Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo da Água - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo da Água - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Templo da Água - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Templo da Água - Página 4 Upload10Templo da Água - Página 4 Voting_barTemplo da Água - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Templo da Água - Página 4 Upload10Templo da Água - Página 4 Voting_barTemplo da Água - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Templo da Água

Ir para baixo 
+2
Morgoth
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino
Número de Mensagens : 327
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6255

Templo da Água - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 8:00 pm

eu olho para ela.. e não me animo muito..
*eu já tenho minha amada, e não vou trair-la*

... não digo nada.. me mantenho apenas na espera de alguma movimento por parte da minha equipe.

___OFF_____
comentarios.. UMA NECROFILIA AJUDA NESSAS HORAS.. a não cair nesse tipo de sedução barata..

hauhauahauhaahuahuhau...

ass: Morgoth
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8516

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 8:20 pm

Narrando para Morgoth:

Ela olha para você e diz:

- Você é engraçadinho, garoto... Por que não vem mais perto contar sua travessuras... - ela faz um gesto com os dedos chamando ele.

Morgoth obedece prontamente, indo em direção a ela, enfeitiçado por sua sedução.

Narrando para Kumo:

Aparentemente você resiste a sedução dela, apesar de achá-la bonita. Você também nota que as plantas se movimentam acompanhando o andar de Morgoth que ia em direção a eles.

Narrando para Kira:

Você resiste de longe a sedução dela. E logo percebe que as plantas se movimentam acompanhando o andar de Morgoth que ia em direção a eles.

OFF: Aquela redoma de água ainda continua apontada na direção de vocês...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7938

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 8:36 pm

Fico intrigado com as plantas, decido me concentrar em dar um jeito de escapar dali o mais rapido possivel traçando uma rota de fuga segura para todos.
off
resultado do teste=5, 9, 2, 4
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 8:39 pm

olho para o tarado do Morgoth..
*esse muleke já quer comer a mulher agua*

*tem algo de entranho nessas plantas, tomara que dê certo*

aproveitando que o Morgoth fecha sua visão ao se aproximar

Nujinko no Jutsu falo bem baixinho para que ela não ouça..

e começo a procurar alguma coisa nas plantas, sua origem de onde elas vem..

__OFF___
teste para Nujinko no Jutsu
'd10' : 8, 6, 3, 8, 5
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino
Número de Mensagens : 216
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5816

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 8:45 pm

eu vou em sua direção.. bem lentamente.. mas a paços largos..
olho para ela, ponho minhas mãos em sua cintura..
ponho minha cabeça em seu ombro esquerdo.. e começo a beijar seu pescoço
desço as minhas mãos para as suas nadegas [bumbum]..
e meio que a puxo para mais perto de mim.. fazendo-a se curvar um pouco para trás..

e digo.. Não gosto de contar travessuras do passado, mas sim.. aprontar novas no futuro.. quer provar de um menino travesso como eu?

....

___OFF
só um comentario.. basico..
tive 0 sucessos ainda me mantenho em prontidão..
rsrsrs.. não to enfeitiçado.. mas só senti vontade de chegar
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 9:05 pm

Narrando para Kira:

Você vê aquelas plantas estranhas, particulas de água e as raizes provinham da água do lago que estava atrás daquela mulher, você percebe.

Narrando para Kumo:

Você analisa todos as possibilidade, mediante a redoma de água em forma de armas, que estava em volta de vocês e encontra uma possibilidade de sair, mesmo com o risco de sofrer danos daquele chicote de água da redoma e mesmo com a dificuldade de se movimentar, por causa dos efeitos daquelas plantas estranhas que prendiam você e seu amigos.

Mas ao mesmo tempo, você vê Morgoth já caiu na armadilha daquela mulher sedutora, e tem de decidir se vai deixá-lo ou não, se tomar decisão de fugir.

E principalmente Morgoth:

Morgoth, você se aproveita o máximo possível daquela sedutora mulher mas vocês sente algo áspero na pele dela e começa a estranhar e quando olha sua face ela diz:

Templo da Água - Página 4 Avatarmizuhinapx2

- Surpresa! Você até que estava gostando... Agora é hora de morrerem!

OFF: Redoma com a forma de água de armas dispara!

Todos joguem, Destreza + Esquiva, dif 8
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 9:21 pm

então.. vendo que a parada acabou.. logo esqueço da gostosura dela [na versão humana]
e após ela ouvir ela falar isso.. eu falo no seu ouvido..

Até parece... e me esquivo de seus ataques girando-a assim.. mudando de posição com ela e dou um salto para trás para me afastar... e formo alguns selos para atacar-la..

Mokuton - Gouken Trap

____OFF________
teste 'd10' : 8, 9, 7, 10, 1, 4
rerol do 10 deu 5
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 9:35 pm

vejo a mudando da aparencia dela..
*Iii o negocio pego..*
e saio logo do campo de ataque dela.. sem que ela perceba usando o morgoth como ponto cego dela..

OFF
'd10' : 10, 6, 3, 9, 3, 7, 8
rerol 10 = 5
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 9:44 pm

Mokuton - Gouken Trap
___OFF_____
'd10' : 3, 1, 6, 9, 3, 2, 2, 2, 6
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 10:17 pm

Narrando para Kira:

Você consegue desviar de todos os jatos de água da redoma, mas uma nova começa a se forma em torno de vocês. As plantas se movimentam para tentar segurar Morgoth, enquanto ele, de costas, executava um jutsu naquele monstro, após ele também desviar do ataques da redoma de água.

Narrando para Morgoth:

Você executa o jutsu com sucesso, porém, entretanto, ele ficou apenas uma tentativa de formações não crescem o suficiente, (como aconteceu lá em cima, no começo da caverna), justamente por que o solo era muito rico em minerais, impedindo a progressão, já que ele vem de baixo para cima. O monstro dá um salto lado para desviar da tentativa, ficando em pé em cima da água, como um Mizukinobori natural. Ela olha pra você dando um sorriso e fala:

- Kukuku... Bem esperto, se esse solo naum fosse taum impermeável... Mas... Você é meu!

OFF: Morgoth, Role Prontidão + Destreza ou Prontidão + Esquiva. A dificuldade é aquela anterior ( 8 ).

Narrando para Kumo:

Você ainda está naquele momento de decisão, de abandonar seus amigos ou fugir, enquanto as "armas de água" vem em sua direção.

OFF: (Estou esperando o resultado de seu teste).
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 1:25 pm

Narrando para Kumo:

Você consegue desviar das lanças de água e observa que Morgoth não conseguiu executar seu ataque de solo, acontecendo o problema descrito no post anterior. Você tenta pensar num meio de encontrar um ponto fraco, mas naquele ambiente ela parecia invencível. E você observa agora ela em cima da água do lago que havia ao centro debochando de Morgoth e vê seu companheiro prestes a ser segurado novamente pelas plantas estranhas.

Estranhamente, ela parece dar mais importância para ele, nesta batalha.

Você observa uma nova redoma de água está começando a se formar em volta de vocês (levará uma cena pra isso) e o caminho da rota de fuga ainda parece provável, mas vendo seu companheiro risco, você precisa tomar uma decisão, junto com Kira.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 1:46 pm

Decido lutar pra criar uma brecha para fugir levando todos comigo, usando o morgoth como ponto cego vou para cima dela com tudo.
*Ativar Shunshin no Jutsu*
*Ativar Final impact no Jutsu*(1, 6, 1, 1, 4, 1, 10)
Então concentro chakra no meu punho direito e tento lhe acerta um soco no seu diafragma( 2, 4, 7+dois pe)
Ao acerta-la Digo aos outros:
-Vamos sair daqui o mais rapido possivel

off 1
me ferrei legal

off 2
gastei 4 de chakra no total por que possuo harmonia
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 2:13 pm

eu vou em direção a Morgoth preparando meu jutsu
Shousen no Jutsu e corro em direção as plantas para cortar-las

e digo: me aproximando.. Essas plantas tem algo de estranho elas vem do fundo desse laguinho

__OFF___
'd10' : 5, 10, 8, 7, 8, 6
rerol 'd10' : 10
rerol 'd10' : 5
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 2:21 pm

vejo Kira correndo e ouço..
uhm.. que estranho.. essa desgraçada me entriga..
Além do mais não sei o que fazer..

___OFF___
10, 7, 7, 4, 3

reroll 'd10' : 8
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 5:34 pm

Narrando para Morgoth:

Você desvia daquelas plantas que lhe tentaram segura e ainda é ajudado com o fato de que Kira as corta.

Narrando para Kira:

Ao fechar seu punho contra ela, usando toda sua força nas plantas para corta-las com seu chakra, impedindo que ataquem Kumo, que avançava em direção a mulher monstro, concentrando um soco de fogo na direção dela, em cima da água.

Narrando para Kumo:

Você consegue avançar rapidamente, ajudado por Kira, que corta as plantas estranhas, com todo seu esforço, e desfere um forte soco de fogo nela, mas, ao abrir os olhos, percebe que uma parede de água, surgida com a estranha água do lago onde ela estava em pé, repeliu toda a potência, incluindo o soco que tentou dar depois do seu jutsu Ela olha para você e diz:

- Enquanto eu tiver essas "plantas" e essa "água", é impossível você me acertar...

Além disso, você percebe que um pouco daquela parede de água pegou em seu braço, quando tentou dar um soco no diafragma dela. E então, você sente uma sente uma ácidez.

OFF: -1 PV

Narrando para Todos:

Aquelas plantas que Kira cortou ficam negras, e delas saem aquela água estranha voltando para o lago, onde ela estava.

Momentos depois, começa a brotar daquele lago mais daquelas "plantas estranhas e bastante enxarcadas" (vão levar 1 rodada para rodear vocês). E a redoma de água, formada em torno de vocês, dispara novos projéteis de água.

OFF: Prontidão + Destreza ou Prontidão + Esquiva, úmidade fica mais forte, mas a dificuldade ainda é 8.
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 7:41 am

olho e fico surpreso..
*saquei a parada.. ela é uma elemental d'água*

1º) Então.. eu tento desviar dos seus ataque para poder atacar:
*por enquanto vai ser no Taijutsu*

2º) eu vou em direção a ela e uso faço uma finta com Shushin no Jutsu para não cair no erro do Kumo e atacar-la por tras enquanto a água a protege pela frente

3º) o verdadeiro ataque Koiiii e a jogo para o outro lado da sala em direção a entrada..

OFF_____
1º)teste para fugir dos ataques 5, 8, 9, 1, 5

2º) Shushin no Jutsu 'd10' : 10, 10, 1, 3, 1, 10, 3
rerol dos 10: 'd10' : 1, 3, 6

3º) teste Koi 'd10' : 7, 8, 3, 4
se acertar: 'd8' : 8 + 1 = 92 de dano
gasto de 2 de chakra..
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 8:56 am

Morgoth nota que mesmo com a proteção d'água dela defendendo-se de Kumo, surge uma nova extensão desta proteção com a água que está abaixo de você. Ergue-se um braço d'água e protege ela de seu ataque. Ela sorri e diz:

- Não adianta lutar contra uma Deusa...

Então ela fica quieta, o que pode ser muito estranho para vocês.

Você nota que o braço d'água que surgiu para protegê-la surgiu da água que estava no chão. Raciocinando um pouco você chega a conclusão de que lutar com ela neste ambiente talvez fosse suicício, pois ela terá toda a proteção que desejar enquanto estiver dentro, ou próxima, d'água.
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:15 pm

Me desvio do seu ataque
off
resultado=( 3, 8, 10, 1, 6, 3, 10,2)
On
e ao ouvir sua palavras eu digo:
Saberemos depois de matar vc
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:16 pm

eu fujo dos ataques da mina das aguas..
e ativo meu MegaSurigan Level 2
para descobrir vitalidade, pontos de chakra, jutsus ativos sobra si, idade, ponto fraco e ponto forte

OFF____________
'd10' : 5, 4, 6, 10, 3, 6, 6
reroll 'd10' : 8

Ativar megasurigan
1 chakra
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:20 pm

Me concentro pra ver se consigo bolar outro plano de fuga pra sairmo todos daí como não consigo pensar em nada diferente decido que vamos seguir o primeiro plano qu bolai.
Off
resultado=1, 4, 4, 3
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:45 pm

Narrando para Kira:

Você ativa seu Megasurigan em Nível 2 e estranhamente, você vem que as partículas daquela água estranha ficam movimentando as estranha plantas que estavam enxarcadas. Elas eram mais grossas e densas que aquelas que você cortou anteriormente. E ela se distribuem agora em torno de vocês, como se fossem cobras dando um bote em três presas, para todos os lados. E que quando ela saem da água, o nível do lago desce sutilmente e a umidade fica mais fraca um pouco, mas não o suficiente para aliviar o peso do ar. Você visualiza os pontos de chakra nela, mas enquanto ela tiver a proteção da parede de água, será impossível chegar perto. Vitalidade e Idade, infelizmente são desconhecidos e ela não está usando jutsu para manipular água. Você chega a conclusão de que ela movimenta aquilo de forma natural.

Narrando para Morgoth:

Um pouco daquela água pega em seu braço, quando você dá aquele Koi e ela protege com Water Wall:

OFF: - 1PV de dano

Narrando para Kumo:

Você sente partícula daquela água estranha entrar na sua pele do braço devido aquele golpe que você tento aplicar no monstro:

OFF: -2PV de dano de acumulo. (-1 da rodada anterior)

E você tenta fugir, mas fuga está impossível quando ver uma redoma de água se formando de maneira diferente e as plantas fecham a saída, anulando qualquer possibilidade de fuga.

Narrando para todos:

Essa nova redoma é como se fosse milhares de bolas pequenas de água no ar... Mas, vocês tem de se preocupar com as plantas que se erguem atrás de vocês (levaram uma rodada para se formarem). Vocês se viram para observá-las, quando elas vem na direção de vocês, tentando pegá-los!

OFF: Rolem Esquiva + Destreza, Dif. 8, afinal todos estão vendo esse ataque.
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 10:03 pm

eu me esquivo e ativo meu megasurigan level 1 na mulher agua

OFF______
existencia abençoada calcela um "1"
2, 1, 5, 9, 4, 2, 1

Com o gasto de 1 PE e uma rodada de concentração, o usuário do Megusurigan poderá fazer com que um alvo à sua vista chore algumas lágrimas de sangue, embaçando sua visão por 3 rodadas.
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 10:09 pm

primeiro tento me esquivar, e olho para as plantas
"essas plantas devem ter alguma fonte de terra para crencerem.."

uso meu mokuton no jutsu para estimular as plantas a crecerem de forma que fiquem tão grades que ela não possa controlar com a agua dentro dela.. e faço com que as plantas a aprisionen.. a qualquer custo..

"mesmo que eu não consiga fugir dos ataques tenho que tentar"

OFF________
esquiva: d10' : 5, 4, 4, 7, 4

mokuton: 2, 7, 1, 7, 7, 2
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 10:43 pm

Quando eu me esquivo do ataque eu vejo os dois tentado abrir uma "brecha" na defesa da mulher eu então eu começo atacar com:
*Ativar Shunshin no Jutsu*
*Ativar Housenka no Jutsu*(vou gastar 4 de chakra para lanchar quatro bolas)=( 6, 2, 10, 8, 6, 10)+1,9
saco quatro kunais e lanço as kunais escondidas, uma dentro de cada bola de fogo
Off 1
resultados das kunais
1)9, 5, 10, 1, 4, 9, 9
2)4, 3, 3, 1, 5, 6, 3
3)(4, 6, 8, 9, 10, 4, 2)+5
4)(3, 5, 6, 4, 10, 5, 8,)+5
off 2
gasto total de chakra do shunshin(1)+Housenka(4)-Harmonia(1)-Chakra(3)=3 de chakra
axo que é assim né
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 11:41 pm

Narrando para Morgoth:

Você começa a manipular seu Mokuton para tentar fazer as plantas crescerem, mas percebe que tem de colocar mais força. Você gasta 1 PC nesta operação.

E então você é pego de surpresa por outra planta que lhe dá um chicotada nas costas, lhe derrubando, e outra planta vem em seguida para pegá-lo, assim que você cai no chão.

OFF:
- 8 PV pelo dano da planta.
- 1 PV pelo água estranha que afetou seu braço.

OFF: Role Prontidão + Esquiva ou Prontidão + Destreza se preferir.

Narrando para Kumo:

Após você desviar, você rapidamente avança e da beira do lago desfere seu Housenka no Jutsu com as 4 kunais em oculto. O fogo é rapidamente absorvido pela água das plantas estranhas, que se ergueiram para protegê-la. E então aparecem 3 kunais cravadas nelas por três kunais. A quarta kunai pega ela de surpresa, atigindo-a no braço.

OFF: - 1 PV pela água estranha que afetou seu braço.
- 2 PV para a INIMIGA, pelo dano da Kunai. (rolado por Kumo).

Narrando para Kira:

Você desvia do ataque das plantas, mas você aciona o Megasurigan e nota que ele não surte efeito. Você vê Morgoth sendo surpreendido pelo primeiro ataque da planta e preste a levar o segundo.

Narrando para todos:

O ataque da Kunai enfurece ela, e ela diz:

- Desgraçados! Agora vocês vão ver! - a redoma estoura com millhar de bolas de água vindo na direção de vocês de forma veloz e contudente!

OFF: Prontidão + Destreza ou Prontidão + Esquiva ou Destreza + Esquiva, se preferirem. Dif. 9
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 4 Icon_minitime

Templo da Água
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte