Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8049

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:37 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Tsukune%20as%20Ghoul

Continuo seguindo na direção deles estranhando a tecnologia dos meus criadores estar numa cidade abandonada... Aquilo me deixou inquieto não gostava de pensar que eles poderiam estar ali, tanto que ao perceber isso, dobro minha atenção, para sentir a presença de todos os seres próximos... Já começava a não gostar da minha idéa de ir para o mar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8560

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:38 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Images

Observei Kola indo para um dos paineis e fazer uma expressão nada agradável. Me aproximei dele e o perguntei olhando o msm painel.

- O que foi que houve?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7286

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:41 pm

Narrando para A0042:

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Chegando finalmente na sala que Kola e Abigail estavam A0042 percebe que não havia ninguém por perto. Pelo menos ele não sentia essência alguma a não ser deles.

Porém o que lhe faz espantar era o OES de ultima linha que estava desativado atrás de uma parede de vidro. Kola e Abigail analisavam um painel.
Enoch City - Colônia Humana - Página 2

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 LonewolfbykissaiKola confirma o que Abigail já via:

- Não entendo essa língua direito... Comcei a estudá-la, mas não compreendo algumas coisas...

O painel estava todo em Inglês.
Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Mass_p10
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:45 pm

Ate ri quando vi que era inglês. Eu sabia um bom tanto e fazia MUITO tempo que não viu/lia/ouvia inglês ser dito. Ate animada comentei com Kola.

- Isso é inglês... É uma língua humana bem antiga... Eu a conheço bem, pois aprendi qd morava ainda na Terra com a minha família... Caramba!!! Fazia tempo que não lia nem ouvia ela... Me deu ate saudades...

E sem esperar muito comecei a digitar no painel e a fazer a analise dos dados que podra me fornecer. O que era aquilo tudo e sobre a utilização dos recursos existentes.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:52 pm

Quando me aproximo ouço o que aquela humana fala e fico muito surpreso, por saber que a lingua que meus crriadores usavam veio do "meu" planete, isso me deixou confuso, mas acho que pelo menos por enquanto, era melhor guardar isso pra mim, quando todos estivessem aqui e acordados, iria expor esse fato, por enquanto apenas deixo a curiosidade me tomar e pergunto:

-Como era a "Terra"?

Pelo que imaginava do nome, o planeta devia ser rochoso, ou um planeta deserto, pelo menos para ter esse nome... Ficava imaginando como um ser 70% água podia se desenvolver em um planeta assim...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:59 pm

Com os olhos sem desviar do painel e diitando freneticamente. Estava animada em mecher em algo evidentemente humano. Não conhecia outras raças aliens que usassem inglês. A pergunta daquele soldado veio enquanto eu fazia a analise e o respondi ainda em meio ao meu trabalho.

- Antes da invasão das necrifas, era um planeta lindo... Com oceanos limpos... Muita vegetação e bastante variada... Montanhas... Desertos... Estepes verdejantes e enevadas... Tinha de tudo um pouco na Terra... E muitos humanos... Depois que as necrifas chegaram, tudo se perdeu... Fomos caçados como animais... Lutamos por nossas famílias e nosso planeta... Qd as necrifas estavam lá... Tudo era muito difícil... Uma questão de sobrevivência...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:03 pm

Paro um pouco tentando imaginar as paisagens que ela falou, num planeta meio rochoso e árido, e até que não era tão dificil mas então ela fala de umas tais nécrifas atacando... Tirei meu capacete mostrando meu rosto e meus olhos, lembrei de um dos vários flashs que eu tive com olhos vermelhos iguais aos meus quando ela falou sobre "nécrifas" caçando humanos, logo me veio essa imagem a mente e com receio pergunto...

-O que eram "nécrifas"... E "nécrifas" tinham os olhos vermelhos?

Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:19 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 LonewolfbykissaiKola deixou os dois conversarem e ficou somente apreciando aquilo que aparecia na tela.

Abigail percebe que a programação toda era em inglês. Ela nota que o nome do Projeto é OESA³ e que estava em fase de testes quando foi abandonado. Ela percebe também que nem todas as opções estavam disponíveis, solicitando um codigo ou comando Password para ser acessado.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:31 pm

- Já vi necrifas de diversas formas... Podem parecer humanos... Podem ser completamente diferentes... Nunca cheguei a ver um na sua "forma real"... - contei ainda digitando freneticamente.

Haviam muitos dados ali e fui comentando sobre a maioria deles para Kola e tvz o soldado. Afinal, Kola não entendia inglês direito. Contei sobre o projeto OESA³ e que ele foi abandonado ainda em fase de testes. Porém não tinha mais informações por conta de senhas e comandos de Password. Estralei os dedos e alguns ossos do corpo me preparando e comentei...

- Vou tentar invadir o sistema... Quero saber mais...

Era bem claro meu fascínio por aprender.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:35 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 LonewolfbykissaiAbigail percebe que ao tentava invadir o sistema sempre dava o mesmo erro. Até que ela percebe o motivo do erro. Havia um comando de autodestruição ativo que compreendia o espaço da cidade inteira. Não havia motivo para o comando, mas estava próximo de ser ativo. Ela percebe que uma contagem regressiva de cinco minutos era o que faltava para que o lugar inteiro fosse pelos ares.

A explosão, pelo que o sistema indicava, seria quase apocaliptica para o planeta pois seriam cinco pedras luxus que alimentavam o lugar, o equivalente à mais de dez usinas nucleares.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:36 pm

-...

Ouço o que ela diz sobre a "nécrifas" mas ainda sim, fico desconfiado sobre mim mesmo, mas achei melhor não falar sobre isso, o OES necessitava de mais atenção no momento, então me esforço para tentar lembrar de algo que pudesse ser uma senha , pelo menos para facilitar o trabalho dela...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:34 pm

- Oh merda!!!... Oh merda!!! Oh que merda!!! - resmungava enquanto digitava.

Cada vez que avançava mais, me deparava com um novo firewall. O problema foi quando eu descobri que a maioria dos erros se dava por conta de um processo de auto-destruição que estava ativado. E pelas proporções da coisa, o planeta inteiro estava em perigo. Parei de digitar.

Fiquei séria um breve momento, estralei os ossos e voltei a me focar em interromper o processo de auto-destruição do complexo da cidade. Sabia que aquilo iria dar trabalho, mas ia tentar ou então o planeta inteiro já era. Enquanto eu lutava contra o tempo comentei com Kola e o soldado.

- Kola... Quero que vc procure uma nave para que possamos usar... Carregue ela, a prepare... Estamos com um problema MUITO GRANDE aqui e não sei se vou conseguir resolver... Então... Quero que busque um meio de fugirmos, caso tudo dê errado...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005208

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:44 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 LonewolfbykissaiKola arregala os olhos e diz:

- É sério assim? Tá, deixa para lá, estamos correndo contra o tempo mesmo...

Ele segue correndo pelas salas em busca de alguma outra nave.

No sistema Abigail percebia que era impossível de se invadir, os codigos eram muito criptografados e tudo pedia o tal Password.

http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:00 pm

Continuava tentando criptografar os dados, mas parecia uma tarefa muito ardua. E tudo pedia um maldito password. Como só tinha o soldado ali, decidi ao menos "informar" ele do que tentava fazer.

- Tem um sistema de "auto-destruição" ativado... Algo REALMENTE grande... Estou tentando invadir o sistema, mas é mto complicado por ser criptografado demais... O tempo inteiro ele pede um maldito Password...

Achei melhor ir testando alguns passwords... Algum nome deveria entrar... Testei o nome "TERRA"... Depois "UH" (o nome da organização de luta humana contra as necrifas... Caso nada conseguisse, voltaria a tentar descriptografar.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:06 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Abigail nota que nenhum dos dois passwords funcionaram e a descriptografia era impossível, caía sempre na mesma tela de senha.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:17 pm

- Mas que porcaria... Precisamos da maldita senha... - resmunguei desistindo de descriptografar e voltando a testar novas senhas... Usei nomes e coisas que tvz pudessem estar interligadas.

Tentativas:
OESA
Necrifas
Clonagem
Kamael 03
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:26 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Nenhuma das senhas que Abigail coloca funciona. Ela começava a sentir o perigo se aproximando, pois nenhum aviso de Kola e a contagem estava já nos três minutos e descendo.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 8:54 pm

Três minutos e diminuindo. A tensão era tanta que meus dedos mal paravam de digitar. De diversas forma tentei as senhas e achei que agora só me restava tentar quebrar a senha. Mas sabia que ia ser difícil. Infelizmente era a minha única opção, pois Kola não retornou com uma resposta e o planeta inteiro dependia do meu trabalho. Se caso não conseguisse quebrar a senha, tentaria burlar o sistema de auto-destruição redirecionando a energia da explosão para outro setor. Tvz isso desse certo e os danos fossem mínimos.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:37 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Abigail tentava diversas senhas, e de diversas formas as mesmas palavras. O tempo estava se esvaindo e então surge uma mensagem na tela:

Citação :
Auto-Destruição Desativada
Ativado Modo de Emergência, bloqueando e destruindo informações...

Ação Concluída com Sucesso!

Em seguida abria uma tela de boas vindas. Abigial sentiu-se melhor em saber que havia interrompido a sequência de destruição, mas por outro lado, destruiu tudo o que pudesse lhe informar algo sobre aquele lugar. A senha usada foi: EARTHUH.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:42 pm

Qunado vi que consegui salvar a todos, removi minhas mãos do painel e suspirei aliviada. Era como se removesse um tremendo peso dos ombros. Infelizmente, havia perdido todos os dados sobre o local. Meio chateada com isso comentei.

- Bom... Salvei o planeta do alerta de "auto-destruição", mas perdi todos os dados e infomações sobre esse local... - suspiro - Um sacrifício ate pequeno... Mas um tremenda pena... Tinha tanto a aprender com o que tinha aqui... Droga!!!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 11:20 am

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 LonewolfbykissaiPoucos segundos depois Kola volta gritando:

- Achei algumas capsulas, mas acho que é para transporte individual... Vamos!

Ele estava suado e parecia ter corrido por todo o complexo.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:37 pm

Tinha de admitir, estavaextremamente aliviado, sobre o fato de auto destruição do planeta ter parado, abandonar um OES de última linha seria algo triste, e também fico desanimado sobre as informações deletadas, poderia ter boas informações nesse complexo, e ter perdido elas é triste, quando aquele ser de kinis se aproxima falando sobre os modulos eu falo num tom calmo:

-Não é mais preciso, ela resolveu o problema.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 8:12 pm

Com uma expressão aliviada, porém nada animada, olhei Kola. Estava aliviada de ter salvo a todos, mas MUITO chateada com a perda dos arquivos e dados do local.

- Desculpe, amor... Consegui resolver aqui, mas... =( Perdi todos os dados deste complexo... Agora não tem nada de nada sobre este local... =( E podia ter coisas tão importantes sobre a Terra... Ou então sobre a UH depois da explosão da Lua... Queria saber... =(
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:02 pm

Narrando para Abigail:

Enoch City - Colônia Humana - Página 2 LonewolfbykissaiKola se acalma e então diz:

- Isso é ruim... Mas ainda temos o complexo inteiro, podemos encontrar algo arquivado, não sei. Talvez numa central ou em algum tipo de escrita. Ou quem sabe dentro daquelas coisas ali.

Ele apontava para o Mecha.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 7:45 pm

Olhei o mecha e comentei com Kola me aproximando dele.

- Não sei... Tvz encontremos... Tvz não... Espero encontrar algo... Mas aquilo ali... Espero que tenha algo em seus registros internos que não tenha sido afetado pelo programa de segurança... Por precaução, acho que vou acessar seu main frame dele msm em vez de usar este terminal...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 2 de 37Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte