Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O reencontro 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O reencontro 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
O reencontro 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
O reencontro Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
O reencontro Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
O reencontro Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
O reencontro Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
O reencontro Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
O reencontro Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
O reencontro Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
O reencontro Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
O reencontro Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
O reencontro Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
O reencontro Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
O reencontro Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
O reencontro Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
O reencontro Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
O reencontro Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
O reencontro Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
O reencontro Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
O reencontro Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
O reencontro Upload10O reencontro Voting_barO reencontro Upload11 
Haitane Hirou (2534)
O reencontro Upload10O reencontro Voting_barO reencontro Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
O reencontro Upload10O reencontro Voting_barO reencontro Upload11 
hallnoxx (1915)
O reencontro Upload10O reencontro Voting_barO reencontro Upload11 
Lizzy (1883)
O reencontro Upload10O reencontro Voting_barO reencontro Upload11 
admin3 (1732)
O reencontro Upload10O reencontro Voting_barO reencontro Upload11 
kelavra (1509)
O reencontro Upload10O reencontro Voting_barO reencontro Upload11 
Narração (1259)
O reencontro Upload10O reencontro Voting_barO reencontro Upload11 
Lorelei (742)
O reencontro Upload10O reencontro Voting_barO reencontro Upload11 
Arashi (606)
O reencontro Upload10O reencontro Voting_barO reencontro Upload11 

 

 O reencontro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

O reencontro Empty
02082011
MensagemO reencontro

Quinze anos se passaram e neste tempo cada um dos jovens ligados por uma dívida à um nobre cavaleiro tomou um rumo diferente.

Arthur, assim que completou 15 anos saiu de Thurgon para traçar seu próprio caminho. Ele sonhava com grandiosidades e Thurgon não poderia lhe oferecer isso. Sua maior fraqueza era a ambição e continuou sendo, porém, depois que saiu do vilarejo, não tiveram mais notícias dele.

Lucian também saiu de Thurgon e foi para os Portões Ocidentais junto com um grupo de magos que viu potencial naquele garoto de volumes e que era apaixonado por leituras. Na grande capital, Lucian se juntou a escola arcana local e aprendeu muito sobre magia e os mistérios arcanos. Agora que era um homem formado em seus 26 anos (ainda de proporções avantajadas), Lucian sentiu vontade de retornar a Thurgon e ajudar o pequeno vilarejo que cresceu.
Spoiler:

Geoge ficou um bom tempo em Thurgon. Continuou sendo chacoteado por grande parte das crianças. Ate que um dia, um guerreiro viajante, viu Geoge literalmente estourar com uma brincadeira de mau gosto que lhe foi feita e pela primeira vez revidar. Viu no jovem genasi potencial de luta e o adotou. Brook era o nome do guerreiro que levou Geoge para viajar consigo e ensiná-lo o caminho da espada. Agora com seus 26 anos e um corpo pedregoso e musculoso digno de um guerreiro, Geoge decidiu retornar a Thurgon e rever os amigos que nunca esqueceu.
Spoiler:

Therien, contradizendo seus instintos nômandes, permanceu três longos anos nos arredores de Thurgon. Ela assistia o crescimento dos jovens de longe e de vez em quando se juntava a eles em alguma conversa. No mais ela permanecia apenas nas matas. Ate que um dia, seu instinto nômande falou mais alto e ela partiu sem se despedir. No meio da mata ela encontrou outro elfo, um ancião de sua raça, que a tomou como pupila e a ensinou sobre a natureza. Therien o seguiu para aprender e torna-se sábia e nisso tornou-se uma druida. Ainda com instintos nômandes, Therien depois de aprender muita coisa com seu mentor, decidiu trilhar seu próprio caminho. Estranhamente, o Pai Carvalho a guiou de volta a Thurgon no dia em que completa 95 primaveras.
Spoiler:

Korhall foi um dos poucos que continuou em Thurgon. Dedicou-se, depois da partida de grande parte de seus amigos, às orações para Bahamut, o que para isso o fez ficar em clausura no templo. Aprendeu a falar diversas línguas e entregou-se a religiosidade. Descobriu a arte da cura e foi abençoado pelo Grande Dragão de Platina com o poder divino. O corpo clerigo do templo de Bahamut, após 15 anos, recebe com alegria mais um seguidor de Bahamut em seu meio. Agora com seus 26 anos, Korhall mede mais de dois metros, suas escamas vermelhas mais espessas e suas feições mais maduras.
Spoiler:

Roger foi outro que permaneceu em Thurgon. Tinha de cuidar de sua mãe que em um inverno rigoroso, adiquiriu uma estranha febre e a debilitou muito. A mãe de Roger sobreviveu, mas o deixou de tal modo preocupado com sua saúde que ele acabou assumindo todas as responsabilidades da casa. Para manter as despesas, Roger aprimorou sua "arte" junto com alguns maus elementos que rondavam de tempos em tempos na cidade. Como ele tinha um bom coração, sempre que estas pessoas prejudicavam muito alguém, Roger acabava os delatando para o corpo clérigo e tirava sempre o seu da reta. Ate hoje nunca descobriram quem era o "dedo-duro anônimo". Agora com seus 22 anos, Roger é um homem formado. Esguio, forte, ainda meio baixinho de cabelos escuros e barba sempre por fazer.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

O reencontro :: Comentários

Lizzy
Re: O reencontro
Mensagem Ter Ago 02, 2011 2:10 pm por Lizzy
# 27 de Mirtul 1479 - Thurgon #

O Divino Furão, a única taverna de Thurgon, estava como sempre cheia. Esta noite em especial parecia ser as noites de comemorações. O jovem Roger ate havia conseguido um bico com o taberneiro para trabalhar no período da tarde e já estava anoitecendo. Seu turno tinha acabado e lhe rendeu umas boas moedas. Isso sem contar as moedas extras que conseguiu de "algibeiras bêbadas".

Ele já tinha acertado tudo com o taberneiro e já estava na porta pra sair quando um draconato impediu a sua saída. Era Korhall e Roger levou um bom tempo o olhando de forma assustada ate reconhecê-lo:

- KORHALL!!! CARAMBA LAGARTIXA, COMO VOCÊ ESTICOU...VEM CÁ AMIGÃO SUMIDO... ME DÁ UM ABRAÇAO!!!

Korhall ficou sem reação diante do abraço inesperado de Roger que teve de conter as mãos maliciosas rumo algibeiras desavisadas. Os amigos se sentaram junto numa mesa e pediram hidromel.

- Onde você andou cara?!

- Em clausura no templo... Agora sou um servo de Bahamut, o grande dragão de platina...

- Legal!!! Mas... Tem notícias dos outros?!

- Sei que Lucian está retornando... Sei disso porque ele escreveu ao templo pedindo acolhimento...

- O gordinho?! hahahaha... Estou curioso por vê-lo...

- Ele irá me encontrar aqui esta noite... Será bom rever velhos amigos...

- Concordo, Korhall... Quinze anos é muito tempo... - disse a voz de Lucian logo atrás dos dois.

Tanto Roger como Korhall viraram para trás para ver o amigo de mesmas formas avolumadas. Korhall riu baixinho e Roger foi quem disse o que ambos pensavam em voz alta.

- Pow Lucian... Quinze anos e tu não fez nenhuma dieta!?

Korhall caiu na gargalhada e Lucian fechou a cara para um Roger sorridente e fazendo cara de inocente. Lucian se sentou e os três amigos fizeram seus pedidos de bebidas. A conversa ia animada quando a porta da taverna se abriu fazendo muitos olharem para quem entrava.

Imponente, usando poucas roupas e armadura, carregando uma variedade considerável de armas, entrou um genasi de constituição invejável. Seu corpo pedregoso caminhou uns minutos pela taverna rumo ao balcão quando Roger, depois de muito analisar gritou.

- OW GEOGE!!!

Para a estranheza de muitos, o genasi buscou a fonte da voz um tanto absimado por saberem seu nome. Korhall e Lucian notaram isso e se ergueram acenando ao velho amigo. Com um sorriso, Geoge se aproximou dos amigos, puxou uma cadeira e se sentou com eles.

- Geoge achou que não encontraria vocês aqui...

- Hoje, o grande dragão de platina está mesmo nos reunindo... - comentou Korhall tomando sua caneca de hidromel.

- Hoje de fato o dia é auspicioso... Estamos aqui todos os amigos reunidos...

- Hey!!! Eu conheço aquela pessoa ali... - disse Roger apontando para o balcão da taverna.

Pouquissímas pessoas viram sua entrada. Menos ainda haviam notado sua presença, com excessão de Roger. Porém, bebendo silenciosamente num canto escuro do balcão estava uma elfa de cabelos verdes relva e olhar triste. Quinze anos se passaram e Therien não havia adquirido nem mesmo uma ruga. Era tal qual os meninos se lembravam dela. Geoge ate mesmo suspirou quando a viu.

- Therien... onilove

- OW THERIEN!!! VEM CÁ MULHER!!! VEM BEBER COM A GENTE!!!

A elfa, por incrível que pareça, virou o rosto exatamente para o local onde os rapazes estavam. Seus olhos pareciam seculares como se tivessem visto toda uma vida, apesar do seu corpo ser de uma jovem adolescente. Ela caminhou de modo suave e silencioso ate a mesa, puxou uma cadeira e se sentou.

- É bom revê-la Therien... Não esperava encontrá-la por aqui...

- Pai carvalho tem maneiras estranhas de guiar suas crias... O vento soprou para Thurgon e decidi vir...

- Eu achava que seguidores de Silvanus não entrava nas cidades...

- Abrimos excessões em casos especiais...

- Ah é... Hojé é seu aniversário, não!? Geoge se lembra... onilove

- Sim é...

- Caramba, Therien... O tempo foi bem generoso pra você... Tá a mesma gostosa que me lembro de quando pequeno... - comentou Roger a olhando meio bobo.

Therien franziu a testa como se não tivesse entendido o que o jovem humano havia lhe dito. Geoge fechou tanto o punho que dava pra ouvir o som de pedras rachando. Korhall e Lucian seguraram risadinhas.
Lizzy
Re: O reencontro
Mensagem Ter Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy
A noite passou-se tranquila e alegre. Todos trocaram logos contos sobre seus feitos nos últimos quinze anos. As excessões foram Therien e Roger. A elfa não contou por onde esteve. Passou grande parte da noite bebendo e beliscando a comida calada. Enquanto Roger falou sua história de forma resumida e cheia de buracos.

Geoge foi o que mais falou. Parecia querer se exibir para a elfa, mas como à quinze anos atrás, ela continuava não lhe dando nenhuma atenção. Korhall e Lucian se divertiam as custas do amigo vendo a suas tentativas frustradas.

Como tudo o que é bom dura pouco, a noite já se fazia alta e os amigos terminaram sua pequena festinha. Roger fez questão de pagar a conta da taverna (pro espanto de todos) e acompanhou cada umna saída. Lucian e Geoge seriam recebido no templo de Bahamut por Korhall e o convite tinha sido estendido para Therien, que como sempre recusou.

- Não dormiria bem aqui... de qlq forma obrigada...

- Tem certeza que não!? Se for por falta de companhia, geoge lhe oferece um canto em sua cama...

Todos olharam Geoge com "poker face" quando uma voz familiar um tanto mais grave, falou com eles. Uma figura imponente e encapusada se aproximou da elfa. Assim que chegou perto dela, pousou a mão coberta por uma greva de aço e acariciou lhe a lateral do rosto.

- Você deveria ter mais modo com uma dama, Geoge... Ainda mais com uma flor silvestre como Therien...

Geoge fechou a cara enquanto Therien virou o rosto para afastar a greva de sua pele. Sua voz era séria uando se voltou para o cavaleiro encapusado.

- Não preciso que me defenda, jovem Arthur... Sei cuidar bem de mim mesma...

O homem encapusado removeu o capus e revelou um Arthur mais velho. Cabelos grande e uma barba bem aparada. Tinha agora uma cicatriz de batalha na lateral do rosto e vestia uma armadura de placas bonita.

- Ah não... Não ousaria fazer isso ante uma guerreira tão boa quanto você, Therien... Seria um insulto... Mas fico feliz que tenha me reconhecido...

Geoge estava quase quebrando algo de raiva por ver que Arthur, não só retornou tão forte quanto ele, mas que conseguiu a atenção da elfa com apenas poucas palavras. Korhall, Lucian e Roger que pareciam intrigados com os caminhos que o antigo amigo deveria ter tomado. Arthur no entanto, não estava disposto a contar histórias e foi direto ao ponto.

- De qualquer forma não foi para galantear e elogiar sua notoria beleza, Therien, que eu vim... Vim para encontrá-los e dar uma notícia... Ou vocês se esqueceram da dívida de honra que fizemos a quinze anos atrás?! Eu não me esqueci... Por isso vim ate aqui...

Todos se entreolharam e foi Korhall quem primeiro falou:

- Muito bem Arthur... O que sabe?!

Arthur sorriu e comentou:

- Bom... Sei que aquele grupo estão indo para as ilhas suspensas... Partiram daqui a seis meses usando uma magia de transporte nos picos do trovão... Eu pretendo me encontrar com eles e ir junto... Porém precisarei juntar a quantia de 10000 peças de ouro para pagar meu espaço...

Roger coçou a cabeça e contabilisou:

- 10001 peças de ouro... Muito dinheiro... Muito mesmo... Vou levar mais de seis meses pra juntar isso...

- Bom, vocês podem fazer como eu e se juntarem a um grupo oficial de aventureiros para conseguir dinheiro mais depressa em comandas...

Lucian coçou a barba e pensativo comentou:

- Podemos formar um grupo... Todos os seis... Mas precisariamos ir ate os Portões Ocidentais e nos registrarmos com a Ordem dos Dragões Purpuras...

Arthur riu e comentou mostrando um símbolo estampado em sua capa. Era da Ordem dos Dragões Purpuras:

- Eu já tenho meu grupo, meu caro Lucian... Pertenço a Ordem... Vocês é que teram de fazer algo depressa... Mas posso ajudar já que são "amigos" meus de tempos antigos... Tem uma fazenda aqui perto com problemas... Infestação de ratos... Vão pra lá e resolvam... Como gratificação eu lhes dou uma carta de recomendação que vocês podem usar nos Portões Ocidentais para conseguir seu registro...

Roger já iria falar quando Korhall tomou a frente como se fosse o líder. Ele estendeu a mão para Arthur apertar e quando ambos fecharam as mãos ele falou:

- Nós faremos isso...

- Ótimo... Ótimo... Vocês tem apenas uma semana... Pois tenho de partir... É o tempo que vocês teram pra resolverem o problema e voltar com sucesso... Caso não... Nada de carta...

Eles soltaram as mãos e Arthur, encapusando-se novamente, seguiu para o interior do Divino Furão. Todos ficaram o olhando entrar quando Therien quebrou o silêncio falando com Korhall:

- Acho que tenho idéia de que região ele se refere... Me encontrem amanhã ao nascer do sol na mata da entrada do vilarejo... Os esperarei por lá...

E sem dar brechas para conversarem mais, Therien se retirou. Mas não antes de dar uma olhada para a taverna com uma seriedade estranha. O olhar dela estava curioso, temeroso e tenso. Algo a agitou. depois disso ela sumiu na mata.

Roger ficou meio confuso. Enquanto Lucian e Geoge pareciam intrigados com a sutil mudança da elfa. Korhall então tomou a dianteira como um líder para impor um pouco de ordem.

- Muito bem... Vamos descansar e encontrar a Therien ao amanhecer...

Todos concordaram e Roger, para fazer mais uma gracinha, fez um gesto militar de ordem e falou:

- Sim, claro, nosso auto-proclamado líder supra-sumo das lagartixas...

Com excessão de Korhall que rosnou indignado, todos riram da piadinha. Risadas a parte, cada um foi descansar, pois na manhã seguinte seria a primeira aventura deles juntos. Ou seria a segunda?!
Re: O reencontro
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

O reencontro

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Entrada da Toca :: Contos e Histórias :: Crônicas do Norte-
Ir para: