| Enoch City - Colônia Humana | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8049 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Mar 28, 2011 10:37 pm | |
| Continuo seguindo na direção deles estranhando a tecnologia dos meus criadores estar numa cidade abandonada... Aquilo me deixou inquieto não gostava de pensar que eles poderiam estar ali, tanto que ao perceber isso, dobro minha atenção, para sentir a presença de todos os seres próximos... Já começava a não gostar da minha idéa de ir para o mar... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8560 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Mar 28, 2011 10:38 pm | |
| Observei Kola indo para um dos paineis e fazer uma expressão nada agradável. Me aproximei dele e o perguntei olhando o msm painel. - O que foi que houve?! | |
|
| |
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7286 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Mar 28, 2011 10:41 pm | |
| | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Mar 28, 2011 10:45 pm | |
| Ate ri quando vi que era inglês. Eu sabia um bom tanto e fazia MUITO tempo que não viu/lia/ouvia inglês ser dito. Ate animada comentei com Kola. - Isso é inglês... É uma língua humana bem antiga... Eu a conheço bem, pois aprendi qd morava ainda na Terra com a minha família... Caramba!!! Fazia tempo que não lia nem ouvia ela... Me deu ate saudades...E sem esperar muito comecei a digitar no painel e a fazer a analise dos dados que podra me fornecer. O que era aquilo tudo e sobre a utilização dos recursos existentes. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Mar 28, 2011 10:52 pm | |
| Quando me aproximo ouço o que aquela humana fala e fico muito surpreso, por saber que a lingua que meus crriadores usavam veio do "meu" planete, isso me deixou confuso, mas acho que pelo menos por enquanto, era melhor guardar isso pra mim, quando todos estivessem aqui e acordados, iria expor esse fato, por enquanto apenas deixo a curiosidade me tomar e pergunto: -Como era a "Terra"?Pelo que imaginava do nome, o planeta devia ser rochoso, ou um planeta deserto, pelo menos para ter esse nome... Ficava imaginando como um ser 70% água podia se desenvolver em um planeta assim... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Mar 28, 2011 10:59 pm | |
| Com os olhos sem desviar do painel e diitando freneticamente. Estava animada em mecher em algo evidentemente humano. Não conhecia outras raças aliens que usassem inglês. A pergunta daquele soldado veio enquanto eu fazia a analise e o respondi ainda em meio ao meu trabalho. - Antes da invasão das necrifas, era um planeta lindo... Com oceanos limpos... Muita vegetação e bastante variada... Montanhas... Desertos... Estepes verdejantes e enevadas... Tinha de tudo um pouco na Terra... E muitos humanos... Depois que as necrifas chegaram, tudo se perdeu... Fomos caçados como animais... Lutamos por nossas famílias e nosso planeta... Qd as necrifas estavam lá... Tudo era muito difícil... Uma questão de sobrevivência... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Mar 28, 2011 11:03 pm | |
| Paro um pouco tentando imaginar as paisagens que ela falou, num planeta meio rochoso e árido, e até que não era tão dificil mas então ela fala de umas tais nécrifas atacando... Tirei meu capacete mostrando meu rosto e meus olhos, lembrei de um dos vários flashs que eu tive com olhos vermelhos iguais aos meus quando ela falou sobre "nécrifas" caçando humanos, logo me veio essa imagem a mente e com receio pergunto... -O que eram "nécrifas"... E "nécrifas" tinham os olhos vermelhos? | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Mar 28, 2011 11:31 pm | |
| - Já vi necrifas de diversas formas... Podem parecer humanos... Podem ser completamente diferentes... Nunca cheguei a ver um na sua "forma real"... - contei ainda digitando freneticamente. Haviam muitos dados ali e fui comentando sobre a maioria deles para Kola e tvz o soldado. Afinal, Kola não entendia inglês direito. Contei sobre o projeto OESA³ e que ele foi abandonado ainda em fase de testes. Porém não tinha mais informações por conta de senhas e comandos de Password. Estralei os dedos e alguns ossos do corpo me preparando e comentei... - Vou tentar invadir o sistema... Quero saber mais...Era bem claro meu fascínio por aprender. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Mar 28, 2011 11:36 pm | |
| -...Ouço o que ela diz sobre a "nécrifas" mas ainda sim, fico desconfiado sobre mim mesmo, mas achei melhor não falar sobre isso, o OES necessitava de mais atenção no momento, então me esforço para tentar lembrar de algo que pudesse ser uma senha , pelo menos para facilitar o trabalho dela... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter Mar 29, 2011 8:34 pm | |
| - Oh merda!!!... Oh merda!!! Oh que merda!!! - resmungava enquanto digitava. Cada vez que avançava mais, me deparava com um novo firewall. O problema foi quando eu descobri que a maioria dos erros se dava por conta de um processo de auto-destruição que estava ativado. E pelas proporções da coisa, o planeta inteiro estava em perigo. Parei de digitar. Fiquei séria um breve momento, estralei os ossos e voltei a me focar em interromper o processo de auto-destruição do complexo da cidade. Sabia que aquilo iria dar trabalho, mas ia tentar ou então o planeta inteiro já era. Enquanto eu lutava contra o tempo comentei com Kola e o soldado. - Kola... Quero que vc procure uma nave para que possamos usar... Carregue ela, a prepare... Estamos com um problema MUITO GRANDE aqui e não sei se vou conseguir resolver... Então... Quero que busque um meio de fugirmos, caso tudo dê errado... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005208 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter Mar 29, 2011 9:00 pm | |
| Continuava tentando criptografar os dados, mas parecia uma tarefa muito ardua. E tudo pedia um maldito password. Como só tinha o soldado ali, decidi ao menos "informar" ele do que tentava fazer. - Tem um sistema de "auto-destruição" ativado... Algo REALMENTE grande... Estou tentando invadir o sistema, mas é mto complicado por ser criptografado demais... O tempo inteiro ele pede um maldito Password...Achei melhor ir testando alguns passwords... Algum nome deveria entrar... Testei o nome "TERRA"... Depois "UH" (o nome da organização de luta humana contra as necrifas... Caso nada conseguisse, voltaria a tentar descriptografar. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Ter Mar 29, 2011 9:17 pm | |
| - Mas que porcaria... Precisamos da maldita senha... - resmunguei desistindo de descriptografar e voltando a testar novas senhas... Usei nomes e coisas que tvz pudessem estar interligadas. Tentativas: OESA Necrifas Clonagem Kamael 03 | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Mar 30, 2011 8:54 pm | |
| Três minutos e diminuindo. A tensão era tanta que meus dedos mal paravam de digitar. De diversas forma tentei as senhas e achei que agora só me restava tentar quebrar a senha. Mas sabia que ia ser difícil. Infelizmente era a minha única opção, pois Kola não retornou com uma resposta e o planeta inteiro dependia do meu trabalho. Se caso não conseguisse quebrar a senha, tentaria burlar o sistema de auto-destruição redirecionando a energia da explosão para outro setor. Tvz isso desse certo e os danos fossem mínimos. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Mar 30, 2011 9:42 pm | |
| Qunado vi que consegui salvar a todos, removi minhas mãos do painel e suspirei aliviada. Era como se removesse um tremendo peso dos ombros. Infelizmente, havia perdido todos os dados sobre o local. Meio chateada com isso comentei. - Bom... Salvei o planeta do alerta de "auto-destruição", mas perdi todos os dados e infomações sobre esse local... - suspiro - Um sacrifício ate pequeno... Mas um tremenda pena... Tinha tanto a aprender com o que tinha aqui... Droga!!! | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qui Mar 31, 2011 4:37 pm | |
| Tinha de admitir, estavaextremamente aliviado, sobre o fato de auto destruição do planeta ter parado, abandonar um OES de última linha seria algo triste, e também fico desanimado sobre as informações deletadas, poderia ter boas informações nesse complexo, e ter perdido elas é triste, quando aquele ser de kinis se aproxima falando sobre os modulos eu falo num tom calmo: -Não é mais preciso, ela resolveu o problema. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qui Mar 31, 2011 8:12 pm | |
| Com uma expressão aliviada, porém nada animada, olhei Kola. Estava aliviada de ter salvo a todos, mas MUITO chateada com a perda dos arquivos e dados do local. - Desculpe, amor... Consegui resolver aqui, mas... =( Perdi todos os dados deste complexo... Agora não tem nada de nada sobre este local... =( E podia ter coisas tão importantes sobre a Terra... Ou então sobre a UH depois da explosão da Lua... Queria saber... =( | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sex Abr 01, 2011 7:45 pm | |
| Olhei o mecha e comentei com Kola me aproximando dele. - Não sei... Tvz encontremos... Tvz não... Espero encontrar algo... Mas aquilo ali... Espero que tenha algo em seus registros internos que não tenha sido afetado pelo programa de segurança... Por precaução, acho que vou acessar seu main frame dele msm em vez de usar este terminal... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana | |
| |
|
| |
| Enoch City - Colônia Humana | |
|