Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 21 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 21 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 21 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 21 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7284

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:32 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Lonewolfbykissai Abigail ouve a voz estranha dizer:

- O que você quer Abigail?... Por que tanto luta? Por que tanto desiste?... Escolha, deixe seu corpo cair quando você fraquejar ou então lute todas as vezes, doa o quanto doer... Mas escolha... Me doi ver sua indecisão, ver que não fui capaz de te salvar e nem polpar desse caos...

Mesmo sendo tão estranha a voz, não sendo igual à de Kamael/Andrei, ela acaba achando que se trata dele. E as asas agora continuavam a fechar enquanto a essência de Abigail começava a se reduzir novamente.
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Kamael_game_overview_000

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia geme com os beijos e mordidas de Anakin. Mas quando ele pega a perna dela esta lhe dispara um olhar curioso e diz:

- O que você pensa que vai fazer?

Ele sentia o membro roçar na entrada da intimidade dela, que acaba soltando um suspiro quando isso acontece.
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Brauk_10
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8047

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:40 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Tsukune%20as%20Ghoul

Esfregando meu membro na intimidade dela eu sorrio de uma forma maliciosa e digo:

-Vou terminar o que você começou...

Então começo a penetrar ela lentamente, com a ajuda da minha mão para entrar sem problemas, ia devagar mas para provocar ela, do que pela minha vontade...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:48 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

Via as asas se fecharem ao meu redor. Era Andrei/Kamael, eu sabia, mas sua voz era muito diferente. Ainda assim o respondi com sinceridade.

- Eu só quero viver feliz... Criar minha família... Ter um pouco de paz num local em que possa chamar de lar com aqueles que amo... Eu luto por isso... Mas é tão difícil... É um fardo muito pesado que penso carregar sozinha... Já me machuquei tanto... E ate pensei em desistir me sentindo cansada demais pra seguir... Não sou tão forte quando pensam... Sou apenas uma mulher...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:54 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Lonewolfbykissai Abigail ouve a voz gargalhar e então ela diz:

- Você é só uma mulher... Uma mulher que está com uma grande maçã nas mãos, uma mulher que tende a cometer o mesmo erro do passado, entregando-a para seu marido e fazendo com que eles descubram os pecados e sejam espulsos da terra prometida... Abigail, você não é uma mulher, é a única mulher que pode salvar o seu mundo... Um fardo pesado, mas que carrega tudo o que você mais deseja... Afinal, quanto tempo você acha que consegue viver escondida no Universo? Não é só um fardo, é o seu fardo, é o fardo da Terra, de toda a humanidade e se você desistir uma só vez mais, tudo estará acabado... Seu corpo agora está mudando, seu desespero tocou conta de sua essência, você a fez adoecer e sua alma será expurgada da existência... Era isso que você queria? Se não, peça a Uriel a força necessária para viver, queira viver, viva...

Então o Casulo estava pronto, mas após as utimas palavras de Andrei, uma das asas se abre e Abigail vê exatamente a parte da sala onde estava a bolinha "Uriel" se chocando contra o vidro.

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia mordia o lábio enquanto ele penetrava-a. Ela então diz:

- Hmmm... Seja gentil... Hmmm... Não estou sentindo minhas pernas... Hmmmm

O que parecia ser uma brincadeira dela se revela real para Anakin, que a vê bambear quando ele penetrava-a segurando uma das pernas dela.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:04 am

Fico surpreso quando aquilo acontece e preocupado também, sinto uma pontada de medo, não sabia o que havia acontecido para ela parar de sentir as pernas, não sabia se era como quando ela gozou, e quase não conseguiu se manter de pé ou se era alguma outra coisa mais séria, paro a penetração(a muito custo e a grande força de vontade) e a sustento com meus braços olho pra ela e bastante preocupado pergunto:

-Está tudo bem? Te machuquei?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:05 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

Ainda sentia o mal-estar e agora entendia o que se passava. As palavras da voz que escutava eram duras, mas tão reais que pouco ponderei. De fato carregava um tremendo fardo e aquilo era algo que teria de fazer sozinha. Algo que eu deveria fazer, ou morrer tentando carregar.

As asas se fecharam, mas havia uma brecha em que eu podia ver Uriel. Deveria pedir a ele ajuda para continuar a viver. E antes o que mais desejava era deixar de existir. Ensaiei chamar Uriel, mas por várias vezes a voz me falhou. Meu corpo estremeceu e me senti ainda mais doente ao ponto que as pernas novamente fraquejaram. A verdade era que estava sendo egoista. Queria deixar de existir pq não queria mais o fardo nem a responsabilidade. Ate mesmo meu filho, que nem podia se defender ou opinar, eu condenava. Tinha de reverter isso. Olhei a bolinha que era Uriel e falei com a voz fraca.

- E-eu quero viver... U-uriel... M-me ajuda... E-eu não quero sumir... Q-quero viver...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:17 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Lonewolfbykissai Abigail não ouvia mais a voz e seu corpo aparentava piorar. Parecia o fim, mas para a surpresa dela Uriel, pronto ao chamado, pariu para dentro do casulo e este se fechou para uma imensa luz se formar e tudo ao redor desaparecer do consciente e do subconsciente de Abigail.

Citação :
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Uriel_10Abigail surge diante de Uriel. Ao redor dela estavam cinco clones dela, sendo que todos eles tinham algum aspecto distinto em grande evidência. Outra era feita de uma liga metálica, Bibi possuia curvas bem acentuadas e um ar mais maduro apesar de não ser nem um pouco madura, Kinis era como a versão da essência negra de Abigail na forma Kanis, aquela que era chamada de Tapada pelas outras era acinzentada e tinha músculos que faziam ela ser algo bem diferente de m humano. A ultima era a imagem e semelhança de Abigail, porém em uma forma jovem que talvez tivesse por volta de seus treze a quinze anos.

Uriel olha para ela com ternura e sorri quando a vê.

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia sorri para Anakin dizendo:

- Não, não me machucou... Na verdade, não sei exatamente o que é... Só não sinto direito minhas pernas... Você está sentindo isso?

Quando ela fala sobre sentir, Anakin percebe que a essência de Kola havia desaparecido, a de Abigail estava quase sumindo e que uma essência gigantesca estava próxima de onde eles estavam.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:20 am

Olhei ao redor e me vi cercada daquela cujas vozes eu ouvia. Estavam todas ali, ou eu acreditava que eram todas elas. Ate mesmo Uriel estava diante de mim. Me aproximei do anjo olhando a todas em ter nada de especial por nenhuma.

- Onde estou!? O-o que aconteceu!? Foi tarde demais?! Deixamos de existir!?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:25 am

"Droga, porque logo agora..."

-Estou...

falo demonstrando meu desapontamento e leve tristeza e então continuo:

-Não sei se estou disposto a parar só por causa disso...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:30 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Lonewolfbykissai

Citação :
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Uriel_10Quando Abigail faz aquelas perguntas todas, Outra já estava pronta para responder, mas então Uriel faz um sinal para ela tomando a frente para lhe explicar o que havia acontecido:

- Na verdade tudo aconteceu muito rapido... Me diga, como foi que teve a ideia de conter tudo o que estava acontecendo com aquela essência roxeada? Pois foi muito estranho ser absorvido para o seu corpo e "despertar" aqui...
- Bem vindo ao nosso mundo, gostosão... Agora você já sabe onde vir para nos divertir... Eu sou aquela que você fez ir no céu e voltar...
- Atirada oniaff
- Ah sim, Abigail, tenho que lhe contar uma coisa. Cada uma destas aqui, são personificações suas que surgiram quando você tocou a essência de outra pessoa, acredito que nos momentos que você invadiu o corpo dos outros... A Kanis é uma versão do Kola, aquela outra é uma versão daquele troglodita que você entrou pela primeira vez, dentro da nave, se lembra? Agora, essa daqui (Bibi), eu não consigo encontrar ninguém que seja parecida com ela...
- Sou especial meu bem... Exclusividade. Agora vem cá tirar a prova!

Uriel fica um tanto assustado com Bibi.

Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:32 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia morde o lábio e diz de forma provocante:

- Deixaria o mundo acabar ao seu redor só por mim?

Ela se apoiava à parede para não cair durante a tremedeira.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:38 am

Meu olhar variava entre as entidades ali presentes. Bibi realmente não levava jeito e quando Uriel comenta que ela foram provenientes de alguém que invadi logo descobri de quem era a origem de Bibi.

- u.u A Bibi veio de Kamus... Isso explica MUITA coisa... - encarei Bibi e comentei - Sossega o faixo garota... ¬¬

Depois olhei séria para Uriel e comentei sobre a idéia.

- Eu não controlo a essência roxeada, Uriel... Ela sempre se manifesta sozinha... Só que desta vez... Eu ouvi uma voz diferente... Eu jurei que era And... digo... Kamael... Eu simplesmente a deixei fazer o que quizesse... O ouvi dizer que estava deixando de existir... Que deixei meu corpo ficar doente... E que vc poderia me trazer a vida novamente... Sinceramente não sei se é uma boa idéia... Elas sabem do que estou falando... O fardo é bem pesado de se levar... Só que... Não seria justo né!? Meu filho merece uma chance... Os outros tbm... E msm que eu sinta mta dor, vai valer a pena não é!?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:41 am

Certo, essa era uma pergunta difícil, no momento, o universo poderia explodir, ta no momento não, mas daqui a umas duas, três horas, que eu não ligaria mas e em todos os outros momentos, se eu não estivesse nessa situação com ela... penso por alguns segundos e então olhando para ela eu digo:

-No momento eu deixaria o universo inteiro se esvair, para ficar com você... Em qualquer outra situação, acho que não seria muito diferente...

Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:46 am

Citação :
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Uriel_10Bibi faz um expressão um tanto séria e nervosa, porém não se enquieta e responde:

- Não vem com hipocrisia, você gostou, eu gostei, elas não contam por que não sentem nada, então eu acho que nós duas somos suficiente para sentir o máximo de sensações possíveis. E não venha me pedindo para me calar, tanto eu quanto você gostavamos do Anjinho aqui...

Bibi faz um expressão bem pervertida para Uriel com a língua. Uriel fica um tanto sem graça e vira-se para Abigail para respondê-la:

- Kamael? Ele não conseguiria falar contigo há essa distância... Mas uma coisa me deixa intrigado... São poucos aqueles que sabem sobre isso que ele pediu para eu fazer por você. Seu corpo está doente mesmo, eu sinto, sua essência está fragmentada. Agora que estamos aqui, no seu subconsciente, alguém está lá fora tomando controle de todas as suas ações, porém não é você... E só uma coisa costuma curar uma Alma ferida com a ajuda de um Anjo...

Uriel não termina, ele fica quieto e pensativo.

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia começa a caminhar até um dos plugs de entrada que estava vazio e então se recosta nele quase que deitando sobre o mesmo. Ela olha maliciosamente para Anakin e diz:

- Acho que eu vou fazer o mesmo por você agora...

Então ela abre as pernas e acena com a mão para ele com uma expressão bem convidativa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:00 pm

Sorrio de modo malicioso enquanto me aproximo dela, me abaixo quando chego bem perto, e começo beijando seu baixo ventre, subindo até o umbigo devagar beijando-a e lambendo-a ao longo do caminho passando entre o vale dos seios, chegando até o seu pescoço, onde mordo de leve pouco antes de tomar seus lábios em um beijo intenso, uma das minhas mãos segurava sua nuca, acariciando de leve o local, enquanto a mantinha presa ao beijo, a outra ajudava meu membro a penetrar ela, eu ia entrando devagar, sentindo a bucetinha dela envolver meu membro, continuo indo devagar até enfiar tudo dentro dela, sabia que a primeira vez machucava a mulher, além disso ela havia pedido para que eu fosse gentil, então eu seria, pelo menos enquanto durar minha sanidade... lentamente começo a me mover dentro dela, a mão que havia ajudado na penetração, agora brincava com o mamilo dela...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 8:45 pm

Olhei Bibi séria e comentei.

- Bibi... Podemos deixar essa conversa pra depois?! O assunto aqui é mais sério... É sobre a nossa existência...

Voltei a olhar Uriel e achei estranho as palavras dele. Mesmo em meu subconsciente ele era cheio de charadas e enigmas. Tive de indagá-lo.

- Uriel... Estou confusa e assustada demais para enigmas e charadas... O que seria essa "coisa" ou "alguém" que saberia como curar minha alma fragmentada com a auda de um anjo... E quem ou o que esta controlando meu corpo lá fora?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:00 am

Citação :
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Uriel_10Bibi fica um tanto nervosa, mas não responde nada, só se aproxima de Uriel para ouvir direito o que ele tinha para dizer. Claro que ela esbanja-se no rebolado com os simplórios três passos que deu.

O anjo vira-se para Abigail e diz de forma séria:

- Abigail, nós nunca tivemos essa conversa antes e talvez isso mude alguma coisa no seu conceito, mas os anjos foram as segundas criações humanas tentando atingir a perfeição. A primeira criação foi o que deu a eles a idéia de criarem os Anjos. Essas primeiras tentativas foram nomeadas Monstros, Demônios, Devas, ou como quiser chamar. O projeto era de simples clonagem com mistura de genes Necrifa para criar super-soldados para enfrentar o problema que a Terra vinha a sofrer, mas o primeiro complexo de experiências foi completamente destruído quando o primeiro "clone" despertou seu Aegis, a energia Divina e máxima de qualquer ser, o que todo anjo possui como poder. Aquela criatura destruiu completamente parte de Chicago e foi morta logo em seguida, porém eles continuaram a "fabricar" aquilo tentando controla-los e por fim três fugiram. Os três foram nomeados: Balthazar, Melchior e Gaspar...

Ele faz uma breve pausa e então prossegue:

- O conhecimento de Balthazar era tamanho que muito tempo depois ele fez a primeira mulher, um clone perfeito deles que ele chamou de Lilith. Em seguida eles fizeram um Anjo, era perfeito, belo, dotado de três pares de asas e com um poder igual ao nosso. Foi nesta época que os humanos começaram os estudos para fazer os anjos. Melchior era muito agressivo e quis destruir todas as pesquisas humanas, mas Gaspar lhe impediu e mandou o anjo fazê-lo. Enquanto isso os três, juntos da clone Lilith, partiram da Terra esperando que o Anjo fizesse o que eles mandaram. Mas o anjo fez o contrário, ele ajudou a Humanidade, ficou do lado de vocês e contou tudo o que sabia. Porém a humanidade o prendeu, fizeram testes com ele e ele acabou tomando ódio daqueles que ele passou a amar. Após sua fuga os humanos passaram a chamá-lo de Lúcifer, este nunca mais foi visto...

Como se tivesse uma epifania, lembrando-se do real motivo deste assunto, ele conclui:

- Então, eles eram os únicos que sabiam como despertar seu Aegis sem enlouquecer ou perder seu corpo. Estava na essência de Lúcifer, nos genes dele. O corpo de um humano sofre mutações quando eu Aegis é desperto, essas mutações são 90% maléficas e tornam o corpo mortal um receptáculo enlouquecido. Mas um anjo, que já foi criado com esse conhecimento, além dos humanos que morreram e dos três demônios, são os únicos que sabem que o nosso sangue faz esse despertar acontecer com 100% de chance de sucesso, com modificações benéficas e deixando a mente sã, intacta.

Ele conclui sem dizer mais nada. Saberia o que estava por vir, mas preferia ouvir primeiro de Abigail para só depois falar.

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia começava a gemer baixo, no início era dor, dava paa perceber na face dela. Porém ela continuava os movimentos de Anakin, ajudando-o, incentivando-o. Aos poucos ela começou a se soltare já "abraçava" ele com as pernas movendo a cintura como uma dançarina do ventre.

Ela aumentava os gemidos ao mesmo tempo que voava nas costas de Anakin com as unhas. Parecia segurar ele para que não fugisse, não parasse. Cravava fundo as "garras" e ele poderia jurar que sentia o sangue escorrer nas costas.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:23 am

Aquilo era muito informação de uma só vez. E ate um tanto assustador. Minha mãe havia comentado de demônios, por ser religiosa, e sempre me disse que eles queriam o mal. Ate estremeci. Então quem eu ouvi não foi Andrei/Kamael, mas um deles. Mas... Pq eles queriam me ajudar!? Pq queriam que eu despertasse meu aegis, se é que isso seria possível!? Voltei a ficar confusa e indaguei Uriel.

- Eu... estou confusa... Pq então um deles entrou em contato comigo?! Pq me deu esta informação sobre como "curar minha alma fragmentada"!?

Esfreguei as mãos na cabeça e cai de joelhos com a confusão. Me ajudar era algo ruim afinal!? A volta da humanidade não era algo bom?! Pq demônios e um anjo revolto iriam querer isso!?

- Ai meu Deus... Que confusão... Me sinto um peão mal posicionado num tabuleiro de xadrez e prestes a ser sacrificada...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 4:23 pm

Citação :
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Uriel_10Uriel olha para Abigail com uma expressão que ele normalmente não usava: pena. Ao se aproximar e estender a mão para ela ele diz:

- Isso que eu lhe contei não é o que está acontecendo, eu mesmo não saberia dizer quem falou contigo. Todos os anjos sabem disso, assim como os demônios. E o motivo de você nisso tudo foi a sua proximidade com Kamael, a única humana que pode trazer de volta o planeta é você...

Após ajudá-la a se levantar, Uriel revela mais um segredo:

- Quando Metraton amaldiçoou meu irmão Kamael, ele sabia que só havia uma forma de trazer Kamael de volta: Seu amor. E Kamael é a chave para o mundo agora. Ele está trazendo destruição, mas também, é o único que pode trazer tudo de volta e só você pode trazê-lo ao normal. Ele não ouviu mais a ninguém...

Acariciando os cabelos de Abigail, como se tivesse uma recaída por ela, ele diz:

- Todos os anjos agora procuram por você... Eu mesmo não conseguiria deixá-la...

Ele sorri e para de mexer nos cabelos dela, afinal poderia ter uma súbita fraqueza às tentações.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 4:30 pm

- Obrigada... - murmurei com um sorriso qd Uriel me levantou.

Realmente era muita coisa para processar. E o peso de meu fardo só parecia aumentar a cada minuto. Perceber que sou visada e que muita coisa depende de mim era algo complicado para aquele momento. O carinho de Uriel foi tão bem recebido que fechei os olhos por um breve instante como se aquilo me desse muitas forças. Quando reabri os olhos, a primeira que vi foi a Bibi. Sabia que ela iria soltar alguma coisa, mas achei melhor nem provocá-la. Voltei a olhar Uriel agradecida e lhe perguntei.

- Bom... E como faço para voltar?! Estamos presos aqui na minha inconsciencia, com meu corpo fazendo sabe-se lá o que... sem contar que estou deixando de existir...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 4:52 pm

Citação :
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Uriel_10Bibi ficou em silêncio para a surpresa de Abigail, ela parecia contente em ver que a situação caminhava para onde ela gostaria que fosse, então não precisou dizer nada. Uriel por sua vez fez uma expressão triste e disse:

- Agora é o complicado. Você está provavelmente em mutação e por isso estamos aqui dentro. Seu corpo deve ter absorvido minha essência, por isso estou aqui também. Agora, o mais difícil será controlar seu corpo, afinal eu preciso colocar genes meus no seu corpo e como não tenho mais corpo, poderia fazer isso se assumisse posse do seu corpo e usasse da essência roxeada que você tem, mas não vejo como fazer isso, afinal estamos aqui e alguma coisa está lá no lugar que era para você estar...

Neste momento a Outra vira-se e revela:

- Há uma pequena chance de posse, mas talvez fosse rapida demais e não desse tempo para a conversão. Se todos unirmos nossos subconscientes em um só, Abigail voltaria a assumir o corpo e por sua vez ela deveria dar permissão para Uriel e ele tentaria fazer a mudança, mas nisso tudo, temos somente cinco segundos aproximadamente...

Uriel olha para ela e diz:

- É uma idéia, eu não havia pensado nisso...

Ele sorri carismáticamente para Outra.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 4:56 pm

Olhei para todas e concordei.

- Bom... Se é uma chance... Vamos tentar...

Depois olhei Uriel e comentei.

- Vc vai ficar bem nisso tudo, né?! - estava preocupada com a integridade do que sobrou de Uriel.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 5:01 pm

Citação :
Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Uriel_10Uriel se aproxima de Abigail e lhe dá um selinho dizendo em seguida:

- Sim, se eu não voltar a ser um rastro de essência, farei parte da sua mente junto delas, de qualquer forma estarei com você...

Ele dá um sorriso que parecia ser de felicidade.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 5:05 pm

Sorri para Uriel de forma delicada. Vi em seu rosto felicidade e fiquei feliz por vê-lo assim. Parecia que a idéia de ficar em minha mente era agradável à ele. As outras não iriam se importar. Bibi mesmo devia estar adorando a idéia do Uriel junto delas. De qlq forma, deixei isso de lado e comentei.

- Então vamos começar...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 5:25 pm

Abigail se concentrou um pouco só, e as outras fizeram o resto. Ela mal fechou os olhos e se viu em meio à uma esfera de essência que ela logo percebeu ser muito parecida com aquela que ela viu "Engolir" a nave.

Enoch City - Colônia Humana - Página 21 New_en10

Ela só teria cinco segundos de controle, teria de agir rápido.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 21 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 21 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 37  Seguinte