Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 20 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 20 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 20 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 20 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:50 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

A taxa de sincronia desceu, mas nem por isso o mecha deixou de se mover. Fiquei preocupada com a integridade de Kola. O contador mostrava os 30 minutos regredindo muito lentamente. Seria a meia hora mais longa de minha vida.

Percebi que o mecha estava preso ao suporte e tentava se movimentar. Danos ao material era bipado constantemente nos erros e eu sabia que se soltasse o mecha seria muito pior. Pq ele se mechia mesmo com Kola numa taxa de sincronia tão baixa!? Tinha de tentar me comunicar com ele. Aproveitando ainda a conecção com o mecha pelo painel tentei encontrar um sistema de comunicação com Kola. Eu tinha de lhe instruir para tentarmos subir aquela taxa de sincronia ou então....... preferiria nem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8047

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:07 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Tsukune%20as%20Ghoul

Estava quase indo ao delírio, a boca dela cada vez ficava melhor e ver ela se tocando daquela forma só me excitava ainda mais, queria chupar ela todinha, sentir o gosto dela, sentir ela gozando na minha boca, com isso em mente a pego pelos ombros e faço se levantar, logo a prensando contra a parede e a beijando com bastante intensidade, minhas mãos já explorando seu corpo, uma agarra com força a bunda gostosa dela enquanto a outra começa a brincar com a bucetinha dela, esfregando ela com força, enquanto ia baixando meus beijos até seu pescoço, dando leves chupões e mordidas...

-Acho que... Agora... É... minha... vez...

Vou descendo devagar deixando uma trilha de beijos e saliva pelo caminho, dando chupões mais fortes em seus seios, até chegar aonde eu queria, com as mãos seguro suas pernas dando mais apoio a elas, e separando-as um pouco, para que eu tenha mais espaço e dou um sorriso meio pervertido para a Luvia, antes de começar a chupar sua bucetinha, enfiando minha língua bem fundo dentro dela, sentindo seu sabor, chupando ela com bastante vontade...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7284

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:35 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Lonewolfbykissai Abigail buscava uma forma de contato com Kola, mas o Mecha não obedecia nenhum dos comandos dado à ela, era como se a conecção com a cabine, com o plug de entrada, fosse nula. Ela começava a se desesperar digitando e tudo, mas era um erro do sistema, não havia nada a ser feito por lá.

Enquanto isso o mecha começava a tomar meios mais bruscos de se mover, ele movia os braços com a perícia de um ser comum e socava até arrebentar aquelas presílhas onde seus pés estavam trancados.

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Samus_Aran_by_SilentHunter345Anakin jogar Luvia contra parede e ela geme com o movimento. Ela estava delirante, tanto que parecia também nem ter notado, ou se importado, com aquele plug de entrada que não estava mais lá.

A cada movimento com a língua que o soldado fazia ela gemia de um jeito. Sempre de acordo com o prazer que ela sentia. Porém, chega uma hora que ela levanta uma das penas e a coloca sobre o ombro de Anakin para lhe dar mais liberdade de movimentos.
Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Brauk_10
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:44 pm

Continuo chupando a bucetinha dela, com muita vontade, enfiando minha língua e a retirando rapidamente, com o braço seguro a perna que ela colocou por cima do meu ombro, apertando sua coxa com minha mão, enquanto que com a outra mão começo a facilitar o trabalho para minha língua, abrindo bem a bucetinha dela, e por vezes, a penetrando levemente com um dedo, continuo com meus movimentos, me deliciando com sabor dela, e com os sons dos seus gemidos.

Última edição por Souzoke Sagara em Qui Abr 14, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:51 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

- Eu... definitivamente... odeio qd... essas máquinas não respondem... MAS QUE MERDA!!!

Eu já estava perdendo a paciência e descobrindo novos níeis de desespero. Não conseguia entrar em contato com Kola por mais que tentasse. Sempre dava um grande erro do sistema. Eu tinha de falar com Kola, mas simplesmente não conseguia. E o mecha continuava tentando se soltar. Logo aquela coisa estaria solta. Algo tinha de ser feito, e o contador da bateria interna estava muito longe do fim.

Nada me vinha a mente e senti um remorso horrivel pelo que tinha feito. Parei ate mesmo de digitar olhando o mecha impotente. Como seguraria aquela coisa!? Como tiraria Kola dali de dentro!? Nada me vinha a cabeça.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 9:29 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Lonewolfbykissai Abigail começava a sentir uma angústia muito grande no peito, algo que era muito ruim mesmo. Até que então algo começa a acontecer com seu corpo. Seus braços e pernas começavam a tremer, sua cabeça começava a sentir uma dor fina e tão sutil que incomodava só por não ser quase nada, um arrepio ia e vinha de sua espinha e as vozes começavam a atrapalhar...

- O que é isso? Sinto um prazer tão leve e sutil que me lembra Uriel nos chupando...
- Como você pode pensar em algo assim agora, não vê que temos problemas... Outra, ajuda aí!.
- Se os sistemas não respondem, está fora do meu alcance. A não ser que Abigail nos leve até o mecha e meus nanobots possam tocá-lo para invadir seu sistema. Porém há alguma avaria em nosso próprio sistema agora, estou tentando contê-la... Seus atos imitam um vírus...
- Estou sentindo... Pensei que fosse nervosismo!
- Ainda acho que é prazer...

Então Abigail nota que sua própria Essência se descontrola, as asas de essência roxa se abriam e tudo estava muito confuso.

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Samus_Aran_by_SilentHunter345Anakin sentia os lábios dela escorrendo e os gemidos aumentam. Luvia parecia estar gostando muito e com uma das mãos ela segura a cabeça dele não deixando-o sair dali enquanto com a outra mão ela começava a se estimular tocando-se em seu clitoris.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 9:38 pm

Aquele mal estar era horrível. Me encolhi sentindo-o incomodar e novamente ouvi as vozes em minha cabeça. Ate mesmo "elas" não sabiam do que se tratava. Porém, ao ver no reflexo do vidro as asas aroxeadas se abrirem em minhas costas o desespero deu lugar ao medo.

- NÃO!!! NÃO!!! OUTRA... FAÇA PARAR... EU NÃO QUERO ESSAS ASAS... FAÇA PARAR... VAI ACONTECER UMA TRAGÉDIA...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 9:53 pm

Eu queria sentir o gozo dela, sentir a bucetinha dela se contraindo na minha boca, e por isso forço ainda mais minha linguá pra dentro dela, acelerando os movimentos rosando minha linguá em seu interior, sentindo ao máximo seu sabor, a mão que antes acariciava sua bucetinha agora ia para o seu cuzinho, o acariciando e rodeando ele devagar, lubrifico meus dedos com o melzinho da sua bucetinha e então com ele bem meladinho, enfio ele devagar no cuzinho dela, esperando sua reação, enquanto dou um chupão com força na bucetinha dela, chupando seus dedos junto.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:02 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Lonewolfbykissai Abigail ouve as vozes em resposta ao seu apelo:

- Infelizmente não posso fazer nada sobre isso...
- As asas, elas podem nos ajudar!
- Ajudar? Como? Elas só fizeram mal à mim e ainda criaram vocês todas!
- Você acha ruim a gente aqui? Só falar, vou embora...
- Já pensaram em fazer voando?
- ...
- ...
- ...

Abigail em todo seu pânico não havia percebido até então que suas tentativas para repelir as asas acabaram sendo em vão, mas por outro lado, ela conseguia movê-las com sua vontade.

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia geme mais alto quando Anakin se empenha com a língua, mas por outro lado, quando ele introduz um dedo na outra entrada, ela rapidamente larga o próprio clitóris e pega a mão de Anakin dizendo:

- Não faça isso... Isso é cruel. Não... arrrffff...

Ela começava a esfregar a buceta no rosto de Anakin, parecia estar quase gozando.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:07 pm

Por mais estranho que fosse, conseguia agora mover as asas com a minha vontade. Uma idéia estranha me veio. Poderia me aproximar do mecha, introduzir os nanobots e a outra desativaria tudo.

- Bom... É estranho, mas consigo movê-las agora... Antes se mechiam por conta própria... Acho que... Vou me aproximar do mecha e colocar os nanobots... Outra, vc pode mesmo invadir o sistema caso coloque os nanobots nele?!

Enquanto esperava uma resposta, já ensaiava levantar vôo. Em caso de uma resposta positiva, tentaria aquilo o mais depressa possível.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:16 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Lonewolfbykissai Abigail ouve as vozes:

- Há uma chance de 5% de sucesso, considerando que desconheço o sistema do Mecha. Mas se for algo conhecido, acredito que essa margem passe para mais de 70%...
- Abigail! Cuidado com nosso corpinho!!!
- E como você pensa em passar por essa proteção de vidro?
- Não importa Bibi, agora podemos voar *___*

Abigail ainda via Uriel indo de encontro contra o vidro como se não conseguisse pasar por ele, era como se até a essência não pudesse ultrapassar o vidro.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:20 pm

- O vidro a gente quebra...

Comentei pegando a primeira cadeira ou objeto pesado e atirando contra o vidro para quebrá-lo. Assim que tivesse chance de ir ate o mecha, voaria ate ele.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:24 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Lonewolfbykissai Ao arremessar a cadeira contra o vidro Abigail se surpreende com a forma como a cadeira se espedaça contra aquele vidro. Aparentemente era blindado. Bibi implica:

- Foi muito bom ter jogado a cadeira, nos polpou um nariz quebrado...

Uma das asas se move sozinha por alguns segundos, ela aponta na direção de Uriel, mas depois volta a ficar completamente sobre o comando de Abigail.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:29 pm

Bibi as vezes dizia o obvio, isso qd não era inconveniente. Fiquei analisando como fazer para destroçar aquele vidro quando uma das asas toma "vida" e se meche apontando para Uriel. Mas foi algo tão breve que fiquei na dúvida se tinha sido apontado msm. De qlq forma não custava tentar. Olhei Uriel e sem me aproximar muito dele, pois temia absorvê-lo e causar algum mal, perguntei.

- Uriel... Eu preciso ir ate lá... Sabe de algum meio!?

Parecia meio estupido perguntar para ele, mas foi uma "solução" para medidas desesperadas. Kola não ia aguentar mto tempo, tão pouco as travas do mecha.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:45 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Lonewolfbykissai A bolinha de essência que era Uriel continuava a bater contra o vidro como se alguma hora fosse conseguir quebrar aquilo, mas nem arranhava-o. Foi então que Abigail ouviu o estrondo e sentiu o chão tremer levemente. O Mecha havia rompido as travas e agora estava livre. Ele meio que fica de quatro e urra alto, pois mesmo com o vidro blindado o berro pode ser ouvido por ela em um volume mais baixo e abafado.

- Agora fudeu!
- Meus sistemas indicam avaria se aumentando. Infecção generalizada dos membros, palpitação cardíaca alterada, velocidade de transmissão de informações nervosas alterada...

Abigail não conseguiu nem compreender mais o que a Outra dizia, pois tudo começou a rodar em sua visão, fora os membros que agora se amoleciam quase fazendo-a cair no chão. Sua essência estava bem alterada, ao ponto de se expandir bastante, depois se recompor e minimizar até sumir.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:50 pm

Eu estava pensando no que fazer, ou tentando entender o que Uriel fazia de tanto bater contra o vidro, ate que... O chão tremeu. O mecha estava livre e tive de concordar com Bibi. Agora a coisa estava fora de controle. O que veio a seguir não dava para saber ao certo o que acontecia. Outra daa um diagnóstico, mas eu comecei a me sentir mal. O mal estar foi tomando conta de mim ao ponto de que senti vertigens.

Quase fui ao chão, pois sentia como se fosse desmaiar e para tentar manter algum apoo segurei no vidro. Sentia-me horrível e não tinha ideia do que se passava. Minha essência parecia estranha demais para mim.

- O-o que é isso?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:53 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Lonewolfbykissai As coisas ao redor de Abigail estavam imperceptíveis naquele estado, ela só ouvia as vozes:

- Tô enjoada...
- Todas estamos...
- Um tipo de... vírus, no sistema. Algo que não sei definir o que é, mas que age como um vírus, está se apoderando as funções orgânicas do corpo. Não sei como agir e nem o que fazer...

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:57 pm

Me surpreendo um pouco quando ela fala que mexer ali era cruel, não tinha certeza se ela gostado ou não, mas logo iria verificar, continuo chupando a bucetinha dela com vontade, e mordo de leve a buceta dela inteirinha, enquanto sugo um pouco o clitóris, a mão que ela havia segurado agora volta a esfregar o clitóris com força, enquanto eu volto a chupar sua bucetinha e introduzir minha língua rapidamente dentro dela.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:58 pm

- E-eu vou desmaiar... Não me sinto bem...

Ouvia as minhas vozes tão confusas quanto eu. Mal ouvia o mecha livre e fazendo sabe-se lá que coisas horríveis. Escorei o corpo contra o vidro e escorri ate sentar-me no chão. Pousei ambas as mãos sobre a cabeça zonza demais para sequer erguer vôo. Como poderia ajudar Kola com o corpo debilitado por um "vírus"?! Bati a cabeça no vidro e meus olhos reviraram de forma estranha. Ate respirava de forma ofegante achando que isso tvz ajudasse no mal-estar.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:04 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Lonewolfbykissai Abigail ouve uma única voz em seu subconsciente:

- Não desista... Lute... Você é minha única esperança...

Após isso, a essência de Abigail novamente se tornava instável e as asas começavam a fechar sobre ela formando um casulo.

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia gemia alto, alto até demais. Anakin percebe, só então que ela agora usava as duas mão para massagear os próprios seios. Então começa a buceta dela a enrigecer com movimentos que se repetiam pelo corpo dela, um tipo de espasmo, uma tremedeira e então ela goza no cara de Anakin. Um líquido transparente como a água começa a jogar na buceta dela.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:07 pm

Ouvi uma única voz agora. E esta voz era nova e estranha.

- Q-quem é vc?!

Só então abri os olhos e vi as asas se fechando sobre mim como num casulo. Pousei as mãos sobre as asas sem saber ao certo o que fazer. Ainda sentia o mal-estar no corpo e não tinha idéia do que faria. Mas aquelas asas fecharem sobe mim não era um bom sinal. Mas mesmo assim, tentei me colocar de pé, sentindo as pernas tremerem com a tentativa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:10 pm

Sorvo o liquido dela com bastante vontade, enquanto continuo com a chupar sua bucetinha com vontade, e brincar com seu clitóris usando minha mão, estava apoiando parte do peso dela com meu corpo, mas não me importava muito apenas continuava desfrutando do doce maravilhoso que agora escorria de seu interior.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:15 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Lonewolfbykissai Abigail ouve a voz novamente, e desta vez ela parecia familiar mas ainda não dava para distinguir:

- Sou eu, não se lembra?... Tantas vezes tentando desistir e eu me culpava tanto achando que não pensava mais em mim... achei que fosse o motivo disso tudo...

As asas ainda obedeciam Abigail, parando quando ela estica as mãos, porém elas voltavam a fechar, sempre sem machucá-la ou obrigá-la, agindo de acordo com a vontade dela mas ao mesmo tempo formando aquele casulo.

Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia reduzia os gemidos e deixava o corpo amolecer sobre Anakin. Ela parecia bem cansada e ao mesmo tempo satisfeita. Dava até uma impressão de que não faria mais nada à partir daquele momento.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:19 pm

- E-eu te conheço...

Murmurei me colocando de pé com dificuldade. As asas se fechavam, mas sempre que estendia a mão elas paravam. Pareciam querer apenas agir caso eu permitisse. Voltei a me concentrar na voz que escutava. As palavras algo nela me fez palpitar e então sussurrei abaixando as mãos e minha guarda para que as asas se fechassem.

- Andrei...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:28 pm

Tiro a perna dela de cima do meu ombro, e vou subindo, beijando e chupando seu corpo, dando atenção especial aos seios, onde mordisco levemente seus mamilos, deixou alguns chupões leves no pescoço, e então a beijo com grande intensidade, prensando seu corpo contra o meu, deixando meu membro roçar em seu corpo, sentindo a maciez dos seios dela contra meu peito, o calor dela contra o meu, quando termino o beijo seguro a outra perna dela a levantando calmamente, abrindo mais as pernas dela e me colocando no meio delas, eu não pretendia parar agora...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 20 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 20 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte