos e as mãos, deixando os punhos preparados. Começo a usar meu sentido da audição ao máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:57 pm

Hime e Lee não sentem nada além do enorme silêncio (fora o fato de Haitane estar prendendo a arma na teia e Goku chorando).

Haitane percebe que a Teia, apesar de ser tão fina quando um fio de cabelo, senão menos, era mais resistente do que ele imaginava e acaba agarrando a wakisashi de uma forma que nem com toda sua força ele consegue tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:58 am

- Droga, essa teia não é comum deve ter sido criada por aquele cara que atacou o Himura e Tsubasa. Afastem-se Hime se acontecer algo jogue areia no goku para apagar o Fogo. - Olho para o Goku - Desculpe garoto mas essa é a única maneira de lhe ajudar.

Tiro uma caixa de fósforo e um fraco de sakê. Tomo uma golada de sakê mas não bebo fico com ele na boca. Então faço os selos e miro a direita e jogo o fósforo aceso nessa direção.

* Fuuton - Kaze Shuriken no jutsu *

Porém com um diferenção não dou o formato de lâmina através da minhas mão para que ele possa sair de uma forma descontrolado com uma baforada, criando uma rajada de chamas nas teias ao lado do Goku.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:02 am

Haitane tenta um Jutsu improvisado, mas pelo que percebe, o fogo não consome a teia. Não é uma teia normal. Analisando-a mais atentamente, percebe-se que é um fio gosmento e talvez por isso, por ser um tipo de líquido denso, não tenha pego fogo. Não é uma teia comum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 1:16 pm

- Teia difícil desgraçada... não posso perder tempo com ela...

"Talvez um lâmina de vento corte isso."

Faço os selos e usa outra vez.

* Fuuton - Kaze Shuriken no jutsu *
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:05 pm

A teia nem se move. Pelo que Haitane percebe, ela não é uma teia normal e provavelmente era algo criado por uma Linhagem avançada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:53 pm

"Não consigo corta a teia por fora.... Vou ver ao menos se consiguo repelir a teia."

Coloco meu pé com sapato ainda na teia mas um pouco antes faço os selos.

* Mizu no Kinobori *

"Se isso desse certo talvez tire o goku.. repelindo a teia."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:00 pm

Haitane percebe que a teia reage com o Jutsu, perdendo um pouco de água e revelando uma parte seca e que queimaria com mais facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:19 pm

Faço isso ao redor do Goku ao mesmo tempo que vou derramando um pouco de sakê e tocando fogo nas parte que ficam secas.

- Bom garoto, isso não vai livra-lo da teia mas pelo menos não ficará ai com uma presa esperando a "aranha" chegar.

Depois de tira-lo (se isso acontecer) faço um buraco maior para podermos ir até onde a Hana está.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Konoha - Hotaru
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Kiri - Konoha
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Templo do Conselho de Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: