| Rota Konoha - Hotaru | |
|
+8hallnoxx rocklee Uchiha_Katai Inuzuka Hime Lorelei Souzoke Sagara Haitane Hirou Lord Malka 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg maio 18, 2009 10:31 am | |
| Haitane percebe que os ataques dos três cães juntos eram para ele mesmo, mas como ele abriu uma brecha para eles, os dois que passaram começam a correr na direção de Hime, Goku e Himura. O terceiro que foi arremessado para cima com seu chute gira pelo ar e cai num ataque de boca em Haitane, porém há tempo para esquivar-se. |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9266 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg maio 18, 2009 10:44 am | |
| * Shunpo *
Tento sair do ataque do cão no ultimo instante depois avanço sobre os outros dois. Tento acertar um para que atinja o outro para livrar a Hime e os outros do perigo. Fico respirando ofegante esperando o movimentos dele enquanto tento achar um solução para aquele problema. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg maio 18, 2009 12:18 pm | |
| Haitane percebe que quando ele parte na direção dos Cães, ele entra na armadilha do Hatake. Surgem outros cães do solo e agarram o corpo de Haitane ferrindo-o pouco, pois a intenção deles era somente paralisá-lo.
* Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu *
São seis cães segurando os braços, pernas e corpo de Haitane. Você não tem força para se libertar, por mais que tente.
O ultimo cão cai perto de você do ataque você esquivou. Ele se aproxima e diz:
- Pego... agora a menininha alí é nossa...
Então ele ri e sai para ir com os outros atacar Hime. |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6239 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg maio 18, 2009 12:37 pm | |
| Enquanto ainda estou colocando o goku sobre o Himura escuto o cão falando aquilo. Então ainda sem me movimentar uso:
* Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu *
Então me viro para eles entrando no:
* Shikyaku Ryuu *
Dou um sorriso e avanço sobre eles depois uso um:
* Tsuuga *
sobre os cães que viam em minha direção antes que ele possam notar. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9266 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg maio 18, 2009 1:13 pm | |
| Encosto minha mão fechada no cãe que me segura no braço e concentro o chakra nele. Depois abro minha mão liberando o jutsu.
* Zankuu Repuujin *
" minha única chance de sair daqui é essa se não conseguir estou fudido. "
Logo após essa tentativa vejo que ela pelo menos pode se defender mas os problemas continuaram se a situação persistir. Grito para o Lee:
- Lee, isso é tudo o que pode mostrar depois da Sonsaku falar tão bem de você. Cade o lutador que ela falou que era.... isso não devia ser um contra tempo para você. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg maio 18, 2009 1:59 pm | |
| Hime percebe que Goku levanta-se próximo de quando ela estava saindo para atacar os dois cães e salta sobre ela ampliando o Tsuuga. O golpe é tão forte que arremessa os dois cães contra algumas árvores próximas deixando ambos nocauteados.
Haitane move um pouco a mão e ouve em seu ouvido, antes de dispersar chakra pela mão para preparar o ataque:
- Se eu fosse você não faria isso...
Ele nota que o terceiro cão, está agora sobre seu ombro e abre bem a boca virando os dentes para seu pescoço. Ele diz, com a boca aberta:
- Agoga... figa guéto segão egu te gato na gola!
Ele falava completamente enrolado. Hime nota a presença do cão que estava olhando para ela e para Haitane. Lee levanta a outra mão (a mão normal) e segura a própria cabeça. Ele resmunga algo que não pode ser audível por vocês. |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6239 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg maio 18, 2009 2:26 pm | |
| Fico olhando para eles sem saber o que fazer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter maio 19, 2009 3:37 pm | |
| Volto para proteger o himura mantendo o estilo da besta ativo. Enquanto fico tentando senti-lo pelo cheiro. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter maio 19, 2009 4:05 pm | |
| " Droga foi pego por ser afoito... mas agora pode ser uma armadilha também mas.... ele pode fugir para a terra de novo. "
Lanço sobre ele quatro shurikens sobre ele afinal ele poderia estar tentando me atrair para um armadilha mas não poderia deixar ele se esconder sem ao menos atacar ele. Já imaginava que ele seria um dos meus oponentes mais forte porque era um inimigo que atacaria de longe ou escondido como o rato que era mesmo contra apenas gennins. Entretanto tinha meus ferimentos das mordidas que atapalhariam o movimentos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qui maio 21, 2009 9:42 am | |
| Ele puxa uma Kunai e desvia as Shurikens. Olha para vocês dois e diz:
- O mais perigoso eu já derrubei... agora vamos ver o que vocês sabem fazer...
Ele fica só observando com a Kunai na mão. |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sex maio 22, 2009 10:48 am | |
| " Vamos logo com aquilo mas tenho que ter cuidado não testei ainda aquilo... "
Sem perder mais tempo avanço sobre ele aumentando minha velocidade com o chakra.
Tinha que conseguir um brecha para lutar... Espero que me corpo resista."
Quando chego na frente dele a poucos passos e me movimento mais rapido deixando um imagem parada na frente dele.
* Shunpo *
Rapidamente após isso vou para as costas dele.
* Kaimon - Kai *
Depois tento aplicar um rapida seguencia de golpes mirando no queixo e baço para tentar desmaia-lo mas tentava aumentar minha força concentrando chakra nos musculos do braço. Afinal tinha que derruba-lo antes que esse kinjutsu me derrubasse com nos treinos. | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sáb maio 23, 2009 12:18 am | |
| Faço sinal para o Goku ficar pois ele estava muito ferido e cansado. Em seguida avanço ficando impresionada com a velocidade do movimento do Hirou.
" Não é hora para isso. "
Tento sicronizar meu ataque junto com o final dos golpes do Hirou. Sabendo da falta do Goku no golpe tento aumentar a força suando mais chakra.
* Tsuuga * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua maio 27, 2009 7:25 am | |
| Hirou atinge todos os golpes e por fim Hime segue na direção do inimigo atingindo-o em cheio. O corpo do alvo é arremessado contra uma árvore e depois cai no chão. Ele levanta-se lentamente, devido os estragos do golpe e diz:
- Merda... por que? Por que eu tenho que perder logo para dois Gennins? Argh... Eu não vou perder aqui!
Ele então levanta-se e começa a fazer uma sequencia de selos
* Doton - Zenshin Tengouku *
Logo assim que ele termina os selos, começam a surgir do solo alguns pilares de 1,5 metros de rocha sólida. Os pilares possuem ponta afiada e logo começam a se erguer ao redor do inimigo e indo em direção dos dois, provavelmente também de Himura e de Goku.
|
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua maio 27, 2009 5:30 pm | |
| " Vamos cortar o mal pela raíz antes que eu caia..."
Reuno o que me resta de chakra para aumentar minha velocidade e para esses idiota que não entede porque perdeu. Chego até ele ou próximo, apenas o necessário para destruir o que tinha na frente dele e acerta-lo ou acertar ele completamente, desviando mesmo que de ultima hora sendo cortado pelas pontas que passam perto de mim.
* Fuuton - Shurasenpuuken * | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua maio 27, 2009 10:34 pm | |
| Corro para próximo do Goku fanzendo ele saltar sobre mim depois vou até o Himura para coloca-lo a salvo daquele ataque desesperado do Hatake. Depois tento fazer algo em relação ao Lee embora ache que seja tarde se ele tiver sido atacado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg Jun 01, 2009 7:56 am | |
| Narrando para Haitane:
Você se aproxima e tenta se esquivar dos ataques para não ser atingido de frente, afinal você seria morto se fosse pego, para tentar atingi-lo com seu ultimo golpe. Mas não havia como passar por aquele ataque, do chão brotavam muitos pilares e com isso seu corpo é atingido por alguns, ficando preso neles e bem danificado. Você agora está debilitado, seus movimentos estão limitados e seu chakra está acabando. O inimigo ainda está concentrado neste jutsu, provavelmente por que o alvo dele não era você ou a Hime, mas sim Himura ou Hana.
Narrando para Hime:
Você consegue chegar à tempo de salvar Himura, mas levar Goku, Himura e Hana era difícil para você e os espinhos de rocha continuavam a avançar. |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg Jun 01, 2009 2:52 pm | |
| Vendo que não podia chegar perto dele e notando a concentração dele pego algumas shurikens. Elas eram tudo o que me restava e lanço-as sobre ele afinal ele está muito fraco poderiam ser o bastante.
" Sem dizer que não há como salvar os outros se não para-lo logo... " | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Dom Jun 07, 2009 11:06 pm | |
| Tento continuar fugindo sempre procurando árvores grande para cuzar por elas tentando fazer as estacas que me perseguiam baterem nelas para diminuir a velocidade delas. Enquanto penso em outra solução.
" Espera ele tava muito concentrado... talvez.. "
Tento contornar elas indo pelos lados fazendo um caminho de volta. Queria saber se ele estava concentrado o bastante para saber que estava voltando para o ele vindo por trás, já que a frente tinha a inicio das colunas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Jun 30, 2009 7:44 am | |
| Narrando para Haitane
Haitane lança as Shurikens e o inimigo nem e move. Ele realmente estava muito concentrado para se esquivar ou defender. Porém, os cães dele surgem da terra abaixo dele e entram na frente recebendo o golpe. Antes mesmo dos cães feridos caírem no chão, eles se revelam Kawarimis.
Narrando para Hime
A idéia de Hime é boa, pois ela vai chegando ao início do lugar e as pilastras vem seguindo ela, sem confirmação de que o inimigo percebeu nada. Porém, a velocidade do ataque dele aumenta e com isso algumas pontas crescem próximas dela rasgando parcialmente sua roupa e lhe causando cortes superficiais. |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Jun 30, 2009 2:05 pm | |
| Sai de onde estava contendo palavrões para aqueles cachorros. Tento dar achar um modo de subir sobres as pilastras para poder ir de encontro àquela besta.
" Só porque levou uma surra virou um coelho assustado. " | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Jul 01, 2009 9:55 am | |
| Narrando para Haitane:
Enquanto você prossegue, percebe que há uma pequena esfera estranha no solo. Seu conhecimento ninja lhe diz que é uma pílula, mas você estranha ela estar alí. Você ainda está distante do inimigo, avistara quando estava se preparando para subir nos pilares.
|
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qui Jul 02, 2009 11:49 pm | |
| " Droga isso vai melar mas... "
Avanço sobre a pílula mas avanço com cuidado. Havia motivos para suspeitar sobre ela mas também havia outro para confiar que aquilo não era uma armação. Mantendo cautela quanto a armadilhas chego perto da pílula. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sex Jul 03, 2009 9:13 am | |
| Narrando para Haitane:
Você reconhece a pílula como uma pílula da Fúria. Sabe que ela aumenta potência da circulação de chakra pelo corpo, aumentando também a stamina. Além disso, ela dura um bom tempo, mas seu preço é o desgaste total, deixando o usuário sem conseguir mover-se por 1 hora. |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Jul 07, 2009 10:45 pm | |
| concentro chakra nos músculos da pernas e coxas para aumentar minha velocidade. continuo com o plano original não me importando com minhas roupas ou os ferimento, pois isso só acabaria quando ele caisse.
" Espero que consiga chegar até ele.... e que sobrem roupas " | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru | |
| |
|
| |
| Rota Konoha - Hotaru | |
|