Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload10Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload10Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload10Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload10Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload10Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload10Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload10Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload10Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload10Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload10Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Upload11 

 

 Taverna [ Mural de Recados ]

Ir para baixo 
+7
Ryuu Minokuchi
Narração
Castymah
Lizzy
Bentz
hallnoxx
Lord Malka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 1:44 pm

Depois desta ameaça não sumo mesmo... (Ainda mais que vc sabe onde moro >.<)

UAHuhauHUuahUAH, bom, falando sério aconteceram muitas coisas, mas 90% da culpa de ter sumido é minha, o que demonstra que não sou confiável ^^

Mas, vou evitar fazer o que fiz (pela segunda vez... ¬¬' - devia criar vergonha na cara >.<)


Bom, sobre a condição do site, eu notei sim... =/ Na verdade, aconteceram três fatores para me fazer voltar e voltar reler o Shin Megami que a gente tinha feito foi um deles

- Bom sobre o Kel, vou pedir para ele voltar, mas ele tá muito sobrecarregado e Bentz eu perdi contato com ele =/ Ele deixou de andar com o pessoal da facul... =/ Já o Kensei tenho certeza que ele vai voltar assim que ele ficar sabendo que eu voltei - ele foi o outro fator, pois vivia me perguntando quando eu voltaria.

- Sobre os RPGs talvez eu comece do zero. Não sei se continuarei o Bleach, apesar do Levi já ter me perguntado, ainda vou pensar a respeito, pois acabei de voltar. De fato, acabei de voltar, mas o que contribuiu é que ganhei mais tempo, pois esse semestre foi bem puxado e já tow dando aula e estagiando no lab... =/

Bem, ^^ Adiciona meu novo msn, elfa, e aew a gente conversa melhor ^^ - xeoswolf@hotmail.com

Abraço, tava com saudade de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:18 pm

Galera, a segunda fase de Point Ville começa hoje. Creio de acordo com as minhas previsões, essa história vai se encerrar no inicio de agosto. ^^ Então vou me dedicar a Bleach. ^^

Então neste momento estou aprontando os posts! ^^ Aguardem, hehehehe oniglass
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:16 pm

Vou deixar aqui um aviso pra todos os que fizeram fichas e os que chegaram a começar a jogar na minha crônica...

Os caçadores do algoz das sombras peludo foi deletado a meu pedido... Não irei mais narrar...

Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:33 pm

Aviso aos jogadores, novos e antigos:

Há tempo que tenho tido alguns problemas com um jogador. Peço encarecidamente que ele se apresente por PM para que possamos conversar. E se houver alguma defesa quanto ao membro em si (amigos que queriam ser solidários) por favor apresentem suas PMs tbm.

Membro: Paulo

Att,

Malka
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:24 pm

Aviso:

- Membro Paulo em advertência dada pelo Forum por não ter enviado PM para a Administração.

Chunnin Shiken de Kiri, anuncio sua abertura em poucos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 10:22 pm

E novamente as moscas... ¬¬
Kd esse povo???
Kd as postagens???
Kd????
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm

Eu estou sem tempo para nada essa semana, mas sempre venho aqui e dou uma olhada. Agora o Levi sumiu e por causa disso não posso atualizar Uchuu e nem Magic =/
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:59 pm

OMFG!!!!
O.O O.o

Ganhei status de Admin?!?!?!?!?!?!?! O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 2:51 am

Sim...

E bem provavel que eu suma sem nem mesmo dizer mais nada... Bom, enquanto isso não acontece, quero dizer que foi bom jogar com todos vocês... e muito obrigado por tudo. Até qualquer dia... A toca agora é de vocês... meus amigos ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:02 pm

=/ Sem o que dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:20 pm

onixr
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO

ai!
Não suma assim Yui-kun... Não abandona a gente... Vou sentir tanto a sua falta... Não...

ai!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:09 pm

Pessoal. Só para avisar. Este final de agosto e início de setembro tá sendo terrível pra mim. Quase estou definhando por causa do PIBID, por que tá difícil dar conta de 22 turmas... >.<

Bem, espero que isso melhore, estou na expectativa de ficar livre neste ou no próximo fim de semana, para que eu possa finalmente organizar as mudanças em Bleach e fechar o o Point Ville. Espero a compreensão de vocês. Não vou sumir, não se preocupem.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Leslie
Aprendiz
Aprendiz
Anne Leslie


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 34
XP : 4739
Data de inscrição : 02/07/2011

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:54 am

*-*
Vou sentir saudades do Malka-san! *-*
NÃO ACREDITO QUE VC VAI EMBORAAAAA! =////////////////////////
TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 12:38 am

E se eu disser que volto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 26
XP : 4761
Data de inscrição : 25/06/2011

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 2:33 pm

Malka-sama voltou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:05 pm

*-* Volta msm???

Eu ia ficar mto mto mto mto mto ... mto mto mto mto...mto mto mto mto feliz...

Ma vc tem que me dar uma certeza seu sumido... Abandonou me sem msmdar notícias... Foi mta maldade...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Leslie
Aprendiz
Aprendiz
Anne Leslie


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 34
XP : 4739
Data de inscrição : 02/07/2011

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:46 pm

SE VC DISSER QUE VOLTA EU MORRO DE FELICIDADE! *-*
^^
*Todos comemora!*
*-*

E NUNCA MAIS ME ASSUSTE ASSIM!!! U.U

hug*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Leslie
Aprendiz
Aprendiz
Anne Leslie


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 34
XP : 4739
Data de inscrição : 02/07/2011

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:53 pm

Gente, se eu me ausentar às vezes vocês me perdoam? gmen nasai
Ir para o topo Ir para baixo
PandoraYuki
Nível 1
Nível 1
PandoraYuki


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 26
XP : 4761
Data de inscrição : 25/06/2011

Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm

Claro Anne-san ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna [ Mural de Recados ]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mural de Recados - Bate Papo [ Proibido Menores de 18 Anos ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Entrada da Toca :: Mural-
Ir para: