Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Point Ville - The Game - Página 10 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Point Ville - The Game - Página 10 Upload10Point Ville - The Game - Página 10 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 10 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Point Ville - The Game - Página 10 Upload10Point Ville - The Game - Página 10 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 10 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Point Ville - The Game - Página 10 Upload10Point Ville - The Game - Página 10 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 10 Upload11 
hallnoxx (1915)
Point Ville - The Game - Página 10 Upload10Point Ville - The Game - Página 10 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 10 Upload11 
Lizzy (1883)
Point Ville - The Game - Página 10 Upload10Point Ville - The Game - Página 10 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 10 Upload11 
admin3 (1732)
Point Ville - The Game - Página 10 Upload10Point Ville - The Game - Página 10 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 10 Upload11 
kelavra (1509)
Point Ville - The Game - Página 10 Upload10Point Ville - The Game - Página 10 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 10 Upload11 
Narração (1259)
Point Ville - The Game - Página 10 Upload10Point Ville - The Game - Página 10 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 10 Upload11 
Lorelei (742)
Point Ville - The Game - Página 10 Upload10Point Ville - The Game - Página 10 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 10 Upload11 
Arashi (606)
Point Ville - The Game - Página 10 Upload10Point Ville - The Game - Página 10 Voting_barPoint Ville - The Game - Página 10 Upload11 

 

 Point Ville - The Game

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 26
XP : 4761
Data de inscrição : 25/06/2011

Point Ville - The Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:44 pm

Point Ville - The Game - Página 10 4020gothique

Não pude fazer muita coisa. Apenas observei tudo. O garoto se afastava do lago, a garota de cabelos rosados estava ao meu lado e observava Josh. A outra garota se levantou.

Ao ver Josh dentro do caixão tentei comunicação.

- Josh! Josh! - não sabia o que falar. Apenas parecia que se eu não o chamasse, ele iria continuar lá, como num sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 am

Narração Geral // * Local Desconhecido *

Distraídas com aquele momento tenso com Josh, Sayuri e Akamine vêem Kenji se agachar e esgueirar-se pelo buraco, rastejando.

Porém, Akamine sente um certo tremor na corrente onde tinha a alça em seu pescoço como se o mecanismo que paralisou a corrente estivesse prestes a ceder.

Enquanto isso, Shaiya, após muito esforço, consegue ver o que estava escrito.

A mensagem estava escrita assim:

"Quinze pessoas possuem um segredo em comum. Esse segredo é a chave para passarem para próxima etapa".
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Point Ville - The Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:58 am

Point Ville - The Game - Página 10 6771371127512740_anime_girl

Aleitura foi difícil, mas Shaiya conseguiu. Ficou apavorada com a idéia de ter de mecher nos corpos para descobrir o que tinham em comum que pudessem usar tanto pra soltar a menina como o rapaz que estava preso no caixão submersso.

- Kenjiiii!!! E-eu achei algo...M-mas vou precisar de ajuda... - gritou enquanto se levantava e procurava o seu mais novo amigo a quem agora confiava a sua vida.

Enquanto Kenji não voltava para perto da sua linha de visão, Shaiya ia para os sacos com os corpos. Ela reunia coragem paraao menos conseguir abrir o primeiro saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria


Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 31
XP : 4756
Data de inscrição : 26/06/2011

Point Ville - The Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:45 pm

Point Ville - The Game - Página 10 Anime-1


Josh ainda estava preso no caixão submerso, a garota que estava do meu lado parecia apavorada, eu tentava não entrar e pânico mais cada segundo que passava ali me dava menos esperança de sobrevivência, enquanto isso a garota que estava um pouco mais afastada griou que tinha achado alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:48 pm

Narração Geral // * Local Desconhecido *

Shaiya nota que ao abrir um pouco o cheiro que manifestava era um pouco desagradável. Tanto que Akamine e Sayuri notam esse cheiro na hora, que ele infesta a sala.

O corpo que estava vendo era de um rapaz, que aparentava ter entre 16 a 18 anos. A aparência já denunciava a degeneração, mas era possível ainda reconhecer a feição, como o rosto jovem tenso como se tivesse sofrido bastante. Aquele rosto era vagamente familiar a Shaiya, pois lembrava alguém do colégio.

Os cabelos eram negros, mas tinham manchas endurecidas de sangue, como se este tivesse levado um golpe na cabeça. E para completar, em seu peito parecia estar cicatrizado de forma estranha, como se desse impressão que formavam palavras.

Enaunto isso, Sayuri vê que Kenji volta daquele buraco, perguntando para a direção de Shaiya, a vendo mexer num dos sacos, ao mesmo tempo que tampava o nariz:

Point Ville - The Game - Página 10 School_rumble_-_character_song_harima_kenji_929

- O que houve, o que você encontrou aí...??

E se aproximando de Akamine e Sayuri, ele pergunta, olhando para o caixão do Josh:

- Ei, garotas, como ele está?

Paralelo a essa pergunta, Akamine sentia que as correntes, junto da coleiras que possuía estavam "vibrando" de forma estranha, como se desse a impressão de algo estava prestes a forçá-la em alguma direção, além de que como se tivesse algum mecanismo ligado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Point Ville - The Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:24 pm

Point Ville - The Game - Página 10 6771371127512740_anime_girl

Shaiya teve a sensação que iria a qualquer instante desmaiar. Forçou se um pouco mais a ignorar as feições do jovem morto ali e tateou a estranha cicatriz com uma das mãos, já que a outra tampava seu nariz. Enquanto tentava decifrar o que tinha escrito comentou com Kenji:

- A resposta está nos corpos... Foi o que li ali... - e apontou o canto que leu sobre os corpos.

- Ai meu Deus... Acho que vou desmaiar... - resmungou pra si mesma forçando em sua tarefa desagradável.
Ir para o topo Ir para baixo
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 26
XP : 4761
Data de inscrição : 25/06/2011

Point Ville - The Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:02 pm

Point Ville - The Game - Página 10 4020gothique

Após um tempo de choque, a corrente começou a mexer. Me assustei. Além do mal cheiro do corpo, não podia fazer quase nada.

- Acho que Josh desistiu de sua vida. - lágrimas desceram pelo meu rosto. - Seria mais fácil se eu desistisse. - não tinha mais esperanças de viver. Sentia algo muito ruim se aproximando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria


Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 31
XP : 4756
Data de inscrição : 26/06/2011

Point Ville - The Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm

Point Ville - The Game - Página 10 Anime-1

- Não, vocês não podem desistir - falei desesperada - ainda não acabou, vocês tem que resistir...
Disse logo depois lágrimas brotaram dos meus olhos e eu comecei a chorar de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Point Ville - The Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Point Ville - The Game
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Point Ville

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta da Solidão :: Aventuras Geral-
Ir para: