Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo da Água - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo da Água - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Templo da Água - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Templo da Água - Página 6 Upload10Templo da Água - Página 6 Voting_barTemplo da Água - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Templo da Água - Página 6 Upload10Templo da Água - Página 6 Voting_barTemplo da Água - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Templo da Água - Página 6 Upload10Templo da Água - Página 6 Voting_barTemplo da Água - Página 6 Upload11 
hallnoxx (1915)
Templo da Água - Página 6 Upload10Templo da Água - Página 6 Voting_barTemplo da Água - Página 6 Upload11 
Lizzy (1883)
Templo da Água - Página 6 Upload10Templo da Água - Página 6 Voting_barTemplo da Água - Página 6 Upload11 
admin3 (1732)
Templo da Água - Página 6 Upload10Templo da Água - Página 6 Voting_barTemplo da Água - Página 6 Upload11 
kelavra (1509)
Templo da Água - Página 6 Upload10Templo da Água - Página 6 Voting_barTemplo da Água - Página 6 Upload11 
Narração (1259)
Templo da Água - Página 6 Upload10Templo da Água - Página 6 Voting_barTemplo da Água - Página 6 Upload11 
Lorelei (742)
Templo da Água - Página 6 Upload10Templo da Água - Página 6 Voting_barTemplo da Água - Página 6 Upload11 
Arashi (606)
Templo da Água - Página 6 Upload10Templo da Água - Página 6 Voting_barTemplo da Água - Página 6 Upload11 

 

 Templo da Água

Ir para baixo 
+2
Morgoth
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:57 pm

OFF:

Primeiro: Morgth você não controla sua bijuu por isso não pode usar o chakra dela, sem perder o controle.

Segundo: Kira, eles podem ser apenas aldeões mas isso não quer dizer que são tão faceis de matar, ao ponto de você poder faze-lo sem rolar os dados.

Terceiro: Porfavor, quando forem rolar os dados, coloquem o motivo, a ação e local também esse recado não é só para vocês, mas peguei vocês como cristo.


Então por favor refaçam seus posts, Kurokumo peço a você também que refaça o seu de acordo com as novas ações deles.

Para o caso de quererem causar uma chacina:

Todos os atributos dele são 2, exceto o do velho que é tudo 1.
Não tem habilidades ninjas, mas são capazes de atacar dando cada um 1d4 de dano.
As dif. serão determinadas de acordo com suas ações a cargo do narrador.
Todos os aldeões tem 20 PV exceto o velho que tem 15.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 10:12 am

OFF______________
refazendo meu post

ON_______________
após reasumir o controle do meu corpo eu bebo o antido do medico da familia (kira) e digo:
cara não vou conseguir lutar e segurar a mulher não! vocês percebem que minha expressão demonstra cansaso e uma certa incerteza.

vamos indo gente... vou andando com uma mão apoiada na parede e a outra mão no rosto.
Eu tenho uma plano, sigam meu plano se der errado, fica por conta de vocês matarem todos eu não estou em condições de lutar e manter o controle
Henge no Jutsu

subo e começo a fazer um discurso como se fosse a "Deusa d'agua"
Meu povo, não temam.. eu ensinei uma lição a estes forasteiros..e eles percebem que eu estou meio debilitado(a)
O que aconteceu Deusa d'agua?
Apenas estou debilitada após a batalha
mas agora eles se tornaram fieis e temem a minha ira, infelismente um deles teve que morrer para que isso acontecesse..
Agora preciso descansar, por favor me tragam algo que eu possa descansar e alguma coisa para mim armazenar uma grande quantia de água para que vocês provem e possam levar em suas viagens minha água especial de meu templo submerso por mostrarem a sua devoção comigo meu povo
e caio de joelhos no chão muito cansado..

"tomara que esse povo acredite, estou sem condições para nada melhor do que essa encenação"


OFF________
Henge no Jutsu
'd10' : 2, 8, 9, 3, 8, 4, 3 OBS: ainda tenho 2 pts de chakra meus e henge consome 1
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:26 pm

Sigo o plano

"Essa one-cham e froide!!"
- Puts!!

"Eu sabia!! agora a minha one-cham ta toda realizada!! Ela sempre quis cer uma dama"
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:35 pm

Morgoth finalmente aparenta o monstro então começo a me retirar e vejo morgoth se tranformando na dama atraves de henge e nota a cara de deboche do kira.
"esses dois idiotas não tem jeito mesmo só matando"
Quando chegamos na superficie vejo a encenação do morgoth para cima dos aldeões, mas não abaixo minha guarda ficando de prontidão caso seja necessário lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:22 pm

Narrando para todos:

Quando Morgth cai de joelhos o velho Sacerdote que antes parecia o mais feliz ao ver o Morgth 'travestido' fica com o rosto rancoroso e diz com um grito de raiva:

-Bruxos infiéis! A verdadeira Deusa jamais cairia assim! Ela recuperaria as forças com o simples contato com a água! Eu mesmo já vi ela fazer isso! São impostores! Matem-nos!

E logo alguns aldões tomam a frente e tentam e cercar o Mogth que havia caído, enquanto os outros começam a tacar pedras no Kira e no Kurokumo.

off:

Morgh dif.6 para fugir.
Kira e Kurokumo dif.5 para tentar escapar das pedras.

cada pedra da 2 de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:32 pm

ainda caido.. quando começo a ser cercado os aldeões percebem o movimento da água que começa a me cercar e subir em minha defesa e eu digo com um tom de revolta
Como vocês ousam me contrariar!!!
Eu cuidei deste vilarejo, cuidei dos aldeões.. shshsh(expressão de cansado)
e é assim que me retribuem.. se é assim não irei mais proteger esta vila, e vocês façam o que desejarem,
falo isso olhando para Kumo e Kira

então não faço nenhum movimento.. estou proximo a agua e vou deixar o serviço de proteção com a minha Mizu no Tate (que faz parte das Bonificações Sem despertar a Bijuu).
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:10 pm

Graças à eu estar de prontidão desvio das pedra com muita facilidade então me dirijo ao lider e digo:
-Nós dois não queremos lutar mas se vocês nós forçarem a isso, não exitaremos em matá-los
falo essa palavras com um tom mais ameaçador possível.

Off
resultado do teste para desviar=3, 9, 9, 6, 2, 4, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:40 pm

Narrando para todos:

Kira e Kurokumo desviam com facilidade das pedras mas os aldeões em frenesi simplesmente ignoram suas tentativas de "diplomacia" e continuam a ataca-los, quando Morgth estava prestes a ser lichado a água do lago da caverna, forma um timo de cupula a sua volta, que o protege dos ataques, o que faz alguns aldeões se afastarem e pararem se perguntando se era verdade sobre ele ser a Deua da Água mas então o Sarcedote diz:


-Não se enganem meus amigos! É a mesma bruxaria que ele usou antes! Matem eles!

Off:

Morgth dif 8 para escapar.
Kurokumo e Kira estão livres para qualquer ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:50 pm

então olho para o sacerdote, e lhe digo revoltado:
Não é o teu dever seguir as minhas instruções e não é a sua missão fazer com que estes me reconheçam..
Pois bem, vocês tem sorte por eu ser uma deusa que perdõa os erros de seus fieis, mas não queiram sentir a minha ira.. aqueles que ainda assim se opuserem aos meus pedidos eu não terei compaixão..


então ao passar um pouco o tempo, eu me levanto ainda meio cansado.. e fico em prontidão para atacar ou me esquivar se necessário


OFF_______________________
teste mente + labia
'd10' : 7, 3, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 10:58 pm

Narrando para todos:

Diante a ameaça do Morgth "travestido" os aldeões assustados param o ataque, enquanto o Sacerdote grita:


-Se você for mesmo nossa Deusa, então por favor desfaça essa parede de pedra com os seus poderes! Então acreditaremos em você e lhe daremos tudo o que quizer.

off:

Se quizer usar doton a dif. é 8
E idiota tu tem agora 10PC devido a bijuu ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:09 pm

então vou para a parede fico de costas para o povo e faço a parede descer...
Então ainda desconfiam de mim..?
hoje é o dia em que vocês foram escolidos para se tornarem meus seguidores
mas para isso preciso de um cantil grande que caiba uns 20 a 30 litros para que eu possa dar a vocês parte de meu poder para que assim.. vocês cuidem do vilarejo...


e chamo um dos "fieis".. e digo vá buscar o cantil enquanto eu inicio o processo de aceitação de vocês...
Não diga a ninguém para que queres o cantil, pois os infieis podem vir a te atacar

OFF____________________
Controle de chakra + Doton
'd10' : 9, 6, 2, 3

Mente + Labia
'd10' : 2, 7, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:28 pm

Narrando para Todos:

Então rapidamente algumas pessoas saem a procura do cantil, enquanto os outros cuvardos diante o Morgth "travestido" recitando rezas estranhas, suplicando pedão, após uma meia hora, os suditos voltam com um jarro de barro, enrolado por tiras de couro cheio de água.

off:

-6 de chakra para desfazer pedra e -1 para manter o henge.


Última edição por Administrador2 em Sáb Jan 31, 2009 12:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:45 pm

então toco na agua.. e a transformo em Mizuaku (água malígna), a um gasto de chakra(deixo com o narrado) e digo:
Pois bem.. bebam desta agua todos.. e sentiram a gloria de serem meus escolidos..
não se preucupem vocês sentirão uma dor, pois a agua estara limpando as impuresas de seus corpos..


e faço com que todos os aldeões tomem sem excessões
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 1:04 pm

Aproximo do cantil, e antes que alguma pessoa a beba derramo, furtivamente, metada do que resta de meu veneno

-Todos Louvem a Deusa da agua!!!

"Numca vi a minha maninha tao feliz!!!!!!!!!!!KAKAKAKAKAK"

"Essa doze e o suficiente p/ matar todos"
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 2:34 pm

Narrando para o Todos:

As pessoas começam a cair no chão, agonizando, sentindo algo no estômago, após beberem daquela água. Enquanto elas ficam ali naquele ato. Alguns que estavam esperando para beber a água, vendo aquele ato, imediatamente louvam com mais fevor a "deusa" e então exclamam:


- REALMENTE! MIZU-SAMA! VAMOS ESPALHAR A NOTICIA DE QUE A DEUSA VOLTOU!
- e eles se viram, saindo da caverna para gritando:

- MIZU-SAMA VOLTOU! VAMOS LOUVÁ-LA E ADORÁ-LA! VENHAM BEBER DE SUA ÁGUA SAGRADA!


Vocês percebem que outra confusão está se formando e vem vindo mais pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 2:41 pm

eu os impeços os que vão sair dizendo..
não saiam.. póis vocês foram os escolidos...
se sairem estarão indo contra os meus desejos..
O fato de existirem escolhidos é por que nem todos merecem o privilégio..
se eu quizesse que todos do vilarejo bebessem da minha agua especial
fario o rio se que lhes esta nesta vila ser de minha agua..


então vou em direção aos que pretendiam sair.. e fico no lado de fora da entrada e vindo comigo kumo e kira..


OFF______
mente + labia
'd10' : 3, 8, 5
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 3:53 pm

"que cara idiota agora vai encher de gente aqui, temos que ir embora daqui logo"
Então começo a penar num jeito de sairmos logo dalí, entã falo baixinho para morgoth:

-Vamos logo embora quando mais tempo perdemos mai pessoas vão vir pra cá, então vamos logo de uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 11:14 pm

Narrando para todos:

Eles rapidamente começam um alvoroço felizes com o que o Morgth "travestido" havia dito enquanto alguns que haviam bebido da água param de se movimentar e gritar de dor, um deles vai e verificar e grita:

-Estão mortos! Estão todos mortos!

E logo todos olham para você incredulos até que o sacerdote grita:

-Eu falei! Eu disse que eram bruxos!


E revoltados eles derrubam o jarro de água na direção de vocês enquanto tentam cerca-los.

Off:

rolem destreza esquiva dif5 ou algo similar para escapar da água.
se quizer tentar enganalos a dif. 9 e com no minimo 2 sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 11:32 pm

Olho para Kira e Kumo e digo.. cansei de brincar..
façam o que desejarem não tenho mais tempo para ficar aqui.. estou cansado..
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento rapido do corpo)


vou embora.. para a floresta Desativo meu Henge... ao ver que esta ficando noite
monto acampamento na floresta com alguns galhos e folhas secas em um local bem escondido e descanso para poder ir para o esconderijo o mais rapido possivel..

Tenho que descansar, aqui não vai me encontrar!! Eu sei que o Kumo e o Kira vão resolver o problema no vilarejo


OFF_________________
'd10' : 6, 1, 1, 8, 7, 1, 10 - rerol: 2

proximo post na floresta Senju
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 4:10 pm

"dane-se...."
-Ei bixona!!! deixa de ser viadinho-pão-com-ovo (todo mundo come, mais ninguem assume) e vem p/ ka disfazer a merda que tu fez

corro em direção a uma criançã ou mulher... retiro uma kunay e faço uma refem

"esse papo ja foi loge de mais"
Off
quantas pessoas morreram e quantas ainda estao vivas?
on
digo

-Todo mundo paradinho e ninguem se machuca!!
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 5:03 pm

"Olho para aqule desgraçado fugindo e deixando-nos para arruma a bagunça dele, que merd@"

-Kira vamos embora logo daqui deixa essa merda como está
falando isso uso
*Ativar Shusin no jutsu*
e vou embora na direçaõ da floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 7:03 pm

Empurro o refem contra o cidadão mais proximo e corro atraz de kumo

"Essa merda vai feder p/ o nosso lado"

-Morgoth!!! Vai te fu!@#$%%%%%

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:57 pm

Off
Me desculpe esqueci de postar o resultado do teste = 4, 9, 5, 2, 1, 5, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:30 am

Narrando para Kumo e Kira:


Logo assim que os dois pisam fora do templo, este vai abaixo com uma enorme explosão. Então vocês dois percebem que alguém surge diante de vocês, alguém que vocês conheciam bem. Kaitou Uchiha.

Ele vira-se para Kumo e diz:

- Pelo que parece, vocês não seguiram os planos, correto? Afinal, pedimos que não levantassem suspeitas. O Yui disse que vai arrancar o fígado de algum de vocês e quando ele fala isso, ele não fala no sentido figurado. Vamos, conversaremos mais na floresta. Já identifiquei o local onde Morgoth foi, mas não vamos nos juntar a ele. Vamos pegar um atalho...

Então e ele começa a saltar por cima das casas e sai rapidamente da Vila.




OFF

Vão para: Floresta das Ilusões
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Templo da Água - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo da Água   Templo da Água - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo da Água
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Templo do Kazekage
» Templo Naganaki
» Templo Hikari
» Templo do Conselho de Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: