Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Upload10Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Voting_barNeviar - o Sonho Perdido - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Upload10Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Voting_barNeviar - o Sonho Perdido - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Neviar - o Sonho Perdido

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8560

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:03 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Abigail

O olhei meio intrigada e caminhei ate perto do outro Uriel estranhando ele ali.

- Vc não tinha que estar lá fora!? Achei que tinha sido chamado!?
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7286

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:09 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryEle se desencosta da parede e se aproxima de Abigail pressionando um botão na pulseira revelando uma mensagem de voz: "Uriel, há uma mensagem importante para você do Rei... Comandante do Oitavo Pelotão Angelico, você está incumbido de proteger a Princesa Abigail. Deixe o pelotão organizar-se no contra-ataque na nave e dirija-se até o quarto dela imediatamente". Ele então avisa:

- O próprio manda-chuva mandou.

Ele segue até a porta trancando-a.
Neviar - o Sonho Perdido - Página 3
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:12 pm

- Ah... - soltei uma exclamação de entendimento quando ouvi a mensagem.

Abracei meus próprios ombros enquanto Uriel trancava a porta do quarto. eviam ser medidas de segurança. Nervosa caminhei pelo quarto em busca de coisas familiares a mim. Algo que me dessa uma pista de "qual realidade" era a de fato. Ainda tinha no olhar muita confusão e receio.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:17 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryEle, após trancar a porta, se encosta na mesma dizendo:

- Qualquer coisa estou aqui. Só falar o meu nome e eu apareço em um segundo...

Enquanto isso Abigail caminhava pelo quarto. Apesar de ver diversas coisas pelo quarto que eram de seu gosto, coisas que ela gostava e que não teve mas desejava ter quando morava na Terra, além de fotos dela em situações que ela não se recordava, tudo aquilo não lhe fazia lembrar nada.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:22 pm

Suspirei olhando todas aquelas coisas. Minhas coisas. Só que ate onde me lembrava eram coisas que apenas desejava ter quando vivia na Terra. Porém estavam ali. E as fotos. Eram minhas, comigo em diversas situações. Contudo não me recordava de nenhuma delas.

Outro suspiro profundo e fui ate a cama e me joguei nela. Fiquei deitada com o rosto enterrado no travesseiro confusa demais para ate mesmo pensar no tédio do momento. Várias dúvidas pairando a minha mente. Coisas como "quem era eu de fato??", "qual das realidades era o sonho???", "e pq eu não me lembrava das coisas dali???"
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:28 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 A cama era de casal, super confortável e ao lado tinha um painel que modificava vários fatores na cama, como rigidez do colchão, efeito "colchão d'água", aquecedor, resfriador, entre outras.

Por mais que Abigail pensasse, nada vinha à sua mente, nada daquela "vida" vinha e ela só se recordava das memórias que tinha de antes.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:32 pm

Virei meu corpo olhando o teto e o encarei me esparramando na cama. Tinha espaço mais do que suficiente ali para ficar esparramada e murmurei pra mim mesma.

- É... Ou eu estou com um terrível problema de amnésia... Ou realmente esse é um sonho MTO real... De qlq forma, vou precisar de um médico...

Conclui pousando a mão sobre o ventre pensativa.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:38 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Abigail mal coloca a mão no ventre e sente uma sensação estranha. Ela percebe que um profundo enjoo vem de forma forte e ela sente que não demoraria muito para acabar botando aquela sensação pra fora.

Um mal estar que lhe fazia pensar logo em sua gravidez.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:41 pm

Me levantei de forma abrupta da cama. Rapidamente levei a mão do ventre a boca a tampando e com um gemido abafado murmurei olhando para o rumo da porta.

- Uriel...

Assim que o homem chegasse eu lhe perguntaria apressadamente ainda tampando os lábios.

- O banheiro... Onde fica!? Rápido...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:50 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryComo havia dito, Uriel aparece no mesmo instante que ela o chama e após ouvir o que ela pediu, ele diz:

- Aquela porta ali...

Abigail começava a se levantar, porém um surte de labirintite lhe atacou e tudo começou a rodar.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:56 pm

Me ergui depressa para ir a porta que uriel indicou sendo o banheiro. Porém deve ter sido depressa demais, pois logo tudo rodava e me senti mal. acabei tropeçando e indo de encontro ao chão sem qualquer menção de amparo.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:59 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryAntes que Abigail tocasse o chão ela para no ar com Uriel segurando-a pela Essência. Ele a levanta e segue para perto dela para interromper o uso da essência e para tomá-la nos braços dizendo:

- O que está acontecendo?

O mal estar só aumentava, mas a tonteira se reduzia (porém ainda estava presente). Ele olhava para ela carinhosamente e então uma das mãos dele vai até o ventre dela onde ele toca com carinho e começa a usar a essência.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:02 am

Fechei os olhos e esfreguei-os com muita força. A tontura passava, ao menos parte dela, o enjoo ainda estava ali, mas o mal-estar ainda era grande. Me senti segura nos braços daquele Uriel, pois ele tinha evitado que eu caisse de cara no chão. Mumurei meio grogue e mal.

- Não me sinto bem... Estou enjoada e... tonta... e... ai que mal-estar...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:07 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryEle a leva para o banheiro como ela queria, mas acaba entrando junto à ela, provavelmente para ajudá-la. Durante esse percurso e dentro do banheiro ele diz:

- Já faz algum tempo que tem sentido isso e eu acabei de perceber que há vida em seu ventre... Eu...

O que quer que ele fosse falar, ele interrompe e deixa escapar um sorriso alegre, e um tanto bobo também. Abigail nota, só então que dá mais atenção à isso, o volume de sua barriga. Era assustador acreditar que aquela barriga era de menos de um mês pois já começava a formar um pequeno volume, característico de quatro para cinco meses.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:12 am

No banheiro peguei uma toalha e a molhei. Depois fui ate o vaso e me sentei ao lado dele. Caso fosse vomitar, já estava pronta para isso. Com a toalha molhada fiquei passando na testa para ver se o mal-estar saia.

Enquanto tentava fazer meu mal-estar passar, encarei Uriel Ele tinha um sorriso bobo no rosto e fiquei sem entender. Por fim olhei meu ventre e me assustei com seu tamanho. Estava num estágio mais avançado de gravidez. Passei a mão sobre o ventre e murmurei.

- Caramba... Está mais desenvolvido do que me lembro...

Depois me veio a questão de quem seria o pai da criança já que, se eu vivia naquele mundo desde sempre, com quem eu me envolvia!?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:16 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryUriel olha para ela com grande carinho e diz:

- Não quero que nada de ruim aconteça ao nosso filho... Se precisar de algo, quero que me avise, por favor!.

Abigail lembra-se do que Kola disse sobre eles dois, agora vem Uriel falando que o filho era dele. Abigail realmente não sabia o que pensar ou em quem acreditar.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:36 pm

Olhei Uriel vendo sua expressão. A forma doce e alegre que falou "nosso filho". Foi tão diferente da reação de Kola que disse algo como "tomara que não seja meu". Ele parecia se importar. Mas me senti confusa. Dava a impressão que eu e o Kola dali tinhamos algo.

- Nosso filho!? Mas eu achei que Kola fosse... unf...

Mal conclui a frase. O café da manhã já queria voltar. Virei o rosto para o vaso e coloquei as torradas com molho para fora. Qd terminei de esvaziar o estomago, escorei na parede fria. O rosto meio pálido e o corpo ainda com mal-estar. As lágrimas começaram a escorrer do rosto e me pus a chorar compulsivamente.

- E-eu não lembro de nada... Nadinha... (snif) Nem sei o que é verdade e sonho... (snif) E se essa for a realidade, não sei quem é o pai... (snif) E se isso acontece depois que tiver meu filho e esquecer dele tbm?! (snif) Que mãe horrível vou ser... (snif) É tudo confuso...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 1:10 am

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryUriel arregala os olhos e diz:

- Kola o que? Como assim? Pensei que eu fosse único, você me disse isso!

Ele parecia bem abalado e Abigail começa a perceber que "ela" deste mundo talvez tivesse casos ocultos que agora deixavam de ser tão ocultos.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:26 am

Enxugava as lágrimas ainda abalada e confusa. Olhei Uriel surpreso por um instante e comentei aos soluços.

- Já disse que não sei de nada daqui, Uriel... As lembranças que tenho... Tudo... É de outro lugar... De outra realidade... (snif)

Tomei um pouco de fôlego antes de voltar a falar.

- Nelas Kola era meu marido, e o filho que esperava era dele... Apesar do nosso relacionamento lá ser bem conturbado, pois a gente discute muito... Já com vc eu nunca discuti e sempre encontrei apoio e carinho... Vc era bem distante de mim, mas estava sempre lá qd eu chamava... Sua morte tinha me deixado muito abalada... E qd descobri o que vc sentia de fato por mim, fiquei ainda pior... Chorei muito ao saber que vc nutria um amor secreto por mim e morria para me salvar... e...

Achei melhor parar os relatos, pois soaria fantasioso demais para ele. Ergui os olhos chorosos e o rosto pálido o fitando com confusão e dúvida.

- Vou ser bem franca com vc, Uriel, pois não sei o que meu "eu" daqui fez... Não sei se é vc ou Kola o pai de meu filho... As coisas que ouvi de Kola hj davam a entender de que tinhamos algo... E vejo em seus olhos que nós dois tbm tinhamos algo... Então não sei nem em quem acreditar... Os dois parecem dizer a verdade pra mim... Não sei nem que decisão tomar, pois as coisas pra mim ainda são muito confusas...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 2:44 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryUriel começava a se conter para não deixar as lágrimas que brotaram nos olhos caírem. Ele fica algum tempo só ouvindo Abigail e mesmo após ela concluir ele só fica em silêncio. Parecia pensativo, concentrado. Depois de algum tempo ele diz:

- Entendo. Pode ficar tranquila, depois isso se resolve. Primeiros vamos verificar sua segurança e seu bem estar... Como você está se sentindo?

Abigail estava ainda enjoada, mas muito do mal estar e a tonteira já haviam passado. Ele dá uma breve olhada na pulseira que costumava avisar as coisas e então volta a olhar para Abigail para ouvir a resposta dela.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:49 pm

Ainda com a cabeça escorada na parede fria murmurei.

- Enjoada, mas bem... Se precisar sair, pode ir... Ficarei bem sozinha... Se achar melhor, pode ate me trancar aqui dentro... Não vou sair deste banheiro tão cedo...

E fechei os olhos me encolhendo. Me sentia mal por ver tanta tristeza nos olhos daquele Uriel. Eu jamais iria querer algo assim. Tanto que abri uma brecha dos olhos e o observando murmurei.

- Seja lá o que tenha acontecido... Me desculpe... Não era minha intenção fazê-lo sofrer... Sabe... Gosto de vc... Posso não me lembrar, mas vc demonstra mais carinho por mim do que qlq um... Obrigada por isso... E desculpe se magoei...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:35 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryUriel, com o mesmo sorriso de sempre, se abaixa ao lado de Abigail e diz enquanto passa a mão nos cabelos dela:

- Não tenho nada para fazer a não ser cuidar da sua segurança. Pode ficar tranquila, que eu estou aqui e estou bem. Queria passar pelo que você está passando para que não precisasse passar por isso...

Ele mantinha o mesmo sorriso de sempre, mas algo havia mudado. Algo profundo.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:20 pm

Sorri sem jeito e comentei.

- Acredite, vc não iria querer passar por isso... Mas sabe... Acho que mereço passar por tudo... Serve como penitência...

Depois o fiquei observando sorrir. Era do mesmo jeito que o outro Uriel. Não mudava muito, mas havia algo diferente agora. E eu não sabia se era bom ou ruim. De qlq forma não gostei muito, pois nem toda mudança é agradável. Eu muito provavelmente o machuquei demais sendo franca com ele. Porém o que eu poderia fazer sendo que não lembrava de nada do que haviam me dito!?

Meio sentida quanto a essa mudança, virei o rosto de lado para afastar as mãos dele dos meus cabelos e fechei os olhos. Não me achava no direito dos cuidados dele depois de ver a magoa que causei. Respirava profundamente em busca de controlar os enjoos e sentia-me cansada.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:51 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryUriel fraze o cenho quando Abigail vira o rosto, mas não diz nada. Poucos segundos depois ouve-se pela pulseira que ele carregava: "Ameaça Neutralizada! Quadrantes 4 e 5, verificar área. Quadrante 6 e 7, verificar passageiros. Quadrante 8, verificar pontos chaves... "

Ele ouve o aviso, mas dá de ombros.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:54 pm

Assim que ouvi o anuncio da ameaça vinda da pulseira de Uriel, Abri um sorriso e murmurei meio fraca.

- Que bom que acabou...

Soltei um longo suspiro e reabri os olhos comentando e tentando ficar de pé.

- Acho que vou ficar um pouco deitada ate o enjôo passar... Esse chão não é muito confortável...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 3 Icon_minitime

Neviar - o Sonho Perdido
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Realidades :: Uchuu no Sukunai Hikari :: GAMEON :: Realidade Alternativa :: Fim do Tempo-
Ir para: