Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Upload10Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Voting_barNeviar - o Sonho Perdido - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Upload10Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Voting_barNeviar - o Sonho Perdido - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Neviar - o Sonho Perdido

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7290

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:57 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryUriel se aproxima dela e a ajuda a levantar levando-a à cama enquanto diz:

- Sim, agora que está tudo bem não precisamos mais nos preocupar... Descanse, logo melhora.

Ele continuava com aquele sorriso no rosto. O jeito como tocava Abigail, como tratava ela, como falava. Era mesmo muito similar ao verdadeiro Uriel.
Neviar - o Sonho Perdido - Página 4
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8564

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:03 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Abigail

Acabei me deitando na cama e me acomodei. Uriel me ajudou a me acomodar e antes que ele se afastasse lhe segurei a mão fazendo o parar. O encarei por um bom tempo e murmurei sentindo as lágrimas brotando no rosto.

- Vc... vc é muito parecido com o Uriel das minhas lembranças... seu jeito... - uma lágrima escorreu e sorri alegre - Pelo menos vc esta vivo aqui do meu lado... Acho que meu "eu" daqui sentiria muito sua falta como eu senti nas minhas lembranças...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:05 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryApós um breve sorriso ele diz:

- Se é o que está temendo, eu não morrerei... Estarei sempre ao seu lado...

Em seguida ele se curva na cama e dá um beijo em Abigail.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:13 pm

Sorri de modo simples e comentei.

- Eu sei que vai estar... Se for mesmo igual ao "outro", eu sei que vai estar...

E fechei os olhos para receber o beijo. Só esperava que com um cochilo rápido o mal-estar passasse.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:17 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryApós o carinhoso beijo ele sorri e então acaricia os cabelos de Abigail por alguns segundos antes de dizer:

- Vou verificar se está tudo certo, afinal, sem ameaça eu não preciso mais ficar aqui... Qualquer coisa sabe como me chamar...

Ele aponta para a cabeceira da cama onde há um tipo de relógio com diversos botões.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:28 pm

Olhei o relógio cheio de botões com estranheza e comentei sem graça.

- Eu não sei mecher nisso... Mas pode ir... Vou ficar bem... ^.^ sei me virar sozinha...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:36 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryUriel olha para Abigail com o mesmo olhar carinhoso e então se aproxima dela mostrando em sua pulseira o mesmo dispositivo. Ele revela um código para ela e diz:

- Aqui, clicando aqui e aqui você vai chamar pelo Quadrante oito e aqui está o meu numero, que é o quinto. O Kola é o sexto. Para chamar Kamus é só usar esse aqui e esse, depois chamar por um.

Após explicar ele sorri novamente e então começava a caminhar na direção da saída.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:40 pm

Calada, prestei atenção nos comandos para não me perder. Não entendia pq diabos ele me ensinou como chamar Kamus. Ele seria o último a quem eu chamaria, mas enfim. Era sempre útil saber. Fiquei olhando os comandos enquanto uriel se afastava para sair. O olhei e antes que saisse lhe disse.

- Uriel... Errr... Obrigada... Por ficar comigo...

Depois recostei o corpo de lado e fechei os olhos para cochilar um pouco.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:02 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryAntes de coxilar Abigail vê Uriel olhava para ela e sorrir. Ele não fala nada, somente segue saindo daquele lugar.

Em pouco tempo ela sentia o sono chegar. Pouco tempo de coxilo depois ela ouve a voz de Kola e ele a chamava...

OFF

Post em: Enoch City
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:39 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Abigail, ao recobrar a visão, percebe que estava em seu quarto na nave Aaba. Ela havia acabado de "sair do banheiro", pelo que via. Era como se a porta que ela fechou atrás fosse a porta do banheiro de sua suite. O quarto estava vazio.Neviar - o Sonho Perdido - Página 4

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:47 am

Assim que sai pela porta percebi que estava em Aaba novamente. Teria de enfrentar a realidade de Nuviar e não tinha a mínima idéia do que faria ali. Desconhecia aquele mundo por completo. Sentei-me na borda da cama pensativa enquanto alisava o ventre que ali era avantajado. Ate pensei em sair do quarto, mas não tinha noção de para onde seguiria. Porém decidi tentar adar um pouco para espairecer. Me vesti adequadamente e sai do quarto sem rumo ou direção.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:50 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Abigail estava saindo do quarto quando ouviu a pulseira na cabeceira da cama apitar três vezes. Logo em seguida uma voz saltou dela, mas estava longe a Abigail não ouviu.

Haviam vários botões e ela não sabia ao certo qual apertava para ouvir novamente, caso existisse essa opção.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:53 am

Meio confusa por não saber o que foi dito ali, voltei a cabeceira da cama e apertei os botões aleatoriamente. Algum deles deveria funcionar.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:03 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Após apertar alguns dos botões Abigail percebe que haviam mensagens registradas na pulseira e elas começavam a ser disparadas uma após a outra:

"Princesa, estou livre esta noite... o que acha de vir aqui...? "

"Princesa Abigail, estive muito abalado, você não atende minhas chamadas e eu gostaria de saber como você está, como está o bebê..."

"Estou realmente preocupado, favor me informar sua situação... Por acaso está me evitando?"

"Linda? Não veio me ver ontem... Na verdade está bem sumida. Em poucas horas vamos chegar na base... Não posso ir te ver caso você não queira vir aki?"

"Princesa, como não atendeu o meu chamado, eu estou deixando essa mensagem para alertar que estamos chegando... Em no máximo uma hora iremos parar no hangar 10 da base. Está tudo bem? Alguns dos meus funcionários informaram que você não sai do quarto faz um dia e meio... Será que está naqueles dias ou posso ir te ver?"

"Abigail... Aqui é o seu pai, estou preocupado. Me informavam sobre o acontecido e eu não recebi mensagem nenhuma sua. Me avise quando chegar..."

Logo em seguida um pequeno bip se faz revelando o final das mensagens.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:08 am

Fiquei muito quieta enquanto ouvia as mensagens. Pelo visto tinha ficado trancada no quarto por um longo tempo. Ao menos naquela realidade isso já havia acontecido, mas mesmo assim despertou a preocupação de todos.

Não sabia o que reagir. Se saia do quarto e começava a interagir da forma mais natural possível, porém levei um baita susto. Como que saida do além, ouvi a voz de meu pai. Meu corpo se estremeceu por completo e senti que ficara pálida. Ali meu pai estava vivo. Novamente comecei a apertar os botões de modo frenético querendo ouvir novamente, mas não ouvia. Me emocionara tanto que sentia um desmaio chegando ao ponto de ter de me segurar. Qt tempo havia ficado sem comer?! Como estava minha saúde afinal para uma emoção forte me abalar tanto!?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:14 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Abigail não conseguiu mesmo ouvir aquela mensagem de novo. Mas logo seus pensamentos são cortados quando uma batida leve na porta se faz presente.

Algo vem em sua cabeça: Kamus. Ela não sabia o motivo, mas sabia que era ele.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:16 am

Ainda tentando ouvir novamente a mensagem, escutei as batidas na porta. A idéia de que era Kamus logo me surgiu na mente e por algum motivo não gostei muito disto. Tvz fosse as lembranças do outro Kamus. Ou a peversão toda dele. De qlq forma, me levantei e fui ate a porta abrir e ter certeza de quem era. Estava ainda meio aturdida com a msg de meu pai. Tantos anos sem ouvir sua voz e ali eu ouvira novamente.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:17 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Genesis-rhapsodosKamus olha para Abigail e logo lhe diz:

- Atrasei um pouco a chegada pois não tinha resposta sua... Está tudo bem?

Ele vasculha o lugar com os olhos. Abigail ainda se sentia um tanto tonta. Talvez estivesse aquele tempo todo naquele quarto sem comer mesmo.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:20 am

Me afastei da porta e fui caminhando de volta a cama e me sentei. Estava tonta e me dei conta de que muito provavelmente ficara tempos sem comer. Me sentia meio perdida e murmurei com fraqueza:

- E-eu tô bem... Só um pouco tonta... E meio fraca... Mas... Chegada aonde?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:28 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Genesis-rhapsodosKamus percebe o estado de Abigail e lhe fornece apoio segurando-a até a cama. Claro que como de costume ele aproveita do estado de Abigail e passa mão no seio dela enquanto segura-a pelas costas com a mão na cintura e descendo. Quando chegam à cama ele diz:

- Você ainda está assim? Não come há quanto tempo? E sobre nossa chegada, é na base da cidade de Baltazar... Eu disse há dois dias atrás que estavamos vindo para cá...

Ele já chegava perto de Abigail beijando seu colo. Não que fosse ruim, pois Abigail sentia seu corpo relaxar aos beijos dele, era como se ela já tivesse se entregado mesmo à Kamus. Abigail começava a sentir coisas deste mundo, coisas que antes ela não sentia.

O corpo ainda fraquejava.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:32 am

A fraqueza era tanto que não dava nem para reagir diante do que Kamus fazia se aproveitando de mim. Suspirei cansada demais para reagir e murmurei.

- Dois dias... Estou trancada aqui sem comer tem dois dias... Não vi, nem falei com ninguém... Dois dias...

Não que as carícias de Kamus ali fossem ruins, mas o que eu pensava dizia que era errado. Contudo me lembrei das palavras de Balthazar sobre meu eu naquela realidade ser muito diferente e nada reagi ao que ele fazia. Apenas tentei aproveitar, se é que era possível.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:39 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Genesis-rhapsodosKamus continuou beijando Abigail e seu toque era quente. Abigail mais uma vez sentiu-se da mesma forma como se sentiu com o outro Kamus, o calor humano era completamente do calor Kanis. Ele, enquanto a beijava, disse:

- Já vou solicitar que preparem uma refeição completa para você na base... Mesmo por que ouvi dizer que a sua famílha está vindo para cá...

Com gula ele já acariciava os seios dela enquanto beijava o pescoço por completo.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:43 am

Estremeci ao toque quente de Kamus. Era idêntico ao que ele tinha quando estivemos juntos em Kanis. Claro que lá ele estava sendo possuído por Syon e foi quase um estrupo. Se bem que depois ele tomou controle e foi mais carinhoso como agora. Tentei relaxar, mas as palavras dele sobre minha família me despertaram para o que acontecia.

- M-minha família?!

Estava tão perplexa que senti que perdia o chão. Veria meu pai, minha mãe e meu querido irmão novamente?! Eles eram iguais aos que eu me lembrava!?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:49 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Genesis-rhapsodosKamus continuava com os beijos, mas já descia para os seios dela dando-lhe chupões leves para não deixar marcas enquanto dizia:

- Sim... Eu sei que você não... Se dá muito com eles... Você me contou como eles mudaram e como seu pai lhe superprotege... mas... são seus pais...

Ele segurava os seios de Abigail com as mãos enquanto se deliciava com eles.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:59 am

Mordio os lábios segurando um gemido com as caricias de Kamus. Achei estranho e um tanto triste o que ele falou sobre meu relacionamento com minha família. Na outra realidade eles estavam mortos, mas nos davamos muto bem. Achei tão ruim que fechei a cara um pouco.

- Pelo visto não vai ser uma visita agradável, afinal... - comentei com outro suspiro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 4 Icon_minitime

Neviar - o Sonho Perdido
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Realidades :: Uchuu no Sukunai Hikari :: GAMEON :: Realidade Alternativa :: Fim do Tempo-
Ir para: