Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Fanfic - Konoha Futures | |
|
+6Lord Malka Haitane Hirou admin3 Morgoth hallnoxx Souzoke Sagara 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 4:20 pm | |
| Narrando como Kurama Suzume:
Simplesmente vou até as termas e vou me banhar, resmungando uns palavrões. Removo as roupas no vestuário, pegando uma toalha pra cobrir meu corpo. Quando eu entro, eu percebo o lobo vermelho do papai, Gaki, nas termas femininas... Confesso que era único animal que eu até gostava, porque ele sabia falar, já era quase ancião (tanto que o nome já não tem mais nem muito haver). O papai me ensinou a evocá-lo, mas ele se sentia tão a vontade em casa que sempre dá um jeito de fugir da floresta e vir passar noite aqui.
- Gaki! Eu não evoquei você, o que faz aqui?
Ele me olha com deboche, como se desse um "certo sorriso cínico" (parece que herdou isso do meu pai) e comenta:
- Faz muito frio nas montanhas e então vim fazer uma temporada aqui... Hum... Vejo que você está bem agitada ultimamente, kukuku... Sinto cheiro daquele garoto que vai passar a noite aqui e ele está no seu corpo também. Ele é bem melhor que o pai até, huhuhuh...
Coro vermelha, lembrando daquela cena que Atsui pegou no meu... Seio...
- Gaki, mude de assunto por favor... - peço a ele irritada e entro na água tentando esquecer tudo que vem acontecendo ultimamente.
Gaki deita sua cabeça no chão, ficando bastante relaxado, mas inda me olha como se caçoasse de mim... | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 4:44 pm | |
| Narrando com Hashim Atsui:
Ouço Gaki do outro lado e resolvo implicar:
-Hein Gaki! Me diz aí são tão grandes quanto parecem ou são maiores?!
Ele ri alto e fala:
-Porque você não vem aqui conferir? Ou está com medo?
Eu rio também e grito:
-Eu até iria, mas é que se eu for aí ela vai me agarrar e... Pensando bem acho que vou pra aí sim! O que você acha Suzume? | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 5:06 pm | |
| Narrando para Kurama Suzume:
- Gaki, você tem ordens de matá-lo se isso acontecer! - reprovo a idéia.
"Engraçadinho. Não perde um minuto"...
OFF: Gaki dá um sorriso, fechando os olhos e mantendo-se relaxado, pois ele não tava nem aí...
Fico em silêncio por uns momentos, enquanto os dois ficam caçoando de mim. Até que um certo momento ignoro aquilo. Fico ouvindo os dois falando de mulheres e fico assutado com o quanto Atsui é pervertido.
"Por que... Por que ele é assim... Se ele pelo menos fosse... Argh... Nem se ele fosse! Ora"...
Olho pros meus seios embrulhados sob a toalha (parecendo duas bolas numa casca de sorvete) e começo a reclamar...
"Droga, por que eu herdei a genética de minha mãe... Aposto que se eu tivesse seios pequenos, ele não tava fazendo essas gracinhas"...
Espero mais alguns minutos antes de encerrar o banho. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 5:15 pm | |
| Narrando como Hashim Atsui:
Saio das terma e vou só de toalha até o quarto da Suzume apago a luz e espero ela entrar, ela entra no quarto relaxada depois do banho e nem percebe minha presença até que fecho a porta ela olha pra mim assustada e com o ar mas sensual que eu tenho eu digo:
-Eu não menti. Realmente eu só fico com as outras porque não tenho você...
Me aproximo dela que estava quase estatica, a prendo contra a parede e falo olhando em seus olhos:
-Se você não gosta do que eu faço com elas, me faça parar, eu te imploro...
Então mordo a orelha dela e começo a beijar o pescoço dela esperando uma reação. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 5:38 pm | |
OFF: Atsui nota algo estranho e percebe que está beijando um travesseiro. Ela havia aplicado um Kawarimi no Jutsu.
- SE AFASTA DE MIM! VOCÊ NÃO SABE TER UMA CONVERSA NORMAL COMIGO! - falo bastante envergonhada e bastante indignida pela invasão de privacidade, de longe encarando ele, vejo que ele vai se aproximar novamente, mas então eu comento de forma contudente e irônica - Só quer me agarrar e se aproveitar de mim... Não é assim que você vai conquistar alguém verdadeiramente. Já se tocou disso? Todas olham sua beleza, mas ninguém consegue ver seu coração. Nem mesmo eu... - eu faço um silêncio, segurando a toalha e concluo - Aliás, nem quero conhecer seu coração, pois ele deve ser tão podre... Eu tenho nojo de você, nunca mais me toque. - saio com um Shunshin no Jutsu.
Do lado de fora, de toalha, fico muito puta por eu ter fugido dele e me sento lá na cadeira de balanço do jardim, muito chateada, sentindo um certo frio, por ele não ter me deixado me vestir no quarto.
"Por que ele só pensa nisso... Por que"...
Aquilo estava começando a me afetar. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 5:53 pm | |
As palavras dela repercutiram na minha mente, e puta merda nunca achei que uma garota ia me deixar tão pra baixo.
"Se é assim vou conquista-lá de outro jeito!"
Pego uma camisola dela e passo a procurar discretamente pela casa até qua a encontro na varanda, me sento ao lado dela coloco a camisola em seu colo e digo:
-Me ensina? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 5:58 pm | |
Eu olho para ele:
- Ensinar o que, baka?
Fico pensando:
"O que ele está tramando agora"... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 6:06 pm | |
-Você disse que eu nunca conquistaria ninguém verdadeiramente... Se eu não fosse capaz de usar o meu coração, mas sabe, eu sempre fiz as coisas do meu jeito, mas se com isso só o que eu consigo é um bando de garotas tolas atras de mim, então, meu jeito não serve... Porque a única garota que eu quero de verdade é você... Por isso estou te pedindo, me ensina a mostrar meu coração...
Falo tudo olhando nos olhos dela, sem truques, e sem sedução apenas para deixar claro que nãos estava mentindo wm nada na minha frase. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 6:22 pm | |
| Narrando para Kurama Suzume:
Eu ainda estava desconfiada, por que aquilo era tão repentino.
- Ah, sobre isso... Minhas palavras mexeram com você mesmo, kukuku... - comento com um certo sarcasmo, não dando uma chance para sentimentalismo, por que ele era o rei da cantada, mas bem... Eu vou testar ele, para ver se realmente ele está levando isso a sério.
Dou um sorriso, pensando de forma bem maquiavélica e então me levanto, dizendo a ele:
- Então... Você realmente está disposto a fazer isso... É como mudar da água para vinho... Você conseguir conviver sem sua perversão é um verdadeiro desafio... Se eu ver realmente mudança durante estes tempos, talvez eu pense a respeito... Mas pelo menos essa é uma ótima iniciativa... Boa sorte... - saio indo para o quarto, deixando-o ali.
"Ora... Pensa que você me engana... Você não capaz de passar um dia sem ver um rabo de saia"... | |
| | | Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5832 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 6:25 pm | |
| Narrado como Aiko: Surge uma sombra que vem da penunbra parece que surgiu da floresta que fica ao redor da casa dos clã Hyuuga essa sombra para na frente dos irmão e diz: Então vão querer mesmo ir para aquele lugar, vocês entendem meus sentimentos e de sua mãe em relação a isso.então Eiko meio nervosa responde: Sim, eu e o Onii-chan queremos muito ir.Então Aiko se levanta e fala com muita confiaça: Certamente não vamos lhe decepcionar, Otto..A sombra parece se movimentar e se afasta falando: Não é essa minha preucupação, só não se mostrem demais.E desaparece na escuridão. Então Eiko me olha e fala meio assustada. -Será que o Otto-chan [forma infantil de chamar PAI] ficou chatiado com a nossa decisão de ir para a academiaEu olho para o ceu vejo as estrelas e respondo. Não, na verdade não ele só deve estar preucupado com vocêentão o meio emburrada Eiko fala com uma voz bastante frustrada: E você? vai me dizer que só eu não posso me proteger sozinha...Hahah.. não é isso, mas esta espada que ele me deu é muito util. Bem vamos ver como vai ser apartir de amanhã.AikoEiko | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 6:34 pm | |
-Ah se é isso, então eu farei.
Falo sorrindo enquanto a vejo ir, e fico ali na varanda um tempo tentando entender o que ela quiz dizer até que a ficha cai.
"Não! Não! Não! NÃO!!! Merda, tudo bem relaxa, ela é a garota que você gosta, você pode e você consegue fazer isso por ela... Vai ser facil..."
Olho para o céu e digo:
"Missão impossivel..."
Então vou para o quarto do satou que já estava dormindo deito no futon e durmo só de calção. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 6:45 pm | |
Amanhece, e no dia seguinte acordo com uma sensação maravilhosa.
"Realmente... Vamos ver até onde ele consegue chegar"...
Encontrou todos no café da manhã, dou bom dia, já arrumada para ir a academia. Fico rindo discretamente de Atsui, ao ver que meu arquirival naum tinha tido uma noite boa de sono...
OFF: Todos estranham o jeito calmo e sorridente de Suzume.
OFF: Todos notam que a noite não foi boa para Atsui, para que ele não dormiu direito.
O pai de Suzume fica olhando curioso para os dois, mas continua sua leitura. Mas Atsui pergunta baixinho para ele:
- O que aconteceu, Atsui, você tá assim desde que acordou... Ela te fez algo ontem? | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 6:51 pm | |
-Tio, se eu te contar você não acreditaria...
Falo lembrando da "Missão impossivel"e evito outras conversas, sigo Satou e Suzume que iam na frente felizes, quando chegamos na frente da academia vemos dois alunos novos, um cara estranho e uma garota quase tão peituda quanto a suzume, meu primeiro instinto é ir na direção dela, mas ao me lembrar da missão impossivel mudo meu rumo pra dentro da academia e tento evitar todas as garotas que eu encontro.
"Impossivel... Isso está além do impossivel!" | |
| | | Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5832 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 7:06 pm | |
| Narrando com Aiko: Ao chegar na academia dou uma boa olhada na estrutura do local, pessoas que lá se encontram e nos grupos de amizades existentes.. "se papai soubesse que eu já faço essas analises de situação naturalmente ficaria orgulhoso"
então percebo que Eiko esta meio inquieta.. O que foi Eiko, algun problema? é que tem um garoto vindo na minha direção, não sei o que fazer!
então olho para ver quem é o garoto, e ele parece se desvir e ir para a entrada. Era impressão sua onee-chan
Narrado para Aiko e Eiko: Após entrarem na Academia, como era de se esperar Aiko arrasta os olhares de todas as garotas quando passa.. com sua boa aparecencia.. e sua irmã não é para menos sempre notada pelos garotos que a veêm.
Após entrarem na sala de aula o Professor os aprensenta: Estes são os novos alunos Hyuuga Aiko e Hyuuga Eiko eles vão estudar aqui a partir de hoje.
Ohayo!! Prazer em conhece-los
vozes de garotas são ouvidas.. "Esse nome combina mesmo" e vocês masculinas também são ouvidas "Agora ela ficou muito mais interessante" Deixando Eiko muito envergonhada..
"Ainda mato o otto-chan por me por esse nome"
Narrado como Morgoth: Atchhh....... tão falando de mim..
OFF__________ Aiko = Aquele que é amado Eiko = Mudança repentina | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 7:17 pm | |
"Que nomes ridículos o dois tem... Se bem que o meu é... PAPAI MALDITO!... Mas... Tenho vontade de rir do Atsui"...
Eu fico rindo ao ver que Atsui se segura para não ficar olhando os peitos daquela garota, quase tão grandes quanto os meus...
"Agora que quero ver... Ele não vai aguentar um dia"...
O professor separa os dois. A garota vai sentar do outro lado, perto do Atsui e do Satou. Fico rindo disso até que o sensei anuncia:
- Você garoto, sente naquela parte, ao lado daquela mocinha, tem bastante espaço.
"Hum... Por que aqui... Ah... Tanto faz"...
Enquanto que o garoto vem sentar ao meu lado, noto a tatuagem no seu braço, mas ignoro olhar, ficando concentrada na aula. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 7:28 pm | |
Olho para o alto indignado enquanto penso:
"Valeu mas a encomenda está atrasada!"
Olho novamente para a novata e olho para a Suzume, então olho para o inutil do professor dando aquela aula inutil, e olho pro lado e vejo uma de minhas gloriosas fãs dando mole pra mim, olho para o outro e vejo a novata olha pra fente, e a Suzume me olhava debochadamente, estava cercado, só havia uma sáida.
-Professor eu to passando mal, será que o satou pode me acompanhar até a enfermaria?
Ele olha estranho minha reação e me libera, eu vou com Satou até o lado de fora e digo pra ele:
-Sua irmã da trabalho...
E ficamos perambulo pelo colégio evitando qualquer garota. | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 7:37 pm | |
| Narrando como Eiko: após me sentar vejo que tem um garoto até que bonitinho, mas não lhe dou muita atenção e vou assistir a aula na espera de algo mais interessante. "então isso é a academia ninja, tem muita gente mais do que eu esperava"
e derrepente o garoto ao meu lado, começa a passar mau então eu olho. "ai parece que esse garoto não tah bem, hehe. Mas deve ser da cabeaça"
Narrando como Aiko Olho para a garota ela parece ser bonita a primeira vista e de certa forma até me anima sentar proximo a ela "ela é bonitinha, pode ser divertido ficar aqui"
e fico a espera de algo divertido, afinal eu desconheço completamente o que acontece numa academia.. e começo a prestar atenção na aula.. "Que chata essa aula.. acho que isso foi um erro" | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 7:45 pm | |
Noto que o garoto novo parece até não ser pervertido, como os outros garotos, incluindo o chato do Atsui. Então, eu fico rindo quando vejo o mer arquirival fingir que está doente, indo para enfermaria.
"Que babaca... Ele sinceramente vai demorar muito para manter esse controle mental... Nasceu pervertido, vai morrer pervertido"...
Bate o intervalo e então hora de todo mundo lá fora...
Vou com meu Bentô delicioso e fico olhando todos a volta, incluindo o novato, até que ele parece ser respeitoso, pois não deu em cima de mim. E os garotos começam a perserguir a irmã dele, dizendo:
- VAMOS APROVEITAR QUE ATSUI TÁ DOENTE! Vamos conhecê-la.
Fico ali me divertindo. Parecia o melhor dia. Mas... Sentia um certo vazio, não sei por que... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 8:13 pm | |
"Eu vou morrer... vou morrer.... eu quero morrer..."
-Desculpa senhoritas, mas como eu disse... eu não posso mais, sinto muito, aqui o Satou pode.
E abandono ele e vou atras de Suzume.
-Suzume-chan! Posso comer com você!?
E sem esperar a resposta dela me sento ao seu lado começo a comer meu bentô também:
-Sua mãe cozinha muito bem! | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 8:24 pm | |
| Narrando como Eiko Vejo varias pessoal se aproximando de mim.. querendo me conhecer, isso me deixa desconcertada e muito envergonhada. Corro em direção a meu irmão e digo: Vamos comer junto Onii-chan.. Claro Onee-chan.. vamos sentar perto daqueles dois ali, eles parecem muitos intimos e acho que não vão se incomodar em nos ajudarnos a nos enturmarmos.. Mas onii-chan era ele que estava vindo na minha direção.. baaka!! Não tem problema.. você tem que deixar de ser tão timida! e eu me agarro nos braços do meu irmão e vamos indo.
Narrando como Aiko: Ao chegarmos na mesa, eu olho para os dois que parecem um tanto animados e intimos. Desculpe podemos sentar com vocês? "Que chato ter que ficar junto desse menino" | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 8:33 pm | |
- É... Eu sei... - concordo cínica, sobre o elogio da comida, pensando outra coisa.
"Hihihi... Ele está tão diferente deste jeito, é divertido vê-lo tão contido... Mas eu não vou dar breche para ele"!
De repente, aqueles dois irmãos novatos aparecem e então eu dou um sorriso e penso:
"Pelo menos, eu não vou ficar sozinha com meu arquirival. Além disso ele vai ficar babando por essa garota de seios tão grande quanto os meus, hihihihi"... - faço um olhar perverso para Atsui e falo para eles:
- Sintam-se a vontade... Aiko-chan e Eiko-chan, posso chamá-los assim?
OFF: Atsui, por conhecer bem Suzume, nota o ar de dissimulação dela. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 8:44 pm | |
"O que ela vai aprontar!?"
Começamos a conversar quando uns garotos vem pertubar a novata e a Suzume não espero a reação de ninguém apenas olho pra eles com meu sharingan ativo e falo:
-Vocês incomodam saiam daqui!
Eles vem o sharingan mas dessa vez não se intimidam então eu me levanto lentamente e digo para o Aiko que estava preste a se levantar também:
-Não se preocupa eu vou cuidar deles, por enquanto, essa é a única diversão que eu tenho.
Eles se aproximan vindo um com a inteção de me acertar o rosto com uma voadora e o outro com um golpe nas pernas:
-Inutil.
Simplesmente me esquivo dos ataques chegando um pouco pro lado seguro-os pelo s cabelos e jogo os dois contra o chão com força:
-Vão querer continuar?
Já estava preparado para ataca-los quando a anbu aparece e diz:
-Atsui você está de detenção por favor vá para a sala.
Desativo o sharingan e vou pra sala super mal-humorado.
"Anbu idiota!" | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 8:55 pm | |
| Narrando como Aiko: "Sharingan?" "Uchiha"/"Uchiha" percebo que minha irmã também.. ficou interessada
"parece que isso não foi um erro" e fico me levanto, quando vejo que o garoto Uchiha quer lutar sozinho me sento e espero que ele termine. "vamos ver do que você é capaz Uchiha"
Narrando como Eiko: Após o garoto Uchiha mostrar seu sharingan perco um pouco do meu olhar envergonhada, e fico um pouco séria e apriensiva na luta, percebo que a garota a meu lado percebeu minha mudança de atitude.
"Acho que o Onii-chan vai gostar daqui. E eu também..."
OFF____ eles tiveram o mesmo tempo de reação ao sharingan do Atsui | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 9:06 pm | |
Olho para os dois uma certa curiosidade e principalmente para Eiko... Ela parece ter ficado interessada em Atsui... Senti uma sensação estranha, mas ignorei pensando com ironia na situação de Atsui
"Ele está perdidinho... Bem, acho que eu exagerei um pouco... Acho que não... Mas analisando... Parece que ele realmente está fazendo um esforço por mim... ARGH! ELE É O ATSUI, O PERVERTIDO, eu não vou ceder, vou continuar o jogo duro"!
Vendo que o intervalo termina, olho para Aiko, que parecia ser um garoto bem diferente.
Bem, intervalo acabou, hora de voltar a academia.
Durante a aula, me senti tão entediada... Novamente aquele vazio para me incomodar... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 9:15 pm | |
Depois de cumprir a merda da detenção eu vou saindo quando encontro a Anbu dizendo:
-Bom agora se trabalho comunitario será catar o licho do rio. Suzume irá logo para lá.
Ela me da o material e eu vou andando com menos raiva para lá.
"Pelo menos a Suzume vai estar lá..."
Então eu sorrio e vou andando animado até o rio. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures | |
| |
| | | | Fanfic - Konoha Futures | |
|