Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Kiri - Konoha 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Kiri - Konoha 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Kiri - Konoha 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Kiri - Konoha Upload10Rota Kiri - Konoha Voting_barRota Kiri - Konoha Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Kiri - Konoha Upload10Rota Kiri - Konoha Voting_barRota Kiri - Konoha Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Kiri - Konoha Upload10Rota Kiri - Konoha Voting_barRota Kiri - Konoha Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Kiri - Konoha Upload10Rota Kiri - Konoha Voting_barRota Kiri - Konoha Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Kiri - Konoha Upload10Rota Kiri - Konoha Voting_barRota Kiri - Konoha Upload11 
admin3 (1732)
Rota Kiri - Konoha Upload10Rota Kiri - Konoha Voting_barRota Kiri - Konoha Upload11 
kelavra (1509)
Rota Kiri - Konoha Upload10Rota Kiri - Konoha Voting_barRota Kiri - Konoha Upload11 
Narração (1259)
Rota Kiri - Konoha Upload10Rota Kiri - Konoha Voting_barRota Kiri - Konoha Upload11 
Lorelei (742)
Rota Kiri - Konoha Upload10Rota Kiri - Konoha Voting_barRota Kiri - Konoha Upload11 
Arashi (606)
Rota Kiri - Konoha Upload10Rota Kiri - Konoha Voting_barRota Kiri - Konoha Upload11 

 

 Rota Kiri - Konoha

Ir para baixo 
+3
Lizzy
Narração
Lord Malka
7 participantes
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:53 pm

Rota de viagem mais utilizada entre Kiri e Konoha.

Parte do caminho deve ser feito com embarcação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 4:37 pm

Narrando para Grupo Gennin:

Rota Kiri - Konoha Commission___Sensei_by_pokefreakApós uma boa caminhada a geografia ao redor do grupo começava a mudar. As árvores começavam a se reduzir de volume e a área rochosa e de mata tropical começava a revelar a proximidade com a praia. Logo o sensei diz:

- Mais à frente haverá um navio que nos levara até Kiri. Lá dentro terá um treinamento especial e eu gostaria que vocês se comportassem na embarcação que foi cedida pelo próprio Mizukage...

Ele respira fundo o ar úmido que vem da costa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:01 pm

Segui junto com Natsume-kun o plano de viagem. Ficava andando ao lado dele e atenta aos seus movimentos. O bem da verdade era que eu observava se ele usava demais o Byakugan e se estava bem msm com tanto uso desta técnica.

Logo o sensei anunciava a proximidade com o litoral e que iriamos de navio à Kiri. Me senti empolgada. Era uma rara oportunidade que tinha de ver o mar. Só faltava dar pulinhos de empolgação, mas tentava ao máximo me conter com isso. Ate cutuquei Natsume-kun para lhe contar de minha empolgação.

- O litoral, Natsume-kun... *-* Não vejo a hora da gente ir pro tal navio... Nhaaaiiii... O mar...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:40 pm

Rota Kiri - Konoha 714r

Ia ser a primeira vez que eu ia andar de barco, com certeza ia ser divertido, talvez eu pudesse pescar alguma coisa, mas o melhor ia ser nadar no mar, também seria a primeira vez que eu ia ver o mar...

"Droga... E lá vou eu me empolgando outra vez..."

Penso com raiva enquanto tento me convencer a não me empolgar muito na viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5650
Data de inscrição : 04/05/2010

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:06 am


Rota Kiri - Konoha Natusm10
Sorri para Tae-chan e disse:

- Sugoi! Mal posso esperar para ver o mar...

Me sentia tão alegre quanto Tae-chan. Era como se a alegria dela contagiasse minha vontade de ver o mar pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6144
Data de inscrição : 26/08/2008

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:10 am

Rota Kiri - Konoha Anko_doodleOlho por cimado ombro para os dois novatos que ficavam bem empolgados com o mar. Na verdade eu não tinha intenção alguma em conhecer o mar, mas queria treinar o Kinobori e Mizu no Kinobori, já que fazia tempo que não os usava. Logo me aproximo de Haru e digo:

- Você acha que Sozano-kun vai demorar muito para chegar? Esses novatos estão me dando nos nervos já...

Interrompo minha frase no meio, iria comentar sobre Haru estar muito quieto, mas não o faço. Tinha de dar tempo à ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:40 am

Rota Kiri - Konoha 714r

Sorrio para a Myka, minha maior vontade era matar a saudade de que eu estava sentindo dela, mas sabia que infelizmente, não era hora para isso, infelizmente, ainda sim digo:

-Ele deve chegar a tempo, não se preocupe Myka.

Falo me aproximando dela, ficando bem próximo e então continuo, tentando conter a malicia na voz:

-Vamos nadar juntos depois, se der tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9077
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:20 pm

Rota Kiri - Konoha Suik2-063 " Merda, merda e merda..."

Fico repetindo esse mantra toda a viagem até chegar próximo ao mar. Depois cheiro aquela brisa salgada.

" Porque tinha que ser um navio... "

Fico em silêncio enquanto tira um odre de couro e dou um golada nele. Precisava disso para encarar um viagem de barco.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:34 am

Narrando para Grupo Gennin:

Rota Kiri - Konoha Commission___Sensei_by_pokefreakUma n[evoa espessa começa a surgir no local e então Kira sensei diz:

- Fiquem alerta. Os shinobis da névoa gostam de pregar peças aos recém-chegados...

Ele começa a caminhar lentamente na direção da praia para o cais onde está a embarcação.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9077
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:46 pm

Rota Kiri - Konoha Suik2-063 Depois do jonnin falar sobre as 'peças' dos ninjas da Kiri tento me concentrar mas ainda estva muito aerio sobre os ultimos acontecimentos. Ainda assim saco uma kunai e faço o melhor para me concentrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:05 pm

Kira-sensei nos alertou para ficarmos alerta naquele nevoeiro. Já deixei minha Hi-Hime pronta e olhei Natsume-kun esperando por ele. Eramos um time de apenas dois, mas já funcionavamos como uma boa equipe.

"- Imagina quando a gente treinar juntos de verdade... *-* Vai ser demais..." pensava animada e alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:57 pm

Narrando para Grupo Gennin:

Rota Kiri - Konoha Commission___Sensei_by_pokefreakAssim que os Gennins chegam à embarcação alguns Jounnins de Kiri estavam à espera. Kira-sensei começa a conversar com os Jounnins e então volta para falar com os Gennins:

- Eles estão aqui para assegurar que a viagem seja tranquila. Os mares ao redor da vila de Kiri são perigosos, dizem que há algumas invocações da guerra shinobi que ainda estão vagando por lá. Mas para nós vai ser...

Ele interrompe o que estava dizendo e olha para o caminho de onde todos vieram. Então, com uma expressão séria ele diz:

- Vou precisar me ausentar algumas horas. Vocês podem seguir sozinhos durante poucas horas na embarcação, não podem?

Ele estava com uma expressão preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9077
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:44 am

Rota Kiri - Konoha Suik2-063 Tirando os pensamentos que me afligiam olha para o caminho que percorremos para chegar ali.

" Só um pessoa viria atrás de nós... "

- Perigo com o Sozano?
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm

Antes que o sensei saisse, procurei me aproximar dele e perguntar preocupada:

- Aconteceu alguma coisa sensei!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Kiri - Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Kiri - Konoha   Rota Kiri - Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Kiri - Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Kiri - Concha
» Rota Konoha - Hotaru
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Rota Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Água :: Território do País da Água-
Ir para: