Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 37 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 37 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload11 
hallnoxx (1915)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload11 
Lizzy (1883)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload11 
admin3 (1732)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload11 
kelavra (1509)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload11 
Narração (1259)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload11 
Lorelei (742)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload11 
Arashi (606)
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 37 Upload11 

 

 Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:22 pm

Narrando para Abigail, Aurora e Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 MetatronSMT2Luvia começava a tomar características animalescas enquanto sua pele se escamava formando essas características inumanas. Ela aparentava estar perdendo cada vez mais a consciência.

Abigail percebe que Uriel não estava em lugar algum e não respondia aos chamados dela. Talvez ele estivesse chateado por ela ter voltado da confusão das realidades e ter pedido para ficar sozinha enquanto ele a seguia.
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Samus_Aran_by_SilentHunter345
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:41 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Abigail

Abigail observava Luvia mudar e achou ruim Uriel não ter lhe atendido. Estavam numa situação bem critica e ela teve de implorar.

- Uriel, por favor, é urgente!!! Preciso mesmo de vc... >.< Me desculpe o que tenha feito, mas preciso de vc agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:17 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Tsukune%20as%20Ghoul

-Luvia. Se controle por favor... Sou eu Luvia...

Eu seguro o rosto dela forçando-a a olhar apenas para mim, não queria disparar, mas sabia que o momento para atirar estava chegando, talvez aquela fosse minha última chance... Me aproximo mais de Luvia e a beijo de leve, pensar que aquele talvez fosse nosso último beijo, era desolador...

-Não se deixe controlar Luvia.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens


Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 4964
Data de inscrição : 06/04/2011

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:20 pm

Aurora olha para Anakin tentando achar um meio de ajuda-lo... -Senao quizer apertar o gatilho deixe que eu o faça..
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:24 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Lonewolfbykissai Uma sensação estranha cruza o corpo de Abigail e ela sente Kola. Porém a essência dele não estava sozinha, acompanhava a essência de Uriel. Era como se Uriel estivesse ligando os dois à um contato mental.

Kola então diz:

- O que está acontecendo? Estou sentindo energias muito estranhas... Meu corpo está imobilizado e não posso me mexer. Kamus e sua clone estão desmaiados...

A voz dele tremula como se ele tivesse sentido uma enorme dor. Então tudo parece fazer sentido para Abigail. Se aquele anjo era Metraton, o líder dos anjos, ele poderia estar enfraquecendo Kola e Uriel, assim como fez para punir Kamael. Se continuasse daquela forma talvez Kola e Uriel deixassem de existir ou então se transformassem na mesma coisa que Kamael se transformou.
Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Asfaf

Narrando para Anakin e Aurora:

Anakin se aproxima de Luvia e lhe beija, mas quando ele vai tirar o rosto de perto dela esta lhe abocanha o rosto e rasga parte da pele dele fazendo-o sentir uma dor enorme. Ela estava completamente fora de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:58 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Abigail

A voz de Kola em minha mente e o que ouvi dele me deixaram preocupada. Então aquele devia ser Metatron. Se as coisas continuassem desta forma, ninguém sobreviveria, ou talvez pior. Suspirei cansada e alisei meu ventre. Tinha de fazer algo e achava que poderia resolver. Afinal, ele cruzou o universo me procurando. Tvz se eu o convencesse a deixar os outros em paz enquanto eu ficava... Tvz... Era uma chance em um milhão. E não seria a primeira vez que me sacrificaria pelos outros. Vi Luvia morder Anakin e aparentar perder o controle. Olhei tanto Anakin como Aurora e comentei:

- Usem suas essências para nocauteá-la ou então tentar fazer a essência dela estabilizar... Mas quero que me prometam uma coisa... Encontrem Kola, Kamus e Aaba... Eles estão incapacitados... E assim que os encontrar fujam... Eu vou tentar deter o anjo junto com Eva... O poder dele é tamanho que mesmo distante esta prejudicando os outros... Tvz eu possa detê-lo... Agora vão... Fujam logo...

E em seguida me ergui e voltei para onde havia deixado Eva e Metatron.
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens


Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 4964
Data de inscrição : 06/04/2011

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:45 pm

Aurora ouve as palavras de Abigail e concorda com a cabeça, logo depois a jovem tenta manifestar sua essencia em diraçao de Luvia.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:46 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Tsukune%20as%20Ghoul

A mordida havia doído muito, mas comparado com a perna era brincadeira de criança, não sabia como estabilizar a essência dela, então tento seguir a dica da Abigail e nocautear a Luvia, não sabia se ia funcionar, mas era uma chance. Num movimento rápido dou um potente golpe na nuca dela, usando essência para fortalecer o golpe, só esperava não matar ela com o golpe.

-Abigail, volta aqui, se vc for desse jeito, só vai conseguir morrer mais rápido e atrapalhar a Eva, você não tem um filho no ventre?

Então me viro rapidamente pra ela, e com um movimento usando essência puxo ela pra mais perto, mantendo-a afastada da luta, então me lembro dos mechas e falo:

-Os mechas, se usarmos eles, devemos ser capazes de lutar contra o anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Abigail

Abigail o olhou por um instante e falou:

- Tenho sim... Mas se eu não fizer nada, aquele anjo mata a todos antes de chegar a mim... Então vou barganhar a soltura de vocês... Não se preocupe comigo... Já fiz isso uma vez e da outra vez eu sai ilesa.... Sei o que faço... Usem os mechas pra fugirem... Pra controlar a essência dentro deles basta pensar em situações prazerosas... Assim a sincronia com o mecha é perfeita... Eu sei... Consegui uma porcentagem acima de 40% assim...

E depois de dizer isso seguir de volta a sala para ajudar Eva. Só esperava que realmente me ouvissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 37 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Realidades :: Uchuu no Sukunai Hikari :: GAMEON :: Realidade Primária :: G56 :: Sistema Sixus :: Darnistia-
Ir para: