Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Refúgio Yaha - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Refúgio Yaha - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Refúgio Yaha - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Refúgio Yaha - Página 3 Upload10Refúgio Yaha - Página 3 Voting_barRefúgio Yaha - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Refúgio Yaha - Página 3 Upload10Refúgio Yaha - Página 3 Voting_barRefúgio Yaha - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Refúgio Yaha - Página 3 Upload10Refúgio Yaha - Página 3 Voting_barRefúgio Yaha - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Refúgio Yaha - Página 3 Upload10Refúgio Yaha - Página 3 Voting_barRefúgio Yaha - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Refúgio Yaha - Página 3 Upload10Refúgio Yaha - Página 3 Voting_barRefúgio Yaha - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Refúgio Yaha - Página 3 Upload10Refúgio Yaha - Página 3 Voting_barRefúgio Yaha - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Refúgio Yaha - Página 3 Upload10Refúgio Yaha - Página 3 Voting_barRefúgio Yaha - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Refúgio Yaha - Página 3 Upload10Refúgio Yaha - Página 3 Voting_barRefúgio Yaha - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Refúgio Yaha - Página 3 Upload10Refúgio Yaha - Página 3 Voting_barRefúgio Yaha - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Refúgio Yaha - Página 3 Upload10Refúgio Yaha - Página 3 Voting_barRefúgio Yaha - Página 3 Upload11 

 

 Refúgio Yaha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:07 pm

Narrando para Moadib:

Moadib percebe que sua essência de nada adianta em contato com Yaha. Ela ainda estava mal, porém agora, quando tentou usar sua essência nela, ele percebeu que ela poderia estar "infectada" com alguma coisa. Essa essência estranha nela poderia estar a fazendo adoecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 4:43 pm

Refúgio Yaha - Página 3 Mka_mug_kabal

Estranhando aquilo, Moadib deixa a programação de detecção das rotas novas, no automático e então se aproxima dela, para verificar essência era essa que estava infectando-a.

E então ele usa um scan médico para saber se havia algum parasita, além de tentar sentir na essência estranha em que parte do corpo estaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:07 pm

Narrando para Moadib:

Após passar o scan médico Moadib percebe que Yaha não aparentava ter nenhum problema físico e que a infecção por essência ainda estava lá, mas ele não conseguia identificar por nada que fizesse. Então a voz dela lhe faz despertar de seus esforços:

- Onde estou? O que aconteceu?

Ela olhava assustada para ele e para a nave. A mão dela se ergue com dificuldade e vai de encontro com a face modificada da máscara de Moadib.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:34 pm

Refúgio Yaha - Página 3 Mka_mug_kabal

— * Uhoooo * Acalme-se, estou aqui Yaha... Tente descansar. Estou verificando se está tudo bem...

Moadib ainda continua analisando uma maneira de localizar a tal essência infecciosa. Forçando sua energia ele tentar usar as cores para diferenciar o que poderia ser isso. Por isso, analisou a negritude daquela mistura de várias cores que brotava da essência dela...

"Lord... O que será isso que a está afetando"...?

A pergunta foi involuntária em pensamento, mas ele continua persistente. Se não houvesse mais jeito, tentaria chegar ao planeta mais próximo para fazer análise. E se não houvesse tempo, a mataria ali mesmo para não haver sofrimento. Mas claro que ele dificilmente o faria em ultimo caso, pois ele desejava salvá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:45 pm

Narrando para Moadib:

Mesmo buscando de tudo Moadib não encontra nada que lhe fizesse entender algo sobre a infecção, pois era somente essência e não dizia nada mais do que aquelas cores. Logo a resposta da pergunta surge em sua mente pela voz de Lord: "Isso é um fragmento da nossa essência... Yaha tentava há anos me despertar nela, mas eu não poderia despertar em alguém que não fosse você".

Logo Yaha diz ao tentar levantar-se:

- Você parece preocupado, aconteceu algo?

Porém no meio do caminho ela sente dor e volta ao chão com força.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 11:50 pm

Refúgio Yaha - Página 3 Mka_mug_kabal

— * Uhoooo * Apenas que você acabou de despertar... Estou sugerindo que descanse...

Moadib disfarça uma indiferença, mas por trás da máscara manifestava uma preocupação e evitava deixar sua essência instável para perguntar a sua própria mente a pergunta com uma resposta provavelmente fatalista.

"Quanto tempo de vida... Ela tem"...?

Olhou para hooksword que estava deixada sobre um painel. Da posição em que estava seria certeiro nela, enquanto ela estava se recuperando. Moadib pensou que seria o melhor a fazer do que evitar todo sofrimento. Ele queria tanto tê-la. Pelo menos desejava tanto de modo em essência como carnal.

Porém ele queria controlar o destino dela. Por ela tê-lo salvo em Kanis, é normal que até se sentisse no direito dela também ficar a seus cuidados. Nem que a "morte" fosse a única solução possível para uma "cura".
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 12:45 pm

Narrando para Moadib:

A voz de lord se faz de forma maliciosa: "Só depende de você a saúde dela... Em um planeta próximo daqui há uma pedra que acaba com essa infecção, pois ela neutraliza qualquer manifestação de essência quando usada.".

Yaha se acomoda de lado e seu corpo toma um ar bem sensual. Ela diz:

- Obrigada por me proteger... Percebo que estamos em uma nave, o que aconteceu em Kanis? E para onde estamos indo?

Ela começava a relaxar para deixar o corpo se curar, sem saber que a cura não viria de forma rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 12:06 am

Refúgio Yaha - Página 3 Mka_mug_kabal

Moadib retribui ao "acômodo" dela, segurando-a pela cintura com gesto preocupado, mas a voz transparece um tom meio bucólico para anunciar...

— * Uhoooo * Yaha... Kanis não existe mais. O planeta foi completamente destruido. Você é provavelmente a última sobrevivente da sua espécie. Estamos seguindo uma nova rota... Um outro planeta. E a propósito, você está infectada com um fragmento de essência do qual não consegui tirar de você... E lá encontraremos um item que vai reter essa manifestação...

Moadib se limitou a dizer aquilo, mas saiba que ela iria perguntar mais ou agora reagir de uma maneira talvez hostil...

"Yaha, se você realmente gosta de mim, vai ter de provar isso agora. Pois o que mais torço é para que você não fique contra mim quando souber que fui eu, senão vai ser o fim"...
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:53 pm

Narrando para Moadib:

Moadib sente a essência de Yaha começar a ficar mais instável e então ela diz:

- Não consigo nem me concentrar direito... Mas Kanis foi destruído, então eu estou bem... Pena que não consegui o que eu queria naquele mundinho medíocre...

Ela faz-se como quem vai descansar, inclusive fecha os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 5:33 pm

Refúgio Yaha - Página 3 Mka_mug_kabal

Curioso, Moadib continuava segurando-a pela cintura acomodando seu rosto em seu ombro, perguntando:

— * Uhoooo * E o que você tanto queria realizar naquele lugar, além da sua vingança...?

Paralelo a isso agradeceu por ela não ter se importado com a destruição de Kanis. Ela ainda era a única coisa que interessava a Moadib. E destruiria o que fosse preciso por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:26 pm

Narrando para Moadib:

Com voz de sono Yaha responde:

- Eu queria começar o Apocalipse... O centro daquele planeta era um espírito de essência guardada pelos anjos que nos criaram. Meus irmãos e irmãs chamavam aquilo de Os Antigos. Na verdade, pelo que eu percebi, era um foco de essência tão forte que seria capaz de recriar a existência botando um fim naquilo que foi feito anteriormente. Eu queria ser o receptáculo daquela energia, mas agora ele está em você...

Ela estava fraca, cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:53 pm

Refúgio Yaha - Página 3 Mka_mug_kabal

Moadib apenas acomoda ela com calma em cima de algum local mais confortável e então profere...

— * Uhoooo * Então você percebeu que "ele" está agora comigo... Bem. Não esperava ter sido escolhido, mas agora que conseguimos sair daquele planeta, vou cumprir o desejo "dele", pois "ele" diz coisas interessantes com as quais me identifiquei. De certa maneira, seria divertido caçar aqueles que destruíram meu planeta, então nunca pensei que essa oportunidade chegaria. Descanse... Yaha... Afinal, a caçada só está começando... Com este poder, poderemos almejar presas maiores.

Acariciando o rosto de Yaha, a face de Moadib se volta para a tela.

"Talvez seja o começo do fim"...
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:05 am

Narrando para Moadib:

Yaha abre os olhos e vira-se para olhar Moadib. Ela passa a mão de leve na parte da máscara que agora estava modificada e então diz:

- Moadib, eu não estou chateada em não ter sido o receptáculo, pois só de saber que meus planos ainda podem ser concluídos e que estou do seu lado, eu me sinto melhor. Farei tudo o que me pedir e como prova, desde já lhe ofereço-me por completo...

Ela ela faz uma ultima carícia e então volta-se a deitar.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am

Refúgio Yaha - Página 3 Mka_mug_kabal

Moadib apenas pede a ela:

— * Uhoooo * Não se preocupe. Eles serão cumpridos, Yaha. Descanse, enquanto eu verei a rota. Não tente se esforçar até que esteja curada.

E então esquivando-se do corpo dela e a acomodando-a ali no canto confortável. E erguendo-se, ele segue até o painel para ver se já estava se aproximando do tal planeta indicado pelo Lord.

"Será que estamos perto...? Não vejo a hora de resolver esse problema da Yaha... Adoraria caçar aqueles seres que fugi do planeta... Um por um"...

Moadib fecha o punho firme, encarando-o como se tivesse sentindo-se com uma sensação ambiciosa e orgulhosa da possibilidade de derrotá-lo. O prazer da caça estava voltando cada vez mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgio Yaha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio Yaha   Refúgio Yaha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgio Yaha
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Realidades :: Uchuu no Sukunai Hikari :: GAMEON :: Realidade Primária :: M31 :: Sistema P5 :: Kinis-
Ir para: