Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 36 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 36 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 36 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 36 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:18 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Tsukune%20as%20Ghoul

"Estou começando a achar, que escolhi o grupo errado para 'fugir'."

Penso com ironia enquanto vou seguindo Luvia, não sabia se chegaria a ser util na luta, se houvesse luta, mas não poderia deixar uma luta assim passar de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005209

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:14 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 MetatronSMT2Abigail vira-se e percebe que havia um ser estranho atrás dela. Ele se aproxima e pega a outra xícara de café para dar um sutil gole. Então diz:

- Então é você a humana que fez Kamael pirar... Andei lhe procurando pelo Universo inteiro... Quero saber o que você fez à Kamael.

Logo em seguida sorri, vira-se de volta para onde estava a xícara e a recoloca no lugar, como se não fosse beber mais. Então ele aguarda reação dela.
Enoch City - Colônia Humana - Página 36

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia vira-se para Anakin e diz:

- Quero que você me dê suporte... tem algo para atirar nele? Vou partir com tudo e vou chegar próximo de meu Aegis. Porém não foi controlada para despertar, então posso perder o controle. Se certifique de que poderá me dar um tiro na cabeça quando eu terminar.

Ela estava centrada, parecia uma líder e ao mesmo tempo perdia aos poucos qualquer fio de personalidade e de sentimento.

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Rei_by10Eva faz uma careta e então diz:

- Tudo bem, se você se importa com ela, vamos. Eu farei de tudo para proteger a você e a quem você desejar...

Ela fica um tanto quanto corada, mas logo em seguida começa a andar apressadamente na direção da essência negra. A essência de Eva começava a se manifestar aos poucos.
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:49 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Abigail

Tentando manter a calma e aind sem conseguir me mecher direito por conta da essência avassaladora daquele "anjo", tentei comentar o pouco que sabia.

- Não fiz nada à Kamael qd o conheci... Apenas tratei ele como gostaria que me tratassem... Com respeito e carinho...
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino
Número de Mensagens : 157
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 5154

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:35 pm

Aurora encara Eva por alguns segundos, a jovem se sentia confusa com os ultimos acontecimentos de sua vida... -Oque voce sente por mim Eva?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:23 am

-Entendi.

Falo num tom frio e mecânico, anos sendo usado como arma faz com que num momento como esse seja muito fácil simplesmente não sentir, era como colocar uma mascara e simplesmente com essa mascara deixar de ter sentimentos, até certo ponto gostava disso, impedia que eu enlouquecesse quando usava a essência negra, mas também sentia que essa mascara muitas vezes me impedia de aproveitar um combate, as vezes queria apenas que a "mascara" quebrasse, e eu pudesse simplesmente me diverti numa luta, mas sabendo que o inimigo no momento era perigoso, não iria me dar a esse luxo. Só não tinha certeza se conseguiria matar Luvia, então lembro-me de todas as coisas que fiz, enquanto lutando, e sabia que na hora não teria problemas em mata-la, o problema seria depois, nunca senti remorso até o momento em que a "traí" não queria imaginar como seria mata-la... Talvez fosse melhor assim...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:24 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 MetatronSMT2O ser dá um leve sorriso e diz:

- Respeito, carinho, compaixão, ternura... amor. Sim, conheço tais sentimentos, mas não vejo nada disso em Kamael. O que mais você fez à ele?

Sua forma de falar era quase que onipotente e a cada palavra, mover-se ficava mais difícil.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia aponta e diz:

- vamos passar pela parede, vamos encontrá-lo assim que eu derrubá-la. Então prepare-se pois estamos chegando... Te amo.

As ultimas palavras dela sairam meio tremidas, mas logo em seguida ela ergueu o braço, onde tinha um grande canhão de luxus.

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Rei_by10Eva olha para Aurora ainda corada e diz:

- O-O-o-que você... quer saber com isso? Eu... gosto de você...

Ela interrompe sua caminhada na direção de Abigail e se mantém parada esperando reação de Aurora.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:44 pm

Aurora a abraça com força e diz: -Tambem gosto de voce, mas isso tambem é novo pra mim... Nao se machuque por minha causa... Eu nao saberia lidar com isso...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:18 pm

Dizer que fiquei surpreso com o que ela havia falado era pouco, quase entrei em choque, quer dizer, definitivamente não sabia que o que ela sentia por mim chegava a tanto e definitivamente não esperava essa confissão dela, ainda mais nesse momento... Após poucos segundos percebo que ainda estou meio boquiaberto, então sorrio um pouco, não um sorriso animado, apenas feliz, embora pequeno, e respondo num tom baixo:

-Tam... Tam-bém... Também te amo Luvia... Não perca o controle.

A primeira parte sai meio gaguejada, fora mais dificil dizer aquilo do que eu achei que seria, mas a segunda parte saiu mais séria e direita, embora ainda com um tom de súplica.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 7:34 pm

- Mais nada além do que lhe disse... O conheci quando despertou e fui a primeira a quem ele viu... Fui quem o recebeu nesta porcaria de mundo... Não fiz nada além de acolhe-lo e lhe dar um pouco destes sentimentos... Nada mais além disto...

Respondi tentando me mecher mais estava difícil. Parecia que minhas pernas pesavam chumbo. Aquela situação de impotência me assustava. Ainda mais por ser alguém com uma essência tão poderosa e determinado a me achar.

- Eu conheci Kamael apenas por algumas poucas horas... Depois nos separaram a força... Só isso... Mas creio que disto vc já sabe...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:30 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 MetatronSMT2Ele dá um leve sorriso e então fala:

- Não tem por que você ficar nervosa com teu mundo... afinal, foram vocês humanos que quiseram ele assim. Se não tivessem tido tanta ganância e tantos desejos medíocres... Claro, isso generalizando, pois há alguns que sofrem tanto por nada... pois não fizeram nada...

Ele volta a bebericar o café.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia começava a concentrar a energia no braço. O disparo seria imenso. Enquanto isso ela diz:

- Recomponha-se, o momento é agora.

Logo o braço dela concentrava tanta energia que começa a faiscar. Se ela não liberasse logo aquela energia, seu braço explodiria.

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Rei_by10Eva retribui o abraço e diz:

- Pode deixar... Eu farei o meu melhor. Agora vamos senão os outros morrerão...

Ela parecia preocupada com os outros, ou então estava "fugindo" do assunto.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:45 pm

Aurora acente com a cabeça e segue Eva, estava preocupada com Abigail e com a criança que esta carregava.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:30 am

Aquela não era uma situação na qual queria estar. Diante de um "anjo" (ou ao menos me parecia um), com meu corpo praticamente imobilizado por sua essência grandiosa, e discutindo sobre os caminhos da humanidade. O olhei tomar aquele ótimo café de forma despreocupada e soltei um suspiro cansado. Era bom logo terminar com aquilo.

- Bom... Realmente os caminhos que a humanidade tomou foram frutos do que os humanos fizeram (acho que eu inclusa nessa lista)... Mas acho que não foi pra debatermos sobre isso que vc veio ate aqui né?! Pq não encurtamos as coisas e vc fala/faz logo o pq veio ate aqui depois de me caçar por todo universo???
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:56 am

Assim que ela fala eu me recomponho, e pego a pistola que ficava presa ao suit, já quase havia esquecido que a mantinha ali, quando já estou pronto para a batalha começo a aumentar minha essência, já estando pronto para a batalha. Só esperava poder ser útil.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:40 pm

Narrando para Abigail e Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 MetatronSMT2Ele dá um leve sorriso e então quando vai falar a parede atrás dele explode e um potente disparo de luxus vai de encontro de seu corpo. Se não fosse a força descomunal de sua essência segurando o disparo, tanto aquele Anjo quanto a própria Abigail seriam atingidos.

Abigail nota que Luvia e Anakin estavam do outro lado do buraco na parede. O ser angelical vira-se de costas para tentar algo contra os dois e Abigail vai aos poucos retomando seus movimentos. Ele diz:

- Veja os frutos do mal da humanidade... Vou poupar teu trabalho Abigail e destruirei os dois de uma vez por todas...

Ele mal termina de falar e Luvia entra na sala disparando mais e mais tiros de luxus, desta vez mais fracos. Porém a essência dela começa a se manifestar intensamente e em breve ela acabaria sendo possuída por seu Aegis.
Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Samus_Aran_by_SilentHunter345

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Rei_by10Eva já apressava o passo quando comenta:

- Os clones já começaram a fazer bagunça... Isso não vai dar certo...

Elas já se aproximavam do lugar onde a essência gigantesca estava, porém ainda deveria cruzar um corredor.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:35 pm

- Entao temos que agir rapido! Aurora apressa o passo na direçao do grupo.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:07 pm

Foi só o Anjo se virar que comecei a me mecher. O problema era que uma luta iria começar ali mesmo. Fiquei preocupada com Luvia subindo tanto sua essência ao ponto de chegar perto do Aegis.

- Não... Não... Parem... Não lutem...Parem com isso... - gritei tentando me mecher e impedir um massacre ali.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:10 pm

Não me espanto quando aquele ser consegue facilmente bloquear o tiro de luxus da Luvia, se ele era tão poderoso quanto ela falou sabia que não seria derrotado tão facilmente. Com minha arma também começo a disparar com minha arma assim que entro no local, dando cobertura para Luvia, sempre mirando naquele ser, que nem parecia vivo, lembrava mais um robô de peruca, começava a liberar minha essência ao máximo, precisava estar com meus sentidos e forças além do máximo, se quisesse realmente ajudar nessa luta. Ouço os gritos da Abigail mas simplesmente ignoro sua presença, já havíamos ido longe demais para voltar...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:58 pm

Narrando para Abigail, Aurora e Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 MetatronSMT2Abigail nota que a abagunça estava feita. Anakin disparava várias vezes contra aquele anjo enquanto Luvia fazia o mesmo. O corpo da ruivinha começava a se mover, mas ainda lentamente.

O anjo não deixa passar a oportunidade, logo ele bloqueia os ataques feitos com a palma das mãos e gira rapidamente a mão direita fazendo um movimento que instantâneamente dilacera e arranca fora o braço direito de Luvia. Em seguida ele olha para Anakin e faz o mesmo movimento com a mão esquerda fazendo com que a perna do clone fosse esmagada por dentro e por muito pouco não foi arrancada também. Ele gargalhava enquanto dizia:

- Insetos... As "máquinas" feitas pelos humanos não são nada comparadas com as criações do verdadeiro Deus!

Ele ainda gargalhava quando Eva e Aurora chegaram e viram a cena. Luvia, caída no chão em meio àquela dor descomunal, deixou seu aegis tomar posse e logo seu corpo todo começou a escamar fazendo-a regenerar o braço perdido com uma velocidade incrível enquanto células esverdeadas brotavam de seus poros. Abigail percebe que aquela era a mesma mutação que ela sentira antes em seu próprio corpo.

Eva não poderia deixar aquilo tudo desandar, como estava acontecendo e logo lança sua essência ao redor daquele anjo contendo-o em uma esfera de prisão. Ela grita:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Rei_by10- SAIAM TODOS DAQUI! NÃO VOU SUPORTAR MUITO TEMPO!!!

Em seguida ela se esforça ao máximo para conter o anjo, na torcida de que alguém seguraria aquela clone e sairia dali.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:21 pm

Assim que Aurora imobilizou aquele anjo eu pude me mecher um pouco melhor. Aquilo não estava indo nada bem. Kamus, Aaba e Kola não estavam nada perto e precisavamos fugir dali o quanto antes. Luvia seria um problema em ser contida caso seu aegis desperta-se totalmente. Me precipitei nela e segurei seu braço bom comentando:

- Vamos sair daqui, Luvia... Rápido!!! Ela não vai aguentar muito e ele é forte demais pra todos nós juntos... Essa não é sua luta...
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:36 pm

Aurora corre até Anakin e começa a puxa-lo para longe da luta. -Aguente firme!
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:01 pm

Vendo que estar ali não iria adiantar muito, e que a Eva, pelo menos por hora dava conta, me pergunto porque não havia lembrado dela antes... A dor de ter uma perna esmagada por dentro era indescritível, claro que como soldado "descartavel" já havia sentido dores piores, mas ainda sim isso não aliviava a dor. Vendo que o melhor seria sair dali no momento, usando essência, faço a Aurora, Abigail e a Luvia flutuarem, mesmo essas últimas estando mais longe, era quase impossível me concentrar tendo que lidar com dor, mas os anos de combate me deram a concentração necessária para faze-lo, assim que as mando para fora pelo buraco que Luvia havia feito, uso a essência para recobrir minha, e então usando a essência para controlar e sustentar minha perna, me movo para a saída também, quando chego lá vou forçando as mulheres pra longe da entrada então paro diante a Luvia vendo que ela estava quase totalmente dominada pelo aegis, eu preparo minha arma, e enquanto olho pra ela falo:

-Luvia, agora não... Volta ao normal por favor...

Mesmo que não quisesse atirar já havia deixado a arma na mira, para caso fosse preciso, seria um tiro bem nas têmpora...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:01 am

Narrando para Abigail, Aurora e Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 36 MetatronSMT2Anakin consegue tirar a todos do local com sua essência enquanto Eva havia ficado para trás, sendo a única que ele não conseguiua afetar de forma alguma. Luvia lutava internamente para controlar o próprio corpo e a sanidade, grunhindo e rosnando como um animal selvagem. A essência dela estava completamente instável e crescendo enquanto seu corpo já estava quase 100% regenerado.

Abigail percebe uma pequena vibração na essência dentro da sala ao lado, o Anjo se soltaria à qualquer momento.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:24 am

-Luvia meu amor... Por favor, volta... Não me faça atirar...

Falo contendo a muito custo o desespero que queria me consumir, não queria ter de mata-la, não ela.. Mas ainda sim estava pronto pra isso, meu dedo já no gatilho querendo atirar, pelo instinto de muitas batalhas, que gritava para que eu atirasse logo...
Já estava pronto para atirar, no momento que percebesse que não teria volta para ela.

-Não faz isso comigo Luvia....
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:30 am

- Eva, não vai aguentar por muito tempo... Não temos como sair daqui por estarmos sem naves... E Kola, Kamus e Aaba não sabem do perigo ainda... Se eu pudesse...

Comentava enquanto segurava Luvia e tentava conter o Aegis dela. Foi quando me lembrei de quando havia conseguido despertar meu Aegis e salvar Uriel do descontrole. Tudo bem que tinha sido numa outra "dimenção", mas eu tinha de tentar ali também. Só precisava do Uriel para me ajudar e...

- Uriel!!! Preciso encontrar Uriel!!! Ele pode me ajudar... - comentei caçando algum sinal daquela bolinha de essência que era o que sobrou de Uriel.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:32 am

Aurora tentava segurar Luvia contra o chao, a jovem nao entendia como a situaçao chegara aquele ponto, no fundo Aurora rezava para que Eva nao se ferise..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 36 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 36 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte