| Enoch City - Colônia Humana | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8047 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 10:25 pm | |
| rio um pouco com aquela cena embora de modo baixo para que a Aaba não ouvisse, por mais que não fosse com a cara do Kamus, a cena não deixava de ser engraçada. -Acho melhor deixar esses dois aí... Falo me virando pra Luvia e sorrindo levemente ainda. | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
Número de Mensagens : 157 Idade : 32 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 5151 Data de inscrição : 06/04/2011
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 10:28 pm | |
| Aurora concorda com a cabeça terminando o cafe de sua caneca num só gole, esta olha para Eva e diz. -Entao vamos? | |
|
| |
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7284 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 10:39 pm | |
| | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
Número de Mensagens : 157 Idade : 32 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 5151 Data de inscrição : 06/04/2011
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 10:47 pm | |
| Aurora concorda com a cabeça e pergunta. -Ainda com fome? | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 10:49 pm | |
| Vejo o que a Luvia estava fazendo e logo fico excitado, também, muito mais por ve-la, do que por ver as tentativas frustradas da Aaba com o Kamus, me aproximo dela devagar, tocando sua cintura de leve, e sussurro em seu ouvido, mesmo sabendo que poderia estar passando dos limites... -Quer ajuda Luvia... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 10:57 pm | |
| Assim que consegui acessar os dados sobre a criança vi outor nome conhecido - Roran. Sorri, pelo visto o grupo havia mesmo sobrevivido e chegado ate ali. Eu estava diante do filho daquele soldado. Uma pena ele não ter ficado aqui para ver como sua criança se desenvolvia. Tbm não entendia o que levava a eles abandonarem a pobre e indefesa criança numa máquina de incubação. Eu não faria isso. Alisei meu ventre pensando em meu filho e fui andando pela sala atrás de uma unidade neo-natal portátil. Assim que encontrasse uma, iria removê-la da sala para o alojamento militar. Iria ficar dormindo ali ate termos transporte para a Terra. O plano era, ficar com meu filho alguns bons meses no ventre. Quando ele estivesse bem desenvolvido, o transportaria para a unidade neo-natal para deixá-lo protegido. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 11:07 pm | |
| Narrando para Abigail: | Abigail segue em busca de uma unidade portátil. Assim que a encontra, ao retirar ela do lugar que estava posicionada, ela percebe que esta unidade se desliga. Ela era alimentada por ondas de luxus dadas por uma chapa de metal que recebia a energia por um cano. Provavelmente para que a unidade funcionasse, deveria haver uma rede de ondas luxus para alimentar a unidade. Talvez fosse difícil achar uma nave com tal aparato.
Porém o susto que Abigail leva ao virar-se foi muito maior do que pensar naquela alimentação problemática da unidade portátil. Ela virou-se para sair da sala e notou que não havia criança alguma das unidades neo-natal localizadas ali. As duas unidades que ela verificou e constatou ter crianças estavam como as outras, com uma aparência de velhas, sujas e deixadas para trás como foram.
Além disso, uma onda de essência se espalha por um segundo em algum lugar próximo dali. Ela sente aquela essência como sendo de Luvia.
| |
Narrando para Anakin: | Luvia nem se mexe, além de continuar a se tocar. Mas ela libera uma carga muito grande de essência pelo seu corpo, fazendo assim com que fosse impossível de se esquivar ou defender-se. Aquela essência era dourada e parecia não ser uma essência pura, ou simples, como aquela essência cinza que Anakin conseguiu fazer.
Com a liberação da essência Anakin leva um baixa choque que o arremessa alguns poucos metros para trás e deixa feridas leves em suas mãos. Luvia nem comenta nada, só continua da forma que estava, como se nada tivesse acontecido.
| |
Narrando para Aurora: | Eva sorri e diz:
- Não, mas ainda não sinto minha essência em estado normal. E ainda temos que treinar a sua... Não vi nenhum homem digno de nos ajudar nisso.
Ela faz com que Aurora lembre-se da história de desenvolver a sua essência em um ato promíscuo com um humano homem. Porém logo elas desviam suas atenções para uma manifestação de essência bem próxima.
| |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 11:14 pm | |
| Quase deixei a unidade portátil cair qd, ao me virar, vi que não haviam crianças naquelas unidades que eu avaliei. Estava tão entretida pensando em como resolver o problema de alimentação que ao ver isso, levei um baita susto. Acabei deixando a unidade neo natal de lado um tanto assustada. Estaria vendo coisas novamente?! Estava tão pertubada assim pra imaginar coisas?! Aquilo não era bom. Senti a essência de Luvia se espalhar pelo local. Ate pensei em ver o que seria, mas achei melhor deixar pra lá. Aquela mulher era muito estressada e não queria caçar briga com ela. Tinha preocupações maiores como a minha sanidade. Por isso, aproveitando que estava na enfermaria, sai da sala de neo-natais e fui para a de avaliação médica. Deveria ter algum maquinário para me examinar caso tivesse algum problema. Ate poderia pedir pra personalidade Outra, mas estava ate mesmo cansada de falar com elas. | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 11:15 pm | |
| -Eva voce consegue dizer de quem é? Pergunta Aurora que ainda nao se acostumara com a essencia. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 11:17 pm | |
| -Certo... Acho que mereci essa...Falo mais para mim mesmo enquanto me levanto verificando se não havia me machucado muito, havia ficado um tanto quanto triste, por causa da rejeição, mas sabia que ela tinha toda razão em fazer isso e isso só me deixava frustrado... Suspiro levemente, e fico observando ela se tocar... A dor e o susto fizeram a excitação sumir momentaneamente... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 11:38 pm | |
| | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 11:48 pm | |
| Aurora acente quando recebe as informçoes e diz. -Vamos encontrar algum lugar para descansar. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua maio 11, 2011 11:49 pm | |
| Eu estava ficando louco, só de olhar ela se tocando, vendo a bucetinha molhada dela, e saber que eu não podia toca-la, ou possui-la estava realmente me deixando louco... A excitação, que havia sumido por causa da essência dela, agora voltava com força, meu membro já estava bem rigido, e apertado contra o maldito suit, quase louco de vontade, começo a me masturbar ainda por cima do suit, enquanto observo Luvia com grande desejo... Logo tiro meu membro de dentro do suit, e começo a me masturbar mais, enquanto olhava para a Luvia se tocando... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qui maio 12, 2011 6:16 pm | |
| Estava ficando sem entender pq minha imaginação pregou tamanha peça comigo. Todo aquele aparato médico e de nada servia. Tive de me sentar para colocar um pouco de racionalidade nos pensamentos. Enquanto massageava as têmporas pensava no que deveria fazer. Perturbada daquele jeito não iria conseguir ir muito longe. - Acho que ultrapassei o limite humano da insanidade... Se é que isso é possível... - resmunguei pra mim mesma tentando colocar as idéias no lugar. Fiquei um tempo respirando fundo e massageando a cabeça como se acometida pela mais terrível das enxaquecas. Soluções não me vinham nenhumas. E para a minha infelicidade eu tinha certeza de uma coisa - que daquele jeito que estava eu falharia em minha missão de salvar a Terra. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Jun 22, 2011 3:19 pm | |
| | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qui Jun 23, 2011 9:42 am | |
| Aurora a olha seria e diz.. -Fique a vontade eu vou pra praça espairecer.. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sex Jun 24, 2011 5:25 am | |
| Ela estava sendo cruel comigo, não que eu não merecesse, eu havia não só a magoado muito, como perdido a confiança dela, e sabia que iria demorar pra conseguir essa confiança de volta... -Só você consegue me deixar assim...Sussurro baixo enquanto continuo me masturbando a olhando com muita atenção e desejo, como eu queria toca-la, sentir novamente o gosto da boca dela, da pele dela... Como eu queria te-la naquele momento... Começo a aumentar o ritmo quando vejo o suco dela escorrer por suas coxas e os olhares que ela me lançava, me atiçando... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sex Jun 24, 2011 11:45 am | |
| Ainda meio atordoada com a insanidade que me acometia, o cheiro do café foi como uma breve sentelha de lucidez que me acometeu. Precisaria de um pouco. Relaxar alguns minutos que fosse. Por isso me levantei e seguindo o cheiro do café, que estava muito bom por sinal, fui ate a fonte. "Um pouco de café não faz mal a ninguém..." | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sex Jul 08, 2011 1:14 pm | |
| Narrando para Abigail: | Seguindo para duas salas ao lado Abigail nota que a cozinha da enfermaria estava tão mal cuidada como as outras salas. Ela estava suja e bem desorganizada, como se alguém tivesse vasculhado o lugar com pressa para pegar tudo o que fosse suprimento.
Porém, em um canto isolado, ela nota uma máquina de café, não tão tecnológica como aquelas que tinham na UH, mas algo mais próximo daquelas que tinha em sua terra natal. Aquela pequena máquina de café estava coando o café recém preparado e o cheiro era delicioso.
Ao lado da cafeteira estavam duas xícaras em dois pires. Este era o único lugar limpo da sala.
| |
Narrando para Anakin: | Luvia continuava se ensinuando quando, de forma brusca e rápida, ela interrompe todos os movimentos que fazia e vira o rosto em direção ao corredor que dava acesso para as salas que Anakin ainda não havia visitado. Ela murmura:
- Alguém desconhecido está aqui... Pelo que a central scaneou de seu corpo, ele é um anjo...
Ela fecha a expressão do rosto como se tivesse com raiva e então começa a se vestir.
| |
Narrando para Aurora: | Eva olha descontente para Aurora por causa de seu movimento e então vira o rosto na direção de uma parede. Ela comenta:
- Não pode ser... Estou sentindo uma essência negra tão forte que poderia encobrir o planeta inteiro. Eu não estou certa, mas acho que é o líder deles...
Ela se aproxima de Aurora e então Aurora começa a sentir levemente a vibração negra que Eva havia dito. Era como se Eva estivesse captando a energia e repassando para que a amiga pudesse sentir. Aquela energia era tão negra, tão impura, que além dos calafrios que ela causava, haviam também os gritos sutis de agonia que ela proporcionava no subconsciente de Aurora.
| |
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sex Jul 08, 2011 3:36 pm | |
| Quando ouço aquilo, logo paro com os movimentos também... Lembrava do poder do último anjo que eu vi, e era no minimo trinta vezes mais poderoso do que eu... Isso não era nada bom... Me levanto também bruscamente, enquanto coloco meu membro para dentro do Suit, reclamando mentalmente sobre este ser muito incomodo. -Inimigo, está do nosso lado também?Falo num tom sério. | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sex Jul 08, 2011 3:54 pm | |
| * Aurora recua ao sentir o tamanho da presença..*
-Onde estao os outros???
*Esta segura o pulso de Eva e começa a pucha-la para o mais longe possivel daquela essencia negra..* | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Jul 13, 2011 12:27 am | |
| Me aproximei com cautela da tal cafeteria. Diferente da sala de enfermagem, aquela já estava realmente bastante devastada, contudo. Duas xícaras de café. Com seu cheiro delicioso e peculiar. Olhei em volta e não vi ninguém. Já estava ficando meio amalucada mesmo, talvez aquela fosse mais uma invenção da minha imaginação. Mas imaginar bebidas tão perfumadas e tentadoras. Voltei a me aproximar e peguei uma das xícaras. Senti seu perfume. O aroma era ótima. Ao ponto que decidi tomar um gole. - Bom... Se vc está mesmo no inferno... então vamos abraçar o capeta... - murmurei antes de dar um gole. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sex Jul 15, 2011 3:10 pm | |
| | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sex Jul 15, 2011 5:11 pm | |
| * Aurora sente o abraço de Eva e tenta se soltar dizendo..*
-Temos que ajuda-la, ela esta com uma criança no ventre... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sex Jul 15, 2011 6:38 pm | |
| O café erauma maravilha. Realmente estava bom. De certo tinha sido um dos clones ou ate mesmo Kamus que tivesse feito e deixdo ali. De qlq jeito estava muito agradável. Depois de alguns goles, já ia deixar a xícara de lado qd senti aquela aura negra atr's de mim. Era intensa e forte ao ponto que assustava. Meu corpo tinha se paralisado e tive de usar muita força de vontade pra ao menos fazer meu corpo virar e ver "o que/ quem" estava ali. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana | |
| |
|
| |
| Enoch City - Colônia Humana | |
|