Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Konoha - Hotaru - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Konoha - Hotaru - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload11 
Narração (1259)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload11 
Arashi (606)
Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 12 Upload11 

 

 Rota Konoha - Hotaru

Ir para baixo 
+8
hallnoxx
rocklee
Uchiha_Katai
Inuzuka Hime
Lorelei
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:45 pm

Narrando para Sozano:

Sozano começa a se distanciar e quando acredita estar à uma distância segura para começar com o Taijutsu ele percebe que os irmãos logo aparecem ao seu redor, um de cada lado. A sequência de golpes que eles desferem é muito rápida e Sozano pode sentir o chakra dele mesmo sendo usado por seus inimigos. Eles gargalhavam.

Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Feuerland_chapter_one_cover_by_sillyredpanda-d45xzq1 - ...

Enquanto isso Sozano ainda tinha em sua mente aquela voz maldita que lhe atormentava: "Se é assim que você deseja, então sempre será um fraco... Quando você estiver morrendo, eu tomo controle e por fim seremos 'nós' novamente... um só.".
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:42 am

Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Vincent_law_by_m4rty1991-d38cfjt

- Nunca lhe darei esse prazer, prometi que não deixaria isso me dominar!

"Será que vou ser tão dependente de ser que habita em mim"...

De fato, eu segurei com força o colar que Hokage havia me dado. Precisei pensar em algo. Ficar ouvindo as palavras malditas da Ukio simplesmente não me ajudaria. E eu tinha de me livrar daquele daquele genjutsu ou meu chakra iria ser dominado.

Lembrando o básico para a liberação do Kai, não vi escolha. Iria ficar desprotegido, mas teria de fazer aquilo por alguns segundos para conseguir me livrar da conexão que aqueles malditos Kurans haviam feito com meu corpo. Pois era o que parecia.

Elevei meu chakra ao máximo concentrando num ponto do totksus onde ficaria livre e interno, pois seria minha "defesa", para o que farei.

Depois concentrei-me e então para haver a liberação de Kai mais eficaz, fiz as correntes ilusórias virem na minha direção, de modo a paralisarem meu fluxo de chakra temporariamente de maneira que cortasse o chakra. Isso iria fazer como que me libertasse, mas não sei o que aconteceria em seguida.

Torcia para ficar ainda de pé, para que tentasse mais um recurso.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm

Narrando para Sozano:

Sozano usa seu genjutsu contra si mesmo e quando fecha os olhos para voltar a abrí-los ele acaba por ficar de frente com Ukio. A visão acaba assustando Sozano que ao despertar percebe que estava caído no chão, antes da poça de tinta do cão de Kira-sensei.

Mais à frente estavam os dois Kurans, ambos tapando um de seus olhos (o menino tapando o olho esquerdo, e a menina, à direita dele, tapando o olho direito). Seus olhos vibravam em uma cor amarelada enquanto suas íris giravam em um movimento hipinótico. Aquela era a fonte do poder do Genjutsu deles e Sozano sabia que se ficasse observando aqueles olhos acabaria caindo novamente no mesmo truque.

Além disso, os camponeses que estava atrás deles, vindo do país da água, estava arrumando cordas e correntes (provavelmente para amarrar Sozano).

Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Feuerland_chapter_one_cover_by_sillyredpanda-d45xzq1 - ...

Ukio não se pronunciou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Konoha - Hotaru
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Kiri - Konoha
» Rota de Suna para Konoha
» Rota de Konoha para Suna
» Templo do Conselho de Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: