Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Templo da Água | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7951 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Templo da Água Sex Jan 16, 2009 2:52 pm | |
| -Vamos continuar em frente por mais alguns metros caso ainda chegarmos alugar nenhum daremos meia-volta, vocês entenderam? | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6268 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Templo da Água Sex Jan 16, 2009 2:55 pm | |
| -Ok chefe
Deixa o morgoth ir na frente, se tiver alguma armadilha ele e quem se ferra!!!
-Nos guie ho grande morgoth | |
| | | Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Templo da Água Sex Jan 16, 2009 4:02 pm | |
| então eu continuo andando lentamente.. sem pressa e com muito cuidado.. sempre me mantendo em prontidão..
e assim.. vou seguinto mais alguns metros a frente.. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 10:52 am | |
| Sem que nenhum de vocês esperassem algo similar ao pegasoso material nas paredes agarra suas mãos e pés imobilizando-os sem nenhuma chance de fuga vocês ficam imóveis. Alguns segundos se passam e vocês ouvem um som de algo sendo arrastado. Temendo ser algum tipo de armadilha, vocês se movem tentando escapar até que ouvem uma voz:
- Não precisam ter medo... não vou devorar vocês ainda...
Então uma luz se acende e vocês notam que estão dentro de um grande salão e o que se moveu eram as paredes de onde vocês estavam. Um grande pátio fechando com musgos e ervas-daninha pelas paredes, um laguinho raso (de uns 30 centímetros de profundidade na área mais funda) estava localizado no centro do local. Vocês estão próximos da entrada e ula mulher com aparência estranha sai de dentro d'água se rastejando.
OFF
Vocês estão presos tá? Lembrem-se disso. E sem jutsus de fuga, quero saídas inteligentes. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 11:15 am | |
| Olho para aquela coisa com aparencia feminina falando que iremos virar comida mais tarde, e começo a tentar me desvencilhar mas não consigo, nesse estante me lembro que kaito começou a me ensinar a manipular chakra e misturar com Katon então decido que vou usar isso.
-Desculpa aí tia mas não tô a fim de virar lanche de nimguém
Off vou manipular chakra e misturar com katon pra queimarr o que está me segurando e forçar ele afrouxar e logo após vou tentar sair na base da força. rolagem de dados: manipular chakra e misturar com katon=7, 8, 8, 1, 6, 9, 10 Força+sabedoria ninja pra tentar sair(gastei um pe)=1, 1, 3 | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 11:27 am | |
| Narrando para Kumo Você tenta sair usando seu chakra de natureza Katon, mas percebe que as vinhas estão embebidas de água e seu chakra não consegue nem emanar o calor necessário pois a água acaba com o katon. Ela diz, ao ver sua tentativa:- Não adianta querido, a água que está nas vinhas serve para impedir que Katon se espalhe por aqui. Além disso há também uma mistura na água que irá imobilizar seus corpos em pouco tempo... um veneninho que eu fiz... | |
| | | Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 11:28 am | |
| logo que vejo Kumo tentando se soltar.. *que chato.. não sei o que fazer*
Não queria isso mas acho que vou ter que usar a força..
Uso meu controle de chakra para dar uma mãozinha.. na força.. e tento juntar minhas mãos parafazer uns selos.. [teste 1]
e após tento usar meu suiton para cortar, lavar essa porr desse coisa nojenta do meu corpo e dos meus lacaios.. [teste 2]
OFF________________________ teste 1 #1 'd10' : 9, 6, 7, 6, 2, 8
teste 2 #2 'd10' : 2, 10, 6, 8, 4, 1, 1 rerolando 10 'd10' : 4 | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 11:40 am | |
| -Continuo com o mesmo pensamento tia de não virar comida Vendo que meu katon não deu jeito e que morgoth tbm tenta se soltar tento uma segunda vez me soltar dessa vez fazendo o maximo de força possivel. "Que mer.. tenho que sair daqui logo"
Off Força+Sabedoria ninja(gasto um pe)=5, 3, 9 | |
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 11:55 am | |
| Vocês forçam e percebem que as plantas não são comuns, elas não podem ser forçadas e não são elásticas, fazendo com que vocês continuem abertos como estrelas marinhas. Nenhuma tentativa é efetiva. Morgoth nota que mesmo que use o seu chakra no máximo, o Suiton não funciona nessa água. | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 1:30 pm | |
| olho meio preucupado.. para os braços.. *affs.. não acredito.. essa coisa tah muito estranha.. acho que vamos ter que levar esta missão mais a sério agora*
então fico atento a algum movimento da mulher.. | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8529 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 4:05 pm | |
| Narrando para todos:Enquanto ainda estavam presos, ela se levanta, com algumas partes do corpo começando a mudar. Ela então olha para vocês, começa um interrogatório com todos, toda sorridente: - O que desejam aqui embaixo? Acho melhor que respondam, antes que seus corpos fiquem completamente paralisados... E fiquem calmos. Como eu falei, eu ainda não vou devorar vocês ainda, kukuku...Ela toma essa forma diante de vocês... Como se fosse uma mulher normal. OFF: Vocês todos realmente tem pouco tempo. Protesto do Ero-Admin2... Ele doido pela Jo, do Burst Angel.
Última edição por admin3 em Sáb Jan 17, 2009 9:23 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 4:44 pm | |
| __OFF___ esse off foi FDP
___ON____ então.. olho para ele e abro um sorriso.. respondendo ao sorriso dela.. então logo eu respondo..
vinhamos de uma longa e cansativa viagem, então estamos com sede e passando por aqui perto eu vi templos do Deus d'agua.. então veio a idéia.. ahh água.. e entramos...
então ainda sorrindo eu digo: se vai nos matar pelo menos nos solte, eu quero morrer com AR de liberdade, mas com isso aqui fica meio dificil..
*vamos ver se ela cai nessa.. se não, nem sei o que fazer* | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 4:53 pm | |
| Narrando para Morgoth, Kumo e Kira:
Vocês vêem uma "cauda d' água" se formando por trás dela, parecendo um chicote. Aquilo passa por ela, e a ponta parece ter a forma de uma lança. Ela manipula aquilo de forma tão natural que nem precisa movimentar nenhuma parte do corpo. Ela sorri, ao ouvir ao resposta audaz de Morgoth, dizendo a todos:
- E então...? É só ele que responde pelo grupo...? Os outros não falam nada...? Vou dar um ultimato: ou falam ou acabarei logo com isso.
A cauda divide sua ponta em três, como se fossem três lanças preparada para acertar cada um, a uma distancia de poucos metros.
OFF: O tempo está acabando. | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6268 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 4:59 pm | |
| eu fico com raiva *droga vamos morrer aqui..*
Porr.. tu irritou a moça.. eu não quero morrer aqui.. digo isso muito chatiado
e logo.. eu falo: Vamos fazer alguma coisa gente!! | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 5:05 pm | |
| eu olho para ela.. ainda com um sorriso bobo e assim falando.. se eu tivesse com as mãos livres coçava a cabeça.. eu já falei.. por que eu tenho que morrer também.. mata só os que estão calados!!!!
e continuo falando..
Onee-san... nos solte, não é justo morrer só porque estavamos com sede..
*preciso pelo menos poder fazer alguns selos* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 6:10 pm | |
| Após ver as burradas que o povo tah fazendo.. *Que merda esses dois tão só fazendo merda..*
digo para a mulher..
Não dá atenção para esses dois idiotas estamos aqui para falar com você, mas poderia nos soltar, não somos inimigos
fico apriensivo a sua resposta | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 6:26 pm | |
| Narrando para Kelavra:
Ela olha para você em silêncio, analisando sua proposta, mas demonstra um olhar malicioso em relação aos outros.
OFF:
Jogue Empatia + Lábia, com Dif. 9 | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 6:33 pm | |
| então olho e digo:
sério não somos inimigos.. viemos aqui justamente falar com você
e fico a espera da reação da mulher
OFF teste 7,3 gastei um pe para sucesso automatico | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 6:52 pm | |
| Narrando para Todos:Ela dá um sorriso e rapidamente ela manipula água daquele lado, de uma forma que pareça uma redoma com dezenas de lanças, espadas, flechas, com esta forma líquida, em volta de vocês. Todas estão apontadas para você por todos os lados. Para ser mais claro, em cima, esquerda, direita, a frente, todas as diagonais... Enfim, vocês estão cercados de cada delas a 3 metros de distância. E ela avisa:- Bem, vou fazer como você disse. Eu ainda não irei devorar vocês... Poderei até me divertir com vocês depois... - as plantas largam os corpos de vocês e se afastam uns alguns metros, com um movimento de braço dela.
Ela então avisa, olhando para Kumo:
- Então, qual é essa proposta? E não adianta aprontarem... Qualquer tentiva, você irão ser perfurados, isso ruim não é? Sentem-se e relaxem agora...OFF: A proposito, qualquer teste que envolva "esquiva" ou "destreza", vai ter dificuldade maior, já que vocês todos foram afetados um pouco pelo veneno que estava nas plantas, né? | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 7:03 pm | |
| eu logo olho para ele e calmamente sento e digo: ouvimos falar que neste templo possuia um grande tessouro, mas pelo que vejo só tem água e "plantas", na hora em que falo "plantas" olho para Morgoth, então eu acho que nenhum de nós quer morrer por causa disso.. falo isso para ver se ela abre a boca e fala alguma coisa sobre o templo
e olho para Kira, e começo a pensar.
Achei impressionante a forma como você faz isso, você deve ser o demonio d'agua que protege o templo que ouvimos falar, mas achavamos que era uma lenda
*vou tentar passar o tempo aqui, por que me sinto meio estranho e assim não vamos poder fazer nada* | |
| | | Paulo Nível 4
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 7:09 pm | |
| eu sento assim que me soltam.. e fico só a espera do movimento dos outros dois..
ai.. tava começando a me acustumar a ficar aberto | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 7:17 pm | |
| eu sento olho pro Kira e ouço ele falar aquela bobagem e falo: hahahahahahahaha, lembrei de uma piada engraçada agora.. desculpa..
*será que esse Kira é homem mesmo.. ou quer dar uma de Mulan [citando filme da Mulan]*
paro de rir percebo o olhar caotico do Kumo.. *eu sei.. meu Mokuton pode ajudar*
e em seguida falo: Kowaiii (que medo!!) para a cara nojenta que o Kumo queria fazer para mim..
coço a cabeça.. e falo: Ahhh não disse que ia coçar a cabeça, parece algo natural para mim... hehehe, bem.. não falei toda a verdade, mas não menti, to com sede.. *tinha algo estranho naquela agua.. eu não pude controlar com meu suiton, e me sinto meio estranho*
e fico a espera para ver se consigo pensar em algo, e me melhoro a minha situação atual | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 7:28 pm | |
| Ela dá um sorriso e diz:
- Bem... Vieram atrás de um tesouro, hahaha... Não sei do que estão falando... Mas... Bem... Tenho de confessar uma coisa... Me orgulho do que as pessoas falam, às vezes me sinto tão só... - ela fala com uma certa ternura e rubrando de vergonha - Não tem ninguém aqui às vezes... Passo noites tão solitárias... Você não querem passar uma noite comigo... Eu sou o melhor tesouro que vocês acharam... - ela deslisa sua mão sob o corpo, dando a vocês um olhar sedutor.
Todos sentem um certa umidade no ar e os corpos de vocês começam a transpirar.
OFF: Todos, joguem:
Mente + Autocontrole / dif. normal. | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 7:48 pm | |
| eu olho para aquele olhar sedutor e mando logo a minha resposta.. UM OLHAR 43
olho para ela e falo.. Não faz assim.. que eu fico louco.. hehehe e começo a coçar a cabeça de forma envergonhada.. o rosto começa a corar um volume nas causas começa a aparecer...
*affs.. que mulher gostosa*
__OFF 'd10' : 1, 7, 3 | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Templo da Água Sáb Jan 17, 2009 7:55 pm | |
| -Já que vc mencionou essa foi uma otima ideia, ficarei com vc quantas noites vc quiser então começo a me aproximar dela olhando pra ela com certa volupia nos olhos. "Espero que eses dois idiotas pense em alguma coisa enquanto eu tento distraí-la" Off resultado do teste=7, 4, 5, 9 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Templo da Água | |
| |
| | | | Templo da Água | |
|