Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 28 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 28 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 28 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 28 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:15 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Tsukune%20as%20Ghoul

Vejo a saída intempestiva da Abigail e fico sem entender, afinal a poucos segundos ela estava tendo uma crise de choro, ela parecia só saber chorar... E ficar gritando de raia as vezes... Engraçado, tirando a parte do choro me lembrou outra pessoa... Então percebo o que o Kola fala.

"Acho que pra alguém com um olfato sensivel deve ter sido bem dificil aguentar..."

Penso enquanto olho o Kola botar tudo pra fora, quando ele acaba eu falo:

-Você vai limpar depois, não?

Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:10 pm

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Lonewolfbykissai Kola olha torto para Anakin e diz:

- Você não está falando sério não é? Outra hora eu limpo isso...

Ele cambaleava ainda, tentando sair do lugar.
Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Asfaf
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:17 pm

Rio um pouco dele e então digo num tom levemente debochado:

-Quer ajuda aí? Ou acha que consegue chegar até algum lugar sozinho?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:39 pm

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Lonewolfbykissai Kola se encosta na porta e diz:

- Engraçado demais você... Quando começou a fazer piadinhas?

A expressão dele não era das melhores, parecia estar passando mesmo muito mal, pois começava a ficar verde.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:03 pm

-As piadas são novidade pra mim também...

Falo no tom de antes, estava começando a achar que a curta convivência com a Luvia já começava a me afetar, mas vendo que ele estava realmente mal eu me aproximo do corno³ Kola e falo num tom mal sério:

-Mas sério você ta mesmo parecendo mal... Quer ajuda pra pelo achar um banheiro, acho que vi um a caminho daqui...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:24 pm

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Lonewolfbykissai Kola olha para Anakin com certa confusão no olhar e diz:

- Pode deixar, estou bem... Só um pouco tonto. Vou procurar um banheiro, mas não quero ir para o mesmo de Abigail...

Ele começa a seguir para fora da sala.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 5:50 pm

Fico olhando o cornoKola meio cambaleante indo para o banheiro, e falando que não queria ir ver a Abigail, sabe se fosse a alguns minutos aras eu não iria entender, mas no momento, eu tinha uma idéia do que ele estava sentindo, ainda sim me afasto dele, e só então percebo que não tinha o que fazer naquele complexo... Logo enquanto vou andando para longe dos outros lembro-me da essência cinza, e do fato de que ainda não a controlava direito, sem falar que iria fazer dois dias que não me exercitava então vou procurando um local para fazer exercicios e treinar.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:02 am

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Anakin caminha por algumas salas e não encontra nenhuma boa para treino. Porém ele logo lembra-se da área onde encontrou Luvia e lembra-se que da sala de armas. Assim Anakin começa a acreditar que deveria haver alguma sala de exercícios ou ao como uma sala de treinamento por aquela área. Porém, da mesma forma que pensa nisso, lembra-se que acabou se perdendo.

Se pelo menos ainda tivesse seu biochip, poderia adicionar um mapa do local no cerebro, mas não tinha mais nada daquilo.
Enoch City - Colônia Humana - Página 28
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:43 am

"Droga de complexo planejado sem sinalização..."

Penso raivoso enquanto continuo seguindo os corredores, deveria ter mais de uma sala de armas, acharia outra se fosse necessário... Enquanto ando passo a marcar o chão minha espada de luxus, não queria me perder novamente...

"Duvido que eu vá achar outra Luvia pra me mostrar o caminho..."
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:34 pm

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Caminhando pelo complexo Anakin acaba chegando naquela praça que ele havia encontrado o cachorro-quente que comeu com Luvia. Dali em diante ele lembrava-se do caminho até a sala de armas ou o laboratório que encontrou-a.Enoch City - Colônia Humana - Página 28
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:22 pm

Quando chego a praça paro um pouco lembrando do que quase fizera ali com ela naquela manha com a Luvia, e da reação dela, quando ela quase me matou... E depois ela praticamente me agarrou(não que esteja reclamando dessa parte) ainda não entendia essa mulher... Talvez seja por causa de mulheres como ela que a raça humana esteja em extinção... Tentando ignorar meus pensamentos sobre ela sigo para a sala de armas... Estava tão acostumado a treinar na base, que não fazer isso me fazia sentir estranho, e bem como é um hábito saudável, acho melhor manter. Sem falar que tenho que treinar meu controle de essência, sabia que não se podia aumentar ela, mas podia-se aumentar o controle sobre ela.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 9:42 pm

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 AbigailAnakin chega na sala de armas a encontra da mesma forma que foi deixada. Quando estava pegando algumas armas ele ouve o som de algo vindo da porta da sala, passos talvez. Ao olhar, alerta e com uma pistola de luxus na mão, ato reflexivo, ele vê que era Abigail. Ela sorri e diz:

- Vai querer me matar também? Já basta meus problemas com Kola...

Ela suspira de forma pesada e se recosta no arco da entrada onde ficava a porta de forma provocativa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 9:50 pm

Abaixo a arma e a guardo no coldre um pouco surpreso, não só por encontra-la ali, como também por causa do humor dela, afinal a alguns minutos ela estava chorando, e também perco alguns segundos a observando atentamente, depois do que fiz com Luvia, acho que ganhei uma nova visão sobre o corpo feminino...

-Desculpa, não sabia que era você...

Falo num tom calmo, e então num tom receoso digo:

-Está tudo bem?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:00 pm

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 AbigailAbigail sorri quando Anakin olha para ela com confusão e então adentra a sala dizendo:

- Estou sim. Só precisava de um banho... Porém Kola me tira do sério, ele foi até o vestiário que eu estava tomando banho e quis discutir comigo... Não aguento mais isso. Estou precisando relaxar, é muita coisa na minha cabeça, não suporto mais isso tudo...

Ela se aproxima das armas e pega uma pistola de luxus e analisa-a.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:10 pm

Ouço o relato dela em silêncio, sinceramente não entendia o tanto de problemas que uma mulher só podia arranjar, e eu fico meio sem saber o que fazer, quer dizer, eu não era muito acostumado a iniciar uma conversa,não queria tocar no assunto do Kola, então vendo o interesse nela na arma eu lembro-me que ela era engenheira, ou algo assim, curioso sobre isso pergunto:

-Sabe usar uma dessas?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:17 pm

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 AbigailAbigail vira-se para Anakin com a arma desligada e procurando um coldre enquanto responde-se:

- Aprendi com o tempo. Na época que isso tudo começou eu não sabia nem lavar um prato...

Ela dá um sorriso muito alegre para alguém que estava nervosa agora mesmo. Então se aproxima de Anakin e pergunta:

- Não saberia onde há um coldre paa mim?

Apesar de ser muito estranho para ele ouvir isso de Abigail, era ela mesma que dizia aquilo daquela forma tão manhosa, quase se jogando nos braços dele.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:26 pm

Olho aquilo bastante surpreso, antes quando ela tinha feito aquela pose provocativa eu havia ignorado, achando que fora minha imaginação... Mas agora que ela falava daquele jeito fiquei com duvidas quanto ao que ela queria... E bom, nem quanto ao que eu queria... Mordo os lábios em antecipação ao que estava por vir, não sabia se era uma boa idéia, mas deixaria para pensar nisso depois... E enquanto me aproximo mais um pouco falo cheio de segundas intenções:

-Não sei... Mas a gente pode dar um jeito nisso...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:49 pm

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 AbigailEla sorri maliciosamente e deixa o corpo encostado no corpo de Anakin enquanto diz:

- Jura? Mas se você me ajudar e os outros descobrirem, pode acontecer alguma coisa... Você acha que pode conviver com isso?

Abigail maliciosamente já leva a mão no membro de Anakin e sorri dizendo:

- Sabe, eu posso voltar com a arma e o coldre. Não tocamos no assunto nem entre nós dois. Só deixamos de lado essa sua "ajudinha"... O que me diz?

A mão de Abigail massageava o membro de Anakin de forma leve, mas com uma pegada jeitosa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:02 pm

Sorrio de forma maliciosa, até fico com certo receio quando ela fala sobre os outros, mas bem, nem que eu quisesse eu conseguiria dizer não quando ela segurou meu membro, e sem dúvidas eu não queria dizer não.

-Acho que posso conviver com isso...

Falo já a abraçando pela cintura com uma mão, enquanto que com a outra vou passeando por sua coxa num apertão firme... Me aproximo mais já beijando o pescoço dela e dando uma leve mordida antes de continuar:

-Isso é se você for mesmo guardar segredo...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:11 pm

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 AbigailAbigail já tentava abrir a roupa de Anakin enquanto respondia:

- Contar o que?

O sorriso malicioso dava até a entender que não era a Abigail de sempre. Ela parecia sedenta pelo corpo dele e demonstrava isso nos beijos, nos toques e nas pegadas.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:24 pm

Sorrio também malicioso, enquanto a beijo com igual, intensidade, deixava minha mão passear pelo corpo dela com certa forca querendo sentir bem as formas e a maciez do corpo dela, logo aquele maldito suit se tornava um obstáculo ao qual tentava tirar de maneira rápida queria sentir a pele e o calor dela, assim que consigo botar minhas mãos na divisão do suit dela, me separo um pouco, aproveitando esses segundos para recuperar o fôlego, me abaixo e sorrindo de forma maliciosa começo a tirar a parte de cima do suit dela lentamente, enquanto vou distribuindo beijos pelas partes que vão ficando expostas..
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:32 pm

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 AbigailA pele de Abigail era suave, lisinha e de certa forma bem gostosa de ser tocada e beijada. Anakin percebe que era um corpo bem feminino, uma ligeira diferença do corpo de Luvia que era um pouco treinado e com poucos músculos desenvolvidos. Ele percebe que a cada beijo e mordida ela arfava de modo a quase suspirar. Logo ela encontra a abertura do suit dele e também começava a tirá-lo enquanto dizia:

- Me come de quatro... quero de quatro!

Ela já tirava o membro dele para fora e cuspia na mão para poder "lubrificá-lo" enquanto atiçava tocando de forma provocativa, em um vai e vem bem suave.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:49 pm

Sorrio de forma maldosa, estava gostando muito disso, estava adorando com a mão, dela e já ansiava por estar logo dentro dela, mas por enquanto ainda seria um pouco malvado com ela, me abaixo novamente mas dessa vez começo a retirar a parte de baixo do suit, e assim que o tiro todo, começo a chupar a bucetinha dela com bastante ânsia, deixando ainda mais molhada do que já estava, e por mais que eu quisesse, sentir o goso dela em minha boca, eu queria mais ainda comer ela de quatro, e é sorrindo malicioso que eu digo:

-Fica de quatro pra mim, fica...

Sem esperar a reação dela, eu rapidamente tiro o resto do meu suit...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:45 am

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 28 AbigailAbigail gemia alto enquanto Anakin chupava-a. Ela gostava muito e deixa claro quando segurava a cabeça dele, ora empurrando-o para ela como se quisesse mais fundo, ora mexendo com a cabeça dele como se quisesse mais movimento. Então ele diz pra ela ficar de quatro e a mesma logo procura algum lugar para se apoiar e fica de quatro como solicitado com ele. Ela então vira-se com uma expressão bem subimissa e diz:

- Por favor... Seja gentil comigo...

Ela, contrariando o que havia pedido, só estiga mais ele rebolando enquanto aguarda o membro dele e olhando com uma cara bem devassa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 5:54 pm

Sorrio de forma maldosa pra ela e digo:

-Vou fazer do jeito que você quer...

Enquanto falo isso me aproximo dela me abaixando, então dou uma leve lambida na bucetinha dela e vou subindo devagar, lambendo e chupando aquela região, e deixando uma forte mordida na sua nádega esquerda, e então me coloco em posição e começo a penetra-la lentamente, sentindo o calor da bucetinha dela envolver meu membro, quando chego bem lá fundo, eu tiro quase tudo de modo brusco, e enfio com força logo depois, e então continuo nesse ritmo, saindo quase por inteiro dela, e entrando com força, aumentando cada vez mais o ritmo das estocadas enqaunto faço isso uma mão minha fica segurando a cintura dela com força, enquanto a outra fica apertando a bunda dela com gosto...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 28 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 28 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte