| Enoch City - Colônia Humana | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jessica.sens Nível 3
Número de Mensagens : 157 Idade : 32 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 5155 Data de inscrição : 06/04/2011
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg maio 09, 2011 10:46 pm | |
| Aurora encara as duas por alguns instantes e sai andando sem dizer nada, a jovem se afasta do vestiario rapidamente e continua a caminhar sem rumo enquanto lagrimas comesavam a escorrer por sua face. "Semre sozinha nao é mesmo Aurora!?" | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg maio 09, 2011 10:48 pm | |
| Ate arregalei os olhos diante da analise de Eva. Ela era boa. Muito boa. Tive realmente de parar e refletir. Contudo, não estava disposta a, msm com a ajuda dela, em sair do foco da minha missão. Parando seu caminhar, Abigail encarou Eva e comentou. - Pois bem, Eva... Sou toda ouvidos para as suas sugestões... E não se preocupe com meu filho... Penso em conseguir uma unidade de desenvolvimento neo-natal extra corporeo para ele... Assim a criança não terá risco nenhum enquanto eu precisar lutar... Tenho certeza de que o pai da criança ficará feliz em cuidar dele para mim... Mas, deixemos isso de lado... Qual seu plano afinal?! Pq eu quero começar a colocar tudo em prática agora mesmo... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8051 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg maio 09, 2011 10:55 pm | |
| "Como uma pessoa pode ser tão teimosa... Ela não pode nem admitir que está com raiva de mim..." -Por que você tem tanto medo de ter uma fraqueza?
| |
|
| |
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7288 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg maio 09, 2011 11:11 pm | |
| Narrando para Abigail: | Eva vê Aurora começar a sair e quase segue atrás dela, mas não o faz por perceber que tinha pego a atenção de Abigail para ela. Então, com o questionamento dela, Eva começava a falar:
- Esta unidade neo-natal pode ser facilmente feita com materiais daqui, ou até mesmo encontrada em alguns lugares do complexo, não seria problema. Mas não posso deixar de anunciar que sua medida está sendo um tanto afobada, pois você nem ao mesmo tem um plano certo. O que eu desejo transmitir é que todos nós podemos ir para a Terra, mas não necessáriamente todos nós precisamos descer por lá. Um trabalho em conjunto pode ser muito melhor. Além disso, existe um lugar que podemos coletar coisas importantes para a missão, peças sobresalentes e muita matéria-prima, além de ser a ultima base humana que eu queria passar antes de ir pra a Terra...
Ela olha por cima do ombro de Abigail procurando Aurora e não a vê, então prossegue:
- Esta estação fica no caminho para a Terra, então não vai atrapalhar em nada.
Eva estava um tanto desconfortável de ter perdido Aurora de vista.
| |
Narrando para Aurora: | Aurora começa a seguir e então encontra uma sala que cheirava bem, a cozinha. Além disso, pelo corredor, ela ouvia vozes discutindo algo em um tom baixo.
| |
Narrando para Anakin: | Luvia vira-se para Anakin e diz:
- Primeiro que eu não fui projetada para ter fraquezas e segundo que eu não posso evitar minha natureza... Eu sou assim e nunca daria nada certo, pois você não me aceita como eu sou... Não dá, somos amigos e ponto final.
Ela volta-se para o computador, mas não consegue fazer mais nada, nem digita nada.
| |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg maio 09, 2011 11:15 pm | |
| Percebi o quanto Eva olhava para algo atrás de mim e logo notei a ausência da outra mulher. O que eu tinha dito antes era mais do que obvio, ela realmente se importava muito com a Aurora. Dei um passo para o lado e comentei: - Vai atrás dela... Eu vou ver um meio de transporte pra gente e a unidade neo natal de meu filho... Depois vamos todos para essa "próxima estação" se ela fica no caminho... Agora vá procurar sua "amiga"... | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
Número de Mensagens : 157 Idade : 32 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 5155 Data de inscrição : 06/04/2011
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg maio 09, 2011 11:30 pm | |
| Aurora passa as maos pelos olhos enchugando as lagrimas, a jovem começa a procurar pó de café ou algo semelhante ja que fazia algum tempo que a jovem nao tomava café... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg maio 09, 2011 11:32 pm | |
| -Me desculpa... Eu, gosto de você do jeito que você é, quando você fica nervosa, eu gosto de te ver assim, mesmo quando você está seguindo sua programação... Quando você está séria e concentrada, ou mesmo quando está me dando uma bronca por eu ter destruído a cápsula do mecha... Se eu não demonstro, é porque eu não sei fazer isso... Quando eu tento modificar uma ação sua... Não é que eu não te entenda, é só que eu me preocupo com você... Você é a pessoa com quem mais eu tive contato na vida... Falo tudo de forma calma, e já não tão próximo dela e então continuo: -Talvez você esteja, talvez nunca de certo entre nós... Mas se tem uma pessoa com quem eu gostaria de tentar algo, esse alguém é você Luvia... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 12:09 am | |
| | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 12:18 am | |
| Aurora ve Eva entrar mas continua a olhar a agua, quando a fervura alcansa o ponto certo Aurora derrama a agua no coador deixando a agua escorrer lentamente... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 12:22 am | |
| "Bom... Pelo menos agora ela mostrou que se importa..." -Não... Quero dizer sim... É você quem eu quero... Mas isso foi antes mesmo de eu ficar com Abigail, o que eu fiz com ela, foi um erro, mas eu só percebi isso tarde demais... Luvia... Quando eu vi você chorando, por causa da minha estupidez, eu só consegui sentir raiva e tristeza... raiva de mim, por ter me deixado levar por pela situação... E tristeza, porque você estava triste... E por que foi só naquele momento que eu percebi, que aquilo foi um passo pra mais distante de você... E eu não quero isso Luvia... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 12:29 am | |
| | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 12:39 am | |
| Ao sentir o toque de Eva a jovem estremece e diz baixo. -Não gosto da sensação de De Já Vú. Aurora porem continua a passar agua pelo coador.. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 12:41 am | |
| Ouço o que ela diz em silêncio, sabia que o que ela disse era mais do que justo, e não iria discutir quanto a isso, no fundo achava que ela estava sendo branda comigo... Sabia que iria demorar pra ela me perdoar de verdade, e sabia que ia demorar mais ainda, pra que ela permitisse que algo mais que amizade acontecesse entre a gente, mas não iria força-la. Achava que pelo o que aconteceu eu estava na melhor situação possível... Apenas fico ali observando ela, e tentando entender o que ela fazia... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 12:50 am | |
| | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 12:56 am | |
| -É quando voce ve alguma coisa e sente como se essa coisa ja tivese acontecido. Aurora termina de passar a agua e adoça o liquido negro de forma que era possivel sentir levemente o açucar do café. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 12:57 am | |
| -Você já consegue usa-los?
Então me aproximo um pouco observando a tela em que ela trabalhava. -Queria saber ler nessa língua... Ah sim, por falar em mechas... Parece que temos um casal de aliadas novas, uma delas aparentemente derrubou três mechas da superfície usando essência, ela parece ser superior a Uriel... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 1:03 am | |
| | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 1:08 am | |
| -Se é arriscado assim, não seria melhor tentar melhorar a sincronia, para pelo menos os 40% mínimos, não creio que valha a pena se arriscar tanto, afinal se der errado...Falo num tom calmo porém evidentemente preocupado. | |
|
| |
jessica.sens Nível 3
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 1:10 am | |
| Aurora sorri com as palavras de Eva e diz enquanto serve uma caneca de café. -Eu esqueci que voce despertou a pouco tempo.. A jovem se vira e abraça com ternura a companheira.. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 1:18 am | |
| | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 1:23 am | |
| -Melhor assim, do que você se arriscar... E quem sabe se você não pesquisar um pouco mais, você não consegue achar outra maneira de aumentar a sincronia, antes de usar um programa desses, seria mais seguro...Falo ainda no mesmo no tom, não estava gostando da idéia de ela se arriscar tanto com esse programa... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
jessica.sens Nível 3
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 1:28 am | |
| Aurora enchuga os olhos de Eva e diz. -Voce é imprevisivel e isso pode machuca-la. Apenas tome cuidado. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 1:32 am | |
| | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter maio 10, 2011 1:33 am | |
| -Eu só não quero que você se arrisque em vão. Falo num tom meio envergonhado, mas então continuo num tom mais sério. Quer dizer, eu não acredito que mesmo com toda minha concentração voltada para controlar o mecha eu só consegui 2%, deve ter uma outra maneira mais segura e prática de aumentar a sincronia... Não acha? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana | |
| |
|
| |
| Enoch City - Colônia Humana | |
|