Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota de Konoha para Suna - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota de Konoha para Suna - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota de Konoha para Suna - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 3 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 3 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 3 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 3 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 3 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 3 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 3 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 3 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 3 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Rota de Konoha para Suna - Página 3 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 3 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 3 Upload11 

 

 Rota de Konoha para Suna

Ir para baixo 
+5
hallnoxx
Jhon
Morgoth
Uchiha_Katai
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:11 pm

Olho para Sozano com uma expressão ainda envergonhada e digo:

- Proteja Hime e seus amigos sempre. Não magoe eles e nem os perca de vista. Acredito que são pessoas especiais e esse é o favor que peço. Nunca tive alguém que olhasse assim por mim, então gostaria de lhe pedir para que você nunca deixe isso acabar...

Dou um sorriso ainda corada.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:39 pm

Fico surpreso com o pedido, mas eu dou um sorriso para ela, tirando um pouco da seriedade e digo:

- Claro, eu protegerei o quanto puder, pois, por mais que eu queira negar, isso lá na frente me fará falta. E também por mais que eu negue eu me importo com eles... Principalmente com a Hime... Mas eu sei que conciliar "amor" e o "cotidiano ninja" é um preço alto, mas... Está valendo a pena... Eu tive sorte de conhecer a Hime, diante das circunstância desta minha vida complicada... - olho para ela e digo - Espero que você encontre uma pessoa que note seu jeito, Aska. Apesar da morte rondar nossa profissão, sempre há tempo para outras coisas como "amor" e "amizade, por que inevitavelmente cedo ou mais tarde você se toca da necessidade disso...

Então eu me ajeito, dando bocejo e sentindo-me um pouco cansado e então fico em silêncio, preparando para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:48 pm

Dou um imenso sorriso e quando me preparo para levantar, percebendo que ele precisava de um tempo para descansar, sinto algo, então puxo uma Kunai de meus bolsos e miro no pescoço do Kurama, dizendo:

- Não adianta seu pervertido... não sou de beijar qualquer um.

Então percebo minha mãe vigiando de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:52 pm

Quando chego eles estão tão juntos e então Aska levanta-se e puxa uma kunai para o Kurama dizendo algo que me dá a entender que ele lhe pediu um beijo. Dou um sorriso de longe e penso:

"Crianças... só pensando nessas coisas... Aska é um gelo com os outros. Essa é a minha menina!"

Então me aproximo de modo rápido surgindo entre eles e separando-os.

- Perímetro conferido, armadilhas posicionadas e informações confirmadas... dentro de duas horas chegaremos ao local planejado, mas estará escurecendo quando chegarmos, ou seja, teremos que ficar uma noite por lá antes de procurar por nosso alvo.

Então olho para Sozano e friso a sombrancelha. Olho para Aska e digo:

- Vamos partir, preparem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:05 pm

Dou no ombro com reação da Aska, mesmo um pouco assustado:

"Ela... Insinuando que eu vou beijar ela, kukukuku... Isso é irônico"...

Depois do susto, que a mãe dela nos separa, até lembro de algo, vendo a Myka aprontar muito com Haru:

"Kunoichi, sempre usando sedução como arma"...

- Ok, Yumi-senpai. Estou pronto. - mesmo com o frizar da Senpai, falo com naturalidade dando um sorriso de canto, afinal, não fizera nada de errado.

Me levanto e me prontifico a segui-las em viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:23 am

Após a confirmação de Sozano Yume dá uma olhada ao seu redor e diz:

- Merda... a comitiva! Aska, o pergaminho.

E então ela se aproxima de Aska para ver o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:26 am

Abro o pergaminho correndo e então percebo que alguns pontos estavam separados do grupo principal.

- Veja, aconteceu alguma coisa.

Então olho apreensiva para Sozano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:29 am

Yume olha para cima, se separada de Aska e segue até uma árvore atingindo-a com força e marcando-a com seu punho. Então exclama:

- Eu sabia... Maldita Uchiha! Vamos continuar, dependemos deles e eles de nós.

Então Yume sai caminhando rumo o vilarejo de Leafsun.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:51 am

"A comitiva?! O que... Maldita Uchiha?! O que será que aconteceu"...

Olho sério para Aska e pergunto, antes de prosseguirmos:

- O que aconteceu? O que esse pergaminho mostra?

"Myka aprontou de novo?! Tomara que todos estejam bem"...

Lembro Hime, fico preocupado no momento, mas depois tento esquecer a preocupação dizendo a mim mesmo:

"Eles ficaram fortes agora, tenho de acreditar que todos estaram bem... Principalmente ela"...

Saio caminhando atrás de Yumi-senpai e Aska, buscando não pensar mais nisso, apenas na missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:46 am

Mostro o pergaminho para Sozano e então digo:

- Coloquei um selo colado nos equipamentos de cada um de vocês, inclusive em você. Esse mapa localiza todos os objetos selados. O da Uchiha está se afastando do grupo principal, veja...

Mostro o mapa para Sozano. Myka se afastava do grupo vindo na direção de vocês. O ponto que indicava Hime estava junto com a Comitiva, mas os pontos "Haitane" e "Haru" estavam parados, enquanto os outros comevam a se mover novamente rumo Hotaru.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:05 pm

"Ainda bem que Hime ainda está na comitiva... Mas por que a Myka fez isso denovo...? Será algo relacionado ao que ocorreu no corpo dela... E vindo na nossa direção, o que ela pretende"?

Eu apenas comento, após ver aquilo que Aska me mostrou no pergaminho:

- Que estranho... Por que ela estaria fazendo isso?

Olho de relance para Yumi-senpai, quando termino de fazer pergunta e já fico de prontidão para qualquer eventualidade, vendo que o ponto que representava Myka, vinha na nossa direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:30 pm

Olho para Sozano mas não tenho a resposta para ele, então começo a acompanhar minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:34 pm

Olho para trás e digo:

- Ela não pode nos atrapalhar... acredito que aquele selo é um portal para a mente de nosso alvo, então ele deve estar comandando ela e irá tentar nos parar. Imaginei que ela tivesse mais força de vontade...

Então continuo seguindo, salto na árvore e continuo o meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:55 pm

Enquanto ando rápido junto com elas, começo a deduzir certas coisas, após ouvir o que Yumi-senpai revelara:

"Então... Ele pode estar sendo controlada... Agora está explicado"...

Passa um filme na minha mente, neste momento. Lembro da cena dela se sacrificando pelo grupo lá em Konoha... Provavelmente ela estaria congelada, mas eu começo a deduzir uma hipotese de que ela tenha sido libertada por um desses membros da Tamashiryu, que tenha esse poder.

"Sempre estranhei o fato dela ter voltado para vila, sem uma explicação coerente"...

"Mate-a! Mate-a! Ela é nossa inimiga, não hesite! No final, eu sempre estou certo, garoto... Sempre estou"...

- Denovo! Sai da minha mente, maldito!
- sussurro forte e me agacho rapidamente, tentando conter aquilo, colocando as mãos na cabeça e fechando os olhos. Depois de uns segundo me levanto me recompondo rapidamente. Então, vendo os olhares de Yumi-senpai e de Aska, peço desculpas:

- Droga... É "ele" denovo... - olho para elas e peço - Senpai... Aska... Não relatem mais nada do que aconteça no outro grupo. Eu quero me focar nesta missão e deixar minha mente limpa. Eu aceitei essa missão sabendo que terei que cumprir até o fim com as consequencias, até se um "aliado" nosso puder atrapalhar. Estou dizendo isso para não atrapalhar a missão de vocês.

Sem esperar a reação delas, já me ponho de prontidão, esperando elas prosseguirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:00 pm

Yume sorri e então diz:

- Sim, tenho certeza agora de que escolhi o shinobi certo para essa missão.

Então vocês continuam e logo chegam à passagem estreita entre duas colinas onde ficava a entrada para o vale onde se encontrava o vilarejo de Leafsun. Logo após passarem pelo local há um pequeno bosque e no final dele Yume avista a cidade. Então ela diz:

- Vamos agir agora como cidadãos normais...

Ela e Aska tapam suas bandanas com lenços que amarram na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:35 pm

Guardo a bandana sobre dentro de uma bolso discreto do sobretudo de minha roupa e então apenas fico em silêncio acompanhando elas, mas com a mente em prontidão, observando discretamente tudo a minha volta, disfarçando com uma expressão relaxada.

Apenas espero elas decidirem o local onde iremos passar a noite e descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:54 pm

Narrando para Haru:

Vê que há passos pelo local e nota que são de Myka.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:57 pm

Vendo os passos da Myka-san começo a seguir ainda mais rápido na direção dos mesmos.

"Preciso achar ela e saber o que está acontecendo."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:41 pm

Você começa a se cansar (bastante) quando sai da rota e entra novamente na floresta. Por onde quer que Myka estivesse passando, não estava seguindo para nenhum lugar de seu conhecimento. Ou somente estava correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:53 pm

Mesmo cansado continuo correndo na direção na direção da Myka, mas diminuo a velocidade para poder aguentar uma corrida mais longa.

"Como ela consegue correr tanto e não cansar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:18 pm

Você caminha até chegar diante de um vale, uma entrada entre duas montanhas. No centro do lugar você notava Myka parada, de costas.

OFF

Poste aqui agora: Vale Estreito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 4:13 pm

Chego antes dos meninos pois estava animada pela volta a konoha. Poderia ver meus pais mas essa lembrança veio junto com o estado da minha irmã o que me abala um pouco mais não podia causar essa sensação no meus companheiros.

- Vamos logo se aprecem...

Então tiro o Goku do descanso dele e olho para ele.

- Que tal andar um pouco... você já está melhor não é?

Então coloco ele no chão mas gane um pouco antes de se soltar pelo caminho com um filho no meio de uma brinadeira.

" Mas ele é um filhote... "

Fico olhando para ele enquanto espero os rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 4:41 pm

Antes de pisar na estrada fico olhando o Goku passar das protestos dele para um alegre corrida pela estrada. Chego perto dela e paro. Fico tentando saber para qual direção de Konoha.

- E agora Lee ... para onde é mesmo? sou péssimo com direções...

Deixo sair um pouco daquele destilado quase com involuntariamente. Entretanto não demora quase um fração de segundos para fecha-lo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:18 am

Olho para Hirou e para Hime dizendo:

- Estamos chegando na parte mais difícil agora. À partir daquele ponto ali... - Ele aponta para um lugar que revela uma floresta densa e enegrecida. Hirou recorda-se do lugar, quando saíram da Vila Amaldiçoada. - ... Nós devemos seguir sempre em frente e vamos chegar em Konoha ao escurecer.

Logo ele procura um apoio e senta-se abrindo a "mochila" de frutos. Pega alguns e oferece a vocês, puxando uma fruta e mordendo com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 9:11 am

Pego algumas com ele e me lembroa daquela mulher que disse que devia beber da cabaça como forma de treino. Perguntando-me como conseguiria já qua apenas o cheiro me derrubara.

" Vamos tentar então ... nada vem de graça.! "

Depois de comer os frutos, abro o mais rapido possivel a cabaça, já proxima a boca, e dou um gole muito rapido fechando-a em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota de Konoha para Suna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota de Konoha para Suna
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rota de Suna para Konoha
» Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
» Rota Kiri - Konoha
» Rota Konoha - Hotaru
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: