Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Enoch City - Colônia Humana | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7287 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 10:58 pm | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 11:03 pm | |
| Estava preparando a comida e rindo de Kola e suas "brincadeiras" quando sentia aquela essência estranha. Olhei Kola por um instante e lhe perguntei. - Vc sentiu?! Uma essência diferente onde os outros estão lá nos mechas... Será que devemos ir ver se é algo que precisem de ajuda?! | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 11:08 pm | |
| -Incrível... Nunca vi esse tipo de essência...Falo um tanto surpreso, não só por ela mostrar um tipo completamente novo de essência(pelo menos pra mim) como também por demonstrar um controle muito avançado, para alguém que "despertou" a tão pouco tempo. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 11:15 pm | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 11:19 pm | |
| - T-tudo bem... - comentei observando Kola sair e ficando para trás. Tentei de todas as formas não me preocupar com o que acontecia por lá... Kola daria um jeito se fosse algo perigoso... E eu sentiria o perigo... Tentei voltar a me concentrar na comida e não errar o ponto das coisas... Mesmo que a curiosidade de averiguar o que acontecia me corroesse... | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 11:26 pm | |
| -Se acalme, lembre-se, a essência reflete seu estado mental, se você se sentir ansiosa e insegura, ela vai reagir tentando te proteger. Acalme-se, respire fundo, e concentre-se em deixar sua essência tranquila.Falo isso num tom calmo e tentando soar terno, do mesmo modo que Kamus soara instantes atras, enquanto me posiciono entro ela e Kamus, para evitar que outro raio o atingisse. -Não se preocupe, Kamus e eu estamos aqui para ajuda-la. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 11:31 pm | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 11:33 pm | |
| - Kamus!!! - Murmurei preocupada quando senti a essência dele ser ferida... Tinha algo muito errado acontecendo na sala... E não ia ficar ali parada sem saber o que aconteceu... Além do mais, Kamus precisaria de cura... Larguei a comida de lado e fui ver do que se tratava... Não queria Kola machucado tal como Kamus tinha sido... | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 11:35 pm | |
| -Muito bem Aaba, continue assim, até ela estar completamente sobre controle...Sem dar as costas pra ela, me aproximo de Kamus e verifico seus ferimentos, estava torcendo para que não fosse nada grave, acho que era a primeira vez em que eu realmente me importava com a vida de alguém, só por me importar. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 11:47 pm | |
| | Abigail é surpreendida quando saía da sala com um rastro da essência de Uriel surgindo para ela. Aquela visão de essência se aproxima dela e toca seu queixo de forma terna. Ela sente o toque dele, mesmo sendo só uma manifestação da essência. Uriel então diz:
- Eu falhei em minha missão, mas não quero que isso aconteça contigo. Quero que seja forte, pois deverá ser. O que eu tinha para lhe ensinar eu não tive tempo, mas ouça o que Kola tem a dizer, ele sabe o que eu queria pois passei muito para ele. Você não deve desistir, pois os humanos são fortes quando caem e se levantam, se você cair, levante-se sempre...
Essa imagem fica instável e quase se perde. Então um dos braços dele começa a abrir feridas e a ficar com um aspecto de queimado. Ele rapidmente volta esse braço para trás tentando esconder de Abigail, logo em seguida explica:
- Eu encontrei aquilo que buscava... só não imaginava que o primeiro desperto seria um "não-humano". Você deve saber algo que está além da compreensão da humanidade quando criaram os anjos. Quando Deus fez os homens ele os fez com um pedaço dele mesmo, em algumas religiões antigas dizia-se que essa parte era o seu espírito santo. Mas na verdade cada humano possui uma ponta de seu Aegis. O Aegis é o espírito divino, é o que a HU conseguiu despertar nos corpos dos anjos. Todo humano pode despertar seu Aegis, assim como toda forma de vida no Universo. Porém a humanidade possui maior facilidade de acordo com suas emoções... Aquilo que vimos salvar Kamus e seu clone foi o clone de Kola que despertou o Aegis dele, porém não sei exatamente o que aconteceu, talvez a essência negra dele, e ele está completamente descontrolado. Estou lutando com ele agora, pois ele visa matar a todos que prenderam ele. De alguma forma eles despertaram um nível de consciência que roubaram memórias de Kamus. Acredito que isso seja dado pela momento que ele despertou o Aegis dele... Não sou capaz de derrotá-lo e estou aqui para lhe dizer adeus...
Ele então dá um breve beijo na testa de Abigail e finaliza dizendo:
- Agora que vou morrer, posso lhe dizer uma coisa que guardei comigo por meses... Eu só parei para falar com você, no dia que te encontrei, pois algo em você me fez perder meu nível de anjo. Cai naquele dia, deixei de ser quem eu era. Minha meta era matar todos os humanos que ainda restavam no Universo, pois Kamael sofria por causa deles, ele perdeu tudo o que tinha por causa de você... Mas acabei me apaixonando no dia que te vi. Porém, sou muito mais consciente do que os outros, sabia que revelar tal sentimento poderia desestabilizar nossa relação e também seu futuro... Porém, agora não vejo mais motivos para desconder.
A imagem mais uma vez se torna instável e então ele perde o braço que tocava o queixo de Abigail, ficando somente com aquele que estava queimado.
| |
| Aaba começava a se controlar, mostrando um controle tão grande quanto a energia que ela começava a manifestar. Logo Kola pergunta:
- O que está acontecendo aqui? Senti...
Ele interrompe olhando para trás, na direção de onde veio. Anakin percebe que Kamus havia formado uma pequena barreira onde o raio atingiu antes de ser atingido. Pequenas marcas de queimaduras se formavam ao redor, ele não conseguiu se defender completamente.
| |
| |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 03, 2011 11:57 pm | |
| "Que bom que não é um dano fatal..." Penso aliviado ao ver as pequenas queimaduras e falo: -Kamus está bem, você não o feriu gravemente, logo estara de pé, agora continue se acalmando, e mantenha-se assim, você está indo muito bem Aaba. Bom trabalho.Falo no mesmo tom calmo e terno de antes, embora seja um tanto estranho para mim esse tom. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 12:03 am | |
| Não esperava a visita de Uriel daquela forma... Ele usava sua essência para se projetar diante de mim. Pousei a mão sobre a projeção da mão dele e me preocupei quando vi seu braço queimar e depois desaparecer. Porém o que mais me apertou o peito foi o que ele me revelou. Coisas sobre os Aegis. Coisas sobre o que humanos faziam. O motivo de nosso encontro. E por fim os sentimentos dele. E pensar que sempre achei Uriel como um ser que não pudesse sentir aqueles sentimentos. Ele os escondeu tão bem só para que nossa relação continuasse como era. Vi a projeção do braço que me tocava o rosto sumir. Saber que Uriel iria morrer fez com que uma lágrima escorresse meu rosto. A imagem ficou instável e senti um desespero tomar conta de mim. Estendi a mão na direção dele e gritei em pânico e com tristeza. | - NÃO URIEL!!! POR FAVOR!!! FUJA!!! SE SALVE!!! - A voz foi morrendo aos poucos e o grito se tornou um murmúrio triste e desesperado. - Por favor, Uriel!!! (snif) E-eu não vou conseguir sem vc... É vc quem me guia e aconselha... (snif) Por favor não morra!!! |
| |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 12:12 am | |
| | Uriel sorri e então ele olha para o braço que desapareceu e o faz reaparecer enquanto diz:
- Me desculpe, não posso fugir. Se eu fugir ele pode me perseguir e se não o fizer, vai vir até aqui... Ele possui algumas das memórias de Kamus e quer matar a todos nós que deixamos ele para trás, e mais ainda à Kamus que apagou da mente do seu clone o sentimento dela por ele...
Com o braço reposto, provavelmente só na ilusão, ele aproximou o braço de Abigail mais uma vez e limpou seu rosto das lágrimas dizendo:
- Desculpe-me por fazê-la chorar. Era a única coisa que eu não queria... os sentimentos ainda me confundem e acho que foi por isso que meu irmão lutou pelos humanos até o fim. Está claro para mim o motivo dele e é isso que farei. Ele se sacrificou por vocês, mas acima de tudo por você, por te amar. Eu farei o mesmo... Não posso destruir este inimigo com o poder que tenho, mas ainda posso fazer ele morrer no espaço, porém não vou suportar o retorno...
A imagem novamente se torna instável e uma grande marca se forma no rosto dele, onde o sangue começa a escorrer ilusóriamente. A marca era de garras, como aquelas que Kola deixava em seus inimigos. Ele passa a mão no rosto e elas desaparecem, depois ele diz:
- Tenho que ir, acho que você não irá gostar de ver o que se segue...
Então Uriel se aproxima e segue para beijar os lábios de Abigail, porém ao sentir o leve toque dos lábios dele nos dela, ela percebe que a imagem dele desaparece.
| |
| Aaba cai sentada com sua essência quase toda sob controle. Kola que ainda olhava para o corredor pergunta:
- Alguém sentiu a essência de Uriel perto daqui?
Apesar do que ele disse, nenhum dos presentes conseguia sentir a presença de Uriel. Porém o grito de Abigail se faz ecoar pelo local e nesse instante Kola começa a correr de volta para a cozinha.
| |
| |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 12:21 am | |
| Não entendi o porque do grito da humana Abigail, e nem as palavras do Kinis, não havia sentido nenhuma outra essência por perto(apesar não estar concentrado nisso) queria ajudar, mas achei que por enquanto, minha prioridade seria Kamus e a Aaba: -Muito bem Aaba, só mais um pouco, você está indo muito bem. Continue calma, e deixe que Kola irá ajudar Abigail, não se preocupe com isso.Falo ainda num tom calmo e terno, outro descontrole dela, não viria em boa hora então passo minha atenção a Kamus, e verifico seus sinais vitais antes de tentar acorda-lo. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 12:24 am | |
| Não conseguia conter as lágrimas de descerem. O coração apertou de tal forma que sentia minhas forças se esvaindo do corpo. Os joelhos iam falhar muito em breve. Cada palavra dele, cada revelação, cada ferida que via se abrir e sumir de sua projeção, era como um adeus e uma punhalada no peito. Senti o corpo tremer de tristeza. Fechei meus olhos quando seus lábios se aproximaram dos meus e senti apenas um leve toque e mais nada. Quando reabri os olhos, Uriel já não estava mais lá. | - NÃO!!! N-NÃO!!! URIEEEEEEELLLLLL!!! - gritei em plenos pulmões qd o anjo desapareceu da minha frente. |
Eu sabia o que tinha acontecido e a tristeza me foi tão avassaladora que os joelhos falharam. Cai no chão de joelhos com as lágrimas encharcando o rosto. O choro compulsivo e aberto podia ser ouvido de qualquer lugar naquele complexo como um eco de dor. Uriel se foi e me senti perdida e triste com aquela perda. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 12:28 am | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 12:35 am | |
| Não contive as lágrimas e os lamentos que ecoavam pelo complexo. Sentia muito a dor da perda de Uriel e não me contive em chorar por ele. Kola chegou e perguntou pelo anjo. Senti sua essência se expandido a medida que ele me abraçava de modo protetor. Desamparada me joguei em seus braços e o abracei com força. Enterrei meu rosto em seu peito o molhando com minhas lágrimas. A voz saiu abafada dos soluços. | - E-ele se foi... S-se sacrificou p-para nos... (snif) s-salvar da lo-loucura do s-seu clone... (snif) U-uriel e-está... (snif) E-ele está... (snif) morto... |
Enterrei ainda mais o rosto contra o peito de Kola e me deixei chorar bastante. Não sabia mais que rumo tomaria sem o anjo para me aconselhar, guiar e ensinar como antes fazia com tanta sabedoria. | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 12:41 am | |
| "O que será que houve..." Penso ao sentir a essência do Kinis mas ainda sim mantenho a calma e falo: -De nada Aaba, você foi muito bem, não esperava que controlasse sua essência tão rapidamente, e veja Kamus já está acordando.Falo num tom calmo enquanto vou erguendo Kamus devagar, ajudando-o a ficar de pé num sussurro de modo a apenas ele ouvir digo: -Ainda bem que conseguiu se proteger... Teria ficado bem feio se não tivesse se defendido, algo aconteceu a Abigail, não sei o que foi, mas Kola já foi verificar...Ouvia os choros de Abigail e fazia questão de tentar ignora-los, sons de choro não me traziam boas lembranças... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 12:47 am | |
| | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 1:01 am | |
| Limpo minhas lágrimas antes que alguém as perceba, era a primeira vez na vida que chorava, e torcia para ser a última, aquele flash, havia sido extremamente pertubador, eu comecei a tremer um pouco, não queria ficar ali, não naquele momento, queria ficar sozinho, tentar compreender esse flash, tentar recordar o rosto daquela pessoa... E não queria mostrar fraqueza ali então falo no meu tom neutro de sempre: -Pelo jeito Kola já cuidou de tudo, vou verificar as coisas pela base... Volto depois...Então usando a essência normal me afasto dali o mais rápido que consigo, para longe da presença dos outros e principalmente, para a longe do choro de Abigail. Assim que me encontro bem afastado começo a tentar lembrar do flash com mais detalhes, as sensações, tudo, e principalmente tento ver o rosto daquela pessoa... Eu queria muito lembrar do rosto dela, por mais que isso me causasse dor... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 1:17 am | |
| Narrando para A0042/Anakin:O jovem tentava lembrar-se daquela pessoa, mas não conseguia com clareza. Isso lhe deixava nervoso, lhe fazia ter mais dúvidas.
Uma revolta tão grande se faz nele que sem perceber a essência negra já se manifestava. Mas não de forma destrutiva, ela se moldava em forma humana, saindo do corpo dele e moldando alguma coisa. Logo essa coisa se fazia em forma humana, feminina, loira...
Ela não tinha as proporções humanas, era uma miniatura, algo como um tipo de estatueta. Era muito sem foco quanto às cores, tonalidades. Era provavelmente o que Anakin tentava lembrar, oculto em sua mente.
| |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 1:24 am | |
| Fico observando aquela pequena manifestação da minha essência, só aquilo não era o suficiente, eu queria saber mais sobre ela, queria saber mais sobre essa pessoa que eu amei... Eu não aceitava, não conseguir me lembrar dela, eu queria ver mais, saber mais sobre essa pessoa, mesmo que nunca mais a visse, mesmo que ela estivesse morta, não queria esquece-la, afinal, eu já a amei, isso devia significar alguma coisa, não podia simplesmente ignora-la. Então continuo me concentrando, me forçando a lembrar, como ela era, quem ela era, seu nome, eu sabia que essas memórias estavam em meu ser, e mais do que nunca, eu queria lembrar delas... "Quem é ela..." | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 1:39 am | |
| Narrando para A0042/Anakin:Anakin começava a se recordar de algo, ele estava em uma casa e esperava por alguma coisa, mas então ele sente um dor na cabeça que lhe faz perder o foco do que via e então ele não estava mais naquela casa, já estava no que parecia ser uma praia. Uma loirinha chegar perto e fala algo que ele não ouve, ela então se senta no chão e faz uma posição provocativa depois começa a rir. Quando volta à si, Anakin estava no mesmo lugar e sua essência estava destruindo as paredes próximas com golpes sem sua vontade. De seu nariz escorria sangue.
| |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 1:46 am | |
| Limpo o sangue do meu nariz, enquanto tento controlar minha essência, impedindo que ela destrua as coisas ao meu redor, a verdade é que fiquei ainda mais confuso com as imagens que eu vi, não entendia direito esse meu passado, mas acho que por enquanto é melhor eu me acalmar, e deixar essas memórias para depois, ficar forçando não parecia estar ajudando muito, e por mais que a idéia não me agradasse o melhor por agora seria esperar que as imagens viessem sozinhas, talvez quando estivesse mais poderoso eu forçasse novamente as memórias. "Preciso controlar minha essência por agora... Não quero acabar destruindo algo importante..." | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 04, 2011 1:51 am | |
| Narrando para A0042/Anakin:
Anakin começava a se acalmar, mas por outro lado aquela imagem ainda vinha em sua mente. Ele sentia o calor da essência e ao começar a conter-se ele percebe que a essência negra começava a se unir à essência vermelha formando um veio acinzentado de essência. Logo ele tinha uma grande "nuvem" ao redor dele.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana | |
| |
| | | | Enoch City - Colônia Humana | |
|