Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo da Água - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo da Água - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Templo da Água - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Templo da Água - Página 5 Upload10Templo da Água - Página 5 Voting_barTemplo da Água - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Templo da Água - Página 5 Upload10Templo da Água - Página 5 Voting_barTemplo da Água - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Templo da Água - Página 5 Upload10Templo da Água - Página 5 Voting_barTemplo da Água - Página 5 Upload11 
hallnoxx (1915)
Templo da Água - Página 5 Upload10Templo da Água - Página 5 Voting_barTemplo da Água - Página 5 Upload11 
Lizzy (1883)
Templo da Água - Página 5 Upload10Templo da Água - Página 5 Voting_barTemplo da Água - Página 5 Upload11 
admin3 (1732)
Templo da Água - Página 5 Upload10Templo da Água - Página 5 Voting_barTemplo da Água - Página 5 Upload11 
kelavra (1509)
Templo da Água - Página 5 Upload10Templo da Água - Página 5 Voting_barTemplo da Água - Página 5 Upload11 
Narração (1259)
Templo da Água - Página 5 Upload10Templo da Água - Página 5 Voting_barTemplo da Água - Página 5 Upload11 
Lorelei (742)
Templo da Água - Página 5 Upload10Templo da Água - Página 5 Voting_barTemplo da Água - Página 5 Upload11 
Arashi (606)
Templo da Água - Página 5 Upload10Templo da Água - Página 5 Voting_barTemplo da Água - Página 5 Upload11 

 

 Templo da Água

Ir para baixo 
+2
Morgoth
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 2:34 pm

tento escapar de seu ataque e sendo bem sucedido ou não eu a ataco

Gokuen trap que saira de minha mão por +2 no consumo normal de chakra

#1 conseguindo acertar-la gasto +1 de chakra para que após o ataque o tronco se enrrole nela e a prenda, forçando sua barreira de agua contra ela se necessario.. e aperto para causar dano por constricção e depois gasto mais +2 de chakra para fazer estacas perfurarem seu corpo [dano é com o narrador ("se pegar quer ver se ela não se fode")]

#2 Caso não consiga atingir-la gasto +1 de chakra [por rodada] para que o tronco a persiga e a prenda.. forçando sua barreira de agua contra ela se necessario.. e aperto para causar dano por constricção e depois gasto mais +2 de chakra para fazer estacas perfurarem seu corpo [dano é com o narrador]


OFF____
tentativa de esquiva dos ataques
'd10' : 9, 1, 10, 1, 2 rerol 10 = 2

gastei 1 pe para sucesso auto
Gokuen trap Rank C dif 9
'd10' : 10, 5, 4, 8, 6
rerol 'd10' : 10, re rerol 'd10' : 5

acertando causa dano
'd8' : 6, 1, 8
'd6' : 4, 4
ou seja 23 de dano + paralisia de 1 turno

Ocorrendo o Caso #1 gasto 10 de chakra
Ocorrendo o Caso #2 gasto 9 de chakra (+1 por rodada)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 3:46 pm

Off
Declaro atraves deste que todos os post's anteriores desde a pagina 4 são obras de um "ster" que estava postando por mim! Tambem desaprovo todos os post's realisados, porem como nao posso apagalos agirei como dito! Posso tambem afirmar que suas ações são de um todo contrario ao perfil de meu perssonagem! Agradeço a compreenção!

ASS: P

on
Rolando
7Xd10

resul:
'd10' : 2, 8, 3, x, 10, 2, 2, 9
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 5:15 pm

Eu vejo que meu ataque acerta ela dou um sorriso, e vejo a redoma estourando e atacando a nós, tento me desviar do ataque da redoma de agua;
Off
resultado(1, 8, 7, 9, 3, 5, 5) uso um pe pra ter um sucesso.
On
Quando me desvio vou para perto do kira falo para somente ele ouvir:
-Vamos continuar o ataque,ataque as plantas
Saco minha última kunai e tento corta um dos tentacúlos depois me afasto e e me preparo para o contrar-atacar a qualquer momento
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 6:20 pm

Narrando para Kira e Kumo:

Vocês desviam de todas as bolas de água que vem rasante e combinam algo para impedir que esse padrão de ataque dela continue afetando vocês...

Mas, vocês vêem que Morgoth se levanta para executar seu jutsu contra ela. Mas ao mesmo tempo, o ataque é interrompido quando uma das bolas lhe atinge e ele leva uma chicota das plantas, caindo perto de vocês...

A umidade aumenta em torno de todos vocês. Kumo sente muitas dores no braço, devido aquele contato com água, quando deu o golpe.


OFF: - 1PV

Narrando para Morgoth:

Você executa o jutsu do Gokuen Trap, fazendo Mokuton sair de seu corpo. Aquilo rodeia rapidamente o corpo dela, mas aparecem para protegê-la, aquelas plantas, do lago, de baixo para cima, como se fossem colunas e ela protegem que o Mokuton enrole com o corpo dela. O jutsu dispara sua armadilha e os espinhos engatam nas plantas.

Mas ela faz um movimento e arrasta a planta que protegeu e o mokuton para dentro do lago, deixando ativo só a Water Wall. Antes que você tente controlar aquele Mokuton da armadilha, pra tentar um embate com a força da planta, você é surpreendido por um bola de água da redoma disparada, e quando é atingido, um dos braços das plantas que rodeavam vocês, lhe atinge de frente, jogando-lhe para perto de Kumo e Kira.

Seus amigos lhe seguram e você, sente uma intensa dor no braço, por causa daquela água que o atingiu e nas costas agora, como uma ardência.


OFF: - 16 PV

Narrando para todos:

Vocês percebem que as plantas começam a rodear vocês em círculos, como se fossem cobras. Ela então pergunta de vocês:

- Que tal terem uma morte pacífica... Desistam, afinal, como você vê é impossível me derrotar aqui. Vamos negociar algo. Acho muito valoroso o que vocês estão fazendo... Hum... Que tal serem meus escravos...? Farão servicinhos para mim eternamente, mas eu deixarei uma maldição para que nunca me deixem e nem me traiam... E então... O que acham? Aceitam a minha proposta? Assim, talvez pouparei as vidas de vocês e pouparei a ousadia de terem vindo aqui... Vocês tem poucos segundos. Aceitam a proposta ou não.

Vocês escutam aquilo de forma surpreendente, enquanto as plantas rodeiam vocês num raio de 4 metros e uma nova redoma de água está se formando (leva uma rodada). E a umidade começa a incomodar a respiração e o movimento de vocês (a dificuldade ainda é 9). Desta vez, ela não ataca com as plantas, esperando a decisão de vocês. Mas vai aparecendo no braço dela uma espada de água e ela conclui:

- Estou perdendo a paciência. Minha piedade é muito rara... Aproveitem! Morrem ou serão meus escravos?

OFF: Uma canja para o Arashi. Façam teste de Sabedoria Ninja + Mente Dif. 8
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 2:22 pm

rolando mente+sabedoria ninja
total 3xd10
resul: x, 10, 8, 7
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 3:34 pm

Off
mente+sabedoria ninja=8, 10, 10, 7,9,5

On
-Entaum so temos duas escolhas lhe servir ou morrer, bom nesse caso eu acho que naum temos escolha nenhuma nos resta apenas nos entregar
Entaum eu abaixo a kunai e finjo me entregar, mais continua em prontidaum esperando uma oportunidade para ataca-la caso ela se aproxime ou me desviar caso ela nos ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:18 pm

logo.. ao ver o pessoal se entregando a escravidão.. olho para eles com muita raiva.. mas na situação em que me encontro não posso fazer muito..

*que merda esses viadinhos vão se entregar, porr.. não me resta chakra para lutar..*

Bem.. então vamos nos entregar.. mas com algumas condições..
Não vai rolar maldição nenhuma..
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:32 pm

Narrando para Morgth:

Ela olha pra você com raiva enquanto as plantas estranhas começam a se enroscar pelas suas pernas e fala:


-Você acha mesmo que tem direito, de impor condições a minha piedade?! Garoto tolo!

Então ela ataca com a espada que incrivelmente se desdobra em várias lâminas, até cortar o seu rosto e volta numa velocidade que seus olhos não conseguem acompanhar, ela lambe o sangue e então cospe dizendo:


-Que gosto horrivel, muito doce para o de um homen...

off:
-1PV por causa da água.
-3 PV por constrição das pernas.

Narrando para Kurokumo:


Depois de atacar o Morgth ela usa as plantas para força-lo a se ajoelhar e diz:

-Sabia decisão escravo, espere um pouco que já irei dar-lhe sua maldição...
off:
-1PV por causa da água.
-3 PV por constrição das pernas.

Narrando para Kira:

Você sente as plantas subirem cada vez mais pelo seu corpo, apertando ele com força, fazendo sangrar em alguns lugares e por mais que tentasse movimentar as pernas não conseguia, depois de falar com Morgth e Kurokumo ela olha para você e diz:

-Você ainda não disse... Qual a sua escolha?

Off:
-3 PV por constrição das pernas.


OFF:

Vocês percebem que o nivel da água baixou mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 6:09 pm

então.. após.. me ela me ferir.. eu fico louco descontrolado..(é a furia.. vejam em desvantagens) e fico puto logo..
pego uma kunai.. enquando ela falo com Kira.. e corto as plantas.. [acho que não preciso rolar dados afinal estão enroladas em mim.. e a planta não é de aço mesmo com a ajuda da agua..] logo após...

formo alguns selos.. e uso meu mokuton para controlar as plantas.. e fazerem elas sairam descontroladamente da agua.. até o não restar mais agua para ela.. se proteger ou mesmo atacar..

Mokuton no Jutsu

_OFF__
gasto de chakra.. vai fica a critério do narrado.. e se eu conseguir..
não conseguito gasto 2 pts

teste
'd10' : 7, 8, 5, 4

off.. gasto 3 PE para sucesso automatico..
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:06 pm

"Pustis grila!!! nao contava com dano, porem fez o que eu queria"
uso a minha manipulação de chakra nas plantas para criar uma corente eletrica
que viaja por elas, ja que estao molhadas, ate a dama no meio do lago usando o maximo de chakra possivel. Tambem lanço uma kunay envenenada em seu corpo

-Kurokumo!! agora e a hora!! Queima essa vadia!!
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 5:59 pm

vendo os dois atacando o monstro eu decido ataca-lo tbm primeiro eu tento corta a planta que estão me segurando depois eu lanço um Goukakyuu no jutsu nela depois do ataque do Kira

Off
resultados:
corta a planta:10, 9, 4, 9, 9(10,10,6)
Goukakyuu no jutsu(gasto dois pe para sucessos automaticos):1, 10, 7, 1, 2, 4(7)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:05 am

Narrando para Todos:


Morgoth começa com seu Mokuton, mas percebe que as plantas deste local são muito difíceis de se controlar, porém ele retém a atenção da dama d'água quando tenta fazer isso.

Então Kira começa a concentração e se agarra nas plantas à fim de usar seu chakra elétrico. Ele investe uma grande quantia de chakra na planta, pois as plantas não conduzem eletricidade facilmente, mas com a ajuda da água ele comsegue fazer o que queria com sucesso. O problema é que a água cobre o local inteiro e seus companheiros também, que são todos eletrocutados.

Kumo não consegue lançar seu ataque devido a fraqueza pelo golpe elétrico que ele não esperava.

Pelo que vocês percebem, ela se enfraqueceu demais devido a descarga elétrica.




OFF

Morgoth: -2 PC; -10 PV
Kira: -7PC; -10 PV
Kumo: -10 PV
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:29 am

no momento em que ela parece enfraquecida corro dou um tubaço(um soco) nela e saio se a guarde dela abrir continuo batendo..

se não eu me afasto após socar-la..

OFF________
gastei 1 pe para obter sucesso automatico
'd10' : 9, 9, 6, 4, 8, 1

DANO 'd6' : 3

3 + 6 = 9
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:34 am

Narrando para todos:


Antes que qualquer um de vocês pudesse fazer mais alguma coisa, Morgoth segue na direção dela (já que estava mais próximo), e soca-a fazendo a boca dela sangrar. Vendo uma brecha para encaixar mais um soco, Morgoth decide golpea-la novamente e então ele nota que dentro da boca dela, quando ela abre para cuspir o sangue, está o pergaminho da água.



OFF

Façam suas ações.
Morgoth tem opção de soca-la novamente. Os outros já que nunca estão online, tem a opção de tentar jogar pelo menos uma vez na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:45 am

então.. vejo aquela deslunbrante imagem (o maldito pergaminho)..
"achei que estava em outro buraco, hehehe"

quando vejo a brecha que ela abre, "esta é a unica oportunidade"
vou correndo simulo que vou socar-la e ponho minha mão em sua boca e (tento) tiro o pergaminho de sua boca..

-Você não vai fugir, agora.. digo com furia.. porque fui muito ferido..


OFF___________
'd10' : 8, 5, 8, 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:54 am

Você pega o pergaminho e então ela olha para você com um ar triunfante e diz:

- Não vou mesmo...

Então você sente a mão dela tocar seu estômago e uma grande dor lhe atravessa o corpo. Mas ao olhar para a mão dela, você nota que ela somente lhe tocou com as pontas dos dedos e não lhe feriu. Então ela sorri e diz:

- Longa vida ao rei e seus escravos...

Então o corpo dela começa a ficar tão límpido como a água. Incolor, sem cheiro, líquido. E quando você axava que estava tudo acabado, aquele corpo de água salta sobre sua boca e começa a entrar dentro de você, você não consegue se mexer e nem interromper o ato. Então move os olhos para baixo, onde ela lhe tocou e nota que aquilo, aquela dor, foi um selamento que ela fez em você e por esse motivo, seu corpo não se movia mais aos seus comandos. Logo ela está totalmente dentro de você. E por mais que ela fosse grande e a quantidade de água fosse imensa para seu organismo, você não sente dor.

Seu corpo volta a mover-se novamente e um selo se fixa em seu corpo. Esse selo possui o símbolo da água. Então você ouve, em sua mente:

"- Estou aqui. Sou agora parte de você e assim como você é parte de mim... será meu eterno escravo e eu serei sua Rainha. Então, começe a organizar seu exército, mate aqueles dois inúteis... mate-os agora!"

Então seu corpo começa a ficar fora de controle. Você começa a sentir um enorme chakra tomando conta de você. Não se sabe direito o motivo, mas ela, que agora estava selada em você, tentava lhe dominar o corpo.




OFF

Faça teste de Mente+Autocontrole, dif. 8, para não virar um "Fantoche" dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:21 am

"que merda é essa, tu não me controlar não tosca do caralho
quem tu pensa que eh..?"

então começo a me fazer aquela cena (ichigo sendo possuido)
"Kurose(mate-os)"
Quem disse que você me da ordens?
"Kurose(mate-os)"
Vai se ferrar!!

então vocês vêm que meus olhos mudam, minha expressão parece vazia..

então ergo as mão, faço alguns selos..
Suiton no Jutsu uma quantidade de agua acida começa a ir na direção de vocês forçando-os a pular para não serem atindidos..
"Mokuton, Moku bushin no jutsu"
e vocês se deparam com um Morgoth na frente de cada um.. e lhes vem um pensamento na cabeça de vocês "Shunshin no Jutsu"

ambos os Morgoth's dizem
Taihou Sentou..... e partem para cima de vocês..

OFF__________
Auto controle para não ser controlado
'd10' : 5, 4, 5

teste para escaparem do Taihou Sentou dif 7
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 5:31 pm

Quando vejo aquela coisa "entrar" no morgoth começo a me preocupar então logo após ele começa atatacar eu me desvio da agua e percebo que um bushin está a minha frente preste a atacar tento me desviar do ataque para acertá-lo, logo após lanço uma kunai no verdadeiro.
* ativar shusin no jutsu*
*ativar final inpact no jutsu*
Off
desviar do ataque: 1, 6, 3, 4, 6, 3, 2

final impact no jutsu +4 de chakra (+1 pe): 4, 4, 10, 6, 1, 3, 6,(rerrolagem=2)
ataque corpo-acorpo : 6, 3, 5
acerta uma kunai (+1pe): 10, 2, 7, 1, 3, 4, 7(rerrolagem=10,9)
gasto total de chakra
shusin no jutsu=1 chakra
final impact no jutsu 4+4-1(harmonia)-3(habilidade chakra)=4
gasto total=5
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:02 pm

off
ninguem reparou, mais tudo bem! acho que fara efeito na proxima rodada
on

primeiro devio do ataque
Destresa+esquiva+(1PE)
resul:
'd10' : 4, x, 5, 10, x, 6, 9, 10, 9 +1PE

-putsgrila bixo!! la vai tu dar dor de cabeça p/ nos!!!

corro em direção ao verdadeiro morgoth usando o jutsu:
(movimentação rapda do corpo)mente+ninjutsu+donjutsu
resul:
'd10' : 5, 2, x, 10, 7, 6, 10, 3, 8

inoculo mais veneno com outra kunay p/ acelerar o processo

OFF do Narrador:

Jogue Destreza+Briga para atingir o Morgoth, dif. 6, devido seu Doujutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:40 pm

Todos os ataques desferidos por vocês contra Morgoth (o certo) são bloqueados por uma barreira d'agua que surge logo à frente dele. Aparentemente aquela mulher havia possuído o corpo dele e agora estava usando seus jutsus por ele. Então você notam um tipo de selamento na barriga dele.

Kira percebe que seu corpo é pego por uma "prisão de madeira", feita pelo Mokuton Bushin que ele "ignorou". Enquanto Kumo atinge o outro bushin, lançando-o contra a água no chão.



OFF

Morgoth: teste de Mente+Autocontrole, dif 8 para assumir.
Kira: Força, dif 9 para libertar-se.
Kumo: o caminho tá aberto para você, mas há um bushin que ainda está olhando para você caído bem próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:01 pm

continuo ouvindo em minha mente kurose(mate-os), vocês observam que eu pareço relutante
começo a ficar parado olhando para o nada..
"vá embora!!"
e começo a abaixar ficar curvado e ponho a mão sobre o rosto..
Droga! Solta!
"Não me atrapalhe! SAIA!!"
Você que esta atrapalhando!
"SAIA!!"
Nós iremos vencer não vê?!
"SAIA!!"
Deixe-me continuar lutando!
"SAIA!!"
começo a me mover para frente para tras.. e vocês vêm que a água me acompanha
Droga! Droga! Seu idiota
ponho as duas mão sobro o rosto.. e sai um guito(de mulher mesmo afinal a elemental da agua é mulher... ahh)

Ahhhhh
então eu começo a respirar de forma dificultosa e digo:
Desculpa... Meu demonio interior atrapalho..
"eu voltarei.. Meu rei"
Vamos embora daqui

e os Bushin's desaparecem...
Porr.. kumo, tu levou um tubaço hemm

e vou em direção a saida
OFF_______
teste mente + autocontrole
'd10' : 8, 9, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:47 pm

antes de sairmos
-perai morgoth
retiro um pequeno frasco de um dos bouços
-Acho que isso da p/ o teu peso, Bebe tudo e bem rapido!!!
entrego o frasco p/ morgoth e dirijome a saida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:52 pm

olho para kumo e pego o frasco do kira(o médico da familia)
e digo:

Valeu, vamos logo sair daqui que não aguento mais este templo

e olho para kumo

Se quizerem me seguir a vontade, mas eu to indo embora, e vou saindo..
Henge, venham e não falem nada!!! e me transformo na forma da dama d'agua..
e subo para o templo..


ao ver o povão todo puto da vida eu digo.
Meu povo, não temam.. eu ensinei uma lição a estes forasteiros.. agora eles se tornaram fieis e temem a minha ira, infelismente um deles teve que morrer para que isso acontecesse..
Agora iremos ao lago do vilarejo para ver como rigar melhor a cidade, para que esta se torne também prospera na plantação, ajudem-os a derrubar esta parede erguido pelos infieis
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:49 pm

Durante nossa saida revejo os moradores
saio do lago apos o nado e digo

- Nossa!!! La em baixo e muito lindo!!! VCs precisam ver aquilo!!!

Pego o velho pela mao e o levo ate a agua
-Calma!!! Antes eu so estava brincando!! Espero nao ter asustado!!!

puxo o velho p/ o fundo onde la o mato desferindo um golpe que o faz liberar o ar que estava em seu pulmoes fazendo assim afundar

Repito todo o processo com todos os aldeões
"Caramba!!! quando trabalho"
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 8:52 pm

Olha para aquele idiota que nós meteu nessa enrascada se achando o tal então digo:
-é bom mesmo idiota irmos embora Yui já deve estar cansado de esperar

Vendo ele se transforma naquela criatura percebo o que ele pretende fazer entã decido entrar no jogo pra ver o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo da Água - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo da Água
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Templo do Kazekage
» Templo Naganaki
» Templo Hikari
» Templo do Conselho de Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: