Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 34 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 34 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 34 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 34 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte
AutorMensagem
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino
Número de Mensagens : 157
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 5154

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:37 am

Aurora segura o riso e pergunta. - Algum problema Eva?
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:01 am

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Rei_by10Eva, ainda com a língua de fora, diz:

- g-Eu g-ac-ho g-ocê mui-go lin-ga...

Ela então se rubra e volta com a língua para dentro da boca por que só então percebeu que estava falando errado. Então volta a pegar a caneca e fica sobrando para esfriar o café.
Enoch City - Colônia Humana - Página 34

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia faz uma expressão muito nervosa e diz: onikill

- Ainda quero saber se você quer trocar minhas fraudas... Não há outra forma de aumentar a sincronia à não ser com as capsulas de entrada. É um meio difícil, a tecnologia usada não é tão compatível com o gene humano e por isso é arduo...

Ela volta a digitar.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:04 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Tsukune%20as%20Ghoul

-Ainda sim acho mais seguro você chegar nos 40% primeiro... E se acabar acontecendo alguma coisa grave?

Falo com uma pitada de teimosia na minha voz.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:36 am

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia puxa sua pistola de Luxus e pira na direção de Anakin dizendo: onikill onikill onikill onikill onikill

- Juro que se você continuar insistindo eu atiro na sua testa...

Ela tremia com a arma na mão, mas não de medo ou algo assim, de nervoso.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:40 am

-Ok... ok, só estou preocupado com você, mas vou calar a boca pra não te atrapalhar...

Falo contendo minha teimosia, ainda achava que ela não devia fazer isso, mas pelo jeito ela não ia me ouvir mesmo...

-Pode abaixar a arma?
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:07 pm

Aurora ruboriza um pouco quando ouve as palavras de Eva e responde se servindo de café e se encostando no balcao ao lado de Eva;

-Voce tambem é bonita...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:19 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Abigail

Acabei rindo ao ver Eva correndo atrás de Aurora. Era uma atitude bem previsível dela. Tvz Eva tivesse o mesmo carinho que Kamael teve por mim. Tvz... Era difícil ter certeza. Acabei dando de ombros. Não ia adiantar ficar ali esperando Eva voltar. Tinha muita coisa a ser feita. A passos lentos, e procurando por pistas do caminho certo, fui atrás de uma unidade neo-natal para meu filho. Isso seria bem útil e mais seguro para a criança do que se desenvolver em meu ventre.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:49 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Abigail segue pelo complexo procurando pela unidade Neo-Natal. Ela encontra alguns dormitórios, alguns escritórios e então chega até um grande salão que parecia uma praça. Nele haviam duas máquinas no centro, uma de cachorro-quente e a outra de sorvete. Haviam bancos, árvores, flores. O lugar era mesmo uma praça dentro de uma cidade submersa.

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Rei_by10Eva aparentemente fica mais vermelha após o que Aurora diz e chega a se esconder atrás da caneca enquanto dá uma longa golada do café, agora já mais frio e não queimando sua boca.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia abaixa a arma ainda nervosa e a guarda em seu coldre. Ela então põe as mãos na cabeça, tampa os olhos quando as mãos escorregam de seu cabelo e por fim ela dá uma longa bufada. Sem muita felicidade no rosto ela diz:

- Preciso de um banho...

Então ela volta-se para o computador dando os comandos para finalizar o que estava fazendo e retira o chip.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:56 pm

Fiquei impressionada em ter encontrado uma praça naquela cidade. Se ali tivesse mais pessoas, aquela praça seria bem agitada. Podia ate imaginar os risos e conversas que deveriam rolar soltos ali e agora eram como ecos de fantasmas.

Andei aleatoriamente e vi as máquinas de comidas. Senti uma vontade súbita de tomar um sorvete e fui pegar uma casquinha para mim. Assim que me servi de uma casquinha de baunilha, voltei a caminhar pelo complexo atrás de uma ala hospitalar ou algo do gênero.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:57 pm

Por um instante quase falo que eu sabia onde tinha m banheiro, mas então lembro que ela tem todo o mapa do complexo na cabeça, sabia que não estava em posição de provocar mais ainda sim digo:

-Um bom banho sempre relaxa...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:04 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Abigail tinha a leve impresão de que ouvira mesmo as vozes, como se voltasse no tempo. No início ela estranha, achando que algo bimensional já iria acontecer, mas logo riu com sua própria imaginação lhe pregando uma peça com tudo o que ela passou.

Mais à diante ela encontra sem dificuldades um lugar que indicava enfermarias e aposentos militares. Uma das únicas indicações que ela viu pelo complexo.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia põe o chip no bolso e então segue dizendo:

- Vem cá esfregar minhas costas.

Ela sai da sala com a mesma expressão de antes.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:11 pm

Tomando sorvete e rindo a toa, sai da praça. A minha imaginação estava ficando realmente muito boa. Ao ponto que achei mesmo que iria voltar pra Nuviar ou algo do gênero. Porém foi apenas minha imaginação.

Não muito longe dali encontrei as indicações da enfermaria e alojamentos militares. Segui naquela direção. Iria para a enfermaria ver se encontrava a unidade neo-natal para meu filho. Iria programá-lo para que desenvolvesse a criança normalmente. Não gostava muito da idéia de fazer isso para protegê-lo quando eu fosse lutar. Eu queria sentir as dores do parto e conferir o que minha mãe dizia sobre a natalidade ser uma benção divina. Eu queria ser mãe do jeito que a minha mãe foi. Porém, eu tinha de pensar no bem estar da criança. E desenvolver em meu ventre, comigo tendo de lutar, não era viável e nem seguro.

Ainda tomando o sorvete me senti mal com aquele dilema. Deixar meu filho se desenvolver fora de mim era quase como um aborto. Iria fazer com que ele nascesse como um clone ou os humanos da UH, e não como eu nasci. Tive pensamentos egoístas de deixar tudo do jeito que está e passei boa parte do trajeto pesando os prós e contras de retirar o feto de meu ventre e colocá-lo para desenvolver na unidade neo-natal.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:20 pm

Sigo com Luvia meio surpreso, não esperava que ela fosse pedir algo como isso, mas havia ficado feliz, por ela o ter pedido, mesmo sabendo que provavelmente nada aconteceria tão cedo...

-Só esfregar? Posso fazer uma massagem se quizer...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:10 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Abigail se perde em seus pensamentos e fica algum tempo por aquele lugar, até que seu coração aperta. Ela havia encontrado a enfermaria e tudo o que ela precisava parecia ter ali. Não estava vendo a unidade neo-natal, mas sabia que pelos aparatos tecnológicos que tinha naquele lugar, ela estaria provavelmente mais nos fundos.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia para na porta e diz:

- Não abusa... Nem sei por que eu lhe pedi isso...

Então ela dá um sorriso maldoso e sai caminhando.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:15 pm

-Não estou abusando... Só estou perguntando se você gostaria de uma massagem também...

Falo normalmente para ela enquanto a acompanho.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:15 pm

O sorvete acabou justamente quando cheguei a enfermaria. Não sabia dizer se o frio na barriga foi o sorvete ou o fato de estar ali, mas não me senti muito bem. Dava pra saber que estava no lugar certo pelo aparato que ali tinha. Ate mesmo passei a mão em algumas máquinas para ver se funcionavam. E funcionavam sim. Porém meus olhos não encontraram as unidades neo-natais. Tvz mais ao fundo da sala. Continuei andando ainda tentando me decidir se faria isso ou não. Por vezes, sentia que a criança estaria mais segura em meu ventre do que numa unidade neo-natal.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:29 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Abigail finalmente chega ao fundo da sala e encontra todas as estações neo-natal ali. O lugar não era bonito, na verdade para ela era assustador. Não havia nada demais, mas seu corpo rejeitava aquele lugar.

E não só isso, ela acaba percebendo que duas das neo-natais estavam ligadas e uma delas portava uma criança de aproximadamente seis meses, enquanto a outra portava uma outra criança de mais ou menos a mesma idade.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia chega em frente ao vestiário e diz:

- A sola do meu pé vai adorar uma massagem do seu rosto...

Ela abre a porta e ameaça entrar, mas fica na frente da porta olhando pela fresta que deixou quando recuou a porta.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:41 pm

Finalmente cheguei as estações neo-natais. E o local era assustador. Estavam todas em bom estado de conservação. O problema era que não me sentia nem um pouco contente por estar ali. Tudo parecia em ordem ate que achei dois fetos em estações funcionantes. Um de seis meses e um da mesma idade que o meu filho. Parei na frente do vidro que tinha o feto da mesma idade do meu e pousei a mão sobre o vidro. A outra mão pousei sobre o ventre.

Minha criança crescia protegida por mim. Sentindo o calor do meu corpo. Aquele outro coitado, estava no frio de um tubo de vidro e mantido vivo por máquinas. Que tipo de amor era aquele?! Me afastei daqule terminal e fui ate o da criança de seis meses e igualmente pousei a mão sobre o vidro. Logo iria nascer, mas quem cuidaria daquela criança?! Tive pena. E também comecei a ponderar sobre minha gestação. Eu o queria ainda comigo. Podia ser um pensamento egoísta, mas eu o queria protegido por mim.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:52 pm

Rio internamente com o que ela diz, e apenas sorrio por fora, gostava cada vez mais desse jeitinho dela.

-O que foi Luvia?

Pergunto me aproximando dela, curioso sobre sua parada.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 1:03 am

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Com o tempo Abigail começava a ficar mais e mais cheia de dúvidas. Além disso, ela uma coisa muito estranha. Nas anotações das emcubadoras havia um nome humano que ela recordava-se de algum lugar: Dr. Citan.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia ri baixinho e diz:

- Kamus está dormindo dentro do vestiário...

Ela continua no mesmo lugar.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 1:08 am

-Dormindo... E que tem isso?

falo sem entender a reação dela e tento espiar pela porta por cima dela.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:48 am

Aurora olha para Eva e pergunta...

-Qual será o proximo passo??
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 7:20 pm

Já estava bem desconfortável e voltando atrás na minha decisão qd notei as anotações das crianças. O nome do médico responsável me chamou atenção - Drº Citan. Logo a imagem dele me veio a memória. Foi ele um dos homens escolhidos para resgatar Kamael. Foi ele que estava comigo qd ele acordou e foi quem verificou seus sinais vitais. Foi ele, que na primeira noite, me deu um aparelhinho que anulou meus pesadelos e me ajudou a dormir melhor. Era ele um dos homens que eu supostamente salvei ao escolher permanecer prisioneira de Syon em Kanis.

Fiquei olhando as crianças naquelas unidades em dúvida. Teria ele cuidado delas antes ou depois de ter partido de Kanis!? Estaria ainda vivo ou morreu no ataque daquele complexo?! De uma coisa eu tinha certeza, ele me aconselharia a colocar meu filho na unidade por achar mais seguro. Ou tvz não. Tvz ate pedisse que continuasse a gestação e me usasse como experimento. Ainda tinha dúvidas e ponderava observando as crianças.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:12 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 O tempo passava, Abigail ainda estava em seus conflitos e então nota que um dos bebês, o mais desenvolvido, estava se mechendo dentro da câmara.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia sai da frente da porta e diz:

- Veja você mesmo...

Quando Anakin olha pela porta, ele vê Kamus dormindo com a barriga pra cima, o membro ereto e Aaba tentando tirar a calça dele sem acordá-lo, mas toda hora ela desistia, porém tentava novamente em seguida.

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Rei_by10Eva olha para Aurora e diz tirando a boca da caneca:

- Não sei... Acho que vamos pegar suprimentos e procurar uma nave. Mas não encontro nenhuma neste complexo, não consigo localizar nada. Acho que eu vou ter que ir buscar...

Ela volta a beber do café terminando o que tinha na caneca.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:15 pm

Olhando a criança mais desenvolvida, me espantei com as mechidas dela. Ate ri achando graça e fui ate a unidade verificar as leituras sobre o desenvolvimento daquela criança em específico. Quem era; quem eram os pais; para onde iria. Esse tipo de informação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 34 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 34 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte