Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Upload10Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Voting_barNeviar - o Sonho Perdido - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Upload10Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Voting_barNeviar - o Sonho Perdido - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Neviar - o Sonho Perdido

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7286

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:20 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Genesis-rhapsodosA mulher concorda com Abigail e segue para fazer o que estava fazendo. Logo em seguida Abigail olha ao redor e percebe que estava sozinha perto de uma mesa. O homem que se aproximava faz uma pequena reverência e diz:

- Princesa, como está hoje?

Ele sorria de forma maliciosa e olhava para ela nos olhos, porém as vezes esquivava a visão até os seios dela.
Neviar - o Sonho Perdido - Página 2
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8560

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:24 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Abigail

Olhei o homem com muita desconfiança e ate me encolhia diante das olhadelas realmente atrevidas dele. O respondi na defensiva.

- Eu estou bem... Mas... Quem é vc!?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:36 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Genesis-rhapsodosEle arqueia a sombrancelha e diz:

- Como assim? Você está bem Princesa? Sou eu, Kamus... Não mudei tanto, só fiz um penteado novo... gostei demais inclusive... heheh

Ele passa por Abigail e acena para a mesa puxando a cadeira para ela.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:39 pm

Sentei-me na cadeira que ele puxou e ainda o olhava muito confusa. Aquele definitivamente não era o Kamus.

- Vc não se parece nem um pouco com o Kamus que conheço...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:50 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Genesis-rhapsodosApós um leve sorriso Kamus olha para Abigail e diz:

- Claro, minha princesa, eu não poderia revelar em público o que sinto carnalmente por você... E também, depois que me deu a posse sobre Aaba, não tenho como agradecê-la a não ser deixando-a em paz... Nunca descobri por que não se interessou por mim, afinal quando nos conhecemos nós éramos os únicos humanos do universo... Bem, até encontrarmos a colônia de Enoch.

Ele acena para a atendente e pede uma bebida. A outra mulher que ouviu o pedido de Abigail já vinha trazendo uma bandeja com frutas, pães, torradas e alguns molhos para as torradas.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:01 pm

Kamus finalmente disse algo que me fazia sentido. Foi quando finalmente lhe perguntei quase me debruçando sobre a mesa para ouvi-lo melhor.

- O que aconteceu a 10 anos atrás Kamus!? E-eu não lembro de nada...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:24 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Genesis-rhapsodosKamus fez uma expressão ruim e disse:

- Não acredito que aconteceu de novo...

Ele olha bem nos olhos de Abigail e leva a mão sobre a mão dela e começa:

- Eu não sei exatamente o que aconteceu, na época somente Uriel estava com você. A terra havia sido invadida e as Necrifas estavam destruindo tudo. Lembro-me que eu fui encontrado nos arredores de Chicago por um grupo de soldados da colônia Enoch. Pouco depois eu ouvi boatos sobre um grupo de humanos que estavam se preparando para um contra-ataque e eles eram liderados por Kamael, um jovem que tinha uma noiva e que estava deixando sua vida particular em segundo plano para salvar o mundo.

Kamus interrompe a narração quando nota que sua bebida chegou. Ele pega uma laranja que estava na mesa de frutas para Abigail e abre-a como se fosse uma tangerina. Ele joga alguns gomos dentro da vodka que pediu e deixa a metade da laranja sobre a mesa, então volta a falar após o primeiro gole:

- Ele formou a nossa atual divisão, os Angelicos, um grupo de humanos que lutavam em prol da Terra, diferente daqueles que nos abandonaram e fugiram pelo espaço. As lutas foram tensas e todas as bases das Necrifas foram derrotadas. Eu mesmo me alistei quase no final da guerra e utilizei meus conhecimentos para pilotar naves para os Angelicos. A ultima vez que vi Kamael foi quando vocês estavam na minha nave, a StarClass, se despedindo daquele jeito para a ultima missão dele. Foi neste dia que eu te conheci e que senti um grande apego por você, mas também após espiar você rebolando daquele jeito, quem não sentiria?

Ele dá outro gole da bebida e finaliza a história:

- Lembro que você não queria que ele fosse, afinal iríamos invadir a nave-mãe das Necrifas, mas ele queria ir, queria acabar com elas. Vocês se casariam na semana seguinte. Porém, tudo foi por água à baixo quando nós invadimos e fomos pegos desprevinidos por uma legião de clones humanos com genes necrifas. Eram grandes manipuladores da energia que chamamos de essência, algo completamente novo para nós. Tivemos grandes baixas e Kamael morreu no conflito para me salvar... Os poucos que fugiram explicaram para os Angelicos como usar aquela energia pois roubamos informações da nave deles e assim ficamos mais fortes, foram poucos meses até que a nave-mãe fosse destruída. O problema é que você ficou em choque com a perda de Kamael, passou quase um ano e meio trancada no quarto e quando saiu não reconhecia ninguém, era como se não lembrasse de nada... Pelo menos até hoje, que parece que aconteceu a mesma coisa.

Ele continua a beber daquela bebida enquanto dá outra olhada para os seios de Abigail.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:36 pm

A narração de Kamus me foi muito confusa. Aquilo tudo era como uma grande realidade alternativa. E eu estava confusa para entender. As únicas coisas que comi, foram as torradas meladas no molho que petisquei enquanto ouvia a narrativa de Kamus. Só quando ele terminou, franzi o cenho e comentei.

- As memórias que tenho são completamente diferentes... É como se isso fosse uma realidade alternativa pra mim... Não faz um pingo de sentido...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:42 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Genesis-rhapsodosKamus sorri e então diz:

- Mas foi assim também da outra vez. Porém você acreditava que era uma guerreira sagrada que lutava ao lado de Anjos para salvar a Terra que havia sido destruída por Demônios. Porém minha Princesa, tanto eu quanto você sabemos que Anjos e Demõnios não existem e com o tempo você viu como a realidade está presente. Nossa guerra ainda não acabou, parece que o Universo inteiro está vindo para a Terra, muitas raças estranhas aparecem por aqui de tempos em tempos e isso nos fez dividir Enoch em três partes, Baltazar, que é a cidade para onde estamos indo, Gaspar que fica no centro da América do Norte e Melchior que está localizada na Ásia. Baltazar fica aqui na Europa, você sabe disso não é? Que estamos na Europa...

Ele olhava para ela da mesma forma como Kamus sempre olhou. Se Abigail fosse um pedaço de carne, ele já teria abocanhado.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:46 pm

- Eu acreditava que estava... - balancei a cabeça confusa e acenei várias vezes. - Deixa pra lá... É confuso demais pra mim... Tudo é muito confuso... Acho que preciso descansar... Não sei...

Me levantei e achei melhor tomar um rumo qualquer.

- Ate mais Kamus... Obrigada pela explicação...

Sai dali. Tinha coisas demais para digerir. Qual era a realidade verdadeira!? Essa ou a outra?! Me senti perdida. Em todos os sentidos.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 9:23 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Genesis-rhapsodosKamus não diz mais nada, somente acena para ela e fica bebericando sua vodka.

Abigail começava a caminhar pela nave e se via perdida por aquele lugar onde tudo era bem tecnológico, mas os costumes eram bem medievais, até na decoração.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 9:35 pm

Comecei a caminhar pela nave e logo me perdi. tentava ver se me recordava de algo. Mas não vinha nada na mente. Absolutamente nada. Apenas me lembrava de ter deitado com o "meu Kola" depois de removê-lo de dentro do mecha. "Meu Uriel" que agora era um fragmento de essência flutuou sobre nossos corpos cansados e adormeci acordando ali.

Agora com as explicações, aquilo tudo parecia meio surreal. Teria eu vivenciado um terrivel pesadelo e agora acordava!? Ou seria o contrário!? Não sabia nem o que pensar. Tão pouco o caminho que devia seguir e me vi completamente perdida.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:00 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Abigail, sozinha por aquele lugar acaba chegando em uma parte da nave onde ela via dormitórios. Por uma das portas, com uma toalha na cabeça, Abigail nota Kola saindo e seguindo para outra porta. Ele não havia notado ela e estava somente de roupas de baixo. Abigail percebe que o corpo de Kola era completamente humano, diferente do Kola "dela".

A porta na qual ele entrou ficava num corredor onde uma placa informava "Oitavo Quadrante" com o símbolo de quatro asas.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:05 pm

Acabei indo parar num corredor e dei de cara com o Kola saindo com roupas de baixo e toalha na cabeça. Ele não tinha me visto e parecia bem distraído entrando num dormitório com a placa esquisita. Fiquei olhando a placa que não reconheci de forma alguma. achei melhor seguir o corredor a frente. Tinha de pensar o que ia fazer casoo ficasse mto tempo ali com pessoas que me eram estranhas.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:10 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Abigail continuava seguindo e poucos passos após ela ter continuado um alarme começava a tocar na nave. Um aviso sonoro seguia o alarme e a voz de uma pessoa se faz presente:

- Senhores e Senhoras, alerta de nível 4, favor caminharem até seus dormitórios enquanto os Quadrantes verificam o complexo e cuidam de nossa segurança...

Abigail nota que alguns chegavam enquanto outros que vestiam um uniforme parecido com o de Kola deste mundo começavam a sair daquele corredor que ela o viu.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:13 pm

Neste momento me senti completamente perdida. Eu sequer sabia onde diabos ficava o meu dormitório. Já via que com isso teria alguns problemas, por isso me escorei na parede dando passagem enquanto olhava confusa em busca de um guia.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:19 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Axel_by_PapouJunkieEm poucos segundos Kola apareceu vindo rápido por uma das portas e quando viu Abigail logo se adiantou para guiá-la pegando-a no braço e dizendo:

- Princesa, não fique aqui... Venha, eu te levo ao seu dormitório...

Ele começava a olhar ao redor enquanto algumas pessoas corriam, outras andavam apressadas e ele somente buscava se guiar com ela sem que machucasse ninguém.

Última edição por Narração em Dom Abr 17, 2011 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:22 pm

Confusa, me deixei ser guiada por aquele Kola e perguntei.

- O que está acontecendo, Kola!?

Era estranho chamá-lo de Kola. Mas pelo menos eu não o chamava de "querido" ou "amor". Isso poderia ter alguma repercução estranha.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:30 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Axel_by_PapouJunkieEle começava a caminhar com ela até umas escadas onde dava acesso para o ultimo andar da ala dos dormitórios. Esta ala estava sendo vigiada por quatro soldados que deixam os dois passarem. Ele diz:

- Estamos em ataque, uma nave inimiga aparecer dos céus e ao comando de Kamus atacamos, mas outras vinte apareceram depois, então vamos ter que acabar com eles...

Logo que eles chegam em uma parte do corredor com uma única porta um som vinha de uma pulsera que ele carregava: "Quadrante Oito sendo solicitado, inimigos são usuários de essência. Confirmado cores: Anil, Vermelha, Negra e Cinza". Em seguida ele para na porta e diz:

- Eu tenho que ir, esse é o meu esquadrão. Você vai ficar bem aqui, só não abra a porta para ninguém até que eu ou Uriel volte...

Ele estaa para sair, mas algo o segurava. O olhar era de um amante e por algum motivo Abigail sentia medo dele morrer.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:34 pm

Fiquei parada de frente para a porta ainda muito confusa. Assim que aquele Kola anunciou que sairia ppara a luta o olhei por um instante e tive medo dele morrer. Só que tbm tinha receio do que minhas ações repercutiriam. Timidamente abaixei a cabeça me sentindo confusamente embaraçada e murmurei.

- Tome cuidado...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:38 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Axel_by_PapouJunkieEle pega na mão dela e diz:

- Me desculpa se eu quebrar a nossa regra, não posso deixar passar um momento desse e sei que você não quer que eu faça nada à não ser um quarto fechado e sem que ninguém saiba, mas não vou para a batalha sem um beijo...

Ele já fazia mensão em aproximar-se de Abigail para beijá-la quando a pulsera novamente anuncia: "Alerta, alerta. Não respirem da nevoa de cinzas, tivemos baixas. Kane e Rober fora desativados. Repito, Não respirem da nevoa de cinzas!!!". Então ele fica meio besta com a notícia e não segue com o que faria, parecia preocupado com os companheiros.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:50 pm

Soltei a mão dele e comentei após ouvir o que a pulseira dele falou.

- Melhor vc ir se juntar aos outros... E cuidado com a nevoa cinza que falaram... Por favor...

Fiquei o olhando com um misto de confusão e preocupação. Não sabia ao certo o que deveria sentir.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:53 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Axel_by_PapouJunkieEle entende o que Abigail havia feito e não insiste, somente vira-se de lado e diz:

- Ok... Eu voltarei para te ver, não se preocupe.

Então sem esperar mais ele segue correndo para fora do lugar. Os outro quatro soldados que estavam vigiando o lugar dão espaço para ele sair e depois se colocam na frente do corredor para não deixar ninguém sair ou entrar.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:57 pm

Assim que o outro Kola saiu, entrei na porta que ele tinha me deixado. Aquele era o meu dormitório, tvz lá dentro alguma coisa fizesse um pouco mais de sentido pra mim. Contudo, não pude deixar de me preocupar com os que lutavam.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:02 pm

Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Zack_Fair_by_Jackmancer_GalleryAssim que Abigail entra no dormitório, que era imenso, ela percebe que Uriel estava rescostado em uma das paredes da sala de entrada. Ele a vê e diz:

- Pensei que nunca chegaria...

Ele sorri de forma simples.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido   Neviar - o Sonho Perdido - Página 2 Icon_minitime

Neviar - o Sonho Perdido
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Realidades :: Uchuu no Sukunai Hikari :: GAMEON :: Realidade Alternativa :: Fim do Tempo-
Ir para: