Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 33 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 33 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 33 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 33 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte
AutorMensagem
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino
Número de Mensagens : 157
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 5155

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 10:46 pm

Aurora encara as duas por alguns instantes e sai andando sem dizer nada, a jovem se afasta do vestiario rapidamente e continua a caminhar sem rumo enquanto lagrimas comesavam a escorrer por sua face. "Semre sozinha nao é mesmo Aurora!?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 10:48 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Abigail

Ate arregalei os olhos diante da analise de Eva. Ela era boa. Muito boa. Tive realmente de parar e refletir. Contudo, não estava disposta a, msm com a ajuda dela, em sair do foco da minha missão. Parando seu caminhar, Abigail encarou Eva e comentou.

- Pois bem, Eva... Sou toda ouvidos para as suas sugestões... E não se preocupe com meu filho... Penso em conseguir uma unidade de desenvolvimento neo-natal extra corporeo para ele... Assim a criança não terá risco nenhum enquanto eu precisar lutar... Tenho certeza de que o pai da criança ficará feliz em cuidar dele para mim... Mas, deixemos isso de lado... Qual seu plano afinal?! Pq eu quero começar a colocar tudo em prática agora mesmo...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 10:55 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Tsukune%20as%20Ghoul

"Como uma pessoa pode ser tão teimosa... Ela não pode nem admitir que está com raiva de mim..."

-Por que você tem tanto medo de ter uma fraqueza?

Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7288

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:11 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Rei_by10Eva vê Aurora começar a sair e quase segue atrás dela, mas não o faz por perceber que tinha pego a atenção de Abigail para ela. Então, com o questionamento dela, Eva começava a falar:

- Esta unidade neo-natal pode ser facilmente feita com materiais daqui, ou até mesmo encontrada em alguns lugares do complexo, não seria problema. Mas não posso deixar de anunciar que sua medida está sendo um tanto afobada, pois você nem ao mesmo tem um plano certo. O que eu desejo transmitir é que todos nós podemos ir para a Terra, mas não necessáriamente todos nós precisamos descer por lá. Um trabalho em conjunto pode ser muito melhor. Além disso, existe um lugar que podemos coletar coisas importantes para a missão, peças sobresalentes e muita matéria-prima, além de ser a ultima base humana que eu queria passar antes de ir pra a Terra...

Ela olha por cima do ombro de Abigail procurando Aurora e não a vê, então prossegue:

- Esta estação fica no caminho para a Terra, então não vai atrapalhar em nada.

Eva estava um tanto desconfortável de ter perdido Aurora de vista.
Enoch City - Colônia Humana - Página 33

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Aurora começa a seguir e então encontra uma sala que cheirava bem, a cozinha. Além disso, pelo corredor, ela ouvia vozes discutindo algo em um tom baixo.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia vira-se para Anakin e diz:

- Primeiro que eu não fui projetada para ter fraquezas e segundo que eu não posso evitar minha natureza... Eu sou assim e nunca daria nada certo, pois você não me aceita como eu sou... Não dá, somos amigos e ponto final.

Ela volta-se para o computador, mas não consegue fazer mais nada, nem digita nada.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:15 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Abigail

Percebi o quanto Eva olhava para algo atrás de mim e logo notei a ausência da outra mulher. O que eu tinha dito antes era mais do que obvio, ela realmente se importava muito com a Aurora. Dei um passo para o lado e comentei:

- Vai atrás dela... Eu vou ver um meio de transporte pra gente e a unidade neo natal de meu filho... Depois vamos todos para essa "próxima estação" se ela fica no caminho... Agora vá procurar sua "amiga"...
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:30 pm

Aurora passa as maos pelos olhos enchugando as lagrimas, a jovem começa a procurar pó de café ou algo semelhante ja que fazia algum tempo que a jovem nao tomava café...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:32 pm

-Me desculpa... Eu, gosto de você do jeito que você é, quando você fica nervosa, eu gosto de te ver assim, mesmo quando você está seguindo sua programação... Quando você está séria e concentrada, ou mesmo quando está me dando uma bronca por eu ter destruído a cápsula do mecha... Se eu não demonstro, é porque eu não sei fazer isso... Quando eu tento modificar uma ação sua... Não é que eu não te entenda, é só que eu me preocupo com você... Você é a pessoa com quem mais eu tive contato na vida...

Falo tudo de forma calma, e já não tão próximo dela e então continuo:

-Talvez você esteja, talvez nunca de certo entre nós... Mas se tem uma pessoa com quem eu gostaria de tentar algo, esse alguém é você Luvia...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:09 am

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Rei_by10Eva vira-se para Abigail um tanto confusa, mas então decide ir e anuncia:

- Eu vou, mas volto já...

Ela então segue saindo aos passos rápidos.

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Rei_by10Aurora encontra tudo para fazer um café e quando começava a ferver a água ela percebe que Eva entra pela porta da cozinha. Ela passa os olhos pela sala e logo vê Aurora.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia vira-se para Anakin e diz:

- Comigo e com Abigail, não é? Ah não, já onseguiu com as duas, agora tem que decidir... Espera, já sei, é comigo que você quer ficar não é? Advinhei?

Ela estava sendo bem sarcástica.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:18 am

Aurora ve Eva entrar mas continua a olhar a agua, quando a fervura alcansa o ponto certo Aurora derrama a agua no coador deixando a agua escorrer lentamente...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:22 am

"Bom... Pelo menos agora ela mostrou que se importa..."

-Não... Quero dizer sim... É você quem eu quero... Mas isso foi antes mesmo de eu ficar com Abigail, o que eu fiz com ela, foi um erro, mas eu só percebi isso tarde demais... Luvia... Quando eu vi você chorando, por causa da minha estupidez, eu só consegui sentir raiva e tristeza... raiva de mim, por ter me deixado levar por pela situação... E tristeza, porque você estava triste... E por que foi só naquele momento que eu percebi, que aquilo foi um passo pra mais distante de você... E eu não quero isso Luvia...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:29 am

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Rei_by10Eva se aproxima de Aurora e diz:

- Aconteceu alguma coisa? Eu vejo que cairam lágrimas de seus olhos, mas não consigo compreender o que aconteceu...

Ela então se aproxima de Aurora até encostar seu corpo com o dela, por trás. Não a abraçou para não interromper o que Aurora fazia.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia não fala de inicio, mas depois vira-se para ele e diz:

- Quando você vier à se aproximar novamente, este passo perdido, eu lhe aviso...

Ela então vira-se para o computador que estava.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:39 am

Ao sentir o toque de Eva a jovem estremece e diz baixo. -Não gosto da sensação de De Já Vú. Aurora porem continua a passar agua pelo coador..
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:41 am

Ouço o que ela diz em silêncio, sabia que o que ela disse era mais do que justo, e não iria discutir quanto a isso, no fundo achava que ela estava sendo branda comigo... Sabia que iria demorar pra ela me perdoar de verdade, e sabia que ia demorar mais ainda, pra que ela permitisse que algo mais que amizade acontecesse entre a gente, mas não iria força-la. Achava que pelo o que aconteceu eu estava na melhor situação possível... Apenas fico ali observando ela, e tentando entender o que ela fazia...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:50 am

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Rei_by10Eva olhava o que Aurora fazia e quando vê uma brecha, ela abraça Aurora sem enlaçar os braços dela, deixando-a terminar o que fazia:

- De já vú? O que seria isso?

Ela então dá uma longa inspirada no aroma do café, parecia apreciar o cheiro.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia continuava a digitar, mas ora ou outra ela olhava para Anakin, que agora estava em silêncio. Então ela decide quebrar o silêncio dizendo:

- Estou salvando informaçõe sobre os Mechas neste chip e vou verificar a possibilidade de ativação de um deles esta noite...

Ela continuava a fazer o que fazia.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:56 am

-É quando voce ve alguma coisa e sente como se essa coisa ja tivese acontecido. Aurora termina de passar a agua e adoça o liquido negro de forma que era possivel sentir levemente o açucar do café.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:57 am

-Você já consegue usa-los?

Então me aproximo um pouco observando a tela em que ela trabalhava.

-Queria saber ler nessa língua... Ah sim, por falar em mechas... Parece que temos um casal de aliadas novas, uma delas aparentemente derrubou três mechas da superfície usando essência, ela parece ser superior a Uriel...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:03 am

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Rei_by10Eva sorri e diz:

- Com o uso de algumas formas de essência é possível ter de já vú de coisas que ainda não aconteceram...

Ela parecia ter entendido De Já Vú como sendo uma premonição. Além disso, Eva estava abraçada por trás de Aurora, mas sua cabeça se reclinava para frente com o doce cheiro do café.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia não tirou o olhar do computador para responder Anakin:

- Já estou sabendo sobre as recém chegadas. Uma delas é um protótipo avançado da minha linhagem e por isso possuímos células de comunicação que se interagiram quando ela chegou. Seu nome é Eva e ela é uma arma de destruição em Massa, por isso aessência deste nível... e sobre os Mechas, eu não posso pilotá-los por não ter a sincronia tão boa, mas posso programá-los para achar que eu tenho tal sincronia e assim agir conforme meus desejos. Porém o programa não deve funcionar com perfeição e arriscaria muito para fazê-lo...

Ela continuava a digitar.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:08 am

-Se é arriscado assim, não seria melhor tentar melhorar a sincronia, para pelo menos os 40% mínimos, não creio que valha a pena se arriscar tanto, afinal se der errado...

Falo num tom calmo porém evidentemente preocupado.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:10 am

Aurora sorri com as palavras de Eva e diz enquanto serve uma caneca de café. -Eu esqueci que voce despertou a pouco tempo.. A jovem se vira e abraça com ternura a companheira..
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:18 am

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Rei_by10Eva olha confusa aceitando a caneca de café e diz:

- O que tem eu ter despertado à pouco tempo? Não entendi...

Ela então leva o café à boca e com grande gula ela queima a língua e boa parte da boca até conseguir cuspir na pia o líquido quente. Os olhos de Eva enxeram d'água.

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia sorri e diz:

- Chegar aos 40% seria muito demorado, talvez até algumas semanas...

Ela continuava a digitar.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:23 am

-Melhor assim, do que você se arriscar... E quem sabe se você não pesquisar um pouco mais, você não consegue achar outra maneira de aumentar a sincronia, antes de usar um programa desses, seria mais seguro...

Falo ainda no mesmo no tom, não estava gostando da idéia de ela se arriscar tanto com esse programa...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:28 am

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia para e olha para Anakin dizendo:

- Quer tocar minhas fraudas também?

Ela estava novamente sendo irônica.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:28 am

Aurora enchuga os olhos de Eva e diz. -Voce é imprevisivel e isso pode machuca-la. Apenas tome cuidado.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:32 am

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Rei_by10Eva olha para Aurora e diz:

- Desculpa... Não sabia que estava tão quente. solitario

Ela colocou a caneça na pia e ficou um tempo mexendo a língua no ar com a boca aberta, como se tentasse aliviar a dor. Enquanto fazia isso ela acaba olhando para Aurora e interrompe tudo o que estava fazendo olhando nos olhos de Aurora. Era até meio engraçado como ela parou, com a boca ainda aberta e a língua de fora.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:33 am

-Eu só não quero que você se arrisque em vão.

Falo num tom meio envergonhado, mas então continuo num tom mais sério.

Quer dizer, eu não acredito que mesmo com toda minha concentração voltada para controlar o mecha eu só consegui 2%, deve ter uma outra maneira mais segura e prática de aumentar a sincronia... Não acha?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 33 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 33 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte