| Neviar - o Sonho Perdido | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8560 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 11:03 pm | |
| O olhei meio intrigada e caminhei ate perto do outro Uriel estranhando ele ali. - Vc não tinha que estar lá fora!? Achei que tinha sido chamado!? | |
|
| |
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7286 Data de inscrição : 17/05/2010
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 11:12 pm | |
| - Ah... - soltei uma exclamação de entendimento quando ouvi a mensagem. Abracei meus próprios ombros enquanto Uriel trancava a porta do quarto. eviam ser medidas de segurança. Nervosa caminhei pelo quarto em busca de coisas familiares a mim. Algo que me dessa uma pista de "qual realidade" era a de fato. Ainda tinha no olhar muita confusão e receio. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 11:22 pm | |
| Suspirei olhando todas aquelas coisas. Minhas coisas. Só que ate onde me lembrava eram coisas que apenas desejava ter quando vivia na Terra. Porém estavam ali. E as fotos. Eram minhas, comigo em diversas situações. Contudo não me recordava de nenhuma delas. Outro suspiro profundo e fui ate a cama e me joguei nela. Fiquei deitada com o rosto enterrado no travesseiro confusa demais para ate mesmo pensar no tédio do momento. Várias dúvidas pairando a minha mente. Coisas como "quem era eu de fato??", "qual das realidades era o sonho???", "e pq eu não me lembrava das coisas dali???" | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 11:32 pm | |
| Virei meu corpo olhando o teto e o encarei me esparramando na cama. Tinha espaço mais do que suficiente ali para ficar esparramada e murmurei pra mim mesma. - É... Ou eu estou com um terrível problema de amnésia... Ou realmente esse é um sonho MTO real... De qlq forma, vou precisar de um médico...Conclui pousando a mão sobre o ventre pensativa. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 11:41 pm | |
| Me levantei de forma abrupta da cama. Rapidamente levei a mão do ventre a boca a tampando e com um gemido abafado murmurei olhando para o rumo da porta. - Uriel...Assim que o homem chegasse eu lhe perguntaria apressadamente ainda tampando os lábios. - O banheiro... Onde fica!? Rápido... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 11:56 pm | |
| Me ergui depressa para ir a porta que uriel indicou sendo o banheiro. Porém deve ter sido depressa demais, pois logo tudo rodava e me senti mal. acabei tropeçando e indo de encontro ao chão sem qualquer menção de amparo. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Seg Abr 18, 2011 12:02 am | |
| Fechei os olhos e esfreguei-os com muita força. A tontura passava, ao menos parte dela, o enjoo ainda estava ali, mas o mal-estar ainda era grande. Me senti segura nos braços daquele Uriel, pois ele tinha evitado que eu caisse de cara no chão. Mumurei meio grogue e mal. - Não me sinto bem... Estou enjoada e... tonta... e... ai que mal-estar... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Seg Abr 18, 2011 12:12 am | |
| No banheiro peguei uma toalha e a molhei. Depois fui ate o vaso e me sentei ao lado dele. Caso fosse vomitar, já estava pronta para isso. Com a toalha molhada fiquei passando na testa para ver se o mal-estar saia. Enquanto tentava fazer meu mal-estar passar, encarei Uriel Ele tinha um sorriso bobo no rosto e fiquei sem entender. Por fim olhei meu ventre e me assustei com seu tamanho. Estava num estágio mais avançado de gravidez. Passei a mão sobre o ventre e murmurei. - Caramba... Está mais desenvolvido do que me lembro...Depois me veio a questão de quem seria o pai da criança já que, se eu vivia naquele mundo desde sempre, com quem eu me envolvia!? | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Seg Abr 18, 2011 8:36 pm | |
| Olhei Uriel vendo sua expressão. A forma doce e alegre que falou "nosso filho". Foi tão diferente da reação de Kola que disse algo como "tomara que não seja meu". Ele parecia se importar. Mas me senti confusa. Dava a impressão que eu e o Kola dali tinhamos algo. - Nosso filho!? Mas eu achei que Kola fosse... unf...Mal conclui a frase. O café da manhã já queria voltar. Virei o rosto para o vaso e coloquei as torradas com molho para fora. Qd terminei de esvaziar o estomago, escorei na parede fria. O rosto meio pálido e o corpo ainda com mal-estar. As lágrimas começaram a escorrer do rosto e me pus a chorar compulsivamente. - E-eu não lembro de nada... Nadinha... (snif) Nem sei o que é verdade e sonho... (snif) E se essa for a realidade, não sei quem é o pai... (snif) E se isso acontece depois que tiver meu filho e esquecer dele tbm?! (snif) Que mãe horrível vou ser... (snif) É tudo confuso... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Ter Abr 19, 2011 5:26 am | |
| Enxugava as lágrimas ainda abalada e confusa. Olhei Uriel surpreso por um instante e comentei aos soluços. - Já disse que não sei de nada daqui, Uriel... As lembranças que tenho... Tudo... É de outro lugar... De outra realidade... (snif)Tomei um pouco de fôlego antes de voltar a falar. - Nelas Kola era meu marido, e o filho que esperava era dele... Apesar do nosso relacionamento lá ser bem conturbado, pois a gente discute muito... Já com vc eu nunca discuti e sempre encontrei apoio e carinho... Vc era bem distante de mim, mas estava sempre lá qd eu chamava... Sua morte tinha me deixado muito abalada... E qd descobri o que vc sentia de fato por mim, fiquei ainda pior... Chorei muito ao saber que vc nutria um amor secreto por mim e morria para me salvar... e...Achei melhor parar os relatos, pois soaria fantasioso demais para ele. Ergui os olhos chorosos e o rosto pálido o fitando com confusão e dúvida. - Vou ser bem franca com vc, Uriel, pois não sei o que meu "eu" daqui fez... Não sei se é vc ou Kola o pai de meu filho... As coisas que ouvi de Kola hj davam a entender de que tinhamos algo... E vejo em seus olhos que nós dois tbm tinhamos algo... Então não sei nem em quem acreditar... Os dois parecem dizer a verdade pra mim... Não sei nem que decisão tomar, pois as coisas pra mim ainda são muito confusas... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Ter Abr 19, 2011 7:49 pm | |
| Ainda com a cabeça escorada na parede fria murmurei. - Enjoada, mas bem... Se precisar sair, pode ir... Ficarei bem sozinha... Se achar melhor, pode ate me trancar aqui dentro... Não vou sair deste banheiro tão cedo...E fechei os olhos me encolhendo. Me sentia mal por ver tanta tristeza nos olhos daquele Uriel. Eu jamais iria querer algo assim. Tanto que abri uma brecha dos olhos e o observando murmurei. - Seja lá o que tenha acontecido... Me desculpe... Não era minha intenção fazê-lo sofrer... Sabe... Gosto de vc... Posso não me lembrar, mas vc demonstra mais carinho por mim do que qlq um... Obrigada por isso... E desculpe se magoei... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Ter Abr 19, 2011 9:20 pm | |
| Sorri sem jeito e comentei. - Acredite, vc não iria querer passar por isso... Mas sabe... Acho que mereço passar por tudo... Serve como penitência...Depois o fiquei observando sorrir. Era do mesmo jeito que o outro Uriel. Não mudava muito, mas havia algo diferente agora. E eu não sabia se era bom ou ruim. De qlq forma não gostei muito, pois nem toda mudança é agradável. Eu muito provavelmente o machuquei demais sendo franca com ele. Porém o que eu poderia fazer sendo que não lembrava de nada do que haviam me dito!? Meio sentida quanto a essa mudança, virei o rosto de lado para afastar as mãos dele dos meus cabelos e fechei os olhos. Não me achava no direito dos cuidados dele depois de ver a magoa que causei. Respirava profundamente em busca de controlar os enjoos e sentia-me cansada. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Ter Abr 19, 2011 9:54 pm | |
| Assim que ouvi o anuncio da ameaça vinda da pulseira de Uriel, Abri um sorriso e murmurei meio fraca. - Que bom que acabou...Soltei um longo suspiro e reabri os olhos comentando e tentando ficar de pé. - Acho que vou ficar um pouco deitada ate o enjôo passar... Esse chão não é muito confortável... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido | |
| |
|
| |
| Neviar - o Sonho Perdido | |
|