Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 1:58 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Tsukune%20as%20Ghoul

"Que nuvem é essa..."

Percebendo esse novo veio de essência cinza, percebo que essa nuvem é a manifestação dele, não sabia direito o que ela fazia, mas ainda sim com calma, vou tentando controla-la e molda-la, tentando compreende-la, e saber suas propriedades...

"Isso pode vir a demorar um pouco..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:29 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

Aos poucos o meu choro e lamentos foram se abaixando. Kola me acalmava, mas ainda assim soluçava e tremia de tristeza. Foram precisos gastar uns bons minutos nos braços de Kola ate eu sentir cansaço físico de tanto chorar. Ergui o rosto molhado de lágrimas salgadas e olhando Kola murmurei soluçante...

- M-me ajuda a levantar... (snif) U-uriel disse que eu devia... (snif) m-me reerguer toda vez que... (snif) c-cair...

Eu tinha de ao menos seguir o último conselho do anjo. Era o mínimo que poderia fazer em sua memória.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 12:55 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 LonewolfbykissaiKola abraçava Abigail com carinho e lhe ouvia atento. Quando ela pede para ele ajudá-la, esse o faz e diz:

- Pelo menos à ele você ouviu. O que aconteceu, mais especificamente? Eu posso ir ajudá-lo, você tem certeza que ele morreu?

Kola parecia decidido em suas palavras.
Enoch City - Colônia Humana - Página 6

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Anakin ficou tentando moldar aquela essência, mas ela era mais difícil do que a vermelha em ser moldada e mais instável do que a negra. Porém aos poucos ele conseguia movimentar a nuvem até que esta lhe cobriu o corpo. Anakin não sentíasse sufocado, só com um ligeiro incômodo com isso, mas ele percebia que essa nuvem era cheia de cinzas e que provavelmente sufocaria qualquer um que entrasse nela.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:25 pm

"Estranho... Bem acho que só vou descobrir a verdadeira utilidade dela em combate..."

Apesar desse pensamento continuo mantendo a nuvem ao meu redor enquanto volto lentamente para onde os outros estavam, enquanto vou andando tento também observar um pouco melhor o caminho a minha volta, demorando de propósito ao verificar os corredores e salas, não queria chegar aonde os outros estavam rápido, tinha receio do que o choro da Abgail pudesse despertar em mim, por mais que quisesse saber mais sobre a Loira, já tive o suficiente de "flash's" por um dia. Andava devagar também porque mover essa nova essência, e prestar atenção nas coisas ao meu redor é complicado.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 7:24 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

Me ergui sentindo-me mal. Enxugava as lágrimas enquanto tentava me acalmar, mas era mais difícil do que eu pensei. O fato de Kola dizer que "pelo menos à ele eu ouvi" apenas me deixou mais magoada. Sequer olhei nos olhos de Kola quando o respondi e ensaiei uns passos para a cozinha.

- (snif) E-ele estava enfrentando o seu clone... (snif) S-seu clone se tornou um Aegis... (snif) U-uriel se sacrificou para nos manter a salvo... (snif) P-pois seu clone desejava nos... (snif) m-matar... (snif) N-não tenho certeza de que Uriel morreu... (snif) M-mas o que eu vi... (snif) P-prefiro que vc não vá, Kola... (snif) E-e se eu precisar de vc!? (snif) E-e-e se vc tbm não der conta de seu clone na forma Aegis!? (snif) C-como eu fico?! (snif) N-não vou suportar sozinha... (snif)
ai!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 8:24 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 LonewolfbykissaiKola sorri confiante e diz:

- Não se preocupe, meus pontos fracos eu conheço. Eu só vou verificar, não vou me envolver. Volto em segundos...

Kola elevava a essência dele ao máximo que conseguia e então partia para fora da cozinha em corrida.

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Anakin começava a caminhar, mas a nuvem ficava para trás, não seguindo-o. À medida que ele se distanciava, os veios acinzentados se esticavam na direção da nuvem para mantê-la, porém ela aos poucos se reduzia como se estivesse perdendo a força.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 8:39 pm

- Kola... Não... Espera... - exclamei assim que vi Kola sair correndo cozinha a fora.

Tentei ir atrás dele para impedí-lo, porém não dei mais do que dois passos e cai no chão de joelhos. Fiquei meio desamparada no chão sem saber ao certo o que fazer. Só rezava para que Kola retornasse bem para mim.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 8:41 pm

"Estranho..."

Enquanto penso isso forço minha concentração para tentar movimentar a nuvem, ao mesmo tempo me aproximo um pouco para aumentar a "conexão", não estava entendendo bem essa nova essência, e tentar compreende-la, poderia desviar minha mente de outros assuntos, por isso passo a realmente me concentrar nessa tarefa.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:01 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Abigail fica na cozinha por um curto período de tempo que pareceu uma eternidade. Ela sentíasse tão só que nem percebeu algo se manifestar. Uma voz estranha e ao mesmo tempo familiar, em um diálogo que falva sobre ela:

- "Você não vai fazer nada?"
- "Eu não posso fazer nada..."
- "Na verdade pode, mas não necessariamente ir até a morte... Existe muito mais no mundo à se preocupar. A vida é curta..."
- "Vocês não sabem de nada. O universo é muito mais complexo do que vocÊs pensam. O melhor seria reparar esses erros."
- "Ainda acho que seria melhor aproveitar antes de morrer. Temos muitas opções aqui, inclusive comigo mesma, naquele clone..."
- "Vocês são tão egoístas, parem de pensar só em sí mesmas, vamos ajudá-los!"

Ao olhar ao redor Abigail percebe que estava completamente sozinha.

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Anakin se aproximava e tentava se concentrar mais, porém parecia que aquela nuvem não o obedecia direito e sua concentração toda não obteve resultados.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:22 pm

As vozes que escutei me deixaram confusas. Enquanto discutiam, olhava em volta em busca da fonte das vozes. Porém, nada encontrava. Estava completamente só. Fiquei confusa com aquilo. Estava ficando louca?!

- Mas hein!?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:26 pm

Tento me lembrar da sensação que me dominava quando essa essência nova apareceu, a sensação de poder e destruição da essência negra, e a fúria e a gula da essência vermelha, se misturando, se consumindo, se abrandando, e formando uma só essência, uma coisa nova, diferente, e então tento compreender essa nova essência excluindo o modo normal de como eu vejo a essência, e tentando uma maneira diferente, ou nova... Estava me entretendo com esse novo desafio.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:44 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Ainda sem entender, Abigail continuava a ouvir:

- "Acho que estou excitada"
- "Meus sistemas informam medo. Que sensação é essa?"
- "O que está acontecendo? Estou ouvindo isso?"
- "Sim, está. Nosso organismo está em 100% e a audição está perfeita..."
- "¬¬' Não era para eu estar ouvindo coisas... Isso que quis dizer."
- "Estou com medo... Não sei o que fazer, e estou ficando louca..."

Aquilo tudo começava a mexer com Abigail, não havia ninguém com ela, mas mesmo assim ela ouvia aquelas vozes que eram tão similares à dela que pareciam ser ecos de sua voz.

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Anakin percebia que os veios comandavam a essência e eles alimentavam aquela nuvem, talvez o segredo estivesse neles.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:49 pm

Olhava ao redor e nada, nem ninguém. As vozes prosseguiam. Como também me assustavam, pois eram semelhantes a minha. Quem eram afinal?! Pousei ambas as mãos nos ouvidos e encolhi fechando bem forte os olhos.

- Mas o que diabos é isso?! Que vozes são essas?!
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:50 pm

Começo a tentar controlar os veios, expandindo-os, reduzindo-os, multiplicando-os, movimentando eles, para ver os diferentes efeitos que essas mudanças nos veios causavam na nuvem.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:13 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Mesmo ao vedar o som Abigail ainda ouvia as vozes com perfeição:

- "Parem, parem! Vocês estão me deixando doida!"
- "Não, não fique assim... Somos fortes, vamos resistir..."
- "Sua capacidade mental não foi afetada, não está doida. Vejo perfeitamente os níveis de sua estrutura cerebral e as leitura de ondas está correta..."
- "Você não está ajudando..."
- "Esqueça isso tudo! Vamos tomar uns goles daquele vinho da dispensa e tudo irá se esclarecer... rsrsrs..."
- "SAIAM DAQUI!"

Após a ultima voz aparentemente gritar, tudo se silencia e nada mais é ouvido.

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Anakin começava a ter avanços em seu controle com a essência acinzentada. Ele começava a moldar ela pelos veios e assim a controlava de forma precária, mas ainda sim havia obtido resultados.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:19 pm

Nem mesmo tampar os ouvidos fazia as vozes parar. Sacudi a cabeça em pânico por tvz estar perdendo a sanidade mental. Ate que uma das vozes grita e com ela igualmente gritei.

- PAREEEEEEEEEEMMMMMMMM!!!

Foi só então que as vozes pararam de fato. Destampei os ouvidos e reabri os olhos. Olhava em volta completamente confusa e desnorteada. O que tinha me acontecido!? Perdera o juízo!?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:23 pm

Continuo fazendo essas "experiências" com os veios para ver como a nuvem reage, em certo ponto concentro os veios numa esfera bem densa, para depois expandi-los rapidamente, vendo os efeitos que isso causava na nuvem, também tento movimentar os veios para diferentes locais, estando eles mais ou menos concentrados, mudando-os constantemente e analisando os efeitos disso na nuvem, apesar de estar tendo certo avanço em controla-la, não via ainda muita utilidade para ela em combate...

"Quem diria, que a união das duas essências mais destrutivas formaria uma essência assim..."
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:29 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 LonewolfbykissaiAbigail percebe que estava sozinha de novo, e desta vez em um profundo silêncio. Mas então o silêncio se quebra e Kola aparece pela porta da cozinha com as mãos fechas, uma sobre a outra. Ele parecia carregar algo em suas mãos fechadas.

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Anakin ainda tinha grande dificuldade de manusear aquela essência até que a nuvem se desfaz e os veios acinzentados se extinguem. Ele percebi que havia usado muita essência para formar aquilo e que não estava mais com essência suficiente para fazer mais nada.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:36 pm

Me levantei no exato momento em que Kola entrou. Ele estava sério e trazia algo entre as suas mãos. Devagar me aproximei dele com os olhos cravados no que ele trazia.

- Kola!!! O-o que é isso!?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:56 pm

"Bem acho que vou ter de deixar isso para amanha..."

Então vou andando sem pressa para onde estão os outros, no caminho tento me concentrar nas coisas ao meu redor, para evitar pensar sobre o choro da Abigail, ou sobre meus flash, ou a Loira, no momento queria evitar pensar em qualquer coisa pra ser exato, minha mente já havia recebido informações demais para um único dia.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 2:13 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 LonewolfbykissaiKola se aproxima de Abigail e com uma expressão triste ele diz:

- Isso é Uriel... Ou pelo menos o que sobrou dele...

Ele abre as mãos e revela o pedaço da essência de Uriel. Próximo àquilo Abigail sentia-se próxima de Uriel, era como se ele estivesse ali entre ela e Kola.

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Light_ball_by_alineB

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Anakin segue de volta. Mas no meio do caminho ele encontra uma sala que tinha alguns Plugs de Entrada para o Mecha.

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Eva_Omega_entry_plug_by_intrond
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:00 pm

"Esse foi um grande achado... Pena que estou sem essência agora..."

Penso enquanto me aproximo e examino melhor não só o Plug, como também a sala em si.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:43 pm

- U-uriel... Ç.Ç - murmurei me aproximando daquele fragmento de essência e esticando a mão para tocar.

Perto daquilo eu sentia Uriel. Era parte dele. O que sobrou dele. Senti as lágrimas escorrerem no rosto e o coração apertar. Não tinha muita certeza do que seria dali pra frente sem os conselhos de Uriel.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:03 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 LonewolfbykissaiKola olha para Abigail e diz:

- Acho que posso inverter essa essência para dentro de mim e lhe revelar os ultimos sentimentos dele, ultimos pesamentos e ultimas visões, porém esse é um ritual que meu Pai aprendeu dos anjos e eu nunca o fiz apesar de saber totalmente como fazer. Aí você me conta depois, por que enquanto eu estiver reproduzindo os rastros da essência dele, estarei em um estado de inconsciência total...

Ele aparentava ver que Abigail estava sofrendo com a perda de Uriel.

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Light_ball_by_alineB

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Anakin segue pela sala, analisa o Plug e verifica que haviam 7 deles, devido os suportes onde eles estavam presos, mas um deles estava ausente e em seu lugar somente as marcas de que eles eram presos ao chão em um tipo de construção rolante, onde se abre uma passagem na parede atrás deles e eles devem seguir para outro lugar do complexo.

Fora isso, não havia mais nada na sala além de um painel para controlar eles. Este estava desligado.

Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Eva_Omega_entry_plug_by_intrond
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:12 pm

Enxuguei os olhos e observando Kola meio preocupada comentei.

- Isso não seria perigoso, Kola!? D-digo... Gostaria de falar cara-a-cara com Uriel para saber o que fariamos, pra onde seguiriamos e seus últimos desejos... Mas... É seguro pra vc esse ritual?!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 6 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 6 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37  Seguinte