Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Taverna [ Mural de Recados ] 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Taverna [ Mural de Recados ] 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Taverna [ Mural de Recados ] 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Taverna [ Mural de Recados ] Upload10Taverna [ Mural de Recados ] Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Taverna [ Mural de Recados ] Upload10Taverna [ Mural de Recados ] Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Taverna [ Mural de Recados ] Upload10Taverna [ Mural de Recados ] Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] Upload11 
hallnoxx (1915)
Taverna [ Mural de Recados ] Upload10Taverna [ Mural de Recados ] Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] Upload11 
Lizzy (1883)
Taverna [ Mural de Recados ] Upload10Taverna [ Mural de Recados ] Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] Upload11 
admin3 (1732)
Taverna [ Mural de Recados ] Upload10Taverna [ Mural de Recados ] Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] Upload11 
kelavra (1509)
Taverna [ Mural de Recados ] Upload10Taverna [ Mural de Recados ] Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] Upload11 
Narração (1259)
Taverna [ Mural de Recados ] Upload10Taverna [ Mural de Recados ] Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] Upload11 
Lorelei (742)
Taverna [ Mural de Recados ] Upload10Taverna [ Mural de Recados ] Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] Upload11 
Arashi (606)
Taverna [ Mural de Recados ] Upload10Taverna [ Mural de Recados ] Voting_barTaverna [ Mural de Recados ] Upload11 

 

 Taverna [ Mural de Recados ]

Ir para baixo 
+7
Ryuu Minokuchi
Narração
Castymah
Lizzy
Bentz
hallnoxx
Lord Malka
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 10:36 am

Local de confraternização, onde todos os membros podem conversar, deixar seus recados e fazer qualquer outra coisa que eles decidam fazer seguindo as regras do forum.


Última edição por Lord Malka em Qua Mar 09, 2011 2:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 10:44 am

Olá para todos.

Após meses sumido, vou tentar retornar as atividades do fórum...

Estava envolvido com uma bolsa de estudos da faculdade (ainda estou), somado relatórios mensais, artigos... Essas coisas deixam qualquer um doido...

E isso infelizmente, me fazia andar sem tempo para me dedicar as postagens.

Além disso, para não dizer que essa é a única desculpa, eu confesso que pensei em desistir deste forum, porque teve vezes que eu tinha tempo, mas não me sentia muito bem criativamente...

Sem hipocrisia, acho que essas coisas podem acontecer com qualquer pessoa, como fato perder a vontade de fazer algo que gostava de fazer, às vezes.

Mas agradeço ao Kelavra e o Bentz, e principal ao Paulo, que sempre me enchia o saco, perguntando quando eu iria atualizar o Bleach. xP

Ainda sim, vou tentar retornar a ritmo normal do forum.

Essa semana, vou reler os posts de Bleach para fazer algumas atualizações (e também me livrar do bloqueio criativo), assim que puder...

Peço desculpas se meu chá de sumiço, deixou alguém chateado. ^^'

Abraço, obrigado pela compreensão ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:26 pm

Hallllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, se precisar de alguma coisa, pode contar com o Malka aqui...

Eu posso dizer que estava já fikando maluko sem o meu Admin 3 aqui! Porra, não faz isso com o coração de uma pessoa não pq saudade mata! AHAhUAHUAHUHA

Apesar de ter noção do que vc diz, pois estou passando por uma época um tanto complicada tbm, sou o fundador do forum e por isso não posso desistir. Mas compreendo o que vc disse, pois eu mesmo já pensei em desistir do forum...

Não se preocupe com isso, estamos aqui esperando o quanto vc precisar para que sua inspiração retorne e para que melhore as coisa saí ^^

Abraço cara ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:52 pm

Hehehehe ^^ Valeu Malka! Tava preocupado também de você ter ficado chateado com meu sumiço, mas ^^ Valeu mesmo ^^

Se eu tiver de sumir, vou avisar antes. XD ^^ Claro, eu não pretendo sumir. Acredito que esse tempo que passei serviu para eu renovar minhas ações no fórum... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6459
Data de inscrição : 11/05/2009

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 12:36 pm


.:}|{=>º<=}|{=>º<=}|{=>º<=}|{=>º<=}|{=>º<=}|{=>º<=}|{=>º<=}|{=>º<=}|{:.



Kel, não há post para o meu personagem em Yuyu não >.<" !?

Só faltou o meu guri =( .


Bentz


Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:50 pm

O dia que o chat lotou...
E pra provar que isso aconteceu... Tirei uma print...
^.^
08 pessoas ON line e TODAS no chat...
Cuelho Dance


Taverna [ Mural de Recados ] Odiaqueochatlotou

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6459
Data de inscrição : 11/05/2009

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 4:26 pm

Aaaaaaahhh!!!!

Faltou só eu poxa =/ !!

Snif snif ='( !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 2:16 pm

Gente, não estarei online este final de semana devido a falta de pc e ser minha folga. Vou resolver algumas coisas sobre a obra que estou fazendo e por isso não irei aparecer.

Talvez no domingo a noite, mas não tenho certeza então não vou me comprometer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Castymah
Nível 3
Nível 3
Castymah


Feminino
Número de Mensagens : 200
Idade : 33
XP : 5997
Data de inscrição : 01/09/2010

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:45 am

Olá gentix!

eu gostaria de narrar um jogo interpretativo com base em magia. O sistema é uma adaptação de alguns outros. Gostaria de me candidatar a moderação e ajudar no forum =*,*=

Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7097
Data de inscrição : 17/05/2010

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:42 am

Olá galera... estou agora abrindo um lugar para poder discutirmos sobre o jogo no RM aqui, pois meu tempo não coincide com o de vocês. Por favor, não deixem de comentar. Mais atrde estarei postando a história atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6443
Data de inscrição : 26/07/2010

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:58 pm

Pessoal, venho pedir desculpa à vocês por não ter aparecido aqui ontem. >_<
E aproveitando, eu vou fazer uma viagem hoje... Pra esparecer um pouco e só devo voltar segunda ou terça. Não sei se eu vou acessar o fórum nesse período.

Mas assim que eu voltar, vou correr atrás do tempo perdido e dou minha ajuda à vocês no que eu puder e no que precisarem. xD

Gostaria de me despedir melhor de vocês mas eu to partindo daqui à pouco. Entrei apenas pra avisar. xD

Abração, pessoal! Até segunda(Ou terça.)
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQui Out 14, 2010 10:21 pm

Divirta-se! Todos precisam disso ^^

Atualmente tô precisando, mas falta tempo, dinheiro, tempo, lugar, tempo, dinheiro, aahhhhhh >_<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Castymah
Nível 3
Nível 3
Castymah


Feminino
Número de Mensagens : 200
Idade : 33
XP : 5997
Data de inscrição : 01/09/2010

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:24 am

Gentii, voltei ao forum! Tive alguns problemas para me conectar nesses dias mas volto a ativa para atualizar o jogo. Eu nao sei o que estive perdendo e gostaria que voces me ajudassem.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeDom Out 17, 2010 12:44 pm

Que bom vê-la de volta ^^

Seja re-bem vinda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 1:01 am

Gente, estou passando por problemas técnicos (corte de energia elétrica por falta de pagamento do condomínio). Por isso, estou me fudendo para entrar na internet para estudar, e para tentar atualizar o forum. Esta noite não terei tempo para atualizar nada, infelizmente. Mas amanhã eu tentarei atualizar...

Grato por sua atenção,

Lord Malka
^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 38
XP : 7764
Data de inscrição : 25/11/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:07 pm

E aí pessoal tudo beleza com vocês, como alguns de voces sabem eu me ausentei por causa de um problema medico do meu pai, mas agora está tudo "resolvido" eu pretendo voltar a participar no forum e rpincipalmente a da continuidade ao Yu Yu Hakusho ^.^'.
A partir de amanhã eu volto apostar no Yu Yu e se der pretendo voltar aparticipar de outros jogos, principalmente LA by nigth ^^.
abraços pessoal até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL


Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 38
XP : 5238
Data de inscrição : 30/07/2010

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:31 pm

Claro Kel!
Bom que tudo está "resolvido"

Será muito bem vindo em LA ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: TocadT 4.0   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:03 am

Olá povo...

Estou abrindo as votações para que seja iniciado a idéia da TocadT 4.0

Para verificarem os resultados da enquete e participarem, entrar nesse link:
TocadT 4.0

Grato,

Malka
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 9:33 pm

Olá galera,

Gostaria de avisar que estou sem internet e por isso acabai sumindo. Estarei de volta no máximo na segunda, acredito eu. Estou passando por um momento complicado devido a falta de trampo. Ainda estou dando entrada no Seguro Desemprego e por falta de verba algumas paradas minhas tão sendo cortadas. Bem, caso queiram se comunicar comigo... Acho que vai ficar difícil. HAUhauHAuhA

Mas de qualquer forma, gostaria de avisar que estou providenciando ao máximo a atualização da TocadT 4.0 e que estou fazendo nada com porra nenhuma. É algo que eu desejava, pelo menos por um mês. Mas de início, é bom... depois fica complicado não fazer nada. É chato...

O que tem me segurado é o Chrono Cross que eu consegui jogar fazendo uma treta aqui no pc. Tá meio lento, mas dá pra jogar. Hall, já tô na parte em que a Harle sai do grupo pq eu escolhi o mundo ao invés dela. AhUAhHUaHAhA ^.~ Agora procurar os 6 dragões...

Bem, é isso, a todos uma boa semana e que tudo melhore... pra mim, pra você e para todos nós.

OBS.: Pode deixar, não fui vítima dos ataques criminosos aqui do rio. Na verdade, tô armando pra matar a bandidagem, mas eles não sabem disso.

Abraço,

Malka
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:10 pm

UAHuhauHAUhauHAUh, bela data do recado, espero que já tenha zerado e esteja tentanto fazer os outros finais alternativos do NEW GAME +

Bem, pessoal, vim me comunicar em recado que as provas finais e os relatórios do meu estágio tão ocupando demais meu tempo. (Fora os ensaios com a minha banda, já que a gente tem show no final do ano).

Tentarei vir aqui sempre que puder (hoje por exemplo é um alívio), por isso, apenas retomarei as atividades do RPG Bleach, quando entrar de férias, no dia 23, eu acredito.

Até lá, infelizmente não ficarei vindo aqui com frequência, mas farei o pssível para estar aqui.

Atenciosamente. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:41 pm

Em resposta anuncio que perdi o save do Chrono Cross... Fikei muito puto... Mas fazer o q?!

Sobre o tempo... cuidado! Quando você voltar pode encontrar o forum vazio...
O tocadt.net tá quase terminado... só preciso fazer upload das imagens que eu fiz e colocar alguns códigos extras...

Mas a facul tbm tá ocupando o meu tempo. Porém, acredito que para a semana que vem, tudo estará online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:46 pm

Ok, sem problemas, estou sabendo da migração. Já gravei o link novo, qualquer coisa.

(Caraca, lamento pelo Chrono Cross >.<)

Abraço, ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005019
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 12:53 am

Minha vida tá uma bagunça... diversos projetos em paralelo além da falta de emprego e do mal andamento do meu relacionamento. Bem... vou ver no que me viro. E vou tentar acabar logo com a mudança para o .net

Infelizmente, como foi anunciado somente para a Lizzy, perdi todo o backup que eu tinha do forum que jah tava quase todo terminado, em questão de layout e tudo, agora tô refazendo. Sorte que algumas imagens eu jah tinha.

Bem, vamos ver no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 39
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8233
Data de inscrição : 22/10/2008

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 4:53 pm

Levi, obrigado pelo seu recado emocionante na apresentação ^^''

Depois dessa, não vou sumir mesmo, tenho medo que vc saia do rio de janeiro e me esquarteje da próxima vez que eu fizer isso >.<


Bom, pessoal, quem puder, me colocar a par das coisa que andaram ocorrendo nesta minha ausência - pelo menos eu entendi o que aconteceu no rpg do naruto, mas tow por fora das outras coisas...

PS.: Não vou retomar os RPG do qual mestrava - vou começar do zero se eu voltar a mestrar ^^ - claro, na férias vou aparecer mais ainda por aqui ^^

Grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8371
Data de inscrição : 22/05/2009

Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 9:56 am

O que aconteceu foi que todos os narradores, um belo dia, sumiram... Vc sumiu... O Kel sumiu... O Yui-kun sumiu (mas ele justificou a ausência dele por estar sem net)... Ficamos apenas eu, o Levi e o Hai... Jogadores fieis e assiduos...
Eu e o Levi ate brincamos um pouco em outros lugares e conversamos bastante pelo MSN já que aqui ficou entregue as moscas... O hai, de repente, parou de aparecer... Não sei se tá bem (espero eu que sim)...
As narrativas estão todas congeladas da forma como ficaram os últimos posts... Então é como se a Toca tivesse parado no tempo...
Acho que isso é tudo...
E se vc sumir de novo, quem vai sair do buraco em que mora pra ir te dar um corretivo serei eu... Ò.ó Hunf!!! Ate hj espero suas narrativas e a continuação do Shin Megani...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taverna [ Mural de Recados ] Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna [ Mural de Recados ]   Taverna [ Mural de Recados ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna [ Mural de Recados ]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mural de Recados - Bate Papo [ Proibido Menores de 18 Anos ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Entrada da Toca :: Mural-
Ir para: