| Neviar - o Sonho Perdido | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7286 Data de inscrição : 17/05/2010
| |
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8560 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 6:24 pm | |
| Olhei o homem com muita desconfiança e ate me encolhia diante das olhadelas realmente atrevidas dele. O respondi na defensiva. - Eu estou bem... Mas... Quem é vc!? | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 6:39 pm | |
| Sentei-me na cadeira que ele puxou e ainda o olhava muito confusa. Aquele definitivamente não era o Kamus. - Vc não se parece nem um pouco com o Kamus que conheço... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 7:01 pm | |
| Kamus finalmente disse algo que me fazia sentido. Foi quando finalmente lhe perguntei quase me debruçando sobre a mesa para ouvi-lo melhor. - O que aconteceu a 10 anos atrás Kamus!? E-eu não lembro de nada... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 7:24 pm | |
| | Kamus fez uma expressão ruim e disse:
- Não acredito que aconteceu de novo...
Ele olha bem nos olhos de Abigail e leva a mão sobre a mão dela e começa:
- Eu não sei exatamente o que aconteceu, na época somente Uriel estava com você. A terra havia sido invadida e as Necrifas estavam destruindo tudo. Lembro-me que eu fui encontrado nos arredores de Chicago por um grupo de soldados da colônia Enoch. Pouco depois eu ouvi boatos sobre um grupo de humanos que estavam se preparando para um contra-ataque e eles eram liderados por Kamael, um jovem que tinha uma noiva e que estava deixando sua vida particular em segundo plano para salvar o mundo.
Kamus interrompe a narração quando nota que sua bebida chegou. Ele pega uma laranja que estava na mesa de frutas para Abigail e abre-a como se fosse uma tangerina. Ele joga alguns gomos dentro da vodka que pediu e deixa a metade da laranja sobre a mesa, então volta a falar após o primeiro gole:
- Ele formou a nossa atual divisão, os Angelicos, um grupo de humanos que lutavam em prol da Terra, diferente daqueles que nos abandonaram e fugiram pelo espaço. As lutas foram tensas e todas as bases das Necrifas foram derrotadas. Eu mesmo me alistei quase no final da guerra e utilizei meus conhecimentos para pilotar naves para os Angelicos. A ultima vez que vi Kamael foi quando vocês estavam na minha nave, a StarClass, se despedindo daquele jeito para a ultima missão dele. Foi neste dia que eu te conheci e que senti um grande apego por você, mas também após espiar você rebolando daquele jeito, quem não sentiria?
Ele dá outro gole da bebida e finaliza a história:
- Lembro que você não queria que ele fosse, afinal iríamos invadir a nave-mãe das Necrifas, mas ele queria ir, queria acabar com elas. Vocês se casariam na semana seguinte. Porém, tudo foi por água à baixo quando nós invadimos e fomos pegos desprevinidos por uma legião de clones humanos com genes necrifas. Eram grandes manipuladores da energia que chamamos de essência, algo completamente novo para nós. Tivemos grandes baixas e Kamael morreu no conflito para me salvar... Os poucos que fugiram explicaram para os Angelicos como usar aquela energia pois roubamos informações da nave deles e assim ficamos mais fortes, foram poucos meses até que a nave-mãe fosse destruída. O problema é que você ficou em choque com a perda de Kamael, passou quase um ano e meio trancada no quarto e quando saiu não reconhecia ninguém, era como se não lembrasse de nada... Pelo menos até hoje, que parece que aconteceu a mesma coisa.
Ele continua a beber daquela bebida enquanto dá outra olhada para os seios de Abigail. | |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 7:36 pm | |
| A narração de Kamus me foi muito confusa. Aquilo tudo era como uma grande realidade alternativa. E eu estava confusa para entender. As únicas coisas que comi, foram as torradas meladas no molho que petisquei enquanto ouvia a narrativa de Kamus. Só quando ele terminou, franzi o cenho e comentei. - As memórias que tenho são completamente diferentes... É como se isso fosse uma realidade alternativa pra mim... Não faz um pingo de sentido... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 7:46 pm | |
| - Eu acreditava que estava... - balancei a cabeça confusa e acenei várias vezes. - Deixa pra lá... É confuso demais pra mim... Tudo é muito confuso... Acho que preciso descansar... Não sei...Me levantei e achei melhor tomar um rumo qualquer. - Ate mais Kamus... Obrigada pela explicação...Sai dali. Tinha coisas demais para digerir. Qual era a realidade verdadeira!? Essa ou a outra?! Me senti perdida. Em todos os sentidos. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 9:35 pm | |
| Comecei a caminhar pela nave e logo me perdi. tentava ver se me recordava de algo. Mas não vinha nada na mente. Absolutamente nada. Apenas me lembrava de ter deitado com o "meu Kola" depois de removê-lo de dentro do mecha. "Meu Uriel" que agora era um fragmento de essência flutuou sobre nossos corpos cansados e adormeci acordando ali. Agora com as explicações, aquilo tudo parecia meio surreal. Teria eu vivenciado um terrivel pesadelo e agora acordava!? Ou seria o contrário!? Não sabia nem o que pensar. Tão pouco o caminho que devia seguir e me vi completamente perdida. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 10:05 pm | |
| Acabei indo parar num corredor e dei de cara com o Kola saindo com roupas de baixo e toalha na cabeça. Ele não tinha me visto e parecia bem distraído entrando num dormitório com a placa esquisita. Fiquei olhando a placa que não reconheci de forma alguma. achei melhor seguir o corredor a frente. Tinha de pensar o que ia fazer casoo ficasse mto tempo ali com pessoas que me eram estranhas. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 10:13 pm | |
| Neste momento me senti completamente perdida. Eu sequer sabia onde diabos ficava o meu dormitório. Já via que com isso teria alguns problemas, por isso me escorei na parede dando passagem enquanto olhava confusa em busca de um guia. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 10:22 pm | |
| Confusa, me deixei ser guiada por aquele Kola e perguntei. - O que está acontecendo, Kola!?Era estranho chamá-lo de Kola. Mas pelo menos eu não o chamava de "querido" ou "amor". Isso poderia ter alguma repercução estranha. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 10:30 pm | |
| | Ele começava a caminhar com ela até umas escadas onde dava acesso para o ultimo andar da ala dos dormitórios. Esta ala estava sendo vigiada por quatro soldados que deixam os dois passarem. Ele diz:
- Estamos em ataque, uma nave inimiga aparecer dos céus e ao comando de Kamus atacamos, mas outras vinte apareceram depois, então vamos ter que acabar com eles...
Logo que eles chegam em uma parte do corredor com uma única porta um som vinha de uma pulsera que ele carregava: "Quadrante Oito sendo solicitado, inimigos são usuários de essência. Confirmado cores: Anil, Vermelha, Negra e Cinza". Em seguida ele para na porta e diz:
- Eu tenho que ir, esse é o meu esquadrão. Você vai ficar bem aqui, só não abra a porta para ninguém até que eu ou Uriel volte...
Ele estaa para sair, mas algo o segurava. O olhar era de um amante e por algum motivo Abigail sentia medo dele morrer. | |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 10:34 pm | |
| Fiquei parada de frente para a porta ainda muito confusa. Assim que aquele Kola anunciou que sairia ppara a luta o olhei por um instante e tive medo dele morrer. Só que tbm tinha receio do que minhas ações repercutiriam. Timidamente abaixei a cabeça me sentindo confusamente embaraçada e murmurei. - Tome cuidado... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 10:50 pm | |
| Soltei a mão dele e comentei após ouvir o que a pulseira dele falou. - Melhor vc ir se juntar aos outros... E cuidado com a nevoa cinza que falaram... Por favor...Fiquei o olhando com um misto de confusão e preocupação. Não sabia ao certo o que deveria sentir. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 10:57 pm | |
| Assim que o outro Kola saiu, entrei na porta que ele tinha me deixado. Aquele era o meu dormitório, tvz lá dentro alguma coisa fizesse um pouco mais de sentido pra mim. Contudo, não pude deixar de me preocupar com os que lutavam. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido | |
| |
|
| |
| Neviar - o Sonho Perdido | |