Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota de Konoha para Suna - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota de Konoha para Suna - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota de Konoha para Suna - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 2 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 2 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 2 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 2 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 2 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 2 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 2 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 2 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 2 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Rota de Konoha para Suna - Página 2 Upload10Rota de Konoha para Suna - Página 2 Voting_barRota de Konoha para Suna - Página 2 Upload11 

 

 Rota de Konoha para Suna

Ir para baixo 
+5
hallnoxx
Jhon
Morgoth
Uchiha_Katai
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 10:56 am

Sinceramente de nada, eu posso andar se não se importa?
cadê o Kumo e o Kira? eles morreram.. e o Yui?


"será que ele morreu, droga! vou ter que me afastar da organização"
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:00 am

Ele lhe larga no chão percebendo que você poderia caminhar e então retira da mochila dele uma bolsa ninja, arma ela com 5 kunais, fios de Nylon e alguns esferas (você consegue identificar visualmente Pílulas de Chakra e bomba de Fumaça). Então lhe oferta a bolsa e diz:

- Já que pode caminhar, também pode se defender. Estamos partindo para Suna em busca de um contato da Tama. O esconderijo foi desctruído e vamos declarar guerra contra a Vila Oculta da Areia... Não consegui salvar Kumo e Kira, mesmo por que eles são dois patéticos... não duraram nenhum minuto com o invasor que Kira trouxe ao lugar. Tive que fazer tudo sozinho e ainda arrisquei minha vida para lhe salvar. Estou debilitado, mas ainda posso lutar... então, vamos seguindo. Vamos encontrar alguns patrulheiros de Suna e quero que você os mate para mim.

Ele continua a caminhar e também a falar:

- Nota que está anoitecendo? Vamos montar um acampamento daki a pouco, e ao amanhecer irei treinar você.

Então ele fica em silêncio e continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:07 am

tudo bem, obrigado por me salvar só não sei se foi por mim mesmo...

"vamos guerrear isso vai ser bom"

continuo caminhando com Sayon até ele pedir para montar acampamento..

sentados no acampamento eu digo:

Guerra contra Suna, isso vai ser trabalhoso..

"vou ter que treinar muito"
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:11 am

Ele olha para você e diz:

- Por que? Está "amarelando" agora? O plano é o seguinte: Temos um companheiro nosso já infiltrado em Suna, vamos somente fazer com que ele Mate o Kazekage e tome posse da torre de Suna, feito isso Ganisha irá congelar a cidade inteira, lá de cima. Yui nem precisará participar dessa...

Então ele olha para você enquanto acende uma fogueira com Katon e diz:

- O que você sabe fazer? Digo, manipula algum elemento do Chakra?

Então ele aguarda sua resposta. Você já havia usado seus Jutsus na frente de Sayon, e tal pergunta dele lhe deixa intrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:17 am

"melhor não mentir"

eu consigo usar doton e suiton, sei todos os jutsus de academia e alguns de ranks mais elevados mas não muito fortes

Não se preucupe não estou amarelando, só acho que vai ser divertido...
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:25 am

Ele sorri quando você diz divertido. Então diz:

- Bem... então vamos dormir. Agora já tenho uma noção do que eu posso te ensinar.

Então ele se vira, entra em uma das cabanas que ele montou e não dá mais sinais.



OFF

Caso vá fazer mais alguma coisa antes de dormir, poste como Spoiler.

ON


A noite se passa e você desperta no dia seguinte já bem cedo. Por incrível que pareça, quando você sai de sua cabana, Sayon já estava fazendo flexões. Seu corpo e roupas estavam limpos e poucas eram as feridas em seu corpo. Ele diz, sem olhar para você:

- Vamos... preparado, ou quer comer algo antes?

Então ele pára os exercícios e aponta para o que parecia ser um "churrasco de Coelho". Haviam algumas frutas também, próximas do assado, em cima de uma grande folha (bananeira).
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:40 am

vejo Sayon entrar para dormir, e fico pensativo sobre o meu futuro na Tama..

"eu ja tenho a biju elemental da agua, o que mais eles podem me eforecer?"

Spoiler:

ao acordar e ver o Sayon todo cheio de energia, "esse cara se recupera rapido"
Vou comer primeiro e depois treino como bem até me sentir satisfeito e vou junto ao Sayon para que ele me ensine
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:19 pm

Sayon olha para você e então diz:

- Podemos treinar aquilo que você fazia ontem à noite... porém vamos treinar em uma outra realidade... em um lugar onde o tempo corre muito mais rápido, porém aqui não demora mais do que alguns minutos...

Então ele ativa o Sharingan e você sente uma pontada de medo quando o Sharingan nv 3 dele se forma em um Mangekyou Sharingan (algo que você não conhece, mas que já ouviu rumores de que mata somente com um olhar).




OFF

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:31 pm

blz.. então.. você é melhor do que eu esperava.. então vacê sabe o que eu fiz ontem a noite..

"affss"

podemos falar mais sobre isso enquanto treino?

espero sua resposta e já na outra dimensão vou treinando

OFF
2º dia?
'd10' : 4, 6, 9, 3, 6, 10, 8
'd10' : 9
4 sucessos

total 7/21
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:48 pm

Num piscar de olhos você encontra-se em uma arena de combate. Há cinco dele por alí. Aquele que está frente à frente com você diz:

- Não pense que isso é uma ilusão, pois não será. Tudo passado aqui será levado lá para fora. Esse jutsu é uma obra minha e gasta muito do meu Chakra. Então, se empenhe! Agora vamos começa o seu treino, vou lher ajudar dando dicas durante o treino e deixe essa conversa de ontem para outra hora...

Seus olhos não medem os movimentos dele e quando você se aproxima para tentar ver direito, você nota que seu corpo, assim como o dele, se encontra acelerado. Pelo que parece, se ele tentasse lutar contra você, seria facilmente derrotado neste jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:04 pm

tudo bem... vamos nessa

Na outra dimensão
3º dia
7/21

'd10' : 9, 10, 9, 10, 6, 3, 5, 4, 1, 8, 5, 8, 6, 5
'd10' : 10, 6 - 'd10' : 7

14/21 fim do 3 dia de treinamento

4º dia
'd10' : 3, 3, 7, 4, 6, 7, 6, 4, 7, 1, 4, 9, 3, 7

18/21

5º dia
'd10' : 9, 6, 8, 8, 7, 2, 10, 5, 3, 6, 5, 4, 9, 6
'd10' : 7

total dos 4 dias na outra dimensão 25/21

Saindo da outra dimensão pergunto ao Sayo sobre os 3 pergaminhos

Mestre Sayon o que são esses pergaminhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:20 pm

Ele olha para você com uma expressão não muito agradável e então diz:

- São pergaminhos contendo Jutsus... Um de invocações, e dois de Jutsus Rank B

Então ele começa a limpar os olhos que estavam sangrando devido o uso contínuo do Sharingan.

- Merda... meus olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:25 pm

affs.. obrigado pela ajuda no meu treinamento..
assim.. que possivel vamos dar continuidade.. mas por hoje acho que já chega...
posso ir descansar?


olho para ele e continuo
esses jutsus rank B são de que tipo..?
e esse Jutsu de invocação invoca o que? não ouvi falar muitos sobre esse tipo de jutsu


OFF
os pergaminhos estão na cabana?
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:28 pm

Ele não lhe responde, só começa a tatear o chão procurando um cantil que você vê perfeitamente que está próximo dele, porém do outro lado onde ele está procurando.

OFF

Sim, os pergaminhos estão no mesmo lugar de antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:44 pm

vou indo descansar então.. Sayon Sensei

entro na cabana.. pego a minha mochila e ponho os pergaminhos dentro

"essa é minha unica chanse"

e uso meu *Doton, Chirengou (Doton, União da terra)*

então digo a Sayon enquanto após me disfazer em terra junto com tudo o que tenho junto a meu corpo, ouve-se somente a minha voz ao fundo

esta do outro lado Sayon-sensei, bem eu estou indo no nosso proximo encontro seremos inimigos.. adeus


OFF
'd10' : 4, 3, 3, 8, 5

gasto de chakra 4 - 3 = 2 (pelo valor de chakra)
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 2:18 pm

Após alguns segundos Sayon se levanta sem precisar lavar seus olhos. Ele olha para o céu e então sorri. Pega um microfone e informa à aquele que está do outro lado da linha:

- Ele atravessou... agora é com o Kaguya. Eu vou voltar e ver se aquele maldito Sabaku ainda está vivo.

Então ele começa a arrumar o acampamento e por fim sai com suas coisas pensando: "Boa sorte pequeno..."
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:41 am

após ver Sayon se retirar e voltar, eu sigo em direção contraria e volto a minha forma normal ainda nas terras de Konoha..

"tenho que voltar ao normal por que no deserto vai demorar mais.. "
"odeio areia é uma terra muito fofa"


.... assim que volto ao normal eu abro a mochila e tento identificar os selos que trancam os pergaminhos..
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 3:46 pm

Após alguns minutos de corrida, Yume, Aska e Sozano chegam na Rota de Konoha para Suna, porém ao invés de segui-la, eles cruzam-na indo rumo à um vilarejo escondido, mais ao norte do que ao Noroeste. Neste momento, todos estão muito cansados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 3:48 pm

Após sentir-me cansada de uma breve corrida, faço sinal para que parem. Paramos entre algumas árvores e eu digo:

- Descansem um pouco. Aska, separe as provisões e comam, vou verificar o perímetro.

Então logo em seguida Yume desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 3:49 pm

Abro a mochila e pego comida. Olho para Sozano, que aparentava estar pensativo e então inicio um diálogo:

- E aí, o que está lhe tirando a concentração? - digo oferecendo-lhe comida e água.

Então sento-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 5:04 pm

Olho para ela, de canto, e então suspiro:

- Os acontecimentos, Aska-senpai... Apenas refletindo sobre muita coisa que aconteceu... Sei que não adianta mais pensar nisso, mas eu acabo fazendo de qualquer jeito... Mas isso passará porque agora é só missão que eu tenho que focar. - me viro para ela, ao perceber que ela trouxe os alimentos e agradeço - Ah, obrigado pela água e comida, realmente cansou um pouco... - faço um expressão gentil tentando me animar.

"Como será que eles estão"...

Tento tirar essa preocupação da minha mente e inicio o diálogo com ela:

- Hum. Notei seu rosto estava vermelho, antes de sairmos... Sua mãe parece bem rígida com você... - comento com naturalidade, mas vendo a expressão sem graça dela, já fico na evasiva - Pensando bem, esquece o que falei... Não parece adequada para esse momento e nem é de minha conta... Não farei mais comentários assim. - eu então começo a comer e beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 5:18 pm

Ela olha para você com naturalidade apesar da sua pergunta e então diz:

- Não me importo com esse tipo de pergunta. Não tenho muito o que esconder. Ah, só uma coisa, pare de me chamar assim... "senpai"... parece que sou velha. Aska, somente. Olhe Sozano, os problemas da vida estão aí para serem encarados. Não adianta pensar que uma máscara vai nos proteger, pois só vai magoar aqueles que gostam de nós e um belo dia descobrem que somos diferentes, pois nossa máscara sempre cai.

Então ela dá um grande gole na bebida que ela está tomando e continua:

- Veja bem... tente distrair e pensar na missão. Se preocupar com os outros não vale a pena. Afinal, se forem tão fortes quanto você, sobreviverão, e se não forem, não tem por que choramingar, a nossa hora sempre chega.

Ela se aproxima mais e lhe oferece de um pão que ela comia (do mesmo). Então sorri desinibida, mostrando até certa beleza.



OFF

Ela não se parece nada com o Kim.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 6:31 pm

Dou novamente aquela olhada de canto, enquanto pego o pão que ela oferece, sem me importar se veio do mesmo pão dela. Mas eu faço um olhar indefinido e reflexivo, enquanto e eu fico segurando o pão.

Fico pensando naquela última frase dela:

"Não adianta pensar que uma máscara vai nos proteger, pois só vai magoar aqueles que gostam de nós e um belo dia descobrem que somos diferentes, pois nossa máscara sempre cai".

"Realmente conforme nos tornamos ninjas, vamos nos tornando assim frios, ao ponto de não se importar...? Isso é Máscara...? Por mais que desejássemos viver uma vida sem problemas, será que a morte é um destino certo para nós, ninjas"...

- Hum... Por mais cruel que seja, isso que você disse parece verdade... Aska, como disse, esse sentimento de preocupação vai passar e logo estarei focado na missão por que eu acredito que todos eles ficaram fortes e logo eu não terei o que meu preocupar... Mas... O que você quis dizer com "máscaras", não entendi?

Na verdade eu tinha entendido, mas eu queria saber por que ela me disse aquilo. Apenas acho estranho o jeito desinibido dela, pensando:

"Ela está estranha, mas é bem diferente daquele orgulhoso irmão dela"... - coloco o pão na boca, mastigando e evito até encará-la, olhando sempre de forma indefinida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 6:48 pm

Olho para Sozano com certa malícia e então digo:

- Sabe Kurama, eu não tenho muitos amigos e nem tive muito tempo para "viver" como alguns outros tem... sempre sinto uma pontada de inveja quando vejo pessoas mais novas do que eu, assim como você e o "Caipira", a Uchiha e a Inuzuka... vocês são tão fofinhos. São tão alegres...

Ela então fita seus olhos, não querendo que você olhe nos olhos dela, e então começa a guardar as coisas dela, a comida restante e até aquela bebida que ela tomava, enquanto termina seu pensamento:

- Kurama... me faz um favor?

Neste momento ela fica corada e então vira o rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 7:45 pm

Respondendo a primeira afirmação dela, eu comento de forma sincera:

- Para fazer amigos basta que você seja você mesmo. Não precisa de rótulos ou máscaras... Por que isso nada acaba adiantando. Eu confesso que minha "máscara" caiu quando eu conheci Haru, Myka , Haitane... E principalmente, a Hime. As pessoas podem julgar que ela seja um pouco boba e um pouco inocente, pelo seu jeito, mas ela foi capaz de coisas que me fizeram aprender muita coisa sobre o valor da amizade e do amor...
- coro envergonhado e lembro daquela cena em que Hime me abraçou, me ajudando a tomar controle sobre Ukio.

"Irônico. Ela pode não se forte, mas teve força para acalmar algo em mim que é mais forte que ela"...

Quando eu vejo barulho dela guardando as coisas, eu vejo o rosto dela ficar corado e fazer aquela pergunta, e então respondo de maneira ríspida, estranhando:

- Hum!?? Que favor?

"O que deu nela... Yumi-senpai está demorando muito com essa investigação de perímetro".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota de Konoha para Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota de Konoha para Suna   Rota de Konoha para Suna - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota de Konoha para Suna
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rota de Suna para Konoha
» Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
» Rota Kiri - Konoha
» Rota Konoha - Hotaru
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: