Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Point Ville - The Game 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Point Ville - The Game 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Point Ville - The Game Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Point Ville - The Game Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Point Ville - The Game Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Point Ville - The Game Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Point Ville - The Game Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Point Ville - The Game Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Point Ville - The Game Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Point Ville - The Game Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Point Ville - The Game Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Point Ville - The Game Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Point Ville - The Game Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Point Ville - The Game Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Point Ville - The Game Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Point Ville - The Game Upload10Point Ville - The Game Voting_barPoint Ville - The Game Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Point Ville - The Game Upload10Point Ville - The Game Voting_barPoint Ville - The Game Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Point Ville - The Game Upload10Point Ville - The Game Voting_barPoint Ville - The Game Upload11 
hallnoxx (1915)
Point Ville - The Game Upload10Point Ville - The Game Voting_barPoint Ville - The Game Upload11 
Lizzy (1883)
Point Ville - The Game Upload10Point Ville - The Game Voting_barPoint Ville - The Game Upload11 
admin3 (1732)
Point Ville - The Game Upload10Point Ville - The Game Voting_barPoint Ville - The Game Upload11 
kelavra (1509)
Point Ville - The Game Upload10Point Ville - The Game Voting_barPoint Ville - The Game Upload11 
Narração (1259)
Point Ville - The Game Upload10Point Ville - The Game Voting_barPoint Ville - The Game Upload11 
Lorelei (742)
Point Ville - The Game Upload10Point Ville - The Game Voting_barPoint Ville - The Game Upload11 
Arashi (606)
Point Ville - The Game Upload10Point Ville - The Game Voting_barPoint Ville - The Game Upload11 

 

 Point Ville - The Game

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:54 pm

Tópico do Jogo: Point Ville

Instruções: Locais iniciais do jogo // Status

01. Centro da Cidade (Acesso Livre)
02. Área Residencial
03. Café Bar (Acesso Livre)
04. Distrito Policial (Acesso Restrito)
05. Hospital (Acesso Restrito)
06. Colégio Principal (Acesso Livre)
07. Parque (Acesso Livre)
08. Área Rural (Acesso Livre)
09. Estradas (Acesso Livre)
10. Armazéns
11. Lago
12. Floresta
13. Montanhas


Aviso: Mais locais serão acrescentados conforme a necessidade dos eventos.




Última edição por hallnoxx em Dom Jul 10, 2011 5:23 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:50 pm

Narrativa Josh Evans // * Área Residencial: Casa dos Evans *

Eram 5 da manhã quando o despertador toca. Josh estava todo dolorido do treinamento que havia feito. Mas, ele sabia que tinha uma obrigação diária com seu pai de arrumar os tatames e tablado. Afinal, o dojo era a forma de sustento da família. Porém, nos últimos meses, alguns alunos sumiram misteriosamente e as finanças não andam muito bem.

- Mano! Vamos, acorde! Papai precisa sair para fazer umas entregas! Você prometeu para ele cuidar do tatame! - ouve-se a voz feminina ecoando atrás da porta do quarto de Josh.


— —

Narrativa Fuyuka Akamine // * Floresta - Proximidades Área Rural *

A luz do sol irradiando em seu rosto faz Akamine abrir os olhos e perceber que não fazia a menor ideia de onde estava e quanto menos como conseguiu chegar ali. Seus trajes estavam rasgados e ela nota que possuía alguns ferimentos como marcas de arranhão e luxações, que lhe causavam bastante incomodo pois doíam muito.

Ao seu redor só via mata. Mas para sua sorte, uma das direções parecia ser uma trilha aberta. Porém, nenhum barulho além dos cantos das cigarras era ouvido ali e um chacolhar de água de um riacho provavelmente próximo dali.


— —

Narrativa Shaiya Nakamura // * Área Residencial: Casa dos Nakamura *

Shaiya sabia que era mais um dia de escola, uma rotina da qual estava entorpecida e a fazia de maneira mecânica, todos os dias. Talvez a graça seja um certo livro em cima de sua mesa de estudos, com a página marcada.

Ao ergue-se da cama para se aprontar e abrindo a cortina da janela, ela nota que o dia estava bem bonito, acompanhado de um calor agradável. Mas, aquilo não tinha muito significado para ela. Afinal, era sempre assim todos os dias: uma mesmice.

Até que... Algo causa estranheza. Ela nota que no portão de sua casa tinha um homem de terno, calvo, óculos escuro, olhando neste exato momento para sua janela, dali do portão de entrada da sua casa.

Não se sabe se ele estava olhando direto para ela, mas era perceptível que ele tinha um estranho sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:59 pm

Point Ville - The Game 5339859-icybreeze-albums-m-c-icy-bling-3-picture510-anime-girl-with-lolly-steals-lolly-umm
Outro dia igual. Era tudo sempre assim. Dia quente. Agradável. Cidade tão tranquila que mal se ouvia os ruídos dos carros. Seria um tédio mortal para mim caso não tivesse aquele livro. Havia ganho de meu antigo namorado pouco antes de rompermos por conta desta mudança tão repentina. Aquele livro era a única alegria de meu dia monotôno. De qualquer forma, precisava continuar.

Me ergui da cama e fui abrir as cortinas da janela apenas para verificar apenas o clima. Isso iria interferir na minha decisão de onde leria o livro. Foi quando notei o homem olhando para a minha janela. Era um estranho e seu sorriso me deixou desconfortável. Fechei a janela e fui me vestir para a escola.

Assim que fiquei pronta, peguei minha mochila e meu livro. Desci as escadas sem ânimo e fui a cozinha ver algo para comer. Tvz hj meus pais ofertassem uma carona ate a escola. Algo diferente daquela rotina monotona para variar.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:01 pm

Point Ville - The Game Kenichi

-Certo... Certo... Já to levantando Honoka...

Falo alto o suficiente para ela ouvir enquanto me levanto devagar, e me espreguiço com vontade enquanto solto um longo e audível bocejo, senti vários muculos protestarem, e outros pedirem por cama, mas ainda sim levantei e fui ao banheiro, fazer o que tinha de ser feito... Após escovar os dentes, e tomar um banho rápido, e frio, frio demais pro meu gosto... Vou direto pra cozinha tentar beliscar algo antes do café, e ir trabalhar...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:23 pm

Narrativa Josh Evans // * Área Residencial: Casa dos Evans *

Ao chegar no tatame, Josh nota que não terá muito trabalho, pois pela falta frequente de alunos, os tablados apenas estava empoeirados e não fora do lugar. A janela do dojo estava aberta e era possível notar que Honoka estava cumprindo a tarefa de colher hortaliças e verduras no pomar. Ele nota que ela fazia a tarefa de maneira rápida, pois iria se arrumar depois para ir a escola.


— —

Narrativa Shaiya Nakamura // * Área Residencial: Casa dos Nakamura *

Ao chegar na cozinha, Shaiya nota apenas sua mãe estava na cozinha preparando algo. E ela lhe recepciona, olhando para ela de forma bem atenciosa:

- Bom dia, filha! D- Dormiu bem... Hoje?

Na mesa, alguns pães, uma embalagem com suco natural, torradas e geleia especial. Algo típico dentro da rotina dela, a não ser outra estranheza.

Shaiya nota que a imagem costumeira do pai lendo o jornal naquela mesa, estava ausente. Não que fosse algo estranho. Mas normalmente, ele costuma a avisar com antecedência quando vai se ausentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:31 pm

Point Ville - The Game Kenichi

Faço rapidamente meu trabalho, num misto de felicidade e preocupação, felicidade, por ter pouco trabalho, e preocupação pelo que vinha acontecendo ultimamente, estava bem assustado com esses sumiços, não comigo, mas com minha irmã, e com as pessoas de que gosto, esse era um dos motivos de eu ter fechado o "cerco" em volta da minha irmã, eram poucas as vezes em que ela ficava fora da minha vista.

"Não vou deixar nada acontecer com ela..."

Quando acabo o serviço, vou indo ver como ela está, para podermos ir tomar o café.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:47 pm

Narrativa Josh Evans // * Área Residencial: Casa dos Evans *

Ao se aproximar, Honoka retruca indignada ao vê-lo "livre":

Point Ville - The Game Honoka1

- Ahhhhh, seu sortudo! Seu trabalho sempre vai ser o mais rápido ultimamente, hihi! Podia me dá uma mãozinha aqui, né... - ela faz um biquinho manhoso para ele, oferecendo um ancinho para ele.

Paralelo a essa conversa, Josh podia notar que era um dia bonito. Era contraste ao que estava acontecendo de grave na cidade.

Além disso, ele tinha outro problema: era uns valentões que estavam neste exato momento cruzando a estrada em frente a sua casa. Ele percebe que eles fitam de relance, mas com um olhar bem pervertido para sua irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 5:50 pm

Point Ville - The Game 5339859-icybreeze-albums-m-c-icy-bling-3-picture510-anime-girl-with-lolly-steals-lolly-umm
Um suspiro e um balançar positivo da cabeça foi a resposta de Shaiya para a sua mãe. Ate mesmo o café-da-manhã ali era o mesmo. A jovem esticou a mão para pegar a caixa de sucos quando notou a ausência de seu pai. Ela ate franziu a testa se questionando o que havia acontecido, mas seu orgulho por manter a greve de silêncio com seus pais era maior que sua curiosidade, de modo que ela nada falou. Sentou-se onde sempre se senta, encheu o copo de suco, passou geleia na torrada e começou a comer. Assim que terminou o café-da-manhã, se levantou e com suas coisas saiu para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:16 pm

Narrativa Shaiya Nakamura // * Área Residencial: Casa dos Nakamura *

Antes de sair, Shaiya percebe que sua mãe fez menção de dizer algo, mas ficou sem graça diante de seu típico comportamento, e nada falou, apenas dando um leve aceno.

E ao sair, Shaiya constatou que não havia sinal daquela homem que teria visto pela janela.

Porém no portão, havia uma carta engatada na grade, de cor negra.

Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:35 pm

Point Ville - The Game Kenichi

-Vamos fazer assim... Já que eu sou um irmão muito bonzinho... Eu termino o seu serviço por aqui. Agora vai lá pra dentro tomar um banho, por que não podemos chegar atrasados, né?

Assim que ela vai embora animada, por se livrar do trabalho, eu me coloco numa postura séria, e olhando com ódio para os valentões me aproximo deles, minha vontade, era pegar o ancinho em minha mão, e enfia-lo rabo a dentro desses merdas, mas não podia fazer isso na frente de casa, meu Pai não iria reclamar, provavelmente iria ficar feliz com a minha atitude, mas minha mãe... Ainda com as feições endurecidas de ódio eu digo a eles quando percebo que já estou perto o suficiente.

-Não tem nada pra verem aqui, vão embora, antes que eu decida adicionar mais alguns nomes pra lista de desaparecidos...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:12 pm

Narrativa Josh Evans // * Área Residencial: Casa dos Evans *

O líder deles, apenas olha sobre os óculos para Josh e dando uma risada junto com o pessoal, ele pede:

- Ih, moleque esquentadinho, hein... Hahahahaha... Bora, galera... Quem sabe a irmã dele dá mole ou "fique mole" pra gente depois, hahahahahaha...

Os outros riem com ele após isso e eles começam a se distanciar andando por aquela estrada, ignorando o garoto.

E chama atenção de Josh nota que dois deles que vinham atrás, levavam uma gaiola grande coberta por um pano negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:48 pm

Point Ville - The Game Kenichi

-O seu bando de viadinhos, só sabem falar e fugir é? Eu sou diferente.

Não espero resposta pulo a cerca num movimento e logo acerto um dos que levavam a gaiola com um golpe bem dado no pescoço do infeliz usando o ancinho como bastão, eles iriam aprender a nunca mais nem pensar na minha irmãzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:24 pm

Point Ville - The Game 5339859-icybreeze-albums-m-c-icy-bling-3-picture510-anime-girl-with-lolly-steals-lolly-umm
Enquanto saia de casa, Shaiya viu o envelope negro. Ficou curiosa sobre o que seria e o pegou para ver a quem era endereçado. Caso fosse para ela, o levaria consigo para ler na escola. Mas caso fosse para um de seus pais, deixaria ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:21 pm

Narrativa Josh Evans // * Área Residencial: Casa dos Evans *

Ao dar a paulada no garoto, este cai desequilibrado e o pessoal se vira surpreendido com o jeito sorrateiro, somada ao líder que grita:

- Mas que porra é essa! Nãooooooooooo! Não deixa isso cair!

A gaiola cai no chão e parte de baixo se abre, mesmo ainda coberta com o pano. Assustando, suando frio olhando aquilo, o líder vocifera:

- Seu merda! Olha o que você fez! Droga, vamos dar o fora daqui!

E ele corre de maneira assustada, assim como os garotos, deixando a gaiola coberta ali com a parte de baixo destampada...


— —

Narrativa Shaiya Nakamura // * Área Residencial: Casa dos Nakamura *

Shaiya nota que o envelope fechado com seu nome em letras brilhantes, veio acompanhado de uma nota que tinha a seguinte frase: "Eu te acompanho todos os dias, esses são seus melhores momentos".

A carta tinha apenas um inscrição no remetente: "YHMW".


— —

Narrativa Sayuri Kawazaki // * Área Residencial: Casa dos Kawazaki *

Após revirar na cama, com uns barulhos de batido na porta, finalmente aqueles sons vencem o sono e Sayuri só escuta a voz de seu pai, muito bravo, ecoando por trás da porta:

- Ô dondoca preguiçosa! Você sabe que horas são? Você quer chegar atrasada na escola? Por que sempre espera que as empregadas lhe acordem todo dia?

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:37 pm

Point Ville - The Game 5339859-icybreeze-albums-m-c-icy-bling-3-picture510-anime-girl-with-lolly-steals-lolly-umm
Shaiya seguiu para a escola lendo, relendo e verificando o rementente inumeras vezes. Depois iria procurar saber quem ficava lhe vigiando tanto. Ou talvez fosse seus pais querendo quebrar sua greve de silêncio para que ela finalmente falasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 11:10 pm

Point Ville - The Game Kenichi


-Opa, voltem aqui! Ainda não dei um jeito em vocês! Voltem aqui seus merdas!

Furioso com esses covardes, apenas esqueço deles, ainda tinha que terminar o trabalho da Honoka, então ainda contendo a raiva me viro pra gaiola, tinha que me livrar dela antes de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Vicktoria
Nível 1
Nível 1
Lucy Vicktoria


Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 31
XP : 4756
Data de inscrição : 26/06/2011

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 6:27 pm

Point Ville - The Game Anime-1

Levantei-me apressada da cama, fui ao banheiro e depois voltei ao meu quarto para me vestir. Pensei: "aquelas incompetentes, onde estão com a cabeça? deviam ter me acordado"
Vesti meu uniforme e desci correndo as escadas em direção a cozinha, onde meu pai estava a minha espera com uma expressão séria no rosto. "Ótimo, mais uma daquelas conversinhas que me enchem o saco ¬¬' " ...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:09 pm

Narrativa Josh Evans // * Área Residencial: Casa dos Evans *

Ao se aproximar da grade para mexê-la, um animal de cor negra salta no seu rosto lhe tapando a visão antes de vê-lo e lhe derrubando com uma força incrível. Ao mesmo tempo, Josh sente algo chamuscar seu pescoço de forma ardê-lo, como se tivesse aplicando dois furos na sua pele, antes dele soltar... E quando abre os olhos vê que o tal animal "indefinido" não estava mais por perto. Não se sabia se era um lobo ou um felino, mas Josh sabia que era um animal tão estranho que juraria nunca ter visto uma espécie parecida.


— —

Narrativa Shaiya Nakamura // *15 metros do Colégio Principal *

Ao abrir a carta, além da mensagem no verso já lido, tinha fotos com cenas dela em vários cantos onde ela costumava a ficar, como na escola. Mas a foto que mais surpreende é uma que foi tirada de fora da sua casa, num angulo de cima da janela de seu quarto, no momento noturno de leitura, pela claridade captada.

Algumas garotas do colégio, passam por Shaiya dando uma risadinha ao vê-la ficar manuseando e analisando a carta fechada, murmurando:

- Hihihi, será que a "mudinha" está recebendo cartinha de amor?

- Não acredito, até ela, hihihihi!


Minutos depois, já chegando ao pátio da escola para entrar, ela nota que algumas alunas começa a lhe olhar de forma zombeteira e maliciosa, como se tivesse comentando alguma fofoca...

- Essa aí...? Você só pode está brincando!

- Mas será mesmo que foi "ele"? Não acredito nisso... Acho que as meninas exageraram...


— —

Narrativa Sayuri Kawazaki // * Área Residencial: Casa dos Kawazaki *

Já pronta, com sua bolsa, ao descer as escadas, Sayuri nota algo estranho. Havia homens com uniforme de serviço de mudança, carregando várias coisas valiosas que estavam na sala e ao chegar a mesa de café, seu pai estava com o jornal aberto, distraído, enquanto que a mesa não parecia mais farta com antes...

O seu preciso café de manhã, com tudo que tinha de bom, foi reduzido a um parco pão, manteiga e um copo de leite ao lado. E ela ouve a voz dele por trás do jornal, bem séria:

- Preguiçosa... Ainda bem que acordou... Coma logo. Tenho algo importante pra falar antes de você ir a escola.

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:23 pm

Point Ville - The Game 5339859-icybreeze-albums-m-c-icy-bling-3-picture510-anime-girl-with-lolly-steals-lolly-umm

Shaiya olhava as fots não acreditando no que via. Como alguém podia tirar tantas fotos em ângulos tão estranhos?! Quer era esse maniaco obcessivo que lhe vigiava!? Aquilo lhe dava frios na espinha só de pensar.

Porém, o que mais lhe deixou nervosa foram as "fofocas" que ouvia das meninas. Alguns estudantes sabiam ser crueis quando queriam e eles estavam sendo. Shaiya tentou por diversas vezes ignorar e seguiu andando a passos pesados para um local de leitura diferente, já que os seus locais de costume estavam sendo vigiados. Aquela vigia lhe incomodava como uma invasão de privacidade. Foi direto par a sua sala de aula e se sentou numa carteira separada das demais. Deixou o envelope estranho sobre a mesa de lado e abriu o seu livro. Ela se debruçou sobre o livro e começou a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:26 pm

Point Ville - The Game Kenichi

"Que merda foi essa?!"

Penso assustado enquanto me levanto já com a mão no pescoço, que bicho era esse que eles estavam levando...

"E se ele tiver raiva! Ou... Ou... Alguma outra doença perigosa... Droga..."

Vou indo para casa para ver a ferida, e se for preciso desinfectar isso....

"Merda de bicho..."
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:23 pm

Narrativa Josh Evans // * Área Residencial: Casa dos Evans *

Josh cruza o quintal ainda aturdido e quando entra na casa, o jeito brusco chama atenção de sua mãe, que pergunta:

- Josh! Você está atrasado, garoto! Vai logo se arrumar e... - e notando o pescoço sangrando, ele vê a cara dela se enfezar antes da "tempestade" - GAROTO! O QUE FOI ISSO!? VOCÊ ESTAVA BRIGANDO DE NOVO!?

O grito chama até atenção de sua irmã, que estava com a boca cheia na mesa da cozinha e fica olhando para eles, surpresa e confusa com aquilo.


— —

Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal *

Para sua comodidade, como ainda faltava uma hora para a aula começar, não havia muitos alunos na sala e realmente murmúrios não a incomodariam...

Porém, neste instante um certo rapaz, Kenji Harima, conhecido pela sua reputação "marginal", cruzava ali pelo fundo, tentando chegar a sua cadeira que ficava próxima de Shaiya...

Point Ville - The Game School_rumble_-_character_song_harima_kenji_929

Shaiya não daria a menor importância para esta pessoa a não ser o fato de que simplesmente Kenji parou de repente ao lado de sua carteira, como se tivesse olhando mais para direção do envelope negro...


Última edição por hallnoxx em Qua Jun 29, 2011 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7860
Data de inscrição : 23/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:38 pm

Point Ville - The Game Kenichi

-Não foi briga! Uns caras soltaram um bicho estranho em frente de casa e o bicho me atacou e fugiu...

Falo rápido e na defensiva antes que ela realmente se empolgasse. Eu tava sangrando, com o pescoço doendo, e minha amada mãe queria saber se eu havia brigado ao invés de se importar comigo... Isso que é mãe... Pior meu pai que se visse eu chegando machucado assim me botaria num treinamento intensivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:51 pm

Point Ville - The Game 5339859-icybreeze-albums-m-c-icy-bling-3-picture510-anime-girl-with-lolly-steals-lolly-umm

Shaiya lia tranquilamente as primeiras páginas do seu livro e ate ignorava, como sempre fazia, a passagem dos colegas de classe quando nota que Kenji parou ao seu lado e ficou observando o envelope negro na carteira. Incomodada com aquilo, a jovem pousou a mão ruidosamente sobre o envelope negro e o puxou para debaixo do grosso livro que lia. Ate pensou em dizer umas poucas e boas para ele como - " pq não cuida da sua vida?!", mas as palavras não sairam de seus lábios. Sua greve de silêncio era maior. Ao ponto que apenas o encarou com uma cara de poucos amigos. O jeito como sua expressão ficou franzida a deixou meio engraçadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 1:05 pm

Narrativa Josh Evans // * Área Residencial: Casa dos Evans *

Vendo ele sair, a mãe brada severa:

- Bicho!? Que bicho? Josh! vai ter de explicar essa história direito depois, garoto, vá logo se arrumar, senão você e sua irmã vão chegar atrasados! - e quando seguia para o banheiro, ele ouve a voz da irmã defendendo:

- Mãe! O nii-san não estava brigando! Ele deve ter se machucado fazendo o meu serviço!

E ao chegar ao banheiro, para ver no espelho como estava, Josh nota que havia dois furos como se apenas os caninos daquela animal tivessem lhe cravado ali. A marca era bem notável e perceptível por ter sido na jugular.


— —

Narrativa Shaiya Nakamura // * Colégio Principal *

Após ter entendido a bronca, Shaiya nota que ele tinha uma expressão de surpresa na face. Mas ele vira o rosto, seguindo para sua cadeira não se importando muito com a reação emburrada fofa dela...

Point Ville - The Game School_rumble_-_character_song_harima_kenji_929

- Hum...

Pouco depois, Shaiya tentou voltar a leitura de seu livro, para esquecer esse momento incomodo. Porém minutos depois, caí em cima de seu livro aberto uma papel dobrado, que parece ter vindo da direção onde Kenji estava sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 5:14 pm

Point Ville - The Game 5339859-icybreeze-albums-m-c-icy-bling-3-picture510-anime-girl-with-lolly-steals-lolly-umm
Vendo que Kenji se afastou, Shaiya voltou a leitura do livro. Porém, mal leu dois parágrafos e sua leitura foi interrompida por um papel dobrado voador que pousou sobre o seu livro. Ela pegou o papel irritada pela sua leitura novamente parada e abriu o bilhete para ler. O engraçadinho/engraçadinha que mandou isso ao menos deveria ter a descência de assinar. Ela tinha noção que veio do lado de onde Kenji estava sentado, mas era melhor averiguar antes de culpá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Point Ville - The Game Empty
MensagemAssunto: Re: Point Ville - The Game   Point Ville - The Game Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Point Ville - The Game
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Point Ville

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta da Solidão :: Aventuras Geral-
Ir para: